Maratona da VALORIZAÇÃO Dia 1

maratona

Se você é daquelas que acha que fazer joguinhos é perda de tempo, que você ACHA na sua ilusão que precisa fazer tudo por ele,

ser extremamente carinhosa, e viver o beijando e abraçando,

que precisa ligar pra ele várias vezes ao dia para dizer o quanto você o ama, então por favor, pare de ler aqui!

Se você já levou muito na cabeça por ter sido como descrevi logo acima, e portanto, hoje,

o seu boy te trata com descaso, faz mais questão de estar com os animais amigos dele,

e vive te dando balão, desmarcando os compromissos, te desrespeitando,

ou “cansado demais” para sair com você, então continue a ler!

É preciso que você esteja pronta para escolher entre VOCÊ, e mesmo que isso seja colocar o relacionamento a perder.

Claro, pois nessa altura do campeonato, você não está feliz, e ele muito menos, pois você faz exatamente TUDO o que deveria ser ELE a fazer.

Os papéis se inverteram, e ele se acostumou à isso. Acostumar, não é estar feliz, é estar empurrando com a barriga.

Ou pra ser mais clara, logo você pode ser deixada, para finalmente se olhar, e perceber o seu valor.

Não é fácil, pelo contrário, é crucial, porque você diz que o “ama demais e não pode viver sem ele”.

Você está apegada, e ainda não sabe o que é se dar amor.

Nossa maratona, inclui mudanças de atitude, o que vai fazer um efeito de 360 graus em sua vida.

Você aceita? Está pronta? Preparada para finalmente ver qual o grau de sentimento dele por você, e fazê-lo voltar a sentir atração? Preparada para aceitar que ele também poderá ir embora?

Vamos começar?

O primeiro ingrediente é FIRMEZA. Você não vai conseguir fazer um por cento se não tiver nem que seja um pouco de firmeza.

Muitas vezes você poderá pegar o telefone pra ligar ou mandar mensagens,

você poderá até mesmo se sentir mal por não mandar nada, nem ligar, mas não se preocupe,

pois isso, faz parte da mudança, você sempre esteve acostumada a ser a ativa, agora você será a passiva, e aguardará calmamente, até que ELE faça isso.

Primeira mudança:

1- Você não mais mandará mensagens, antes dele, e tampouco ligará para ele (antes que ele tenha feito isso pelo menos 2 vezes).

 

62 comments

    1. Lilian,

      Sim!
      É para todas que querem finalmente o homem sendo o conquistador da relação, do contrário, é melhor fazer a fila andar rs

      Bjs
      Linda Cristina

       
      1. Ótimo!!! Q q vc acha p começar? Tô ignorando as msg dele e ele já demonstrou estar sentido com isso, mandando tipo “valeu aí” qdo n respondi. Quero q ele me ligue.

         
      2. olá,

        estou adorando, eu namorei durante quatro anos, e nosso ape esta pronto, em dezembro ele terminou comigo, tem um mês.
        agora que estou mais calma, parei de chorar e estou começando a recuperar meu peso.
        e ele está me ligando, nesse tempo fiz uma tatuagem e ele diz que não volta enquanto eu tiver com ela.
        eu não sei o que aconteceu com ele, mais sei o que aconteceu comigo.
        as vezes sinto falta, afinal estava tudo certo pra casar.
        agora quero que ele sofra muito mais do que eu sofri.
        detalhe, no ano novo ele sumiu, nenhuma ligação ele deu.

         
        1. LINDA,

          alguma ajuda em especial no meu caso?

          minha casa está montada, quero que ele volte, mais que seja diferente, eu preciso estar diferente.

          bom adoro suas ideias.
          estou solteira, mais com esperanças.
          a mesma esperança de fazer diferente.

          Bjs 🙂

           
  1. Eu estou gostando de uma pessoa que tem namorada, mas até agora não anoiteceu nada .. Não desejo pros outros o que quero pra mim, mas acontece que ta sendo maior que eu ! Ele ta me dando muitas olhadas, falando de mim pra galera que fui a única mulher a não dar moral pra ele e ainda por cima toda vez que me vê independente de quem esteja do lado dele ele sempre vem até mim me comprimentar… Me manda todo dia praticamente mensagens no zap mas não da em cima de mim acho que pelo fato de ter mostrado que não sou qualquer uma !
    Ele toda vez que me vê chega muito perto de mim coisa de uns 5 centímetros de distância a boca dela da minha, me observa muito e não disfarça hahaha ( não queria mas já estou envolvida nisso )
    O que você me orienta por ser uma especialista, ah ele não fala mal nem toca no assunto do relacionamento dele e eu tmb não entro nesse quesito quando conversamos, mas os amigos dele diz que ela já vacilou feio com ele é ambos pelo que vejo levam praticamente uma vida de ( status apenas ) pq na vida real tão curtindo só cada um do seu lado e não parecem mesmo um casal apenas coisa criança sabe, vivendo a vida de solteiros mas todos sabem que ambos namoram … Oq faço ? Devo desistir dele ou vê no que da …

     
    1. Linda,

      Olha, cara que tem namorada, é arrumar sarna para se coçar…
      Ele não vai valorizar, se você aceitar ficar mesmo ele namorando. Então se afaste para ver o que acontece.

