depoimento

Eu não esperava que seria tão rápido a volta por cima, mas felizmente não venho pra falar que ele pediu pra voltar, venho pra dizer o quanto é importante a gente parar e saber analisar friamente a situação, dizer que EU voltei pra MIM.

Eu nunca gostei de ninguém, sempre preferi curtir minha vida e não ter relacionamento sério e eu era feliz assim… Mas ai conheci o meu ex, de início ele lutava para conseguir me conquistar e eu não tava nem aí e sempre pisando na bola. Eram brigas feias por causa do ciúmes DELE, até que eu parei e decidi valorizar o que ele sentia por mim e dar uma chance para esse relacionamento dar certo. Pra fazer com que ele confiasse em mim foi uma luta, até o Facebook eu exclui pra não ter motivos de mais brigas. Passou-se 1 ano e eu comecei a ficar “dependente” dele, eu nunca senti isso por ninguém. Então meninas, eu me anulei e passei a viver a vida com ele, todo final de semana eu ficava na casa dele e fazia de tudo para que ele estivesse feliz.
Sempre fomos muito parceiros, foram 1 ano e 5 meses de um relacionamento exemplar, sem traição. Depois disso, ele começou a fazer novas amizades, querer sair pra beber com os amigos (e o pior é quando os amigos solteiros não respeitam). Enfim, aquele cara super carinhoso começou a se transformar e com isso começou a me chamar de MALUCA, NEURÓTICA, CIUMENTA, CHATA entre outros, quando eu só queria o nosso bem, me sentia insegura com as amigas dele e não confiava nos amigos.
Pra resumir, eu passei a ser aquela que sempre estragava tudo e que não fazia nada certo. E o pior, eu ACREDITAVA que eu fazia tudo errado, afinal ele sempre foi diferente rs.  Eram muitas  brigas, desconfianças e com isso ele terminou depois de uma festa que fomos, FIQUEI LOUCA ATRÁS DELE DURANTE 1 MÊS e ele sempre dizendo que não queria mais, que não sentia mais nada, mas o engraçado é que sempre me procurava pra matar a carência dele e a idiota ia, chegou a dizer que não era pra ninguém saber que estávamos nos envolvendo e a idiota acreditou que era pra ninguém estragar, mas depois de um tempo descobri que ele estava se envolvendo com a ex dele.
AI CRIEI CORAGEM E SUMI, depois de 5 dias ele veio puxar um assunto e eu disse que estava ocupada e iria sair, fiquei mais 5 dias em silêncio mas estava saindo com minhas amigas e conhecendo gente nova, foi ai que no sábado quando eu estava no show ele veio me falar que sentia minha falta e que se arrependeu. Voltei meninas, e isso foi um erro. Acreditei que ele me amava, que era amor mesmo só pelo fato dele voltar, boba né? Começou a testar os meus ciúmes, saídas com os amigos, trocava a senha dos aparelhos para que eu não visse  suas conversas ( eu não tinha mais essa intenção, porém fiquei insegura com tudo que já tinha acontecido) e de ultima disse que iria pra uma festa sozinho com os amigos ( a mesma festa que eu tinha chamado com 1 mês de antecedência e ele disse que não iria), a adivinhem quem estava lá? A ex dele. Quando fui falar com ele sobre isso, ele me veio com grosseria e falando que eu nunca iria mudar, que eu era neurótica e que errado foi ele em pedir pra voltar. OU SEJA, EU SOU UM ERRO. Pedi desculpas, porque ele me fazia acreditar que eu era maluca e ele esnobava isso e ainda teve a coragem de dizer ” se você acha que dessa vez é igual a outra SENTE E ESPERE EU TE PROCURAR”. Foi mais uma briga e ele chegou a dizer que eu era INGRATA e que nunca iria achar um cara como ele e que merecia alguém que não me valorizasse.
Podem acreditar, eu fiquei mal, mas dessa vez eu não me permitir perder mais 8 kg e muito menos me deixar ser pisada, eu sei o meu valor. Sei o quanto fiz por ele, mas no fim ele me fez acreditar que ele era o melhor homem do mundo só porque não me traia, mas e as grosserias que eu tinha que aturar quando não fazia algo como ele queria? MENINAS, não tapem o sol com a peneira. Eu errei quando acobertava os 10 defeitos que ele tinha por causa de 2 qualidades, me dei mal nisso e acreditava que eu realmente era louca, quando na verdade ele não era mais homem suficiente de me passar segurança.
Conversei com a LINDA e o que ela me disse me tocou bastante e eu disse pra mim que não iria mais passar por isso, por mais que eu gostasse dele. Foi ai que bisbilhotei o face dele e vi que a ex voltou a curtir as fotos que ele postava, engraçado né? Exclui do face, do WhatsApp e da minha vida, já passei por ele na rua e fiz que não vi.
Temos 28 dias sem contato, e podem acreditar que por me esforçar e reconhecer o meu valor, eu não tenho mais vontade de ir atrás  e no lugar da saudade sinto tranquilidade, porque eu me apoiei e fiquei do meu lado, no fim vi que eu não era maluca e nem neurótica, apenas tinha me esquecido por aí e deixando minha essência trancafiada para agradar outra pessoa.
Foram 2 anos de relacionamento, não me arrependo, porém hoje sei que quando não é pra ser Deus faz de tudo para que você enxergue a realidade, eu sofri muito e brigava com Ele todas as vezes nas orações, mas hoje vejo que Ele sabe o melhor pra mim e já colocou uma pessoa maravilhosa no meu caminho, a qual faz de tudo pra me ver bem e isso inclui sair de outra cidade uma vez na semana só pra me levar pra sair.

É isso, não se deixem pisar por homem nenhum e muito menos que ele te faça acreditar que você é um erro, você é maravilhosa do seu jeito. Pegue esse nó no peito e esse medo de perder e jogue pra bem longe, mentalize os seus valores e o relacionamento que você queria, faça disso a sua motivação para seguir em frente, funciona de verdade. Pra que gelo e toco? Se toquem, quando uma pessoa gosta de verdade da gente, isso não precisa existir na relação. Se ele foi, um melhor virá e eu falo porque estou passando por isso. SE perdoar é o primeiro passo, depois aceitar que Deus tem algo melhor pra você e por ultimo SE FAZER FELIZ.

[subscribe2]

Loja Online: https://fazerhomemvalorizar.com/loja

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal