Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Bem nunca dei meu depoimento amor próprio aqui. Descobri esse blog em agosto do ano passado…

Vivia um relacionamento doentio como muitas de vocês vivem e não conseguem enxergar.

Sempre fui quem eu sou hoje: bonita, extrovertida, enfim, uma pessoa que eu tem orgulho de mim mesma….

Entrei em um relacionamento que a princípio parecia honesto, mas com o passar do tempo percebi que tinha me metido em uma furada…

Mentiras, manipulacões…

É impressionante como nós conseguimos entrar no joguinho dos homens e se sentir culpada por algo que você sabe que você não é…

Hoje eu percebo eu estava carente e esse é o grande problema…

Quando você está carente (e nem você sabe de quê)…

Você aceita as migalhas que te dão…

Eu fui no fundo do poço e o pior , aquele homem não me deixava ir, me ligava , mentia e eu acreditava como muitas de vocês ainda acreditam.

O que posso dizer pra vocês é que tudo  está bem na nossa frente o tempo todo, mas nós mentimos pra nós mesmas o tempo todo… Por isso quem está de fora sempre enxerga melhor…

Eu vejo alguns comentários aqui que as vezes me dá vontade de atravessar a tela e dizer  “acorda”… Se valoriza mulher… você precisa disso???

Até quando vocês vão continuar vivendo de migalhas, se humilhando???

E eu te respondo: Quando vocês decidirão acordar, mudar de verdade?!!!

Como disse a vocês eu comecei a ler este blog em agosto e eu li todos os textos de todos os anos e cada post que eu lia eu me via ali, e em outubro do ano passado eu sentei na minha cama e chorei tudo o que tinha que chorar e resolvi que eu não queria mais aquele homem…

Ele correu atras de mim, ligou… até hoje liga… fique meses sem atender… um belo dia eu atendi e conversei com ele como uma mulher adulta…

Ele entendeu que eu não sentia mais nada por ele, ele entendeu que eu tinha virado a página, ele entendeu que uma hora cansa!

E e a mulher ao contrário do homem…quando ela cansa de verdade ela vai embora e hoje eu tô feliz e SOZINHA por opção…

Eu vivo em paz e hoje eu sei do meu real valor, eu sei que quem perdeu uma mulher incrível foi ele, e foi isso que escutei na última conversa…

Agradeci, desejei o melhor pra vida dele (tenho zero raiva e mágoa dele).

Mas pra chegar a esse estágio eu tive que ficar longe e cuidar de mim…

o que eu posso falar pra vcs???

Tudo passa… esse desespero, essa dor, passa… Mas não adianta blog nenhum se vocês não decidirem mudar!!!

E aprendam uma coisa: ninguém neste mundo te dará valor se você não se der o valor…

O amor vai pelo ralo abaixo se você não se valoriza e o que mantém uma pessoa ligada a você é a ADMIRAÇÃO por quem vc é…

Parem de correr atrás de quem te despreza , humilha, maltrata.

Nunca mais permitam isso é vocês verão como valeu a pena passar por todo esse sofrimento!!!

Muito obrigada as donas deste blog…

Um dia no meio do meu desespero achei no Google… e sempre leio… admiro muito o trabalho de vcs!!!

Obs da Linda: Na boa, depois deste post, deste depoimento, eu só posso pedir para vocês colocarem como favoritos este texto ou este blog, e lerem todos os dias, principalmente quem passa por situações de abuso!

Depois deste texto, eu realmente não preciso nem dizer mais nada… Simplesmente Perfeito!!!


 


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

21 Comments

scarletyhonrari · 1 de novembro de 2017 at 08:43

Bom dia! Parabéns! Passei por isso também e me recuperei através do blog da Linda, mas agora está acontecendo de novo com meu esposo, ele me culpa de tudo, eu nunca tenho razão, voltei a ler os post do blog, e ja comecei a mudar minha atitude. Ontem tivemos uma discussão, e ele começou a me ofender e ainda falou que não era pra mim chorar pq ele não suporta sofrimento, eu disse a ele que não choraria mais por ele e que essas ofensas não me atingiam, falei que estava cansada de tentar salvar nosso casamento, e que não ia mais perder o sono por ele, dei boa noite e me virei para dormir. Ele ficou falando um monte de coisas pra mim e eu fingi que estava bem e que estava dormindo, quando ele viu que ele não estava fazendo eu chorar e correr e pedi desculpas, ele veio, me abraçou, começou a beijar minha testa e o meu rosto, a beijar minha mão e dormiu a noite todo agarradinho em mim. (Detalhe: ele nunca dorme nem encostado em mim) Não sei se agi correto, só sei que a minha atitude de não sofrer e não ir atras achando que eu estava errada, mudou muita coisa. A minha atitude fez ele ter uma nova atitude comigo. Vou continuar até me sentir completamente bem. Linda se eu fiz alguma coisa errada me ajuda?

