Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Não deixe que te digam quem você é!

Seja a dona de sua própria vida, e a defenda como quem defende seu território, como uma mãe defende o filho. Não permita que te digam que você é isso ou aquilo, menos ou mais.

Você é o que é, independente se acham que você seja louca ou normal, não importa, você é única!

Todo tipo de problema afetivo que uma mulher tem, gira em torno do que ela pensa que é, de como ela se trata e de como ela vê a vida.

Se você diz que é ótima, mas no fundo, você tem medo de ficar sozinha, logo, tem medo de ficar sozinha, porque não se acha boa o bastante, e então, a vida será cruel com você, pois qualquer namorado que arrumar, você fará tudo por ele, inclusive aquilo que você não quer, apenas pelo medo de perder, e sabe o que acontece? aí que você perde mesmo!

Ele vai embora sem nem ter um pingo de pena do seu coração, e você pensa, que fez tudo por ele, que ele não deveria ter feito isso, mas no fundo, você mereceu, quem mandou ter se deixado de lado?

A sua vida não é esse relacionamento, e nunca foi, sua vida, são seus planos, sua vida, é a pessoa que você é hoje, e quem você quer se tornar amanhã.

Se você quer um relacionamento repleto de amor, seja amável para si, se dê carinho e atenção, não dependa de nenhum ser externo, não dependa de nada, confie em si mesma, seja honesta consigo mesma e com suas necessidades.

Chega de ficar nessa dependência dele, ou daquilo, tome as rédeas de sua vida, e faça-a da melhor forma possível.

Ele não fez nada, foi você quem permitiu que ele agisse da forma que ele é. Então agora, levante esse traseiro do sofá, e dê a oportunidade a quem realmente mereça e faça valer a pena.

É você quem permite que um cafajeste se aproxime, ou um homem maravilhoso, VOCÊ!

Se você for sua melhor amiga, tiver carinho e amor pelo seu corpo e seu coração, antes de ir se entregando ao primeiro filho da puta que aparecer, você vai observar as atitudes dele, ninguém consegue fingir tanto tempo assim, e é só assim que você saberá se realmente vale a pena, se realmente é ele quem vale o seu coração!

Presta atenção, você merece o melhor, mas precisa acordar e se olhar no espelho. Saia da inércia, chega de dar mil e uma oportunidades a quem já provou por a + b que não merece nem mesmo respirar o mesmo ar que você.

Quando você se sente menos, fica carente, se entrega fácil a qualquer rostinho bonito, palavras doces, e se ferra.

Tudo nessa vida tem um preço, e você determina com suas escolhas qual preço quer pagar. Então escolha certo, escolha ser feliz, escolha VOCÊ!

Deu pra entender?

lançamento maratona site

livro desvendando o mistério compre agora site ebook desenrole Site CHAT ONLINE


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

29 Comments

BRUH · 15 de maio de 2015 at 10:53

BOM DIA LINDA,
DEPOIS DE DUAS SEMANAS MEU EX ME LIGOU ONTEM E PERGUNTOU SE EU QUERIA QUE ELE DEIXASSE MINHAS COISAS NA MINHA CASA, DISSE QUE SIM, ELE VAI HJ LÁ, COMO DEVO AGIR? CONVERSO COM ELE?ME RESPONDA POR FAVOR, MAIS TARDE VOU Vê-LO, E PRECISO SABER COMO AGIR.
BEIJOS

    admin · 15 de maio de 2015 at 11:40

    BRUH,

    Vá e se tiver como, peça para sua mãe pegar, caso seja inevitável vê-lo, aja com naturalidade, e não demonstre qualquer tipo de sentimento.

    Bjs
    Linda Cristina

Raquel · 15 de maio de 2015 at 10:53

credo, vc me conhece e tem uma câmera no meu quarto? kkk porque é exatamente assim que estou. Pensando, no sofá porque eu fiz de tudo, comprei roupas, cozinhava, tratava igual um rei, chegava na minha casa eu servia tudo de bom e do melhor, me preocupava se estava bem e no final eu terminei e é claro estou sofrendo mas, eram tantas mentiras e eu passando por cima, uns palavrões sem necessidade, tudo isso por problemas que ele tinha e eu nunca levei um problema pra ele. Me batam mas, até sobrancelha, massagem nos pés eu fazia. Emprestava dinheiro..em troca de um mixaria de amor. Estando desempregada, recusei ofertas de emprego por achar que o horário não seria compatível para vê-lo. Não vou negar que ele fez muito por mim também mas, de uns tempos, ele se acomodou tanto com a situação que eu virei uma espécie de espectadora da vida dele e a parte que me restava era o tempo que ele acha disponível para mim. Eu tô sofrendo muito porque fazem três dias e ele nem pra saber como estou. Cancelei rede social mas, o telefone continua aqui..e eu a espera que ele ligue para que me peça um perdão que acho que nunca virá. Dei-me o prazo de uma semana para minha sofrência.. vai ser um tempo perdido na minha vida eu sei mas, lembrarei de cada lágrima desses dias.

Veri · 15 de maio de 2015 at 11:02

Esse texto é exatamente o que estou passando …Muito bom!

V. · 15 de maio de 2015 at 11:29

Linda! Sua maravilhosa! Rsrs
me ajuda pf?
Eu te falei q ele me trocou por outra.. mas oq fazer se ele vier falar oi.. eu amo ele, mas nao sei oq fazer.. eu o ignoro? Obrigada Linda. E obrigada por ter respondido meu outro. Vou esperar vc falar oq fazer.
beijos….

    admin · 15 de maio de 2015 at 11:41

    V.

    Se ele vier falar, trate normalmente, mas deixe bem claro que você não ficará mais com ele estando com outra.

    Bjs
    Linda Cristina

Denise · 15 de maio de 2015 at 11:53

Deu pra entender perfeitamente!Linda,muito obrigada pela ajuda!
Depois de alguns longos anos,acordei e vou a cada dia me amar mais e mais.
Serei minha melhor amiga.

manda · 15 de maio de 2015 at 11:54

Bom dia Linda
Então depois de sentir o gosto amargo de se permitir virar lanche de ex ,entrei inúmeras tentativa falha de término sempre ia atras…lógico tenha que dá um basta ..meses separados ele ja mandou msg por amigos e m comum eu falava :Euu nao quero falar mais dele.então a criatura mandou uma msg , linda não estou com vontade de responde. VC ME A CONSELHO O QUE???
BJSS

    admin · 15 de maio de 2015 at 13:24

    manda,

    Continue não respondendo!
    Não dê nem chance dele se aproximar de novo, porque você já sabe o que ele quer.

    Bjs
    Linda Cristina

Mara · 15 de maio de 2015 at 12:09

Impactada com essa mensagem, linda você é fera, meu ex terminou comigo ha 2 semanas depois de 5 anos de namoro, estava me sentindo um zé ninguém, mesmo sendo uma mulher super ativa e com um cargo muito desejado em uma empresa, ainda assim fiquei me sentindo um trapo de mulher, um tapa na cara essa mensagem !!

Tali · 15 de maio de 2015 at 12:11

Linda você é demais, o blog é demais, me indicaram o seu blog e eu já indiquei pra umas 10 meninas e todas são fiéis a leitura todos os dias…obrigada pelas coisas que vc escreve, meu namoro tava indo pro buraco , justamente por atitudes minhas assim e graças a vc, eu acordei e hj sou outra pessoa, completamente diferente… Tenho minhas recaídas de ” banana” , claro, mas quem não tem né? O importante é que não me deixo levar como antigamente, respiro fundo e venho aqui no site, praticamente ” como” ele rsrs e melhoro! Saiba que o seu blog ajudou e ajuda mta gente. Obrigada por disponibilizar o seu tempo em ajudar outras pessoas, que Deus te ilumine grandemente. Bjos

Ana Paula · 15 de maio de 2015 at 12:17

Me ajuda? É a primeira vez que estou visitando seu site, preciso de um conselho.

Ana Paula · 15 de maio de 2015 at 12:27

Linda ja te mandei um comentário, é a primeira vez que estou visitando o seu site. Tenho um namoro um tanto pertubado! Mas a culpa é minha! Eu nao consigo ficar bem com ele, sempre procuro brigas, intrigas. Ja ficamos separados mas voltamos. Ontem acabamos discutindo, e hj ele me bloqueou no Whats, liguei 3x ele não atendeu. Liguei mais tarde dai ele atendeu e disse que só vai falar comigo na segunda feira, que é o que eu mereço. Que ele suma e eu de valor, pq ele sempre ta ao meu lado, nos vemos dia sim outro nao, e eu nao dou valor a ele. Pedi para conversarmos amanhã ele disse que não sabe. Eu então dissw que hoje vou estar esperando ele na casa da mãe dele ele então riu, e disse que precisava desligar.
Me ajuda Linda! O que faço?

    admin · 15 de maio de 2015 at 13:21

    Ana Paula,

    AH e você vai na casa da mãe dele pra que? pra ser tratada mal? sabe porque ele riu? porque você provou que é idiota…
    Se ele acha que você merece que ele suma, então suma você!

    Bjs
    Linda Cristina

Lindinhapowerpuff · 15 de maio de 2015 at 13:09

Linda, pelo amor de Deus… me responde!
Estou variando entre bem e triste. Te disse que depois de ter ignorado as ligações e mensagens ele tirou do facebook e me bloqueou né? Mesmo bloqueado, quando fui apagar comentários antigos vi que ele mudou a foto de perfil (obviamente pra atrair mulheres) e fiquei pessima linda… Como eu supero linda? Pelo amor de Deus me ajuda

    admin · 15 de maio de 2015 at 13:18

    Lindinhapowerpuff,

    Supera arrumando outro namorado logo! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Lindinhapowerpuff · 15 de maio de 2015 at 13:36

      Mas vc sabe que não é simples assim… por favor me de alguma dica pra dar a volta por cima… vc sabe que comi o pão que o diabo amassou nesse namoro… eu não quero ter ainda a decepção de ver ele com outra. Me aconselhe por favor…

        admin · 15 de maio de 2015 at 14:39

        Lindinhapowerpuff,

        É simples sim! você quer o que? ficar sofrendo ou ir atrás dele? saiba que nenhuma das duas irá funcionar.
        Você comeu o pão do diabo, porque permitiu isso!
        Trate de se valorizar daqui pra frente, e fazer só o que tiver vontade.

        Bjs
        Linda Cristina

Cris19 · 15 de maio de 2015 at 13:12

Linda me responda rsrs já te fiz varias perguntas!!!
Fiquei com um cara, ele me da bom dia todo dia no whats, só q ele mora em outra cidade, ele vem pra ca esse FDS, só q ele vai em festa, sera q ta certo isso? A gente não combinou nada serio? Mais devo aceitar isso?e ele mostra estar interessado me manda bom dia todo dia no whats, sera q tem chance de virar namoro?

    admin · 15 de maio de 2015 at 13:19

    Cris19,

    Olha o desespero!
    O cara te manda bom dia no whats e vc já quer namorar? calma lá!
    Veja se ele vai te chamar pra sair, mas vá bem devagar ok?

    Bjs
    Linda Cristina

      Paulinha · 15 de maio de 2015 at 13:39

      Oi Linda, te mandei um texto e não consigo ver a resposta. ..

Lele · 15 de maio de 2015 at 13:49

Boa tarde Linda…
Quanto ao post anterior….o que aconteceu comigo então?
Estavamos super pagando de namorados, TODO MUNDO achando q estavamos namorando ou quase….derepente em um sábado ele desmarcou em cima da hora de sair comigo dizendo que queria ficar em casa assistindo um filminho pq tava frio…e que se eu ja fosse de casa com crtz me convidaria para ficar com ele no quentinho comendo bobeiras…ok…eu sai…AVEISEI q ia sair com minhas amigas para onde nós iamos antes dele desmarcar….ótimo ele foi super fofo….depois no domingo não falou comigo, nem seg. nem terça, nem quearta..nem quinta…ai puxei ele antes de viajar….conversei com ele a viagem td (3 dias ) mas só eu q puxava…qdo voltei ( numa segunda ) só fomos nos ver na sexta que era o dia da festa que ele tinha me convidado ANTES de eu viajar, fomos cada um com seu carro, e ele nem perguntou se eu ia mesmo, TA eu posso ter errado em não falar q eu ia, pois nao falei hora nenhuma MAS PQ ESTAVA SENTINDO ELE DISTANTE….ai ele foi e nao falou nada, mas eu fui até o fim fazendo o combinado….cheguei na festa nos comprimentamos e eu disse q ele estava fugindo de mim, ele ria e falava q era coisa da minha cabeça…olhei no olho dele e perguntei se eu estava enganada…ele disse NÃO….e sabe qual foi a desculpa? QUE NÃO TEVE QUIMICA e a outra foi que no dia q eu sai sem ele ( nesse sábado q ele desmarcou ) que ali ele viu que eu tb nao tava muito afim..O QUE EU DEVO PENSAR?
( ficamos 1 mês e meio juntos )
bjos

    admin · 15 de maio de 2015 at 14:37

    Lele,

    E você ainda vai ficar perdendo tempo pensando?
    Bola pra frente e próximooooo, rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Tica · 15 de maio de 2015 at 14:02

Linda, por favor, escrevi um testamento para vc há 2 dias atrás, me respondeeee!!! Te peço uma atençaozinha para mim!!!

    fofa · 15 de maio de 2015 at 14:53

    🙂

Juliano Breda · 15 de maio de 2015 at 17:22

Este texto veio de encontro ao que passei recentemente com uma mulher, diga de passagem, nem esperta e bem fingida.Eu ingênuo, nunca tive muitos relacionamentos, somente ficadas como dizem.Acabei acreditando na mulher, nas palavras tristes dela, do sofrimento, da cara de santa que ela tem e, além, evangélica.Há muitas “evangélcias” enganando o homem, mas Deus ninguém engana.Só descobri quem era a peça depois que me envolvi de forma emocional e sexual.

Quero mandar esta historia se a administradora do blog permitir, ok?
Um abraço.
Juliano

    admin · 15 de maio de 2015 at 17:36

    Juliano Breda,

    Eu adoraria receber sua história, ainda mais vindo de um homem, fique a vontade ok?

    Bjs
    Linda Cristina

gabriela vieira · 25 de maio de 2015 at 22:00

te mandei um textinho hoje a pouco, Linda. mas sumiu daqui.
eu estava esperando a resposta 🙁
Não entendi…

E aí, o que acha? Comente!