Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

atenção

Hoje vou falar como mudar o modo como o homem vê você,

se em algum momento do relacionamento você sente que agiu de forma errada,

ou que fizesse ele ter uma má impressão de você.

Por exemplo, se você começou o relacionamento, ligou para ele, o convidou para sair e tudo o mais com a intenção de fazer a relação funcionar,

ele sempre vai esperar estas coisas de você.

Talvez ele tenha sido grosso ou te tratado mal e você pensou que a culpa fosse sua, e pediu desculpas pra ele, ele sempre vai jogar a culpa em você.

Você pode pensar este comportamento é resultado de algum acontecimento ruim,  Talvez.

Mas nós acreditamos que é pelo fato de você não ter agido se colocando em primeiro lugar e de acordo com os seus sentimentos.

Ele nunca precisou tratá-la como a mulher de seus sonhos,

você sempre pôs panos quentes no mau comportamento dele.

O mesmo homem que agiria de maneira indiferente ou ignoraria uma esposa que correu atrás dele,

ou permitiu que ele a tratasse mal, nem sonharia em fazer isto com uma garota que tivesse sido dura,

firme e um pouco má com ele.

O abuso não ocorre numa relação em que você impõe limites,

porque quando você joga duro e ele trabalha como um condenado para conquistá-la,

ele vai achar que você é a mulher mais bela e maravilhosa do mundo, mesmo que você não o seja.

Ele a tratará como uma joia preciosa. Mas não se desespere.

Comece logo a desenvolver o seu valor, sua dignidade,

e coloque sua vontade em primeiro lugar o mais rápido possível,

e ele perceberá a diferença em seu comportamento e vai desejá-la mais.

Aqui estão algumas sugestões:

 

  • Não ligue tanto para ele. Quando o fizer, seja breve e prática. Não ligue dizendo: “Estou sentindo sua falta.” Ele é que deve ligar para você para expressar tais sentimentos.

  • Não perdoe um mal comportamento, ou que você ache que tenha sido um desrespeito, só pra não continuarem brigados, eu sei que é difícil quando se quer estar abraçado, e estão brigados, mas se vc ceder agora, vai ter que ceder sempre. Quando vc perceber que ele a está tratando com desrespeito, suma, não reclame nem nada, só suma por uns cinco dias.

  • Se arrume mais. Use maquiagem e perfume. Escove os cabelos. Finja que está paquerando-o. Aja de modo independente. Sempre esteja indo ou vindo. Não fique sentada no sofá esperando que ele chegue. Não o aborreça com detalhes sobre o seu dia, problemas ou dores. Faça muitos programas com as amigas, com os vizinhos. Vá ao cinema, ao shopping. Apenas vá. Isto o deixará desesperado para obter um minuto de seu tempo. Ele vai encurralar você na porta por um beijo, se ele sentir que você não está sempre por perto.Ficará louco se você ficar ao telefone quando ele estiver em casa, porque vai desejar você toda para ele. Isto é o que acontece quando você desenvolve a sua autoestima . Ele vai se sentir como se nunca tivesse você o bastante.Vai começar a ligar para você do trabalho para sugerir um programa a sós ou um fim de semana fora. Isto é o que você quer. Os homens adoram mulheres independentes, porque elas os deixam sozinhos. Eles adoram ir atrás de mulheres ocupadas. Isto lhes dá um arrepio tão intenso quanto a vitória numa decisão por pênalti, rsrs.

  • Invente um hobby. Não fique dependendo da ligação dele, se sua amiga te chamou pra ir no cinema as duas, e você está esperando ele ligar as quatro. vá e de preferência desliguei o celular, é bom fazer isso de vez em quando, porque isso faz eles imaginarem mil coisas sobre onde a mulher DELE está. As mulheres tendem a se sentir vazias quando os seus namorados ou maridos não as incluem em seus planos ou não prestam atenção nelas. Mesmo que você se sinta mal, ou triste por isso, não reclame, porque além de não adiantar, ele vai saber que você esta ali, a disposição dele, e isso acaba com qualquer tesão que um homem tenha por você. Você receberá mais atenção se ficar mais ocupada do que ele. E isto será bom para o relacionamento. Dessa forma, você não ficará em volta dele queixando- se de que ele não presta atenção o suficiente em você.

Essas foram algumas sugestões pra quem acha que o namoro ou casamento esfriou, e quer ver o namorado ou marido interessado novamente, como no começo do namoro rs

beijos

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

2 Comentários

Hta da Laje · 4 de setembro de 2014 às 11:46

Linda,
É o seguinte: eu e meu namorado discutimos por uma besteira: eu esqueci que ele ia pro dentista e ele ficou chateado dizendo que eu não era interessada pelas coisas dele e etc, mas ele sabe que sou esquecida até com as minhas coisas e falou que esse meu esquecimento em excesso já era demais.
Estou dando um gelo nele a quase um dia, o prazo são cinco dias, correto? E se nesse tempo ele não vier atrás, o que se deve fazer?
Beijos.

    admin · 5 de setembro de 2014 às 14:39

    Hta da Laje,

    Não precisa fazer isso também…
    Apenas não fique se justificando, mas pode tratá-lo normalmente.

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!