    Linda Cristina · 1 de novembro de 2017 at 13:52

    scarletyhonrari,

    Meu amor, é exatamente assim que se ganha!
    Quando ele percebe que não tem mais poder sobre você… Agiu certíssimo… A melhor coisa é a indiferença…
    Pois o homem sabe que uma mulher quando se encontra em silêncio, é aí que está o problema (pra eles) rs

    Bjs

Jane · 1 de novembro de 2017 at 09:31

Bom dia! Parabéns, você realmente é uma VENCEDORA!!! Nós mulheres devemos nos valorizar.

Mônica Oliveira · 1 de novembro de 2017 at 12:04

Perfeito… Amei… Parabéns.

Bela · 1 de novembro de 2017 at 12:53

Oi linda. Haja paciência viu conversei com. Calma falei que não tinha gostado e não era pra repetir ele quis sexo eu não quis ele insistiu não quis porque não estava afim ele virou pro lado seu boa noite eu dormi quando foi na segunda fui pra casa , ele não falou comigo eu TB não falei e continua sem falar até hj TB não falei , e anda postando umas coisas no status que me deixa retada mas de boa não falo nada como devo agir se ele vier falar qual deve ser meu comportamento por favor me ajuda to com o coração apertado porém eu já. Cansei de senti do de me me socorre por favor

Dina · 1 de novembro de 2017 at 18:02

A realidade é mesmo essa, quem esta fora observa sempre melhor.
Quando o cara te liga pedindo um favor, falando muito normal com um pouco de indiferença ou seja muito direto mas ao longo da conversa vai fazendo perguntas e fica sabendo de que a minha vida esta andando muito bem profissionalmente? Pareceu que esta a sentir o meu silencio e arranjou algo pra me ligar pedindo fazer e dizendo que se precisar de alguma coisa poderei contar com ele.
Qual e a desse cara na real?

    Linda Cristina · 2 de novembro de 2017 at 11:38

    Dina,

    Quer cercar o boi! rs

    Bjs

      Paula · 3 de novembro de 2017 at 01:20

      Como assim cercar o boi,Linda ?kkk

        Linda Cristina · 3 de novembro de 2017 at 16:38

        Paula,

        Te manter ali, disponível!

        Bjs

          Paula · 3 de novembro de 2017 at 23:26

          Ah,compreendi
          Obrigada,Linda ?

Alessandra Gomes · 2 de novembro de 2017 at 16:37

Bom, acabei de terminar um relacionamento do qual não conseguia sair. Trabalhamos na msm empresa e ele sempre deu mole pra mim, só que nunca dei confiança pelo fato dele ser muito galinha, sempre conversamos sobre futebol somos fanáticos pelo Flamengo, mas mim dei muita confiança, no início do ano tinha terminado um relacionamento no qual foi muito doloroso para mim e nesse processo acabei me envolvendo, resuminho me traiu com a ex que trabalha lá tmb e com uma outra ( descobri por uma ft que uma amiga que estava no msm local me enviou) meu mundo caiu, antes disse eu já tinha deixado de ser quem eu era, me humilhava, chorava, aceita desculpas que eu sabia que eram mentiras, ele mentia e eu descobria, no dia que eu descobri cheguei a tomar remédio pra dormir pq não conseguia me desligar, o pior é trabalhar com todo mundo sabendo, o pior é olhar pra ele é vê uma pessoa que só pensa em si, tem uns 20 dias que não nos falamos, tem momentos que tô forte mas tem momentos como hj que eu desmorono, sempre arrumo homens assim, demorou pra eu perceber que a culpa é minha que deixo eles ultrapassarem o limite, conheci esse blog há dois anos atrás e msm assim caiu na armadilha de amor eterno, terminamos pelo wpp eu disse que não aguentava mais, tenho gastrite e ataca Quando estou nervosa, vomitei várias vezes de nervosa. Sabe o que mais dói? Perceber que vc foi só mais uma, to saindo com meus amigos mais a cabeça fica nisso o tempo todo, eu durmo e sonho com isso. No blog vcs sempre dizem que eles voltam mas no meu caso melhor nem voltar, tô vivendo um dia de cada vez

    Linda Cristina · 2 de novembro de 2017 at 17:04

    Alessandra Gomes,

    Será que esse traste vale a pena tanto sofrimento?
    Melhor nem voltar meesssmo… Deixe que fique com as outras bobas…

    Bjs

Debora · 2 de novembro de 2017 at 16:47

Linda, ficando sério com um cara terminou comigo, disse que eu não acreditava no sentimento dele por mim e bla bla. Eu não fiz nada falei q não importava o motivo é pra cortar o contato. Ele mandou mensagem depois e ignorei . Como agir?

    Linda Cristina · 2 de novembro de 2017 at 17:02

    Debora,

    IGNORE… Ele quer mamar na vaca de graça!

    Bjs

Priscila · 2 de novembro de 2017 at 17:14

Linda, como dar um basta em um cara que só me da migalhas? O que falar pra sair por cima?

    Linda Cristina · 2 de novembro de 2017 at 17:24

    Priscila,

    O que mais dói num homem é o desprezo e a indiferença!

    Bjs

Adriana oliveira · 3 de novembro de 2017 at 13:25

Ola, tenho 37 anos, sou divorciada e tenho 2 filhos. á um ano e 3 meses estou com um cara de 39 anos, nos damos super bem, somos amigos e parceiros. No inicio ele deixou claro as suas intenções, não queria relacionamento so ficar, eu como estava muito tempo sozinha depois da separação, e tbm não queria nada serio aceitei. Sempre me falou a verdade e eu não me importava com isso. So que o tempo foi passando e as coisas não saiu como planejado e foi acontecendo naturalmente. Ele conheceu meus filhos, minha família que mora em minas, sim viajou comigo, inclusive a mãe dele foi junto, vou em festinha de família etc… a família dele me adora e da maior força. Mas enfim ele não me tem como namorada, diz que não passar disso e que nunca vai me namorar, pois é galinha. Mas que gosta de mim e que faço parte dele bla bla bla…. ele vai na minha casa, aparece quando quer, me liga… mas, me deixa de lado qd alguma novidade aparece… continua ligando, falando … mas não me convida pra sair ou vai la pra casa. Por eu ter filhos quase não saio, tenho poucos amigos e acabo me sentindo muito so. e acabo me sujeitando a isso. me sinto frustrada, e a pior pessoa do mundo, pois se gosta de mim e me acha uma mulher incrível, pq não para de ser galinha por mim e assumir compromisso já que damos certo juntos? me sinto confusa e triste com a situação.

    Linda Cristina · 6 de novembro de 2017 at 17:10

    Adriana Oliveira,

    Pensa comigo, um homem que encontra uma mulher que aceita ficar com ele sem compromisso, você acha mesmo que ele vai querer perder estes benefícios?
    De poder ficar com você e com o mundo? Óbvio que não!
    Boba é você que está perdendo seu tempo de encontrar um homem decente que queira construir uma vida ao seu lado!

    Bjs

Dina · 3 de novembro de 2017 at 21:54

Fiz anos e o cara poucos minutos depois da meia noite me ligou e me deu os parabéns dizendo umas coisas bonitas mas nao quis me prolongar porque quero me manter firme. Na hora da janta recebo uma mensagem no whats com fotos minhas desejando novamente felicidades e que a intencao era uma surpresa como fiz pra ele no seu aniversario mas que nao conseguiu e que espera poder fazer um dia. Qual e a do cara na real? pelos vistos ainda tem fotos minhas no celular dele. ah e tira screen shot dos meus stories porque ainda me enviou uma foto que so pus la ha uns dias atras.

Thati · 6 de novembro de 2017 at 11:47

Olá Linda!Há dois dias briguei feio pela 4x commeu namorado e creio que dessa vez é definitiva. Sábado de manha encontramos meu vizinho de porta com a namorada e ele ficou bravo COMIGO pq o vizinho nao respondeu o bom dia dele e só o meu e falou “perigo esse teu vizinho ai hein..ou é mto ignorante ou tem culpa pq nem me respondeu “..depois mais tarde fomos num churrasco de aniversario de um amigo dele e num momento ele foi jogar tenis na quadra ao lado e eu fiquei na mesa com os pais do aniv, irma, irmao e amigos jogando baralho. Depois de um tmepo fui ate a quadra ve-lo jogar e ai o vi gesticulando e nao entendi nda…ele veio ate a grade e falou todo revoltado “pra mim chega,acabou, tu nao vai ficar se oferecendo pro meu amigo na minha frente, chega, repudiu!”..falei que ele tava viajando e voltei a jogar baralho. Ao final da festa voltando pra minha casa ficou nrigando cmg dizendo que ele nao vai ser feito de trouxa por mim, que eu tava toda em cima do cara me insinuando, que eu nao qro namorar que ele vai me deixar livre pra ser solteira, que faz td por mim e eu nao faço nda…fiquei p da vida e mandei ele ir a merda atras de outras ja qu ele diz q é um homem foda e q tem monte de mulher em cima dele..e ai mandei ir pro puteiro e ele disse “vou msm la encontro varias q nem vc”. Chegamos em casa falei q nao ia mais tolerar ofensas e acusações de coisas que nunca fiz..que sei a mulher incrivel e honesta que sou e da minha indole correta e nao ia mais aguentar isso e o mandei embora….falei q qndo quisesse conevrsar cmg q mandasse msg e disse q nao iria e falei “ótimo, some daqui entao’.Fazem dois dias e tenho ctz q ele nao virá atras…tdas as outras 3x eu q fui…ele smp se acha certo e nunca admite as ofensas que diz…o amo mto mas nao mereço isso..achei que podia muda-lo..cansei de dizer q estou ao lado dele e q nao sou inimiga pra ficar pensando q vou faz-lo mal…mas pra mim chega..to mal mas nao mereço isso…nem quero ve-lo e nem q venha falar cmg pq senao vou ficar balançada. O que acha disso Linda?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 13:41

    Thati,

    Ele te chama de puta, e você ainda acha que o ama?
    Corra desse tipo de homem ok? Mas corra muitoooooooooo!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!