Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Se eu disser que pelo menos 90% da população é insegura, eu não vou estar exagerando, mas quando falamos de mulher e relacionamento, a insegurança chega à 99%…

Sério, eu falo, falo, não vá atrás, não corra atrás, fique na sua, suma… e o que acontece? Ela faz exatamente TUDO ao contrário!

É… assim fica difícil de dar as consultorias… Se você não segue passo a passo, com determinação, não vai funcionar!

Desde que eu dei o curso Mude sua Energia Afetiva, eu recebi diversos emails com feedback, umas dizendo que realmente entenderam de vez como funciona, outras com dúvidas que foram logo esclarecidas, e eu pude notar uma coisa…

A insegurança, o medo de não ter… de não conseguir… de não possuir, acaba gerando frustrações antecipadamente na vida de muitas mulheres.

Por exemplo, você está saindo com um cara super bacana, quer muito que vá pra frente, mas o seu medo de não dar certo é tão grande, que você passa a não mais agir naturalmente…

Você começa a colocar uma capa, um escudo pra proteger do cara conhecer a verdadeira você.

E sabe o que isso gera? Só afastamento, pois os homens percebem quando uma mulher está se segurando ou tentando ser algo que não é, somente pra agradar…

E eles percebem que é falso, e ou dão um jeito de se aproveitar da situação, ou então eles começam a rarear até sumirem…

E o que aconteceu? Qual o resultado obtido? Ela está mais uma vez sozinha e se perguntando onde foi que errou!

Então, pra você se livrar da insegurança, primeiramente, se livre das expectativas…

Depois seja você, na maior autenticidade mesmo, pois eu garanto que se alguém não gosta de você exatamente do jeitinho que você é, então é porque não serve pra você!

Nossa, quanto você numa frase só…

Pois é, é pra ver se assim, VOCÊ coloca na cabeça, que se anular por alguém, só te desvaloriza…

Se anular, se abaixar, medinho se ele não gostar, que se daneeeeeeee!

Apenas viva o momento como se nem mesmo soubesse se ele vai ligar amanhã… E como se isso não fizesse muita diferença.

Mas óbvio, você não vai sair por aí indo pra cama com qualquer um… Uma coisa é ser você, outra é se resguardar, pra se entregar para alguém que fez por onde merecer este presente… A não ser que você realmente queira fazer isso!

O resto? É apenas consequência… O amor, a paixão é apenas um reflexo que o outro tem da sua própria forma de se tratar…

Quer ser amada? Então comece se amando exatamente da forma como você queria que te dessem amor…

Parece fácil falar, e realmente, agir assim exige uma mudança em diversos padrões que você já aprendeu desde a infância e que não fazem sentido em sua vida, ou melhor, só te traz dor de cabeça…

É hora de jogar todos esses padrões antigos no lixo, e se adaptar com o amor próprio!

Esse sim vale a pena e te dá exatamente os frutos de uma vida feliz!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

13 Comments

scarletyhonrari · 6 de março de 2018 at 07:59

Linda me ajuda, eu não sei porque os meus comentarios não estão aparecendo para você, mas ando tão triste, eu tenho uma vida super ocupada, mas quando chego em casa eu só queria conversar um pouquinho que seja com o meu esposo, ele é muito bom pra mm em relação a não deixar faltar nada, mas é ausente, é grosso, quando chega em casa só fica no celular conversando com outras pessoas, ou no computador, ate quando estamos na cama ele esta conversando com alguem, grita comigo quando interrompo, fico me sentindo a pior companhia. O que eu faço?

    Linda Cristina · 6 de março de 2018 at 09:35

    scarletyhonrari,

    Isso é homem muito seguro, pois você o deixou assim…
    Precisa de um esforço mto grande de sua parte pra reacender o interesse dele por você novamente!

    Bjs

    Pollyana · 14 de março de 2018 at 19:12

    Se arrume e vá cuidar da sua vida … quando sentir que esta perdendo ele vai vim correndo! Se empodere mulher! Vc consegue …

scarletyhonrari · 6 de março de 2018 at 08:04

Linda e quando a não sabemos mais ser nós mesmas, como resgatar isso?

Dara · 6 de março de 2018 at 08:07

Linda e quando não sabemos mais ser nós mesmas?

Dara · 6 de março de 2018 at 08:21

Linda me ajuda?

scarletyhonrari · 6 de março de 2018 at 08:52

Linda e quando não sabemos mais ser nós mesmas?

Rue · 6 de março de 2018 at 15:30

Linda, e se vc não é notada, o que vc faz?

    Pollyana · 14 de março de 2018 at 19:10

    Oie .. se vc não é notada tem duas opções dar no pé ou voltar lá e fazer ser notada.. o que vc prefere? Bjos

Cris · 6 de março de 2018 at 22:18

Linda tinha um cara muito afim de sair comigo eu enrolei ele uns quatro meses pois eu não tava interessada. Então decidi conhecer ele so que ele foi meio frio distante não me beijou e nem sequer me abraçou. Quando cheguei em casa ele mandou uma mensagem falando que eu não fui carinhosa sendo que ele também não foi e eu agi apenas sendo o espelho dele. Linda as atitudes dele não são coerentes com o que ele fala. Agora ele sumiu pq eu não aceitei o pedido de namoro que ele me fez no dia do nosso encontro eu fui fria e disse que não namoro com uma pessoa que eu não conheço então ele desistiu de mim, quero que ele se interesse novamente por mim o que eu faço ? Linda ele me deixou confusa demais, não sei lidar com essa situação, nada do que ele me disse correspondeu com o que ele demonstrou no encontro.
Ele tem 35 anos e eu tenho 23
Me ajuda linda por favor, o que eu devo fazer???
Um beijo!

    Pollyana · 14 de março de 2018 at 19:09

    Amiga ele ficou quatro meses sendo enrolado .. talvez ele esperasse um pouco mais de vc, homens também são inseguros sabia? Se tiver oportunidade volte lá e seja você mesma, caso ele continue sendo frio provavelmente perdeu o interesse .. ai tu vai ter que aceitar que perdeu! Boa sorte!

Mônica Oliveira · 7 de março de 2018 at 14:51

Linda sempre venho aqui ler suas postagens e hoje sigo exatamente como você ensina, ele não veio mais atrás faz quase 1 ano e que não nos falamos também… mas sei que ele postou uma musica no insta dizendo que não queria ser ex e tal… Bom, não sei se foi pra mim, mas hoje não faz a menor diferença, nem lembro mais que ele existe, se ele vem atras ou não, não me interessa mais… ME LIBERTEIIIIIIII… Obrigada Lindaaaaaa. bjão.

Luíza · 23 de abril de 2018 at 14:22

Toda vez que penso em algum homem e no meu subconsciente começa a vir pensamentos de: “Ele é muito bonito”, “Ele é melhor que voce”, “Liga pra ele”, “Manda mensagem “, eu penso imeditamente: “ELE É UM BOSTA” Isso corta instantaneamente esses pensamentos errados 😅 Aprendi aqui no blog que a princesa bonitona aqui sou Eu, meu chapa! 👸❤

E aí, o que acha? Comente!