Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

É isso mesmo, pra vocês bobonas que ficam achando que se ignorar o paspalho ele vai sumir… Amor, vê se cai a ficha de uma vez por todas… Homem nenhum suporta ser ignorado!

Ele não vai sumir, pelo contrário, é aí que ele vai querer saber o que está acontecendo…

É aí que ele vai ficar encucado, porque homem acha que todas as mulheres são deles e estarão disponíveis forever, até ele perceber que ela segue a vida (e muito bem), sem ele…

Aí vira questão de honra ter aquela mulher novamente disponível…

E o que acontece?

Parabéns, você acabou de estimular o caçador que existe nele.

Mas antes que venham homens aqui dizer que eu estou ensinando a desprezar… Não é isso!

Você vai ignorar nos seguintes casos:

  • Quando você manda mensagem e ele não responde;
  • Quando você percebe que ele está super relaxado e folgado na relação;
  • Quando ele estiver se achando o gostosão pra cima de você;
  • Quando você sentir que está muito disponível, que ele está com 100% de certeza do seu sentimento;

Entre outras, que cabe a cada uma avaliar…

Mas enfim… Ignorar, não é tratar mal, ok?

Ignorar, é não responder na hora uma mensagem por exemplo… Como se você tivesse ficado o dia todo esperando aquilo (e estava)…

Disfarça o quanto você está de quatro por ele, ou se não você vai estar assinando o seu atestado de trouxa.

Quanto menos ele souber que te tem, mais ele vai se esforçar pra ter! (cola essa frase na sua testa).

No mais, viva o relacionamento, divirta-se, compartilhem coisas boas, não seja chata, faça com que ele queira ser e ter mais você na vida dele.

Mande o medo pra bem longe da sua vida… Quanto mais medo, mais você atrai o que você teme.

Lembra do carinha chato do colégio, que você não tava nem aí pra ele, mas ele vivia no seu pé? Então, é exatamente isso que acontece, com todos, inclusive com o seu favorito a príncipe…

Todos se comportam da mesma forma, com exceção de 1%, que são os que estão cagando e andando mesmo pra você.

Mas pra que perder tempo com alguém que não te quer? Então será livramento!

Ignore sem medo, faça seu valor crescer, sua autoestima agradece!

OBS: Estou recebendo emails com sugestões de temas para artigos e também para cursos e áudios online. Se você tem um assunto que gostaria que eu falasse mais, envie sua sugestão para suporte@fazerhomemvalorizar.com, e concorra a 3 consultorias (somente os emails enviados estarão concorrendo). Sua opinião é o que faz esse blog continuar crescendo!

Help Fast – Email com resposta em até 5hs.

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

82 Comments

Vanessaw · 26 de Abril de 2018 at 15:32

Linda. Vivo um vai e vem de qse 7 anos ( namoramos,noivamos e com a nascimento da minha filha, só aceitei voltar com ele depois do abandono na gravidez, se casássemos. Casamos é mais uma vez ele terminou. Peguei minhas coisas e vim para minha mãe com a bebê) . Tenho uma bebê linda de 5 meses. Ele me abandonou na gravidez e agora de novo. Acha muito criancice da minha parte, quando ele vim visitar minha bebê eu pedir pata minha mãe entregar? Não gosto q ele me veja chateada com essa situação . 😞 como me aconselharia agir?

 

    Linda Cristina · 26 de Abril de 2018 at 16:16

    Vanessaw,

    Aja normal, como se ele fosse um conhecido, ou simplesmente o pai da sua filha. Pedir pra outro entregar, é o mesmo que dizer que você está chetada e ele vai ficar no comando. Alguns homens não tem maturidade para relacionamento, entenda e aceite.

    Bjs

     

Kelay Silva · 26 de Abril de 2018 at 15:40

Hoje faz 28 dias que enviei mensagem pra ele e o mesmo continua indiferente comigo. Será que virá atrás? Sinto muita falta mas tenho q me valorizar.

 

Amanda · 26 de Abril de 2018 at 16:26

Linda eu tenho uma dúvida…
Na sua opinião, a mulher deve viver sem procurar nada do homem, tipo com aquela certa insegurança de ver uma coisa aqui ou ali ou ela deve viver a vida dela com o companheiro sem procurar averiguar as coisas que ele anda fazendo?!
Bom, no meu relacionamento antigo o meu ex era amores comigo, me agradava, tinha uma conversa Boa, Enfim, mas ficava com aquela coisa atrás da orelha até que fui averiguando e te digo, descobri foi coisa.
Hj em dia estou em outro relacionamento e confesso que as atitudes são mil vezes melhores do que a do ex, me trata super bem é se mostra ser bem maduro, porém fico meio receosa de estar sendo enganada de novo.
Poderia abordar esse assunto?
Em como agir perante essa situação ou como perceber se o homem é realmente o que ele transmite ou se tem coelho atrás desse mato?!

 

    Linda Cristina · 26 de Abril de 2018 at 17:01

    Amanda,

    Tudo começa com a intuição… Se tem algo, você no fundo sente, sempre sente…
    E aí vai de você procurar ou não!

    Bjs

     

amanda · 26 de Abril de 2018 at 16:47

Linda, me responde por favor!
Ja faz 2 meses que estou ficando com um cara, estamos bem, no começo ele ficava muito no pé, queria me vê quase todos os dias, hoje ainda nos encontramos,não como antes mas toda semana ou todo fds nos vemos,mas também não é nem isso,pq não é preciso todo dia ta ali, minha familia conhece ele, ja fui uma vez na ksa dele, pra um churrasco com os amigos dele,mas ate agora não deu em nada, eu queria que ele tomasse uma atitude,não quero ta perdendo tempo, eu queria chegar e falar algo,sem parecer que estou pedindo p namorar com ele, quero falar de uma forma, que tipo ou a gente assume ou cada um vai pro seu lado, eu acho que desse jeito que ta so vai perder tempo e não vai da em nada pq vai ficar no costume. oq faço,oq falo? sem parecer que to desesperada p ter algo?

 

    Linda Cristina · 26 de Abril de 2018 at 17:00

    amanda,

    Espera mais um mês, e aí você pergunta… Acho que eu quero ter um companheiro, o que você acha?
    Mas com certeza vc não vai precisar perguntar. Você já vai saber!

    Bjs

     

Juju · 26 de Abril de 2018 at 17:14

Linda terminei meu namoro de quase 7 anos pq eu estava cansada de mtas coisas ele nas folgas era so bar o dia todo chegava aqui bêbado e tarde sabe e as vezes ainda me fazia trocar a roupa que ei estava…ja me agrediu fisica e moralmente enfim sabe inúmeros motivos e a gota dagua foi q quebrei um dente e o dentista ficou mto caro pedi ele se ele me ajudava pq sei q ele tem condições boas ele me passou o dinheiro e me cobrou depois isso acabou comigo.eu sei q nao e obrigação dele me ajudar mas poxa o q custava?paguei ele e mandei sumir ele disse q otimo q vc ta terminando achando bom sabe? Estou sofrendo mas vai passar.fiz certo em terminar?

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 13:08

    juju,

    Deus me livre, Com todas essas agressões, você fez um grande favor à sua vida e ao seu coração!

    Bjs

     

Michelle · 26 de Abril de 2018 at 17:14

Linda, esse texto vale para relacionamento com homem psicopata também? Pois, ele sempre espera eu ir atrás, ele manipula de uma forma que ele não vem.. Eu ignorando ele totalmente fingindo que ele não existe é possível ele vir? Mesmo sendo psicopata?

 

    Linda Cristina · 26 de Abril de 2018 at 17:16

    Michelle,

    Mas porque psicopata? Porque ele é dominante?
    Sim, funciona com todos os homens, menos com os que não estão nem aí pra você!

    Bjs

     

scarletyhonrari · 26 de Abril de 2018 at 17:37

Como ignorar dentro de casa linda? Eu tenho muito ciume e isso me faz muito mal, as vezes não consigo controlar de não pegar no celular dele, eu não faço ideia de como ignorar ele em casa. Ele é tudo isso que você falou no post, nao responde mensagens, na verdade nem chega enviar, faz tudo pra todo mundo e pra mim não, não compartilha nada comigo, esta super relaxado com a relação, mal gosta de sair comigo, ignorar quando namorava era mais facil e sendo casada, como fazer isso?

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 13:06

    scarletyhonrari,

    Tem que abrir os olhos pra si mesma. Com toda certeza você se anulou!
    Apenas está lá, e ele sabe disso…
    Quando você começar a viver sua vida, você vai ver que ignorar vai ser automático, não porque está fazendo isso, mas porque você nem vai ter tempo de pensar nele…

    Bjs

     

Michelle · 26 de Abril de 2018 at 19:21

Não por ele ser dominante. E sim psicopata por me tratar ora bem e minutos depois ele muda de comportamento me tratando mal. Fazendo jogo de gato e rato comigo, sugando minhas energias. É como se ele gostasse de ver meu sofrimento. Tipo : Tortura psicológica, ele some do nada, aí espera eu ir até ele, eu nunca sei como ele vai estar, me trata como uma princesa num dia, no outro finge que eu não existo. Com isso eu vou enlouquecendo, nunca sei como ele vai estar. Ele parece frio, sem coração sem empatia, sem remorso. Ora ele me agrada, ora despreza. Me afaga com uma mão e machuca com outra. Nunca sei qual a mão será da vez. E ele não faz questão nenhuma de esconder essa brincadeira e percebo que ele sente prazer com isso. Uma hora ele é todo cuidadoso, outra é um monstro. E assim me deixando nessa tortura. Por isso decidi sumir. E assim estou… Por tudo que pesquisei ele tem transtorno de personalidade – psicopatia/sociopata. Tenho lido bastante a respeito disso e ele se encaixa perfeitamente…Queria muito ler em um dos seus textos sobre relacionamento com homem psicopata. Estou lendo esse livro: O mal disfarçado de bem – Autora Julia Barany… E nesse livro ela descreve tudo o que ele já fez comigo.

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 13:10

    Michelle,

    Aí que está… Porque você vai atrás dele? porque está dando o seu poder a ele!
    Ele pode até ser mesmo psicopata, mas você é a vítima porque permite isso!
    O jogo psicológico dele é tão grande, que você está viciada nisso!
    Só você pode se libertar!

    Bjs

     

Juju · 26 de Abril de 2018 at 19:43

Linda responde meu comentário por favor

 

Tatiana · 26 de Abril de 2018 at 21:33

Boa noite, Linda…

Estou namorando 3 anos e 2 meses.

Pedi um favor para o meu namorado e ele disse que não podia que estava trabalhando. Eu falei que ele sempre inventa desculpas, aí ele desligou o celular na minha cara e hj faz uma semana q não se falamos.
Oq devo fazer?

Beijos…

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 12:59

    Tatiana,

    Nada, apenas fique na sua e espere ele aparecer…

    Bjs

     

Olhos verdes · 27 de Abril de 2018 at 06:45

Sumir uns 45 dias também pode ser bom pra baixar a bola e ignorar ou é arriscado?

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 12:57

    Olhos Verdes,

    Nunca é arriscado a mulher se valorizar. Quem deve vir atrás é o homem!

    Bjs

     

Mara · 27 de Abril de 2018 at 09:19

Eu, Linda, bom dia.
O cara que eu estava, dizia que estava enrolado com o relacionamento, então eu deixei claro que só ficaria com ele se ele terMinasse tudo é desse uma chance pra gente. Ele disse que tava apaixonado, encheu até os olhos de lágrimas… Dela pois a menina veio pra cidade e ele sumiu. Quando ela foi embora dei um ultimato pra ele, ora ele.vagar ou sair da moita. Ai ele disse que eu estava pressionando, que tava em crise e que ou eu aceitava curtir o momento com ele ou dava um pé na bunda dele.
Eu simplesmente nunca mais respondi, pra mim eu já tinha falado tudo o que queria.
Isso já tem mais de um mês é ninguém fala com ninguém. Foi meu aniversario e nada dele.

O que acha, Linda, fui só enganada mesmo ou ele ainda vem atrás?

Adoro seus textos, me ajudam muito. Obrigada.

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 12:58

    Mara,

    Não, você se livrou, porque pelo visto ele queria ficar com você, com essa, e com a torcida do flamengo!

    Bjs

     

scarletyhonrari · 27 de Abril de 2018 at 09:24

Alguem me responde.

 

Anônimo · 27 de Abril de 2018 at 11:48

Oi Linda! Namoro há um ano e meio, nunca tive motivos para desconfiar do meu namorado, em NADA.
Soube apenas que ele gostava muito da ex, ela terminou o relacionamento, porém, ele me disse que me ama de verdade e nunca chegou a sentir por ninguém o que sente por mim, enfim, confio nesse sentimento, até pq a menina não me ameaça em nada.
Como toda mulher é um pouco neurótica, eu olho a rede social dela e ela está treinando na mesma academia que ele trabalha, como professor, inclusive ele me contou que ela está lá e que faz os treinos dela, pq é profissional e pq ela pediu a ele e ele não pode dizer não, mas o detalhe é que ela estuda educação física e não precisa de treino nenhum para poder frequentar a academia. Até ai, fiquei um pouco estranha internamente. Esses dias, ela tirou uma foto do treino e a letra era a dele, fiquei enfurecida pq foi bem no dia do aniversário dele e ele me disse que ela deu até os parabéns.
Linda, como devo me portar diante disso, eu pedi para que ele passe os treinos dela para outro professor pq se não ia dar m…
Ela continua treinando lá, nunca a vi, não treino lá, mas vejo pelos stories,
Acha que devo continuar ignorando e apenas ficar de olho? Me dê um conselho…

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 12:56

    Anônimo,

    Complicado é a cabeça saber lidar com isso, tem que ter uma puta autoestima!
    Mas se ele não te dá motivo, e te conta tudo, então não se mostre insegura ok?

    Bjs

     

Barb · 27 de Abril de 2018 at 13:36

Amei o texto, faz alguns anos que te acompanho.
Meu caso é o seguinte, estava namorando com um cara mais velho, a gente espera que a cabeça seja mais evoluída sempre. Mas ai veio a bomba… minha amiga viu ele com outra mulher. Foi um choque para mim, minha reação foi mandar várias mensagens falando tudo o que eu queria e bloquei pois na minha opinião ja tenho a resposta. NUNCA FOI AMOR!
Hoje faz 1 semana e o único contato que tivemos foi para falar do carro dele que esta em meu nome, ele não tentou me impedir de terminar nem nada do tipo, mas cabeça de mulher é complicada né… Esperamos sempre uma consideração mas no fim ganhamos só magoas e decepções.

 

Gig · 27 de Abril de 2018 at 15:40

Linda, eu tinha reencontrado um colega de muito tempo, e brincávamos muito, conversávamos muito. Enfim. Ficamos algumas vezes e ele me disse que estávamos indo depressa de mais, no outro dia, vi foto dele com a ex dele.

SUMI! Sai das redes sociais e estava bem sumida mesmo.
Depois de algumas semanas ele me mandou msg, querendo saber das minhas coisas.. eh lógico que eu demoro p responder, brinco as vezes, mas estou mais séria sabe.

Eu não queria voltar com ele. Só não sei se estou agindo certo. Pq mesmo não querendo voltar com ele, pq ele tá fazendo isso? O FDP ficou curioso né?
Vou demorar mais ainda para responder ele. E vou tentar não contar da minha vida??? Isso??

 

    Linda Cristina · 27 de Abril de 2018 at 17:31

    Gig,

    Então você está se enganando e acha que me engana?
    Claro que você quer voltar com ele, sabe porque? Porque senão, você estaria ignorando ele com louvor!

    Bjs

     

Gig · 27 de Abril de 2018 at 21:29

E ignoro como?
Não respondendo as mensagens dele?
Não ficando online o tempo todo?

Tô muito perdida Linda :'(

 

    Linda Cristina · 28 de Abril de 2018 at 13:30

    Gig,

    Você leu o post? Ignorar não pode ser tão difíciL!

    Bjs

     

F · 28 de Abril de 2018 at 07:47

Pura verdade terminei meu “namoro” há dez dias e estou muito bem sozinha, Nem lembro que o traste existe .
Agora tô sozinha tentando ser a mulher foda que eu era antes de toda essa merda .
Blok o traste de rede social a ligação, pq eu realmente não quero mais papo e tô cagando se ele vai vir atrás ou não, tô seguindo minha vida . Estou me amando mais, arrumei um estágio pra ocupar a mente e parar de pensar no traste, e não é que funcionou? Trabalhar pela manhã, a tarde saio pra facul e só volto a noite , não tenho nem tempo pra lembrar dele, e quando lembro , trato logo de esquecer.
Na verdade meu apego todo a aquele idiota era somente falta do que fazer e ficar matutando na cabeça 5000987642 paranoias. É vergonhoso mas é a verdade .
Obrigada por tudo linda e pfv faz um post sobre isso “sobre mulheres procurarem algo pra ocupar a mente e não ficar pensando em macho .”

 

    Linda Cristina · 28 de Abril de 2018 at 13:30

    F,

    Mar minina kkkk
    Tu descreveu exatamente como é que deve ser e como é que as mulheres que não conseguem desapegar ficam! Matutando merda kkk
    Maravilhosaaa Você! rs

    Bjs

     

princesa · 28 de Abril de 2018 at 20:15

Ex que diz que você é mulher de fim de noite, depois de ficar 3 anos com você é porque ta muito putinho? Fiquei 3 meses tentando reatar, sempre ali disponível, não saia de casa e quando cansei e resolvi sair me divertir, veio me dizer que eu era pilantra e mais umas coisas. Não entendo, se não ta afim pq se importa? Queria que eu ficasse me humilhando pro resto da vida? Como tratar uma pessoa assim?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:18

    princesa,

    Típico de homem recalcado que acha que mulher ou ex mulher tem que ficar em casa enquanto ele pega todas por aí!
    Ignora que é a melhor saída!

    Bjs

     

Denise · 30 de Abril de 2018 at 09:24

Namoro à distância a um ano e meio. Ele só veio me ver duas vezes nesse período, Pq trabalha muito, quando eu falo isso em voz alta, eu me sinto uma idiota, mas por gostar muito dele e ele falar em casamento eu ia fazendo o sacrifício e esperando. Essa semana ao telefone fui falar de casamwnto e ele falou que não queria casar rápido nem que eu colocasse pressão! Oi?! Ele que vem falando disso desde o 3 mês de namoro, fiquei muito chateada e só falei entendi, vou desligar, ele queria saber o q eu entendi e eu não quis cvs! No WhatsApp ele perguntou de novo, é só visualizei. Já que ele fala que estou pressionando resolvi ignorar ele, penso em terminar, Pq se pra ele casar ainda está num futuro distante eu não posso continuar num namoro à distância por tanto tempo assim, Pq é muito sofrido! P que vc acha ?!

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:24

    Denise,

    Porque você quer se casar com um homem que você só viu duas vezes?
    Socorroo!!!
    Um relacionamento consiste em muito diálogo, se quiserem que vá pra frente, convivência então, é lei!
    Obviamente é tudo papo dele pra te manter disponível!

    Bjs

     

Carol · 2 de Maio de 2018 at 17:34

Linda, namoro a 6 anos, e a três semanas atras ele disse que não estava mais disposto a namorar, mas continuamos a nos ver, como se fosse um meio termo de um relacionamento que não teve um ponto final definitivo, e parece que ele fica me cozinhando, e desconfio que ele esteja com alguém, ele diz que me ama e tal mas fica nesse chove não molha, perguntei como estava nosso “status’ e ele disse em “revisão” o que devo de fato fazer ? como devo me portar diante desta situação? devo terminar ?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:11

    Carol,

    Mulher não pergunta pra homem como está o status, mulher é quem DECIDE o status!
    Aprende isso e para de ficar na mão de homem!

    Bjs

     

Line · 2 de Maio de 2018 at 23:48

Linda! Uma duvida. Eu fico com um cara já 1 ano e meio. Ele eh 15 anos mais velho. Nesse meio tempo só saímos de sexta 1 vez e a outra ( depois de muito tempo) que ele convidou eu estava já cansada disso e estava na casa de outro ( visualizei e só respondi segunda contando a vdd) percebi que nessa época ele corria mais atras e disputava com o outro, não deu certo com o outro e ele meio q relaxou. Tentei varias vezes colocar ponto final mas nas primeiras ele fazia mil promessas e eu cedia, depois quando tentava, acho q ele já sabia que não ia cumprir ele aceitava, mas no fim eu voltava atras e ele continuava. Já briguei muitas vezes, mandei textões ( boba eu) e nunca muda. Ele só quer sair cmgo de segunda ( propôs pra deixarmos as segundas pra gnt e eu recusei) ele não me aceita no Instagram só no face e deu a desculpa que mulher vê curtida e já vai achar coisa que não é e não tem pq ter no Instagram. Mas ele não fica mais de 3 dias sem puxar assunto, só agora q ele parece mais distante pq deixei claro que ele não ia ser mais exclusivo e comecei a conhecer outros caras. Inclusive comprava lingerie, sempre inovava no sexo, deixava a depilação lá embaixo como ele gostava ( com pelos) e resolvi deixar como eu gosto e parar de fazer as vontades dele. Mas eu sou louca, vejo ele comentando e curtindo a foto de uma prima dele e já acho q ele quer comer ela. Pra falar a vdd sei que nossa relação só do baseada em sexo, mas minha cabeça tem dificuldade de aceitar, não entendo como me deixei perder tanto tempo. Eu sou jovem tenho 28 e ele 43, creio que sou jovem e ele imaturo pra idade dele, decidi me afastar sem falar os textões que sempre mandava pra no fim voltar atrás, ele teve uma atitude a famosa atitude de visualizar e não responder e resolvi responder com meu silêncio. Faz 7 dias ( recorde) que não nos falamos. Queria saber se acha q fiz certo, pq estou tomando coragem esses dias pra finalizar de uma vez ( caso ele venha atras). Só queria saber um jeito de parar com a curiosidade de mexer nas redes dele e de encasquetar com essa prima ( ela eh novinha tb) ou ele eh um cara muito inseguro que se auto afirma nas jovemns. Uma vez ele me contou que quando ele tinha uns 20 e pouco ele tinha uma namorada muito fogosa na cama como ele gosta, que ele era apoixonado por ela, fazia de tudo por ela e ela simplesmente foi morar em outro país e deixou ele. Que ele ficou arrasado com isso e disse que lembro muito o jeito dela. Ele pode ser um traumatizado ou eh papinho??? Tb desconfio que ele possa ter alguém, mas nunca fui atras de fato, pq acho q só iria me desgastar e da ibope pra ele. Gostaria da sua opinião e adorei o site!! Bjsss

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:22

    Line,

    Primeiramente, homens de certa idade ou tem casamento, ou então são problemáticos…
    São raros os que são solteiros por opção que não tenham nenhum tipo de “trauma”, e obviamente esse daí tem!
    Eu caia fora, porque tá na cara que isso não vai pra frente.

    Bjs

     

Marina · 3 de Maio de 2018 at 11:03

Linda, terminei um namoro de quase 2 anos, porque ele era muito agressivo e ciumento comigo, tenho 20 anos, quando namoravamos e saíamos, ele sempre brigava se via alguém olhando para mim, ou se eu começava a dançar, enfim as coisas mais bobas eram motivos e as mbrigas eram feitas. Enfim, depois de muito tempo tentando terminar, eu tomei coragem e terminei, no primeiro momento foi tudo muito bom, eu me senti livre, sai com minhas amigas, n diverti, dancei… (e até entao ele estava me procurando, pedindo p voltar) até que vi ele em um show, e ele estava com a boca borrada de batom, e aí bateu o desespero, mandei msg para ele, e ele fez questao de me ligar, e contar que ficou com uma mulher que sempre fez de tudo para nós separar, disse que tem muitas mulheres atras dele e que nao quer voltar, mas mesmo assim, ele continua mandando msg falando que sente minha falta que me ama mas que está muito magoado.
Eu estou arrependida, voce acha que tem chance dele pedir para voltar? Tenho medo que ele encontre alguem e me esqueça. Acha que eu devo ignora-lo?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:10

    Marina,

    Eu sei que dói, mas que pra ficar insistindo nesse tipo de relacionamento?

    Bjs

     

Darling · 3 de Maio de 2018 at 15:53

Linda, eu achei que a suas dicas funcionassem só para casais, mas se souber aplicar bem funcionam até com o crush! Um mês atrás eu escrevi aqui contando que tinha brigado com o crush pq ele falou na cara dura que ficou com outra, dai brigamos e eu não fui atrás! doeu, teve dias que eu quase cedi, mas fiquei firme. Quando eu quase estava esquecendo o embuste, depois de um mês ele volta choramingando que eu esqueci ele, que eu havia sumido, foi batata! Segurei a felicidade por ele ter aparecido e conversei com ele normalmente, ele me chamou para sair, acabamos transando e quando nos despedimos ele mandou mensagem perguntando se cheguei bem, COISA QUE NUNCA FEZ! Dei um gelo nele e só respondi no outro dia, ele aparentemente não gostou pois só visualizou. Três dias depois estava mandando mensagem dizendo que não parava de pensar em mim e que queria me ver de novo. Sei que ele só quer transar comigo então dessa vez serei mais firme e me valorizarei mais. Não estou procurando relacionamento sério agora mas não quer dizer que vou deixar ele me tratar de qualquer jeito

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:07

    Darling,

    Claro que funciona! Com qualquer mente humana em geral, não em caso específico!

    Bjs

     

Nina · 3 de Maio de 2018 at 20:48

Linda
Preciso de você. Eu to super mau. Terminei um relacionamento de 1 ano e meio hoje.
Brigamos porque ele tem um “pai” que nunca se importou com ele, ele estava brigado e hj fez as pazes com o pai falou assim que ia na casa do pai “se eu quiser ir” até aí tudo bem, falei que não é assim que ele tem que me chamar. Quando foi depois ele falou que ele trabalha pra mim, tem que ficar me levando e buscando que não tem nem como conversar com os amigos. Eu apenas disse aparto de hoje vc não trabalha mais pra mim, quero saber mais de vc não. Peguei minhas coisas e fui embora. O q vc acha?oq faço?

 

    Linda Cristina · 4 de Maio de 2018 at 11:06

    Nina,

    Não entendi muito bem, o que tem a ver o pai dele?

    Bjs

     

Luna · 4 de Maio de 2018 at 18:59

Eu trabalho na mesma empresa que o meu ex e eu terminei porque eu me anulei demais e deixei de ser eu mesma,isso não tava fazendo bem pra ambos e o relacionamento esfriou, a gente mantem contato e ultimamente o contato ta sendo mais frequente e estamos até indo embora e almoçando juntos,ele me disse que quando eu decidi terminar ele não ficou chateado mas que depois que ele resolveu seguir a vida ele começou a sofrer mas ja está passando,ele mantém muito contato comigo,mesmo conversando comigo lá na empresa a gente sempre conversa pelo whatsapp e eu não to entendendo se isso são indícios de que ele quer voltar ou se é só um impressão minha.

 

    Linda Cristina · 15 de Maio de 2018 at 13:39

    Luna,

    Pode ser… Continue na conversa. Mas não vá pra cama com ele, se é que você quer voltar…

    Bjs

     

Luna · 4 de Maio de 2018 at 19:00

Também não sei se devo ignora-lo já que nós adoramos conversar.

 

Fabi · 4 de Maio de 2018 at 22:55

Linda, ano passado meu relacionamento estava em crise, acabei me envolvendo com um rapaz do meu trabalho, que estava todo apaixonado, fazia tudo por mim, nos falavamos todos os dias, mas nunca rolou nada, pois ele descobriu do meu namoro e se afastou, mas sem deixar claro o motivo, apenas meses depois foi que ele soltou umas piadinhas e eu me toquei que ele sabia. Enfim, eu já estava muito apegada a ele, mas como travalhamos juntos, tive que levar a situação na normalidade, passamos a falar so o essencial, mas eu, sem querer, ainda demonstrava ter uma queda por ele.
Até que um dia acordei e decidi deixar pra trás e passei a ser fria e a ignora-lo. Ele começou a vir atrás, ia na minha sala, perguntava como eu estava, chegou a propor a voltarmos a estudar Juntos (estudamos para concurso e foi assim que nos aproximamos), mas isso era só no trabalho, no wpp nada dele falar comigo.
Resumindo: eu não dava muita moral, ele passou bem um mês me “perseguindo” no trabalho e eu tentando me sair,mas depois acabei “cedendo”, ele tinha me pedido um material (que seria para estudarmos juntos) eu emprestei e ele não falou nada, então puxei assunto no wpp (sei que foi erro, mas quis tirar a prova de qual era a real intencao dele, pois já estava desconfiando que era só para me manter ali, massageando o ego dele). Ele simplesmente foi frio e depois ignorou, não falei mais nada. Uns dias depois nos encontramos no trabalho e ele tava só me cortejando, soltando piadinhas, me olhando e eu p da vida pq ele tinha me ignorado, aproveitei pra me vingar e ingnorei com classe.
O problema é que há um mes, vi no Instagram do irmão dele uma foto de um almoço de familia, na qual ele estava com a mão no ombro de uma moça, não dava pra identificar se era namorada ou uma prima sei lá…até aí tudo bem. ontem, teve um mini happy hour com umas pessoas do trabalho, eu não fui, ele sabia que eu não ia e que ninguém próximo a mim iria, só pessoas de outro setor e um amigo dele. Eis que por sorte minha, uma conhecida postou uma foto desse happy hour em que a mesma moça da outra foto estava do lado dele!!!! Só que o infeliz é tão mala que sequer encostou nela, ficou reto com as duas mãos nas pernas, nem para abracá-la, justamente para ficar no ar, pois ele sabia que se eu visse a foto dele sem encostar nela, eu pensaria que ela era uma pessoa aleatória, que não era nada dele, pois ele não imagina nem que eu sei quem é o irmão dele, muito menos que eu vi a foto do almoco.
Ou seja, ele quis “esconder” a namorada/ficante. Me senti usada sabe, mas eu entendo, pq no inicio eu que fiz isso com ele,kkkkkk. Minha pergunta é: pq ele instiga e quando eu caio, pego a corda ele não tem nenhuma atitude concreta, ele quer só me manter na reserva né? Vi em um post seu que é normal, no comeco, o homem ter uns eswesque, e que devemos ignorar isso quando nao temos nada serio, por isso a duvida das intencoes dele. Agora como devo agir quando encontrar ele no trabalho? Deixo claro que sei dessa ficante/namorada e que as investidas dele estão me incomodando ou apenas ignoro? A vontade é descer o verbo…kkkkk

 

    Linda Cristina · 15 de Maio de 2018 at 13:42

    Fabi,

    Mas o cara mesmo não teve nenhuma atitude que demonstra estar a fim…
    Apenas ignore…

    Bjs

     

Mina · 5 de Maio de 2018 at 07:28

Preciso de ajuda, eu dormia na casa do meu namorado, todos os dias, então a dois dias atrás brigamos e ele falou que parece que trabalha pra mim, como se diz “ quero conversar com meus amigos, fazer minhas coisas mas não tem como, porque vc ta na minha casa” falou algo querendo dizer isso. Aí eu disse para ele ficar tranquilo que a partir de hoje eu não quero mais nada com você, e terminei. Até então ele falou que anoja ficar correndo atrás igual cachorro, até hoje ainda não apareceu.o que faço? Oq vc acha?

 

    Linda Cristina · 10 de Maio de 2018 at 10:36

    Mina,

    Acho que cada um deve ter seu tempo…

    Bjs

     

Marina · 5 de Maio de 2018 at 13:02

É muito difícil não procurar, não mandar mensagem… sempre q eu fico bem ele me liga, diz que está mal e que me ama, e aí eu falo para voltar e ele não quer, diz que está magoado porque me viu com outro, isso é joguinho dele? O que na real ele quer? Não consigo entender Linda… Queria te explicar de fato tudo o que houve, como faço para efetuar o pagamento para uma consultoria por e-mail?

 

F · 6 de Maio de 2018 at 08:46

Linda , o amigo do meu ex tá me sondando pra saber se tem volta, veio com um papo de que meu ex está muito triste e chorando, o que é nítido que é jogo, pq em nenhum momento ele me procurou, quando eu terminei pedi pra ele não me procurar mas quando o homem realmente gosta , ele procura sim . Eu logo disse que não tem volta e que não acreditava que ele estivesse triste. Até pq vi foto dele na farra e minha prima viu ele em uma festa muito feliz.
Enfim, vai ter uma festa aqui e parece que eles vem, se meu ex vinher falar cmg, como devo me comportar? Cumprimento e logo depois me retiro ?

 

    Linda Cristina · 10 de Maio de 2018 at 10:35

    F,

    Cumprimenta como um conhecido, apenas se ele fizer isso e depois finge que ele é invisível! rs

    Bjs

     

TTT · 7 de Maio de 2018 at 14:12

Boa Tarde
Linda, meninas
só pra contar pra vcs que eu estava ficando com um cara mais novo que eu 9 anos que vivia falando que nao queria namorar, um mes e meio. Cansei disso e falei pra ele que não estava bom daquele jeito, que ou nós assumia ou eu não queria mais assim. Sabe o que ele disse: que não estava acostumado com isso, pois nunca tinha namorado, mas que queria tentar cmg, me assumiu, estamos super bem. bjos
fiz o que vc falou Linda, aguardar um tempo e falar a situação com firmeza. obrigada

 

Samarah · 7 de Maio de 2018 at 21:49

Após o término é melhor sumir das redes sociais ou postar?
O que faz mais efeito quando a gente quer a pessoa de volta ?
Bjs

 

    Linda Cristina · 8 de Maio de 2018 at 12:43

    Samarah,

    Sumir claro!
    Assim ele não vai ter o controle que tinha quando namoravam!

    Bjs

     

Mari Goess · 8 de Maio de 2018 at 07:28

Linda! Preciso da Sua ajuda!
Fico com um cara há 10 meses, moramos em cidades diferentes mas próximas, nos vemos todos os fds, ele diz que estamos namorando, porém eu nunca conheci os pais dele, além de ele nunca planejar nada comigo, viagens, nada…
duas semanas seguidas ele veio pra cá e saiu sozinho, até em show ele foi sem mim, fiquei muito chateada e pensei em terminar tudo( se posso chamar de relacionamento né ), me mandava mensagem só avisando onde estava mas não me convida, me deu um click e pensei em dar um chega pra lá nele, brigamos e bloqueei ele no watsapp porque sempre que ele faz besteira eu perdoo e ele manda muita mensagem. Achei melhor bloquear pra ver se ele realmente me quiser vai dar um jeito de falar comigo.

Não tirei das redes sociais, apenas sumi, ele mandou mensagem pelo Instagram eu não respondi e semana passada me ligou uma vez não atendi.
Isso já tem 9 dias, depois disso ele não procurou mais.
Estou sentindo a falta dele mas acho que em 11 meses já deu tempo de formalizar o namoro e me respeitar.
Você acha que fiz certo?
Penso que se ele realmente gostar de mim vai correr atrás do prejuízo mesmo eu não tendo atendido a ligação e respondido a msg, mas fico insegura se não estou exagerando…

 

    Linda Cristina · 8 de Maio de 2018 at 12:42

    Mari Goes,

    Claro, você tem que observar as ATITUDES e não o que ele disse…
    Isso nunca é um namoro!
    11 meses já se sabe pra onde isso está indo!

    Bjs

     

Ca · 8 de Maio de 2018 at 11:12

Linda. Me ajuda?

Eu vou encontrar um rapaz que conheci recentemente, mas agora descobri que ele é colega de um ficante beeeem antigo meu, e tbm conhece o irmão de um outro ficante antigo.

Será que isso tem problema?
Confesso que fiquei receosa Para esse nosso encontro.

Tô pensando se caso ele falar algo, eu já cortar e dizer que eh passado e que tava solteira. Ele namorou MTS anos. Então não pode falar nada.
Tô certa se falar isso?

 

    Linda Cristina · 8 de Maio de 2018 at 12:41

    Ca,

    Só se ele for bem infantil pra falar isso… Afinal como você mesma disse, estava solteira… Tem uma vida antes dele… Nem precisa dar explicações ok?

    Bjs

     

Gi · 9 de Maio de 2018 at 11:20

Linda. Eu tive um ficante que terminou cmg e voltou com a ex.
Exclui de tudo. Fiquei muito chateada.

Ai ele me mandou mensagens e não vou responder!! N tô com vontade e tô seguindo a minha vida!!

Agora o que ele vai pensar e fazer eh problema dele! Acho que entendi como funciona essa ignorada.
Não me quis quando me teve. Então lamento… Agora quem não quer sou eu , e como diz o funk segue o baile hauahauahau

 

Amamda · 9 de Maio de 2018 at 11:59

Linda, me responde por favor, estava ficando com um cara uns 2 meses, estávamos bem, até lá em ksa ele andava conhecia algumas pessoas da minha família e eu da dele, de repente ele mudou, ele sempre falava comigo, mas agora não e como antes, e nem estavamos nos encontrando, daí me abusei e dps de duas semanas sem nos vemos mas sempre conversando, ele falou com aquelas conversas de homem idiota q eu tinha esquecido ele, eu disse q não tinha esquecido e ele que tava cheio de coisa q eu não ia tá adulando e que quando vejo pantin eu me afasto. ele na hora não soube oq responder mas dps ficou falando comigo como se nada tivesse acontecido, mas TB não respondi, hoje mesmo postei algo no insta e ele comentou dizendo de novo q eu tinha esquecido dele eu respondi com um “rum” e ele disse “vc tá mto empolgadinha” tb não respondi. Oq faço, eu ate q gosto dele mas não vou tá indo atrás, e se ele vim atrás oq digo? Respondo e tento resolver dizendo q se ele não sabe oq quer eu vou fazer a minha vida e q ele não me procure mais ou do um gelo?

 

    Linda Cristina · 10 de Maio de 2018 at 10:22

    Amamda,

    Fica na sua… Espera um mês, se ele não tiver uma atitude decente, você simplesmente ignora e parte pra outra.

    Bjs

     

Garota · 10 de Maio de 2018 at 05:48

Bom dia, terminei um relacionamento de um ano e meio, porque meio a uma discussão ele falou coisas que me magoaram e não gostei, peguei minhas coisas e vim embora. Na discussão ele disse que se eu acho que ele vai vir atrás de mim estou muito enganada. Hoje faz 1 semana do término, e ate hoje não deu nenhum sinal de vida, estou sofrendo, não sinto fome e nem sono, mas demonstro estar bem, o que faço?

 

    Linda Cristina · 10 de Maio de 2018 at 09:58

    Garota,

    Pressão psicológica…
    Duvido que não vem!
    Aguarde quietinha e verá. Mas se você for atrás vai fazer ele perder totalmente o respeito por você!

    Bjs

     

Samarah · 10 de Maio de 2018 at 22:29

Meu ex tem a alto estima muito baixa. Acha que mereço alguém melhor, mais bonito, acha que não é suficiente pra mim. Será que ignorar também funciona nesse caso ? Ou ele vai sair fora de vez?

 

Ca · 11 de Maio de 2018 at 08:19

Me ajuda? Eu ia ter um primeiro encontro ontem, mas ele desmarcou alegando uns imprevistos.

Ai ontem eu ionizei ele, pq ele queria remaecar, e eu falei que ele só fala.

Vc acha que fiz bem? Ou eh melhor ignorar até ele marcar e rekamente aparecer?

 

Nina · 11 de Maio de 2018 at 14:06

Oi Linda, tudo bem ?

Namoro há 1 ano e há mais ou menos 1 mês uma pessoa disse que meu namorado estava ficando com uma mulher que mora na rua da minha casa(a pessoa disse como se fosse sem maldade e como se n soubesse de nós dois, até porque assumimos o relacionamento há pouco tempo, porém ela sabia já). Tudo indica que seja fofoca, pois a pessoa que falou teria sim motivos pra inventar isso e eu fiquei sabendo pela boca de uma outra pessoa, então não sei a veracidade da situação(fora que a pessoa que me contou disse que negaria até o fim caso eu falasse com ele). Conversei com ele, expus a situação, ele disse que sequer olha na cara da tal mulher e pra te ser sincera eu acredito que tenham falado realmente de má fé, até porque quem supostamente falou trabalha com a ex mulher dele(que n suporta a ideia de estarmos juntos) e é amiga da tal mulher que ele “‘estaria ficando”. Eu n sei ao certo o que ela disse porque uma colega que veio me contar, o problema é que desde então meu relacionamento virou uma merda, porque eu estou brigando com ele por qualquer coisa, sendo que antes estávamos super bem. Estávamos brigados por umas questões e ele veio atrás, assumiu o relacionamento, estava completamente diferente, mas desde essa história eu fiquei transtornada e com raiva e comecei a estressar com ele por qualquer coisa, gerando muitos conflitos. Até meu psicólogo disse que eu n deveria ter perdido a razão assim, fazendo com que tudo que tava bem desmoronasse. Mas eu comecei a ficar insegura, com raiva, mesmo sabendo sempre onde ele está, mesmo ele dando satisfação quando tem algum compromisso, fora que ele é hiper caseiro, mas eu fico assim porque moramos perto e fico criando mil coisas na minha cabeça, mesmo sentindo no meu coração que seja mentira, eu crio muito problema.Sábado passado eu tive uma crise de raiva, ofendi ele bastante, acusei tbm e isso tbm cooperou pra piorar a situação. Preciso de uma ajuda, por favor.

 

    Linda Cristina · 15 de Maio de 2018 at 13:38

    Nina,

    Ou você confia em si mesma ou vai levar o relacionamento pro buraco.
    Não tem jeito… Confiança é o segredo de TUDO nesta vida!
    Se ele não dá motivos, não tem porque criar caso…
    Assim você estará fazendo o que as invejosas querem, que é brigar e destruir sua relação!

    Bjs

     

Samarah · 12 de Maio de 2018 at 06:41

Meu ex tem a alto estima muito baixa. Acha que mereço alguém melhor, mais bonito, acha que não é suficiente pra mim. Será que ignorar também funciona nesse caso ? Ou ele vai desistir de vez?

 

Antonella · 13 de Maio de 2018 at 13:28

Quando meu ex me deixou e arrumou outra, do nada, eu fui atrás dele e ele falou que estava sentindo nojo de mim, quando penso nisso ainda me dói e faz-me sentir um lixo ambulante, ele foi capaz de me colocar no chão, em relação a não ter mais auto-estima, não consigo entender como um ser humano pode ser tão mau caráter assim, e descartar as pessoas como se fosse um objeto qualquer, às vezes eu queria nunca ter conhecido homem nenhum, queria ser como uma criança que nunca foi tocada, pois só me fizeram mal, mas sempre que esse ser humano me vê por aí tenta chamar a minha atenção de alguma forma, não sei que tipo de nojo é esse que ele sente, só Deus na causa!!

 

    Linda Cristina · 15 de Maio de 2018 at 13:27

    Antonella,

    Nojo nenhum minha flor, ele apenas fez isso pra te ofender…
    Boba é você que caiu na dele…
    Aquilo que o outro diz só machuca se dentro de nós pensarmos igual…
    Então vamos lá cuidar de sua autoestima e amor próprio?

    Bjs

     

Alice · 15 de Maio de 2018 at 11:15

Linda, meu namoro terminou ha 5 dias. Tinhamos uma relação maravilhosa em qse tds aspectos. O grade problema é q ele nunca conversava qdo tinhamos algum problema (redundante, né? kkk). Se eu falava algo q o irritava, ele simplesmente sumia por dias, até q eu o procurasse e fizessemos as pazes. Claro q sempre eu me esforçando, sendo ele o errado, ou eu. Mas eu cansei desse padrao, que se repetiu ao longo dos 8 meses, cerca de 5 vezes que aconteceu. A última vez q ele sumiu foi na vespera do feriado da semana retrasada. Aí eu nao tive tanta vontade de ir atras, mas mesmo assim eu fui, depois de 2 dias. Eu ia terminar no fds, mas acabamos nos entendendo. Porém, este sumiço dele me criou uma insegurança, e acabamos brigando na quinta e sexta feira por motivos supérfluos, como ele nao se esforçar pela relação tanto qto eu e nao demonstrar q seja importante resolver as coisas. Entao na sexta ele decidiu q se mudaria de cidade, eu fiquei triste por nao ser incluida nos planos dele, ser informada de ultima hr, e meio q ficamos sem nos falar a tarde. A noite, ele mostrou q qria terminar e eu concordei q se ele nao teria força de vontade de se esforçar pra me ver, realmente nao faria sentido mais. Mas o convidei pra ir numa festa cmg no dia seguinte, msm q fosse a ultima, pra gravarmos bons momentos na mente.
Ele disse q iria, mas no dia seguinte, inventou uma desculpa, nao foi e desapareceu. (Ele ja agiu assim outras 2 vzs antes) Estamos sem nos falar. Estou em dúvida se essa relação vale a pena, mas eu gosto mt dele, somos mt compatíveis… estava td bem antes disso….
Vc acha q eu devo procurá-lo e dizer oq sinto ou ficar na minha para sempre? kkk eu acho q ele nao vem atras d mim, ele nunca veio…
As vezes acho q devo falar com ele pois conversamos mto por cima sobre isso… numa ligaçao de 10 mins terminamos. Mas as vzs penso q se ele nao vier atras de mim é pq nao esta disposto, nao me ama, entao, perde o sentido né. Mas e se ele estiver pensando como eu e me esperando ir atras?

 

    Linda Cristina · 15 de Maio de 2018 at 13:22

    Alice,

    Claro que ele nunca veio, você nunca deu tempo, quem sempre foi atrás era você… Qualquer homem perde o interesse com isso!
    Fique na sua, deixe-o ser o caçador! ok?

    Bjs

     

E aí, o que acha? Comente!