      Bjs
      Linda Cristina

       
      1. Então mas dai que ele si engana pq tenho anos solteira e não fico por ficar ele conhece essa parte de mim pelos meus amigos, mas vou fazer isso me afastar …

         
  2. Linda, você me descreve em sua palavras. Seguirei à risca. Mal posso esperar o próximo passo. Meninas, vamos lá. Tenham coragem. Não há mérito sem um pouco de sacrifício e sangue frio. Também sou altamente impulsiva, mas, prometo que vou cumprir cada desafio.

     
  3. Linda e quando você fez tudo para o cara e ele mesmo assim termina com você. Depois de um tempo a gente volta e depois ele termina de novo dizendo que dessa vez a culpa foi minha. Só que não fiz nada. Essa maratona também serve?

     
  4. OLHA MENINAS REALMENTE FUNCIONA.REENCONTREI UM CASO DE 10 ANOS ATRAS E ESTAMOS TENTANDO REATAR O NAMORO E ACHOQUE ESTÁ DANDO CERTO NUNCA PENSEI QUE ELE FOSSE VIM TANTO ATRÁS DE MIM…BJOOS

     
  5. Boa tarde,
    Me ajuda.
    Estou dando um gelo daqueles. Manda mensagem quando quer, e agora diz que está com saudades. Eu nem respondo…
    Hoje me mandou uma mensagem dizendo que está vivo…
    Ele mandou mensagem hoje é disse que quer me ver. Acabei aceitando. Será que fiz bem? Estou pensando em não ir…

     
  6. Massaaaa, Tô adorando essa ideia da maratona, apesar de ter recuperado o paspalho de volta. Quero ser poderosa sempre rsrs
    Vamos lá meninas, fazer estes homens nos valorizarem.

    Bjs Linda…

     
  7. Gente é sério firmeza é tudo ! Mas n se engane como me enganei :/ hoje segui o 1 passo , é milagroso , o boy veio duas vezs perguntar por que não falo com ele , o que ta acontecendo , aí a louca vai lá e liga :///// Eai ele volta pela sua zona de conforto ! Aff me RESPONDE linda o que eu faço agora ? Me AJUDA a levantar , a soldada quer ir a luta novamente .

     
  8. Boa tarde Linda !!!!
    Bom estou separando e meu ex ainda esta em casa esperando chegar algumas coisas que comprou para mudar. Minha atitude na frente dele é felicidade, estar sempre sorrindo e procurando ajudar no que posso(por dentro estou mais, afinal é uma situação muito desagradável)…mas ele esta hostil , parece querer brigar por tudo…sexta-feira eu cedi a umas provocações e acabamos brigando feio, nos ofendendo e de lá pra cá cada um no seu canto, ao menor fio que cai no chão ele começa a me provocar e façlar que não vai sair da casa quando ele quiser, me ofende e ainda diz que sem ele eu n sou nada e tudo que tenho foi graças a ele, que se fosse entrar pela justiça ele teria direito a metade da casa, mas não quer lixo …deixou tudo pra mim e ta se virando para comprar tudo novo porque ele sabe recomeçar…olha cruel…eu só não entendo o porque ele faz isso? sabe que o clima fica ruim mas insiste em ficar, sinto que ele esta me vendo como uma inimiga me trata mau, me bloqueou no skype 🙁 e no watzap so fala e ri com os amigos….na maior melação e eu mesmo ele despreza, parece ter ódio. Queria que tudo terminasse na boa, afinal ele sempre demonstrou querer a separação e agora que aceitei ele faz isso…não sei como agir e as vezes acabo por ter dó desse idiota, porque é sozinho aqui, seus familiares moram em outra Cidade….o que faço linda !!!!! ta dificil demais….se ele não gosta mais, porque faz isso…me humilhar….

     
    1. Complementando, trabalhamos na mesma empresa, vamos e voltamos juntos e ainda almoçamos…na mesma mesa, pois na empresa ainda n estão sabendo….

       
    2. Claudia F.,

      Sabe porque ele faz isso? porque ele não consegue ver que você está seguindo, e não está implorando para ele ficar…
      Passe a demorar para chegar em casa, ou saia a noite, e não dê importância pra nada o que ele disser, se você ceder as ofensas, ele vai saber que você se importa.

      Bjs
      Linda Cristina

       
  9. Eu acabei já fazendo isso ontem, pós não mandar msg , dispensei um convite p tomar sorvete, alegando q estava mega cansada, fui p casa fiz hidratação, a unha, creme na pele, assisti e dormi super bem é muito bom aprender a se amar e curtir a própria presença! Mas hj vou fazer de novo uhuuuuu seguindo os mandamentos kkkkkk

     
  10. Linda, eu comecei hoje a maratona e logo de cara meu namorado fez uma chantagem emocional. Ele anda diferente comigo, mais grosso, seco e fazendo pouco caso. Então resolvi aderir a maratona… Ele me mandou uma mensagem na qual não visualizei e tão pouco respondi. Aguardei ele mandar outra para então responder (como imaginava, ele não mandou)

    Fiquei o dia inteiro sem falar com ele, agora de noite quando entrei no whats vi que seu status tinha sido mudado para “FODA -SE ON”

    Não sei o que faço, quis responder na hora e perguntar o que aconteceu. Mas estou me segurando ao máximo pra encarar a segunda etapa da maratona. Porém gostaria do seu conselho!

    O que eu faço?

    Me ajuda

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: