Help Fast – Email com resposta em até 5hs.

mulher má

Que frase certeira falar pra acabar com a moral dele?

help-fast

Você que está em dúvida de como agir, o que responder via WhatsApp, SE deve responder ou dar gelo…ou qual status de amor colocar, que frase falar ou tem alguma dúvida relacionada à homens ou relacionamento, esse é o Help-Fast, você envia um email e é respondida em até 5 horas.

Muito bom porque às vezes recebo email de meninas que não sabem como agir em determinado momento, e ficam aguardando uma sugestão minha de como falar com ele, ou que atitude tomar, agora vou estar de olho pra poder te ajudar na hora certa!

Limite de 400 caracteres por email.

Para adquirir basta clicar sob a imagem acima!

Loja

 

36 comments

  1. Namorava com um homem e no terceiro mês ele entrou na facul, fiquei ciumenta demais e no quarto mês ele terminou comigo, descobri q me traiu com uma menina da sala dele, apesar de nunca ter me pedido em namoro oficialmente. Fiquei atrás e ele só me pisou, não se importou. Até q parei, mas qnd me viu com outro, fez um escândalo e pediu para voltar. Aceitei, com a condição q não ia tolerar desrespeito. Ele foi a uma festa sozinho, não liguei pq tínhamos recém voltado, isso nunca mais aconteceu e o namoro melhorou, mas nunca mais confiei nele, o achava mentiroso demais e ele me acusava de ser intransigente, e era, pq qnd descobri q ele mentiu q tava na aula e foi no bar, eu terminei. Fiz coisas q magoaram ele nesse tempo, e ele foi atrás da minha amiga, pedia de mim, mas chamou ela p ir numa janta com ele. Disse q fez isso pq eu não dava bola pra ele. Íamos nos ver e um dia antes ele disse q não dava pra ele. Apareci na casa dele e voltamos. Não tava bom, não me sentia feliz e sentia q ele não se esforçava, e eu via que ele procurava outras conhecidas no face, mas não descobri se conversavam. Uma vez ele me deu um presente sem mais nem menos, um amigo dele disse q um dia ele saiu da aula mas ele negou, também brochou, ai ficou com vergonha e quase terminou, n sei se aconteceu algo, mas não descobri. Eu o trai, pensava que podia melhorar, só q não. Disse q ele não se esforçava, e ontem ele disse q pensou muito e q não sente vontade de se esforçar, não sente minha falta e q não me ama do jeito q mereço. Ele tava super normal na semana, me tratando bem como sempre, flnd q me amava, ele era super carinhoso. Parece que saiu um peso de minhas costas, gostava dele, mas nunca me vi casada, acredito q por tudo q ele me fez passar. O que acha?

     
  2. Linda me da uma orientação por favor?
    Acho que fiz tudo errado e acabei demonstrando DEMAIS para o meu namorado o quanto eu gosto dele, e o amo!
    E o acostumei.. sei lá, parece que está na rotina.

    Como eu faço p reverter isso?

     
  3. Linda estou ficando um mês sério com um boy da minha igreja estava encaminhando para um namoro. Até que ontem ele me chamou pra passar o sábado na casa dele, eu não aceitei! Pq os pais dele não estariam e seria escondido! Eu achei muito humilhante ficar sendo escondida por um homem, aí eu falei q não que se quisesse saímos mas que não iria lá, ele falou q estava nervoso e não queria sair ( bateu o carro). Enfim, foi super grosso discutimos e falei pra ele se acalmar que outra hora conversamos. Fiquei na minha, e estou aqui até agora e NADA DELE. Não veio atrás, não quis nem saber. Postei uma foto ele foi lá colocou coração mas até agora não me mandou uma mensagem. O que fazer? To tão chateada Linda , pior que transei com ele já, to me sentindo um lixo, todos caras cansam de mim, namorado, ficante… sempre sou largada. Como q pode?

     
    1. Tamires,

      Olha sua frase: “todos caras cansam de mim, namorado, ficante… sempre sou largada.”
      Você acredita nisso, e no seu sub inconsciente, você acha que não merece um relacionamento digno!
      Tem que trabalhar essa autoestima!

      Bjs

       
  4. Estou completamente triste com o q meu ex está fazendo comito. Ele me bloqueia e depois aparece como se nada estivesse acontecido e depois que eu respondo ele fica se achando e me deixa no vácu. Depois some do nada e me bloqueia de novo. Eu estou cansada. Não sei se falo isso a ele quando ele resolver aparece?

     
  5. Linda, decidi dar gelo, desde sábado, o fulano estava muito negligente e eu por estar cansada e já estar pouco me lixando preferi me poupar. Só agr percebeu q tirei o relacionamento, fiz quietinha aí deu escandalo, perguntando o pq. Não visualizei e estou assim desde sábado, com preguiça de responder e ler a mesma coisa. Até a mãe dele já me chamou no wpp, perguntou para o meu irmao sobre mim… Vou prosseguir em silencio por mais uns dias e após isso faço o quê? Obs: nunca tinha dado gelo, primeira vez

     
  6. Linda, to aqui super confusa sempre fui aquele tipo boazinha demais, ai agora que mudei, comecei a me colocar em primeiro lugar, voltei com o ex ne, agora ele ta muuuuuuito amorzinho, parece manteiga derretida, fazendo tudo pra me agradar, e agora eu não sei como me comportar com ele, tratei o normal mais um pouco distante, não sei como agir, continuo assim, posso dar atenção, linda faz um texto falando algo sobre esse limite, por favor, obrigada ?

     
  7. Obga por responder. A mae dele ficou me chamando dizendo que ele disse que eu terminei sendo que só parei de responder, apenas visualizei as coisas de sabado… Falei pra ela que nao sabia q que tinha que trabalhar, fui educada apenas. Fiz certo?

     
  8. vou tentar resumir… 1º ele quis sair com amigas sem me convidar, aí eu disse que se ele fosse se considerasse solteiro, tirei tudo do facebook, ele acabou n indo mas n queria repor o relacionamento, colocou privado, tirou do modo publico, desde aí desandou a coisa, briguei pra repor, cheguei a terminar até mas ficou me enchendo o saco e acabei cedendo, desde ai esta sem relacionamento tirei quietinha… depois disso varias negligencias e grosserias, entao no sabado marcamos de sair e ele simplesmente disse q nao ia, me deixou esperando e inventou um monte de dsclp pra me dar o troco de um outro dia q é outra historia… eu disse q se n viesse n precisava vir +, desde aí só visualizei o q mandou, disse q ia em casa me pegar mas n cedi pelas grosserias q me falou, tentando me por a culpa, aí resolvi dar gelo e desde ontem n visualizo nada, está loucamente me chamando no wpp

     
  9. menina, seja cautelosa, ele está o tempo todo te analisando, se mantém firme e segura de si, como vem fazendo. Não precisa o tratar mal, mas tudo na mesma medida, se ele fizer vc faz… E cuide pra nao ficar dependente dele novamente, isso pode acontecer vc nem perceber mas ele sim, por ser mais racional. aí a coisa complica. Não deixe de fazer suas coisas, sempre se colocando em primeiro lugar mas claro, se ele merecer vc tem que saber medir as coisas tbm. Boa sorte! Bjão

     
  10. Linda, vc ja me respondeu em outro blog, mas me da uma ajuda aqui, minha historia e a seguinte, ficava com um traste a algum tempo, pela segunda vez, nada sério, ai descobri que ele estava com outra, antes que ele descobrisse que eu sabia fui la e terminei nosso rolo, parei
    de seguir ele em todas as redes sociais , exclui se telefone da agenda, não procurei saber mais nada dele a algumas semanas, foi a melhor coisa que fiz, continuo fazendo minhas postagem normalmente nas redes sociais, inclusive ate voltou a curtir fotos minhas fds, coisa que ele nao fez mais desde a ultima vez que nos vimos, e vizualiza todos meus status no instagran, pq ele continua me seguindo lá , oq devo fazer sumir por uns tempos, ou agir normalmente.?

     
  11. Bom dia Linda!
    Meu namorado nunca me convida pra sair nos feriados e final de semana.Ja falei com ele sobre isso mas ele inventa uma desculpa qualquer e continua com os mesmos hábitos.
    Qual atitude devo tomar para que ele volte a sair comigo?
    Bjs

     
  12. Linda, ele n pode me ver online que manda um “?”, no wpp ele perguntou p q eu n respondia e se era isso que eu queria mesmo, e que ele n deixou de me ver pra sair ou sei la, e sim pra estudar… Mas ainda sim n visualizei e n respondi nada, apenas vi na barra de notificação do celular. Oq tu me diz disso?

     
  13. Oi lindaaa… preciso de sua ajuda. Ja lhe contei q terminei um namoro fe três anos pq peguei uma conversa dele com a ex dele. Enfim… fazem 20 dias q nós não temos nenhum contato.
    Só que ele agora ta postando varias fotos curtindo… como se tivesse otimo. Q Ódio linda!!!
    Mas eu decidi sumir… faz duas semanas q não posto nada.
    Vc acha q devo fazer igual a ele ou continuar sumida?! Me ajuda linda!!!

     
    1. Bruna Sousa,

      Amore, TODOS fazem isso, pra ex ficar desesperada e ir atrás… Nem se incomode, pelo contrário, saiba que ele está começando a ficar desesperado já… por isso está apelando tanto!
      Continue quietinha… Mas pra que querer um homem que fica de papo com ex? eu faria a fila andar!rs

      Bjs

       
  14. Boa tarde Linda, estou tentando comprar consultoria ou o help fast e já tentei 3 x em dias diferentes e não consigo finalizar a compra o site fica em modo de espera sem retorno. Pode me responder por e-mail como fazer e assim já damos sequencia a compra?

     
  15. Boa tarde Linda!
    Meu namorado nunca me convida pra sair nos feriados e final de semana.Ja falei com ele sobre isso mas ele inventa uma desculpa qualquer e continua com os mesmos hábitos.
    Qual atitude devo tomar para que ele volte a sair comigo?
    Bjs

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: