Você REALMENTE sabe o que quer?

Você REALMENTE sabe o que quer? Sei que nós mulheres somos complicadas por natureza…

Mas será que você realmente sabe o que quer da vida? De um homem? De um relacionamento? De suas amizades? De seus desejos e planos?

O que mias vejo ultimamente são mulheres que desejam ter um casamento, um homem bacana do lado, mas ao mesmo tempo não sabem dizer não ao verdadeiro oposto disso.

Um cara que já demonstrou por A+B que não vai te dar o que você almeja, ainda não é motivo pra você cair fora?

O grande problema está em romantizar demais… Muitas vezes você acredita que o sapo vai se transformar em príncipe, e fica ali, perdendo anos de sua vida ao lado de quem demonstrou que está mais pra carcaça do que pra ouro.

Ah Linda, mas eu tô apaixonada, é difícil sair fora.

E será mesmo que você vai se apaixonar quando abrir os olhos e perceber que era apenas uma questão de se valorizar?

Você pode falar o que for, que se ama, que se respeita, mas se você permite pessoas INCOMPATÍVEIS com seus planos e projetos de vida, estarem ao seu lado, logo, isso não é valorização…

É submissão, colocar os outros antes de você, ou até mesmo sucumbir suas vontades pra agradar outrem.

Até quando? Você quer fazer sexo de primeira com um cara, mas quando faz, você se sente usada, suja e se culpa por isso.

Você quer namorar sério, mas o cara que você está, pega você e o time do flamengo inteiro (e na sua cara) e você aceita.

Será mesmo que você quer amizades sinceras, mas tem uma amiga que fala mal de você pelas costas (você sabe, e ainda aceita)…

Ou será que você quer o trabalho dos sonhos, mas está submersa à algo que te tira as forças, apenas pelo medo de não ser capaz de realizar SEUS sonhos.

Entenda, não são os outros, nunca foi os outros, é sempre você!

Você é a única capaz de transformar sua vida, tendo atitudes que te tiram de sua zona de conforto, e te levam pra mais perto dos seus sonhos.

Ninguém, vai fazer isso por você…

Loja Virtual

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal