GELO, TOCO ou VÁCUO? Só sei que está dando certo…..rsrs
Oi meninas! Minha experiência é a seguinte: tenho 53 anos e conheci há 4/5 meses um homem da mesma idade que eu. Somos divorciados, e estabilizados financeiramente. Ambos trabalhamos.
Nas primeiras semanas ele comentou comigo: Eu gosto muito de você, você é encantadora, mas eu não quero me casar novamente, nem morar junto, a gente vai “ficando” e “deixa fluir”. De finais de semana, eu fico com meus filhos, às sextas eu saio pra um happyhour com meus amigos, e um dia na semana eu saio com o pessoal do meu serviço… (hãããã? como é que é?????)
Na hora, eu “pirei na batatinha”, mas me mantive “na minha”, tranquila e sem dar bandeira.. mas confesso que fiquei com a minha cabeça rodando, igual a um cachorro, correndo em círculos, perseguindo a própria cauda por umas boas semanas…
Continuamos nos vendo, transando, e depois de um tempo, comecei a perceber que eu estava me apaixonando, afinal de contas, eram mensagens de bom dia, boa noite, conversávamos por telefone com frequência… coisas que conquistam qualquer mulher.. e isso me fez começar a “baixar a guarda”… Quando me dei conta, percebi que eu estava me anulando… Foi quando o “alarme interno soou”…. opa! peraí… eu estava deixando de me divertir como fazia antes, deixei as amigas de lado, e estava vivendo em função dele, ficando literalmente sentada em cima de um ovo de dinossauro, esperando ele chocar!!!!! Quando percebi, estava me comportando como uma “esposa nas horas vagas”.. arrumando jantinha, me preocupando com o que ELE gostava, fazendo sobremesas da preferência DELE….. e ele? Oras, prá ele estava tudo às mil maravilhas!!!! quanto a mim? eu me sentia péssima… mas, e a coragem de virar o jogo??????
Até que um belo dia resolvi: É hoje!
Parei com tudo de uma hora pra outra, me coloquei no “indisponível” e liguei o botãozinho do “f…-se” no automático!!!
Ele ficou uma fera!!!!
Não sei se foi gelo, vácuo ou toco, só sei que o homem deu uma sumida básica, eu não procurei, e ele agora vive me procurando, dizendo: tudo bem amor, sexta-feira a gente combina e eu te levo no happyhour, olha… a gente pode combinar de viajar no final de semana e aproveito e te apresento meus filhos…. hummm…. tá bom que vou dar resposta muito rápido… por enquanto estou na fase do “tô pensando”, massss no jogo de futebol do sábado eu compareci com ele… mas também me comportei naquela: sem nhem-nhem-nhem.
Quanto a ele vir em casa jantar como antes…. atualmente ele vem quando EU tô a fim.
É duro fazer isso com a pessoa que a gente gosta? Sim. Tem horas que penso em parar com esse “jogo”, mas, “time que tá ganhando, não se mexe”. Entonces…. agora comigo é assim: tá bonzinho? do jeitinho que EU gosto? Legal, tem recompensa, saiu fora da linha, é Vácuo!.

Link Loja Virtual: https://fazerhomemvalorizar.com/loja


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

5 comentários

Lalá· 5 de julho de 2016 às 08:06

Muito bom esse depoimento. Estou seguindo todas as dicas e os resultados estão melhorando e muitooo. Meu ex-namorado sempre bancava o difícil e eu achava que era o jeito dele mesmo. Depois vi que era só comigo e depois que terminei decidi ser firme. O resultado: ele voltou, está mudando aos poucos e vive pedindo pra voltar. Está carinhoso e quando vem querendo bancar o bonitão e logo me imponho. Aí ele volta pedindo desculpa e prometendo melhorar porque não quer me perder. Estou adorando isso, ele que era frio e dizia que não estava nem aí, agora está correndo atrás do prejuízo rsrs.

Andréa· 6 de julho de 2016 às 04:01

Eu estava pensando que não havia mulheres aqui com 53 anos. Fiquei feliz de ler esse post .

Dyana· 20 de setembro de 2016 às 12:29

Quero ser como vc!!!

Amei!!· 8 de janeiro de 2017 às 02:41

Maravilhosa!!!

Você sabe dizer não e escutar seus verdadeiros sentimentos?· 27 de fevereiro de 2019 às 20:12

[…] Foque em sua vida, pois ela sim é a coisa mais importante nesse mundo, […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *