As Leis Secretas da Atração: 6 maneiras de destravar seu poder interno

No passado, a maioria dos indivíduos acreditava que a atração no amor era um fenômeno simples. Se você fosse atraente, as pessoas naturalmente se apaixonariam por você.

Entretanto, a pesquisa científica provou que existem muitas leis ocultas por trás da atração humana.

O amor não é tão aleatório quanto pensávamos um dia. Na verdade, há certos princípios universais de atração em jogo o tempo todo, mas a maioria das pessoas não está ciente deles.

Todos podem aproveitar essas leis para aumentar a probabilidade de encontrar amor e permanecer felizes em novos relacionamentos para o resto de suas vidas. O artigo a seguir revela seis segredos que irão revelar seu poder interior para que você possa atrair quem você quiser em sua vida e encontrar a felicidade duradoura:

Pare de ser tão duro com você mesmo

É da natureza humana culpar a nós mesmos por tudo, mas devemos fazer nosso melhor para deixar de fazer isso conosco mesmos.

Não é saudável culpar-se constantemente por não atrair seu parceiro ideal ou sentir-se desanimado porque você não é tão atraente fisicamente quanto seu ex-parceiro era.

O que é importante é quem você é como pessoa e o tipo de pessoa que você quer atrair para sua vida.

Está provado que a autocrítica diminui seu sucesso no namoro, portanto, em vez de se repreender por não ter encontros, aprenda a ser mais otimista e aceite que você ainda não é tão bom quanto gostaria de ser.

No entanto, você pode dar pequenos passos para melhorar sua vida.

Combinar palavras com ações

Quando você começa a namorar alguém novo, é importante fazer corresponder as palavras que você diz com suas ações. Estar em constante comunicação com o outro importante é crucial.

Com o tempo, você começará a perceber que tipos de gestos e ações seu parceiro responde melhor e pode aprender com isso.

É bom ser um pouco misterioso no início e abrir-se lentamente para seu parceiro.

Estar muito aberto enviará a mensagem errada. Isto pode ser feito compartilhando livros que você leu ou músicas que você gosta, comentando coisas que seu parceiro fez, e assim por diante.

Tudo isso mostrará subconscientemente a seu parceiro que você está interessado neles e como eles o fazem sentir. Você deve ser um pouco misterioso no início.

Esteja aberto para receber elogios e tente ser um pouco mais gentil com seu parceiro também. Tudo isso pode ajudá-lo subconscientemente a comunicar que você está interessado em seu parceiro e como ele se sente.

Ajudar as pessoas a se tornarem quem realmente são

Os seres humanos são criaturas complexas e pode ser difícil entender a perspectiva de outra pessoa.

Ninguém é perfeito e todos têm um conjunto único de falhas e pontos fortes. Pode ser difícil aceitar as pessoas pelo que realmente são, mas é importante que você não tente mudar o outro significamente.

Aceite-as pelo que são e pelo que trazem à mesa, mesmo que você não aprove todas as suas ações.

A mudança é difícil e é importante não empurrar o outro para se tornar uma pessoa diferente de quem ele realmente é. Se seu parceiro é uma pessoa que sempre faz pequenos atos de bondade, é importante não encorajá-lo a se tornar uma pessoa mais gentil em geral.

Ajude o outro a tornar-se quem ele é e ajude-o a aprender a aceitar a si mesmo pelo que ele é, mesmo que você não goste dele.

Se seu parceiro é uma pessoa que está sempre tentando ser mais aberto, é importante não encorajá-los a se tornarem menos opinantes. Aceite como ele é ou mude de parceiro!

Por que você deve sempre ser você mesma quando está em um relacionamento

Quando você começa a namorar alguém, você vai querer impressioná-lo e mostrar o quanto você é fantástica. Entretanto, é importante lembrar que seu parceiro não se sente atraído por você por seu status ou por quanto dinheiro você ganha.

Quando você está em um relacionamento, você deve ser sempre você mesma e deixar seu parceiro ver o seu verdadeiro você, mesmo que seu parceiro seja um pouco diferente do que você gostaria que ele fosse.

Se seu parceiro é uma pessoa rebelde, você não deve encorajá-lo a tornar-se mais obediente. Se eles são sempre muito faladores e extrovertidos, você não deve encorajá-los a se tornarem mais reservados.

Você deve sempre deixar que seu outro importante veja o verdadeiro você e encorajá-lo a ser a melhor versão de si mesmo. Isto encorajará seu parceiro a gostar de você pelo que você realmente é e não pelo que eles pensam que você deve ser.

Porque é difícil manter a máscara por muito tempo, e uma hora cansa de fingir.

Como parar a comparação e alcançar a autoconfiança

A comparação é o ladrão da alegria. O pensamento comparativo pode ser uma coisa muito perigosa. Pode nos fazer sentir mal de nós mesmos se não nos sentirmos confiantes o suficiente para sermos nós mesmos.

Entretanto, há duas coisas muito importantes que você deve ter em mente se quiser alcançar a autoconfiança. Primeiro, você deve entender que todos são diferentes e isso é o que os torna especiais. Segundo, você deve entender que você é melhor do que pensa que é.

Estes dois conceitos são extremamente importantes e podem ajudá-lo a parar a comparação e alcançar a autoconfiança. Se você os tiver em mente, você será capaz de ver as pessoas pelo que elas realmente são e atingir a confiança em si mesmo.

Conclusão

Os seres humanos são criaturas complexas e a atração é um fenômeno complexo. Entretanto, existem certos princípios universais por trás da atração que você pode usar para aumentar suas chances de encontrar amor e permanecer feliz em novos relacionamentos pelo resto de sua vida.

Isto inclui combinar palavras com ações, ajudar as pessoas a se tornarem quem realmente são, por que você deve ser sempre você mesmo quando está em um relacionamento, e parar a comparação e alcançar a autoconfiança.

Estes são princípios importantes que você pode usar para atrair o tipo certo de pessoa para sua vida e aumentar a probabilidade de permanecer feliz para o resto de sua vida.

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal