Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quantas vezes no calor da discussão ou se o paspalho deu um vacilo, a primeira coisa que você quer fazer é ir lá e bloquear o infeliz no WhatsApp… Mas e aí? Bloqueio WhatsApp é fazer merda ou não?…

E eu lhe digo: SIM, é a maior merda que você pode fazer… PRINCIPALMENTE se aquilo é coisa de raiva momentânea…

Se um homem acha que uma mulher está dando mole pra ele só de olhar… Só de responder um Oi, imagine se ele percebe que ela vive bloqueando e desbloqueando o infeliz?

Obviamente ele vai é ficar rindo da sua cara né amor!

Então um conselho: SÓ BLOQUEIE O INFELIZ NO WHATSAPP, SE FOR FINITO!

Exatamente, só se for pra excluir e bloquear o cara definitivamente na sua vida também ok?…

Quando você bloqueia o cara, ok, ele pensa… “Iiiii tá fazendo maior gracinha…” e dá um tempo pra ver o que acontece… Obviamente ele não liga, e fica na dele e você logo pensa: “Será que ele tá com outra?”… “Será que ele não vai vir atrás de mim?”…

E aí a cabeça começa a te deixar desesperada, e o que você faz… Desbloqueia logo em seguida, e ainda manda mais mensagens com raiva dele por não ter feito nada…

O cara, na hora cruza os braços em cima da cabeça (imagine a cena aí rs)… E pensa, dando aquele sorriso de orelha à orelha… “hahaha, essa daí tá no papo”…

E meu amor, parabéns, você acabou de criar um belo monstro!

Por isso mais uma vez vou repetir: Bloqueio WhatsApp, só se for pra riscar o candango na VIDA!

Do contrário, você respira fundo, vai tomar uma água, joga o celular privada abaixo, mas não mexe… Fica quietinha… Em silêncio absoluto… Nada de bloquear em [email protected]#$ nenhuma!

E isso também vale tanto para bloqueio WhatsApp quando para bloqueio Facebook, Instagram…

O melhor a fazer é sempre SUMIR DO MAPA, e deixar o instinto de caça dele falar mais alto… Porque meu amor, homem nenhum fica sem dar um jeito de te achar, falar com você, se ele gosta pelo menos um pouquinho!

O resto é tudo desculpa…

Já conheci homens que viajaram estados, e até países para irem atrás das mulheres que eles amam…

E vocês achando aí que se você não for lá, correr atrás, ele vai te esquecer…

Meu Deus cadê o valor de vocês? Que mania é essa de se colocar abaixo do homem? Como se eles fossem a coca-cola do deserto, e vocês as desgraçadas que tem que fazer um cara$#@ pra manter eles ali?

Que merda de cultura é essa que ensinaram do tempo das vovós?

E olha, a minha avó mesmo me contava que quem teve que sambar pra casar com ela, foi meu avô!

E isso há oitenta anos atrás…

Mulher que se presa sabe que o poder está em ser um desafio, um troféu a ser conquistado, e com um percurso complicado como fórmula um!

Minha vó sempre me falava que o poder da mulher está em se resguardar até ver que ele merece o prêmio!

E se comportar e se sentir assim…

Então, esse joguinho de Bloqueio WhatsApp, na verdade não serve pra merda nenhuma ok?

Espero que você jogue o celular na parede ou coloque ele dentro de um cofre quando quiser fazer merda… Pois o segredo, acho que você já sabe qual é! rs

bloqueio-whatsapp


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

45 Comments

Nice · 3 de novembro de 2017 at 10:48

Linda, e quando é o homem que fica bloqueando e desbloqueando? É birrinha tbm?

Nice · 3 de novembro de 2017 at 17:09

Obrigada pelo retorno Linda, já imaginava isso kkkkk. Bjs

Sandy · 3 de novembro de 2017 at 17:59

Nossa, Linda… eu li exatamente o que eu precisava! Na semana passada deixei o meu depoimento no site onde eu falava que meu atual namorado sempre ganhava de mim com esses joguinhos, que sempre estava me testando e eu sempre caia na dele. Contei também que na nossa última conversa, eu havia jogando uns prints onde alguns caras dava em cima de mim para ver se ele reagia, que ele me procurava apenas quando precisava e que no dia 02/11 (dia que ele vinha me visitar após 3 meses longe) ele não precisava mais vir. Ele acabou me deixando no vácuo, foi dormir e não me respondeu mais.

Passou 1 semana e nada dele aparecer, nada dele responder. Se aproximava o dia 2 e nada dele dizer se vinha, se não vinha… até que, pelo fato de ele não ter falados nada, a minha cabeça (DE FRANGA) dizia que sim, ele viria, faria uma surpresa. Nessa minha teoria, no dia 1 fui ao salão, me produzi toda, passei hooooras me aprontando por que eu queria acreditar que ele não era capaz de desistir de vir aqui me ver. No fundo eu tinha uma esperança, mesmo chegando o dia 2 e nada dele aparecer. Pois bem, conclusão: ELE NÃO APARECEU!

Fiquei arrasada! Nunca chorei tanto como ontem à noite. ainda sinto meus olhos meio inchados. Nem mesmo no dia que ele disse que não queria mais nada, que estava tudo acabado e logo em seguida me bloqueou de de tudo. Por que eu sabia que essa coisa de bloquear uma pessoa durante uma raiva é roubada e eu também sabia que logo, logo ele me desbloquearia e voltaria com o rabinho entre as pernas.

Fiquei profundamente decepcionada. Enquanto eu apagava as fotos, os vídeos, sentada no chão do banheiro, a maquiagem toda borrada, me sentindo no fundo do poço, meu rosto queimava, a garganta fechava, lágrimas pingavam… e eu sentia que realmente ali era o fim, eu realmente estava cansada de aguentar calada, de esperar por um cara que não teve nem a decência de responder um “ok, não vou mais”. Não tenho vergonha de falar aqui como eu estava há umas 22h atrás, porque ao menos tempo que eu me sentia um lixo, eu estava me libertando de algo que estava me fazendo mal. De um relacionamento tóxico e abusivo.

Enfim, por último o bloqueei. Não por uma raivinha passageira, mas por cansaço mesmo! Foi doloroso apagar todas as conversas onde continha as promessas, as risadas, as briguinhas e reconciliações, mas ao mesmo tempo foi libertador. Não pretendo desbloqueá-lo e muito menos , por curiosidade, dá uma olhada nas redes sociais dele. Eu falei para a menina do reflexo do espelho do banheiro que ela devia lavar aquele rosto borrado, pois ela era uma pessoa maravilhosa e que não devia deixar se maltratar tanto por causa de alguém que não soube enxergar isso.

Se ele vai me procurar, eu não sei… o que eu sei é que se ele quiser, se gostar de mim, se reconhecer que errou comigo, ele tentará de todas as formas entrar em contato, afinal, ele sabe muito bem como e onde me achar! Enquanto isso, viverei minha vida da melhor forma possível.

Obrigada pelo post, Linda… Obrigada por tudo!

MEL · 3 de novembro de 2017 at 20:02

Linda na quarta eu tive uma conversa civilizada com meu ficante, falei que não estava bom pra mim do jeito q a coisa andava, falei o q eu queria dele e o que n me agradava, aí eu perguntei da pra mudar e fazer as coisas diferentes? Ou vai continuar como está? Prq se for já me diga agora q eu não quero. Beleza nos acertamos.
Pois ontem na primeira oportunidade q ele teve já começou com as coisas q n gosto, sei a eu estava na casa de uma amiga e pedi pra ele passar lá, se vc visse a dificuldade q ele colocou pra não ir, ah to com vergonha, ah to a pé( realmente o carro dele tá quebrado) mas tem o do irmão, tem moto, e outra se tava a pé prq q ficou perguntando onde era a casa? fiquei com tanta raiva q falei, não adianta eu conversar com vc, vc não muda. Pois o bendito veio me dizer as seguintes frases.
“já que sou tudo isso, deixa eu ficar só mesmo então, só assim não corro o risco de acabar sofrendo” eu só respondi Ok.

Minha pergunta é, ele tava se vitimizando? Achando q eu ia mudar minha postura e pedir pra ele ficar?
Fiz bem em apenas responder ok?
E será que ele volta a dar as caras?

Diz ele que gosta de mim, mas é aquela coisa, gostar sem demonstrar pra mim n vale de nada.

Bjs Bjs

    Linda Cristina · 6 de novembro de 2017 at 16:14

    MEL,

    Sim, ele quer manter as coisas fáceis pra ele!

    Bjs

Ana · 3 de novembro de 2017 at 20:47

Linda,

Gostaria de saber mais sobre essa coisa de ex que tem ciumes da ex, mesmo já estando em outro relacionamento.
Pq isso acontece? Na cabeça dele eu “sou dele”? Como funciona isso? Eh uma espécie de “apego”, por me considerar alguém q ele pensa em procurar qdo estiver mal?
Esse ciúmes tem um fundo de sentimento recolhido?
Confesso q fiquei surpresa em saber q meu ex, por ciumes, começou a tratar mal um colega de trabalho depois de saber q esse colega estava interessado em mim…
Queria entender esse fenômeno kkkk
Bjs

    Linda Cristina · 6 de novembro de 2017 at 17:08

    Ana,

    Eles acham que pertencemos a eles de alguma forma, então ficam sempre cercando o boi rsrs
    No fundo é apenas sentimento de posse mesmo!

    Bjs

Paula · 3 de novembro de 2017 at 23:48

E quando ao invés de desbloquear ele troca de número e faz questão de anunciar isso no face dizendo que aqueles que falam com ele pra pedir o número no inbox,sendo que ele não é de fazer isso

Paula · 3 de novembro de 2017 at 23:48

Arrasou no texto!?

santos · 4 de novembro de 2017 at 06:33

Linda uma dúvid. Ele me desbloqueiou se ele me chamar no zap devo responder? Se ele vier me dá parabéns no meu niver que tá chegando devo agradecer? Como agir tenho muito medo de ele desaparecer pra sempre.

Oliver · 4 de novembro de 2017 at 08:20

Linda, bom dia, eu to dando um gelo no meu namorado, depois que voltamos, tentando não ser mais boazinha, igual a eu era, ele fica perguntando o que Ta acontecendo, que eu to diferente e ruim com ele, tem 2 semanas já, que não ligo e nem mando mensagem só respondo, ai ontem ele colocou um vídeo na Internet, detalhe nunca tinha colocado, de uma música falando que “a gente tem que ter coragem quando chega o momento isso é certo, sair de um grande amor nunca é legal pra quem ama é quer estar perto …” Vc acha que isso foi pra chamar minha atenção ? E tbm não me ligou ontem, eu tbm não comentei nada do vídeo e nem liguei, o que acha ? Se puder me responder, obrigada

    Linda Cristina · 6 de novembro de 2017 at 17:07

    Oliver,

    Depende, porque do gelo?

    Bjs

      Oliver · 7 de novembro de 2017 at 06:08

      Linda é pq voltamos ai eu to dando gelo nele de leve, não fico indo atrás, ligando ou mandando mensagem, pra que ele veja que agora as coisas não são mais fáceis como antes, será que to fazendo certo ?

        Linda Cristina · 9 de novembro de 2017 at 10:42

        Oliver,

        O que é gelo de leve? rsrs
        Se ele não fez nada, não tem porque tratar com desprezo!

        Bjs

Ana · 4 de novembro de 2017 at 13:38

Oi, Linda!
Sei que a minha dúvida n tem mto a ver com o post, mas tenho certeza de que n eh uma dúvida só minha… 🙂
Gostaria mto de ter sua opinião sobre essa situação. 🙂

Garota · 4 de novembro de 2017 at 21:36

Linda, aquele ex que trabalha comigo e começou a namorar, curtiu minha foto no Instagram e logo a tarde puxou papo comigo pelo watts, veio me perguntar um negócio do serviço ,Me perguntou quando vou entrar de férias e me contar algo q aconteceu, será que veio falar isso por ” coleguismo” ou porque viu q estou estranha com ele. O que você acha? Estou sendo indiferente como voc mesma me.disse

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 13:21

    Garota,

    Apenas pra ver qual é a sua! Ou seja checar…

    Bjs

Nay · 5 de novembro de 2017 at 01:04

Eu bloquiei e queria q ele me ligasse, fiz merda de bloquear ne?

cristina3 · 5 de novembro de 2017 at 11:22

linda eu estou muito triste, me mandaram um print que o meu ex colocou relacionamento sério no facebook cm outra. o pior è que estar cm mais ou menos 1 mês que acabei dormindo na casa dele. ele me bloqueou há uns dias e me desbloqueou de novo, mandou msg no insta e novamente me bloqueou. ontem ele falou comigo e quando foi pela manhã me mandaram um print. ele so disse que foi eu quem começou o fim dessa história. eu estou sem chão. o que faço bloqueio ele?? me ajude!!

    Linda Cristina · 9 de novembro de 2017 at 10:46

    cristina3,

    Claro né. Para os homens somos a culpada de tudo! Meu cú né! ¬¬
    Segue o baile amor!

    Bjs

girl · 6 de novembro de 2017 at 07:52

Linda, ele chegou era 22:00 nem veio na minha casa buscar o celular, quando falou comigo pelo cel da mae, apenas bloqueei, hoje veio buscou o celular e nao tocou nenhuma palavra, o que faço?

Esmeralda · 6 de novembro de 2017 at 11:21

Linda vc me fez uma pergunta e eu respondi no post de 23 de outubro 2017.vai entender melhor minha situação.
Bem Linda, ontém tive um ” encontro” com ex ficante…. e em um momento delicado…ele disse olha andei pensando na nossa relação… acho que estamos em “vibes diferentes” assim só parece ser bom pra vc! sou muito atraído por vc…mais qdo estamos juntos não fico me sentindo legal…acho q não estou certo!?disse aquelabfrase fatidica…não é vc sou eu…eu respondi na hora…sei q não sou eu td bem! ( ou seja eu falou td q eu não tive coragem de dizer)eu agradeci a ele pela nossa convivêmcia e disse entendo vc! Vou ficar bem e vc tb. Ele concordou e disse pra :tdos efeitos ainda somos casados ” eu aproveitei o gancho e disse que estou pensando em me acertar com meu marido…aí querida ele respondeu que não quer saber o que faço da minha vida que eu que sei?.ai falei Êpa êpa não precisa falar assim comigo! E sai apressadissima mal me despedindo. Cheguei e mandei zap dizendo obrigada e que seja feliz.

Eu realmente achei melhor isto ter partido dele me isenta desta responsabilidade.
Agora estou pensando em mudar meu celular.
Essa noite mal consegui dormir! Nós mulheres e nossas cabeças de vento…

O que vc acha Linda?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 13:28

    Esmeralda,

    Acho que você nem deveria ter dado a oportunidade de falar com ele novamente…

    Bjs

Esmeralda · 7 de novembro de 2017 at 08:50

Linda nos auxilie a melhorar o comportamento covarde de enfrentar!!!!To me sentindo uma pena no vento,,,

Ana · 8 de novembro de 2017 at 12:03

Eh exatamente isso mesmo! N quer ficar com a gente, mas tb N quer deixar de ficar… fica nessa, como se a gente fosse o 190 p eles RS…

Neuza Moura · 9 de novembro de 2017 at 12:23

E quando é ele que apronta, eu brigo e ele me bloqueia? Tenho um arremedo de relacionamento, mas quem bloqueia e depois vem atrás, é ele. Fico ignorando por um tempão até que ele me espera no trajeto de casa e dá um jeito de voltar tudo de novo.
O meu problema é que nado, nado e morro na praia. Depois de tanta insistência, acabo dando outra chance, pois sinto falta e saudade. Infelizmente…

Oliver · 9 de novembro de 2017 at 12:36

Eu o trato bem, quando estamos juntos, mas não ligo não mando mais mensagens igual antes, só falo quando ele liga, não vou atrás e nem fico cobrando ou perguntando nada, ele fica todo dia colocando música triste no status, mais eu nem comento nada, Vc acha que eu devo perguntar ?

Fernanda · 10 de novembro de 2017 at 07:42

Vê se consegue me ajudar, estou saindo com um cara a 5 meses, final de semana passado saímos, foi tudo muito bem, domingo durante a semana falou comigo normalmente, me ligou, falou durante bastante tempo comigo, disse que iria me ver na quarta, chegou quarta ele disse que não conseguiria e viria na quinta, no caso ontem… Ontem, esperei, esperei, esperei, nem sinal de vida do cabra, nem uma ligação, e claro, eu tmb não mandei msg e não liguei!!!! Até agora nada do cabra, nada de nada!!! Vai ficar no toco, pq não sou as nega dele!

Em fim, fiquei imaginando que ele está fazendo isso para me testar, o que vc acha?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 12:18

    Fernanda,

    Bom, não acredito que seja pra testar, já que tem cinco meses que estão saindo… Mas ele pode ter se “distraído” com outra coisa…
    Na dúvida, faça o mesmo!
    E Não fale nada, nada de reclamar!

    Bjs

      Emy · 10 de novembro de 2017 at 21:39

      É, o cabra mandou msg logo de tarde, dizendo q queria meu colo, que estava muito difícil no trabalho… Logo descolei q era desculpinha pra me amolecer, ignorei solenemente e vou continuar!! Vamos ver o que ele vai fazer, né?! Ahahahah, obrigada pela resposta Linda!

Ferreira · 10 de novembro de 2017 at 13:43

Linda faz 1 ano q eu e meu ex terminamos , ao longo deste um ano , a gnt ficou com rolo, ficávamos pensávamos na possibilidade de voltar e nada , já tem um ano isso, ficamos e paramos de se falar , aí ele me procura a gnt fica brigamos (aí ele me bloqueia do whatts) e eu na raiva bloqueio ele tbm .
Na nossa última briga foi pq vi o contato da ex dele no cel dele , mas não mexi no cel dele, ele que foi ligar p um amigo na minha frente e colocou a letra pra pesquisar e apareceu o número dela .
Enfim… Faz duas semanas q não o vejo e nem o procuro . Mas como ele me bloqueou eu acabo fazendo o mesmo. Enfim gostaria de saber que esse lance dele me bloquear e eu bloqueando por raiva (pq acredito q se a pessoa me bloqueiou é pq não quer falar cmg ) aí bloqueio tbm . Na onde eu erro referente a isso ?
Bjs

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 14:02

    Ferreira,

    O que você quer com ele?
    Erra em querer voltar mas aceitar ficar com ele!

    Bjs

Ferreira · 10 de novembro de 2017 at 14:08

Queria voltar a namorar com ele , mas cansei de ficar e não voltar a ter um relacionamento sério ! mas brigamos mt , ele mesmo falou q se eu ficar com alguém ele não ia mais querer voltar cmg , ou seja estou solteira e ele some e eu tenho q ficar a disposição do bonito (ele acha isso )
Eu apenas cansei de beijar e ter relação com alguém q não assume mais nada cmg . Que só fala (poderíamos voltar, mas a atitude ele não toma)
Qual o melhor jeito de deixar claro pra ele q cansei ? Não ficando mais ?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 14:32

    Ferreira,

    Ah que bonitinho.. ele pode ficar com outras e você não? rsrsrs
    Amor, saia, conheça pessoas novas, não fique esperando não, porque aí é que ele não vai voltar mesmo, pois já está claro que ele quer é que você fique aí à disposição enquanto ele curte.

    Bjs

Esmeralda · 10 de novembro de 2017 at 16:46

Pode ser que vc esteja certa! Fui uma molengona!

Joana Salanga · 11 de novembro de 2017 at 00:20

Linda, o que faço se ele diz que não fica comigo por causa da idade?
Nos conhecermos quando eu tinha 17 anos e ele 26, hoje tenho 19 e ele 28. Mas durante este tempo todo ele se envolveu comigo. Sempre foi um relacionamento de idas e vindas onde ele também já se relacionou com outras mas acaba sempre me procurando e diz que sou a alma gémea dele e vamos ficar juntos no futuro, o que faço? Eu amo esse homem. Ele próprio diz que nenhuma mulher fez o que eu já fiz por ele.

    Linda Cristina · 11 de novembro de 2017 at 07:43

    Joana Salanga,

    Desculpas…………… são só desculpas!

    Bjs

kristiana · 24 de abril de 2018 at 07:14

Bom dia Linda. Adoro seu blog. No meu caso foi o seguinte, a gente começou a trocar ideia pela internet através de Facebook e whatsap, a gente se falava quase o tempo todo, isso foi durante 1 semana, e eu já tinha falado para ele que era gordinha, mas num outro dia em conversa sobre preferencias eu disse que gostava muito de carne e que não era a toa que eu era fortinha. Ele me perguntou: mas vc é muito fortinha? eu respondi: sou gorda uai, se quiser bem, se não amém e ele disse: tranquilo, é assim mesmo que as coisas funcionam e já foi me dando boa noite e mandando sonhar com ele e eu só respondi boa noite também. de manha ele me deu um bom dia e e falou para eu ter uma ótima semana, respondi obrigada pra vc também. depois disso não trocou mais uma palavra comigo, isso foi ontem, aí exclui ele do meu zap e face, mas não bloqueei. Fiz errado?

    Linda Cristina · 4 de maio de 2018 at 11:16

    Kristiana,

    Primeiramente, qual seu problema em ser gordinha?
    Você precisa se aceitar, pois isso está nítido em você!
    Comece a se amar, e sim, aparecerão milhares de homens interessados de verdade em você!

    Bjs

Regiane · 6 de junho de 2018 at 14:25

Olá

E aí, o que acha? Comente!