Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Com opiniões divergentes sobre o tema, sobre o fiel de Taubaté, tanto de um lado quanto o de outro,

vemos diariamente exemplos constantes e descarados de relacionamentos onde a então “noiva” é tida como a mulher “santa”, intocável, e que o cara escolhe pra casar…

Já as Jéssicas da vida, são usadas, iludidas e descartadas, e na cabeça delas,

realmente a maioria acaba se envolvendo com o cara, ficando na esperança de que ele largue da “oficial”…

Como vocês puderam ver, não é o que acontece, pois a Jéssica fica sendo vista como sem valor nenhum perante um homem, perante a sociedade e também na cabeça da maioria das mulheres…

Pois é, o mundo continua machista!!

Se engana quem acha que está tudo certo…

Claro que a maioria age na ingenuidade, ou tem outras intenções diferentes das que são realmente vistas e entendidas na nossa sociedade ainda machista.

No caso do nosso “fiel de Taubaté”, é só a noiva dar um putaaa gelo, que ele vai voltar com o rabinho entre as pernas, e se não voltarem, capaz dele nunca mais esquecer da burrada que fez…

Ainda mais homens novos, que agem pelo instinto, e só pensam na consequência depois…

(não estou generalizando nada, também os mais velhos podem se deixar levar…)

Bom, como o tema do site é Fazer Homem Valorizar,

então eu posso dizer com certeza, que o que mais foi inadmissível, foi realmente o fato de ter exposto a noiva/ex-noiva, humilhando-a em rede nacional…

O que você particularmente acha sobre o ocorrido? Está do lado de quem?

Porém partindo do pressuposto, homem quando ama uma mulher de VERDADE…

Ele diz NÃO!

Ele dá cortada e fica na sua, ainda mais com o Brasil inteiro assistindo!

Como eu falo aqui, é uma questão de caráter, coisa que ele não teve…

Por isso, amiguinhas de namorado, que fica de intimidade na cara dura, ou está amando te ver com ciúmes, e ele idem… Ou não tem respeito mesmo!

Mas tudo é uma questão de ponto de vista. e qual é o seu?


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

7 Comments

Garota · 1 de março de 2018 at 19:09

Linda, como esquecer um ex que chama de burra brincando ? Trabalhamos juntos e pra ele eu sou um nada, um zero a esquerda até pouco tempo ficava de gracinha comigo fez hora até e agora começou a namorar mas msm eu não indo atras ele me distraia eu já pensei até em suicídio por me sentir uma birra um zero a esquerda , não sei porq ele me distraia tanto assim, eu não quero voltar so queria um pouco de respeito até porq eu fui uma das pessoas q mais ajudou ele, se tem um emprego bom fui eu q ajudei. Será q o mundo da voltas msm linda ? Queria q ele visse q não sou uma birra e q aí eu pudesse mostrar q quem não quer nada com ele sou eu. Me ajuda linda

    Linda Cristina · 2 de março de 2018 at 15:40

    Garota,

    Então comece agora a se defender…
    Dá um chega pra lá nesse zé mané.
    Chamou de burra? > Quem é você pra me chamar de burra querido? tá vendo o seu reflexo em mim? E deixe ele falando sozinha!
    IGNORAA, DESPREZA, que é o que um ser desse tipo merece!

    Bjs

Rosana Pereira · 2 de março de 2018 at 08:05

Acho que qualquer pessoa que ama de verdade, resiste a qualquer provocação externa. O fato de estar confinado gera carência emocional sim, mas onde há caráter e respeito, há resistência também! Portanto, fica claro para mim que os sentimento dele por ela não é tão honesto assim. Quanto a Jessica, foi um verdadeiro exemplo para nós mulheres, pois quanto mais você faz, quanto mais vc se doa, menos você recebe, mais iludida e viciada fica em chamar atenção, cuidar, na esperança que esses atos despertem algo no outro. E então, o resultado é cada dia pior, e fica o sentimento de se contentar com migalha, que era o que ele oferecia a ela. Fato é, só merecemos o melhor do outro. Podemos sim ser carinhosas e amorosas, dentro de uma realidade, onde o seu amor por você, seja superior ao amor que você oferece.

scarletyhonrari · 5 de março de 2018 at 10:01

Linda eu cobrava bastante do meus esposo e então percebi que ia perder se não parasse, mas não mudou muita coisa, ele não me dá atenção, ele chega em casa só fica no celular conversando com outras pessoas, ou fica no computador, não conversa comigo, não compartilha nada, quando eu vou perguntar o que ele estar fazendo, fica nervoso, se eu sou critica grita comigo, quando eu começo a brigar pq ele ta fazendo alguma cagada, ele me chama de retardada e outras coisas. Ele é muito bom pra mim em relação a me presentear a me dar as coisas materias em geral, mas é grosso e muito ausente, eu me sinto só em casa mesmo quando ele está, me sinto a pior companhia pra ele, eu tenho as minhas ocupações, mas gostaria de compartilhar com ele coisas simples como o meu dia de trabalho, e etc. Ele não conversa comigo e não sei mais o que fazer pra mudar esse sentimento em mim de ser uma pessima companhia. Me ajuda Linda

    Pollyana · 14 de março de 2018 at 19:14

    Amiga tu ja se olhou no espelho hj? Se sentiu linda? Colocou aquele batom? Quais são as tuas paixões? Vc tem amigos? Se dê tudo o que vc cobra dele e veja tudo mudar .. abra a cabeça, liberte essa diva ai dentro! Bjos

Fernanda · 8 de março de 2018 at 15:28

Olá linda.
Queria sua ajida pode me aconselhar?
Então eu namoro a distancia, e tenho 1 mês de namoro, de um tempos pra cá meu namorado ta me tratando com frieza, nn puxa assunto parece que conversa comigobpor obrigação, eu reclamei disse com ele e ele faliu um monte de desculpas e me pediu perdao disse que me amava, mais agora está a mesma bosta de sempre, isso ta me deixando triste pois ele é um cara tão legal.. será que ele não me ama mais??

    Linda Cristina · 12 de março de 2018 at 16:16

    Fernanda,

    Acho que tem muito pouco tempo pra estar assim… Será que isso é mesmo um namoro, pra ele?

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!