Image Source: FreeImages

Quer estejam juntos há pouco ou muito tempo, o fim de um relacionamento é necessariamente emocional. Quando você termina com seu parceiro, pode ser ainda mais difícil se a sua separação foi inesperada e você não viu que ela estava chegando.Acabar um relacionamento nunca é fácil, mas isso não significa que não haja esperança. Neste artigo, discutiremos como fazer ele voltar depois de terminar as coisas e por que isso pode ser realmente benéfico para ambos.

ACABAR COM UM RELACIONAMENTO NUNCA É FÁCIL.

Entretanto, há certas etapas que podem tornar o processo muito mais fácil e menos doloroso a longo prazo. Veja como:

Como ter seu ex de volta: Coisas a Fazer

Primeiro passo é sumir de tudo, não poste coisas nas redes sociais, realmente evite aparecer pelo menos pelos próximos 3 semanas… Deixe que ele fique curioso sobre onde, como e com quem você pode estar…

Como ter seu ex de volta: Coisas a evitar

Há algumas coisas que você deve evitar fazer se quiser ter seu ex de volta. Evite fazer qualquer uma dessas coisas: – Não implore ou suplique com seu ex para voltar. Se seu ex quiser voltar, ele voltará por conta própria.-

Não faça nada do seguinte para recuperar seu ex: faça ameaças, jogue jogos, ou aja agressivamente. Todas essas coisas certamente só reforçarão que terminar foi a coisa certa que ele fez.- Não aja como uma pessoa apegada e excessivamente afetuosa. Isto só fará seu ex pensar que você está tentando voltar usando um comportamento manipulador e coercitivo.

6 Passos para se sair bem ao tentar ter seu ex de volta

Saia com amigas… Isso ajuda à dispersar a mente que está focada no ex.

Conheça pessoas novas, que isso ajuda a ter um parâmetro se realmente vale a pena querer esse ex de volta.

Comece uma academia, ou então, algo que lhe traga muito prazer e você sempre quis fazer, mas nunca conseguiu.

Se mime, vá no salão, tome uma taça de vinho, leia um bom livro.

Aprenda a apreciar a sua companhia, entenda o que você merece ou não e seja firme com seu propósito.

Entenda: Tudo é sobre você, nada está no outro. Quando você perceber que só precisa focar em si mesma, todo o resto vai cooperar pra seu bem, e de quebra, esse ex que sumiu, reaparece!

Conclusão

Não há como saber ao certo se seu ex vai ou não voltar com você. Entretanto, há algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso.Tenha em mente que ter seu ex de volta não é um evento único.

É um processo que envolve seu contínuo envolvimento e dedicação ao processo.

Embora seja importante tentar seguir em frente e encontrar um novo amor, também é importante manter seu amor próprio. Isto lhe permitirá ter o sistema de apoio que você precisa para ajudá-lo a continuar a crescer como pessoa.Se você já tentou tudo e seu ex não está de volta, você precisa dar um passo atrás e realmente seguir a vida!

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal