Kkkk. Hoje a bronca vai para esses homens que acham que porque o instrumento deles não pode ver um rabo de saia que nós temos que estar disponíveis sempre.

E claro fica a dica para as mulheres que já pegaram algum cara que se acha o oh do borogodó, só porque ele acha…

Ele pode ser o gostoso, o pegador, o macho alfa supremo, mas adivinha quem é que pode proporcionar um gozo supremo para esse ser?  Nós mulheres.

Então com todo devido respeito a vocês homens, eu não sou nenhuma mulher feminista, ou o diabo que te carregue que você tiver pensando, mas digo: olhe-se no espelho.

O cara chega é fala que quer sexo, do outro lado nós mulheres aceitamos, só que o cara só sabe olhar para o maldito umbigo dele, e ignorar que tem do outro lado uma mulher que também precisa se satisfazer.

Suas pestes, o seu estado de hormônio efervescente que encostou já está todo- todo não combina com o nosso estado morno a frio, que precisa ser esquentado lentamente. Dá para você pensar nisso quando for ter relações sexuais com qualquer mulher?

Tem homem que já está com seus 30 e poucos anos ou mais, que dá vontade de dizer: meu filho vai fazer uma aula, ou curso de como fazer o negócio acontecer, porque vai ser ruim pros infernos.

Pula etapas, preliminares, não tem afago não tem nada.

Ah vocês mulheres que aceitam esse tipo de ser na sua vida, casca fora desses imprestáveis, se eles ainda não aprenderam com a idade que tem, desista de querer ensinar.

Eu posso ser chamado de antiquada, mas comigo tem que ser tudo alinhadinho que seja para um sexo casual. Não vem aqui dando ordem que hoje você está afim e quer me ver, e achar que eu sempre tenho que estar disponível para você.

Eu vou quando minha libido tiver sido provocada, quando eu quiser sair com você, porque estou com vontade por tudo que você me causa. Você não me causa, eu também não vou.

Tem mulheres que reclamam direto que saem pra esses encontros e é uma lastima, eu mesma já me vi nisso algumas vezes, tive que me tratar com psicólogo para me curar do trauma kkkk (brincadeira gente). Tá bom que vocês gostam de sexo, pensam nisso, querem isso, mas botem nas suas mentes lindas que nós também temos o nosso tempo que não é o mesmo que o seu.

Tem gente namorando, casado, que o cara acha que todo dia tem que ter, tem vezes a mulher está cansada, com problemas e se diz que não quer, ele já fica emburrado, não pode deixar tem que dar assistência. Se bem que tem algumas que fazem greve, aí já acho palhaçada, fazer greve com homem e o mesmo que assinar a sentença pra ser chifruda. Você não quer? Tem quem queira.

Homens menos eu e mais nós. Faz esse favorzinho pra nós viu?

Dá um beijo na namorada, na esposa, ou que seja na ficante que você está comendo (não se apeguem viu mulheres – e só um beijo para te aquecer e fazer você querer dar pra ele).

Fale palavras que ajudam ela se soltar, um chamego no pescoço, procure saber o que ela gosta e as mulheres também busquem isso. Estou querendo ajudar todo mundo a ser feliz, pare de coisas brutas e sem sentimentos.

Agora e a onda do desapegar, saiu, comeu, evapora. Tá bom que é só um sexo, mas para rolar e trazer satisfação para ambos precisa de algumas nuances e detalhes que fazem toda diferença no processo.

Esse texto é para gente que sabe curtir sem se apegar, mas sabendo se apegar do jeito certo.

Copiaram?

Sara Oliver

Categories: Conquista

17 Comments

Clara · 31 de janeiro de 2017 at 00:02

Sara me ajuda a sorrir de uma situação pra não chorar kkk
Qual é a intenção do ex reaparecer se achando meu melhor amigo pra vim falar da vida amorosa dele?
Terminamos feio pra cáralho. Hj veio com papo de que esqueceu a senha do facebook. Foi puxando asinto até parar no assinto íntimo dele com as meninas que ele andou ficando.
Tem teve uma que era bacana demais mais na hora do seco pede o tesao.
Outra que ele até pensou em namorar mais ela tinha recém separado taça confusa aí ele deu espaço pra ela pensar.
Rapaz! Não sabia que podia se prestar a esse papel.
Eu respondi numa boa como se n fosse ex meu. E tchau
Que intenção esse babaca quer mesmo me falando essas coisas? Prq se era de me causar algum sentimento o único de despertou foi desinteresse total. Em 2 meses tá se achando meu amigo. Kkkk
Beijos Beijos

    Van · 31 de janeiro de 2017 at 18:40

    Ta sentindo falta de dar uma com vc ..Só isso .

Celeste · 31 de janeiro de 2017 at 05:41

CONCORDO PLENAMENTE…ESTAVA COM FICANTE A 3 MESES…DIGO FICAVA POIS ELE SUMIU..APARECE E SOME……ME BLOQUEOU DO WHATS EU TBM O BLOQUIEI….ESSES MANDEI UMA MENSAGEM ELE NÃO RESPONDEU MAS DEPOIS ME DESBLOQUEOU PORÉM NÃO MANDEI NADA FAZ UNS DEZ …A dois dias decidi bloquear. Não por birra mas não tem necessidade de ter alguém no whats que não faz parte do nossa vida…Que não tem respeita..Muito complicado linda…Mas estou me esforçando. …
. ..

Fabiana Rosangela da Silva · 31 de janeiro de 2017 at 09:39

Nossa que texto divino e a mais pura verdade fiquei com um cara e sempre fazia oral nele.Teve um dia que falei meu vc não curte fazer oral nas mulheres ele respondeu, sim gosto mais no meu tempo. Ou seja , se eu quiser vou ter que esperar a boa vontade do maledito , pra sentir prazer . Comecei a me afastar dele foi o jeito.E me afastei também porque já não tava ficando muito legal o comportamento dele comigo.

    Sara Oliver · 31 de janeiro de 2017 at 10:34

    Fabiana
    Maledito é boa!kkkk. Olha é uma lástima sabe, tem vezes pessoas como eu, quer curtir mas que seja bom para ambos. Tem dia me dá na veneta de querer isso, outros dias, não quero saber de nada claro homem tá na pauta. Mas se for para fazer, que faça para ser bom. E uns homens egoísta da peste, que acham porque tem o instrumento lá, já era.
    Estou contando aqui ontem mesmo, um mocinho de 24 anos chegou e começou a fazer massagem nas minhas costas, eu falei: rapaz não é assim, tudo tem que ensinar vocês. Olha vou te dizer uma coisa: tu pode pegar mulher, mas dar prazer a elas já são outros quinhentos. Ele virou e disse: então a minha massagem está péssima Sara? Falei, tá horrível. Ainda bem que você não vai me pegar, porque eu já tinha broxado kkkkk. Bom que ele e meu parça e não liga pro que falo. kkkkk.
    E quando você fala os caras se doem? Nossa e foda.
    Mas vivendo e aprendendo e sabendo lidar com esses auês todos.
    Sara Oliver

Princess · 31 de janeiro de 2017 at 09:45

Sarah , quando um homem gosta de uma mulher , o que vc acha que a indiferença dela representa para ele ?

    Sara Oliver · 31 de janeiro de 2017 at 10:27

    Princess
    E só você perguntar se gostaria de ser ignorada que alguém a tratasse com indiferença, saberá a resposta.
    Eu sempre falo para nós colocar no lugar do outro. Mas nós seres humanos a maioria das vezes esquecemos disso. Sempre tem o joguinho sabe de quem pode mais. Quando não é a mulher que faz isso é o homem. E vai queda de braço de ambos.
    Se por exemplo eu fosse homem e uma mulher me tratasse com indiferença, eu devolveria com aquele ar de paisagem do tipo: faz, continue fazendo pouco me importa. Tem outras pessoas que se doem, ficam tristes, tentam perguntar porque alguém está tratando elas daquela forma.
    Se você tratar um homem com indiferença pode até funcionar um tempo, mas chega um momento que ele se cansa. Nós não cansamos de caras que aparecem e somem? Então do mesmo jeito eles.
    Eu vou mais pro diálogo, explico, agora se o cara continua fazendo de besta, eu toco um dane-se. Sacou?
    Sara Oliver

Bárbara · 31 de janeiro de 2017 at 12:07

Sara me ajude com seus conselhos!
Namorei 6 meses um cara que eu sou muito apaixonada! Ele demonstrava gostar de mim… mas não na mesma intensidade!
Há 10 dias ele terminou comigo pelo whats (estou de férias em outra cidade). Não me deu a chance de uma conversa pessoalmente! Estou sofrendo muito! Não o procurei!
Sábado tentei sair com amigos e soube no meio da festa que ele estava em outra festa, fiz a cagada de mandar mensagem dizendo que não acreditava que ele já estava à noite 1 semana depois de terminarmos e ele respondeu que não era intenção dele me machucar e não falamos mais!
Ainda tenho minhas coisas pra buscar na casa dele! Queria muito que ele sentisse minha falta! Mas 10 dias e ele não me procurou!

    Sara Oliver · 1 de fevereiro de 2017 at 07:44

    Bárbara
    Tem um jeito dele sentir sua falta? Começa a insistir, ligar, reclamar, mandar mensagem, cobrar…
    Pode fazer tudo isso, tu vai ver o cara querendo te ver sim, longe da vida dele.
    Dona aprenda tudo que está disponível demais, enjoa, cansa e cai na rotina. Por isso que relacionamento tem que ficar mudando, fazendo coisas novas, modificando sempre que pudermos. Para não cair na paradice sabe?
    Se quer que ele sinta sua falta e te procure, então faz o inverso, suma!
    Tu já nem é namorada dele e ainda se doí porque ele foi pra festa de boa. Esse é o problema das mulheres, achar que os caras vão ficar sofrendo. E eles não vão ficar sofrendo, o jeito deles sofrerem e bebendo e se divertindo. Entende?
    Enquanto você chora e fica reclusa. Tente entender o outro lado e pensar mais em você, que tudo vai se arrumando.
    Ele terminou ou seja, para ele foi resolvido, ponto final então agora vou curtir minha vida de solteiro. Sem neuras ou isso ou aquilo, e claro preocupado no que você iria pensar. Eles nem pensam nisso.
    Então pare de ficar tentando buscar um cara que já tocou o estou nem aí, eles são assim mesmo.
    Agora se não aceita essa verdade, então fique insistindo e correndo atrás.
    Sara Oliver

Isa · 31 de janeiro de 2017 at 13:56

Lembra do rapaz do tinder? Sumiu mesmo faz uns 15 dias. Meus amigos dizem que ele se sentiu rejeitado, que achou ele não era para mim. Tudo por causa de uma opinião
Estou me sentindo culpada, angustiada e triste. Como alguém que diz estar interessado em vc some assim?

    Sara Oliver · 1 de fevereiro de 2017 at 07:38

    Isa
    Lá vem você ficar com sentimento de culpa, e homem liga para esse negócio? Ele nem era seu namorado, estava no tinder. Para com isso tá bom? Ele deve está com umas trocentas na lista dele, e você acha que ele sumiu porque ficou ofendidinho? Ah para de buscar desculpas para não encarar que o cara não estava afim de você, e que ele tem bastante mulheres para pegar.
    Interesse, fala fala, bla, bla? Cadê o cara interessado? e esses seus amigos ao invés de te ajudar só te deixa mais com dúvidas e achando que fez merda.
    Vou te ajudar: o cara tem agenda com você e mais outras, e outras tem mais prioridades que você pronto. Homem é assim, faz assim e nem fica com consciência pesada e você está ficando? Saia dessa, abstraia.
    Sara Oliver

Bel · 31 de janeiro de 2017 at 21:59

Sara e quando ta naquele início das ficadas e o cara é muito inconstante e eu pra educar a besta, porque ele sumia e depois voltava como se nada tivesse acontecido, isso era o q mais incomodava dei gelo varias vezes e não adiantou, demonstrei meu interesse por ele ele se mostrava na minha, mas era muito inconstante, resolvi da o toco, disse q não queria mais e ele se afastou, de vez em quando me chama pra show e manda msg, mas não sei como trata lo, e ele mandou solicitaçao de amizade no face, se eu aceitar estarei mantendo minha palavra? Gosto muito dele, me ajuda Sara. Bjo e Parabéns pelo blog. Grata

    Sara Oliver · 1 de fevereiro de 2017 at 07:53

    Bel
    Você quer educar a besta? Perca de tempo. Fica aí tentando arrumar, vai se anos e muita paciência. Se você está afim e tem todo esse tempo, encare minha filha.
    E esse negócio de dar toco? Aff, já falei se o cara tem um sentimentinho por ti até vai, mas se ele só te quer pra sexo? Aff 3x não vai funcionar.
    Se te serve de consolo, eu tenho um rapaz que já fiquei e dei fora nele, tá lá no meu face kkkk, ontem mesmo perguntei pra ele de um pasta que ele me emprestou onde tinha comprado. Falo normalmente, e puxo assunto quando quero fazer, do contrário vou fazer minhas coisas e tá tudo bem.
    Tenho outro que está no meu zap, ele me dá oi, bom dia, boa noite, pergunta o que estou fazendo, corremos juntos, converso normalmente com ele quando nós vemos, brinco e tudo mais. E minha florzinha não tem problema algum.
    Aprenda a ter maturidade e saber lidar com as situações. Não dá para você ficar virando cara para todo mundo que não te dá o que você quer. Tem vezes o cara não é o ideal para namorar, mas será um amigo, e muito mais presente se fosse seu namorado. Adoro ter amizade com homem.Fica a dica.
    E esse seu te manda mensagem te convida para show. Pensa está perdendo de ir para um show com companhia só porque ficou chateadinha por ele não ser e se comportar como queria.
    Vale a pena? Pensa no show, o quanto vai ser legal e para de ficar arrumando problemas para as coisas. Seja leve e de boa.
    Sara Oliver

Melissa · 1 de fevereiro de 2017 at 11:54

Sara, e quando o ex deixa claro pra você que só quer ser seu amigo, mas vive te chamando para ir pra casa dele pra sexo?

    Sara Oliver · 2 de fevereiro de 2017 at 09:37

    Melissa
    Se ele for gostoso, tiver uma pegada boa, estiver solteiro, e você estiver afim de relembrar vai.kkkkk
    Tenha um PAU AMIGO UAI?
    Agora se rola sentimentos, você não aceita o fim, e acha que aceitando o que ele está te ofertando vai fazer ele mudar de ideia e voltar a ser seu namorado? Então nem tente, pule fora e vaze da vida desse ser.
    Faça igual eu, corri duro, a léguas de distância. Menina a gente vai, depois fica depois remoendo porque fui? Ele só quer me usar? Ele não vai me pedir em namoro? E vem todos esses paranuê? Corri mesmo, não tenho vergonha de dizer, eu me conheço já sei que ia dar merda.
    Então você se conhece eu acredito, então analise e decida.
    Sara Oliver

      Melissa · 2 de fevereiro de 2017 at 10:27

      Verdade, Sara! Eu, sinceramente, acho furada ir pra cama com ele que é ex. Acabo me sentindo desvalorizada. E, embora hoje eu tenha clareza dos motivos pelos quais não estamos namorando ( e fui eu quem terminei, consigo assumir minha responsabilidade em tudo o que rolou (descaso, migalhas, etc, acredito que o sexo tem o potencial de trazer à tona muitas coisas.
      Hoje até consigo conversar com ele numa boa, trato bem e isso é ótimo. Porém, vejo contradições na postura dele como, por exemplo, dizer pra eu tirar minha foto de biquíni do zap, pois sou dele, mesmo não namorando sou dele.
      Então são coisas doentias. Ele quer o que é mais fácil e, convenhamos, de fato é mais fácil transar com alguém que já conhecemos.
      Ele puxa assunto todos os dias, mas não vejo nele nenhum empenho em mostrar mudança.
      Ele quer o que ele quis o namoro inteiro: facilidade, comodidade e sexo.
      Eu acho que sexo é incrível e sexo pelo sexo faz muito bem. Mas com ele é complicado, pois é como se eu estivesse retrocedendo.
      E aí é o que vc nos ensina, uma hora ele cansa de tudo ser tão fácil e decide se aventurar em outro campo.
      Ou seja, comigo nenhum esforço pra fazer acontecer, mas se eu vou cedendo, mesmo que seja bom pra ambos, deixa de ser interessante.

        Pati · 4 de fevereiro de 2017 at 07:58

        Nossa, seu comentário foi pra mim, rsrs
        Comigo é o mesmo, toda semana fica me chamando pra ir pra casa dele, no dia seguinte tudo igual. Há um tempo não tenho aceitado, essa semana ele me ligou chamando e eu disse não, ele chegou a me ligar 3 vezes pedindo pra eu ir, bem sei como consegui dizer não, ainda gosto muito dele. Mas me sinto tão mal no dia seguinte, que não vale a pena.
        É difícil aceitar que ele só quer sexo, pq pensamos diferente, pra eles não significa muito, pode ser qlqr uma, enquanto eu não sei se consiguiria com uma pessoa sem ser ele.
        É uma bosta, só espero q um do passe!

E aí, o que acha? Comente!