Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

Você já viu aquele bebê que faz graça, pega a sola do chinelo, olha pra mamãe bem devagarinho e vai colocando na boca, pra ver se ela se desespera e começa a dar atenção, mesmo que atenção negativa?

Pois é, homens também são idênticos…

Eles também querem e fazem de tudo pra chamar a sua atenção, pra que você mande nem que seja um textão no WhatsApp acabando com ele…

Pois é, você acha que está arrasando, que vai detonar o cara, mas sabe o que ele faz ao ler o textão? Dá risada…

Ele pensa: Objetivo concluído, vamos pra próxima até essa daqui esfriar…

Boba é você que fica quebrando a cabeça, pensando mil vezes, corrigindo texto, passando pro bloco de notas, antes de decidir enviar…

E quando envia, acha que agora o jogo tá ganho, que ele vai perceber todas as besteiras que fez…

Coitada de você, só está piorando o problema…

Como eu sempre digo, a melhor coisa num caso em que o seu pretendente à príncipe está fazendo de errado… é sempre o desprezo!

Ignora, afinal quem tem que mostrar trabalho pra ficar com você é ele e não o contrário!

Ele quem tem que fazer textão no WhatsApp pra tentar te convencer a marcar um encontro com ele,

depois dele ter te dado bolo três vezes na sexta feira…

Não é você quem tem de ir se mostrar a ofendida, a magoada, a triste e ferida…

Você fazendo tudo isso que você acha que é o maduro e realmente deveria ser,

expor os sentimentos, mas os homens não entendem, pois a maturidade deles é como de um bebê…

Com isso você está apenas deixando-o ainda mais na zona de conforto. Porque a mamãe deles fazia a mesma coisa…

Elas reclamavam, mas sempre estavam ali pra eles, reclamavam mas sempre faziam tudo que eles queriam.

Ou seja, eles acham que todas as mulheres do mundo também serão assim…

E vou contar um segredo pra você: Ele vai se casar com aquela que não for igual a mãe dele!

Espero que você tenha entendido muito bem com quem você está lidando e que a melhor forma de resolver a graça é ignorando.

E não pegando no colo e ninando.


As três vencedoras da Consultoria Gratuita são:
Karol – [email protected]
Michelle – [email protected]
Dandara – [email protected]
Por favor, enviar email para [email protected] para agendar a consultoria.


 

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

Categories: Homens

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

16 Comments

Bia · 14 de maio de 2018 at 09:33

Linda, eu tive o relacionamento dos sonhos nos primeiros 6 meses de namoro ele fazia de tudo por mim, de tudo mesmo mas eu não era apaixonada por ele e ele sempre me cobrava isso atenção carinho etc isso ate gerava briga só que o quadro acabou se revertendo eu fui me apegando mais e mais a ele e as coisas começaram a desandar ele terminou cmg duas vezes e voltou nas duas, essa terceira vez ele terminou… eu passei 1 semana falando com ele todos os dias correndo atras teve ate um fds dessa mesma semana que eu fui bater na casa dele pedindo pra voltar bêbada, acabei sendo bem agressiva com ele, dei tapa na cara dele, chute na perna pq foi sacanagem o que ele fez depois de eu ter feito varias coisas pro nosso namoro voltar ao que era… ele mesmo depois desse episodio ainda continuava me respondendo no wpp, eu fiava insistindo mas ele pra brigar cmg foi bem reciproco ele tbm me falou algumas coisas pesadas dizendo que depois do que tinha acontecido no sabado ele não gostava mais nenhum um pouco de mim só tinha respeito e carinho por eu ser quem sou. Ele disse tambem que não tinha mais possibilidade da gente voltar de jeito nenhum, mas engraçado que as nossas fotos ele ainda mantem no facebook, inclusive se beijando mas tirou o relacionamento serio, eu não o procurei mais será que ele vem atras?

    Linda Cristina · 15 de maio de 2018 at 13:20

    Bia,

    Esse é o problema, se apegar… Onde destrói tudo!
    Se você se mantivesse como no início o relacionamento duraria sempre igual, forever!
    Fique na sua enquanto isso pra poeira abaixar… Ele vem sim!

    Bjs

Eve · 14 de maio de 2018 at 11:53

Linda, eu terminei com ele por ter enchido o saco com a falta de atenção (ele alega estar muito cheio na faculdade). Pediu que eu esperasse passar o período de provas pra gente conversar, disse que eu sou muito agoniada. O que eu faço? Espero? Quando acabar as provas e ele vier me procurar, como reagir?
Obrigada!!

    Linda Cristina · 15 de maio de 2018 at 13:18

    Eve,

    Sim, e enquanto isso vá trabalhando sua carência!

    Bjs

melbotelho27Melissa · 14 de maio de 2018 at 12:01

Pois é, esse texto realmente faz sentido, pois o problema de grande parte das mulheres é pensar que precisam ser babás, pra não dizer mães de homens que se comportam feito meninos mimados e muito mal acostumados. Eu terminei namoro há um mês exatamente por isso. A mãe do cara é extremamente controladora, tem domínio sobre tudo o que ele faz, manipula até a forma como ele pensa. É grave mesmo.
Atualmente, ele está sem trabalhar por conta de uma síndrome do pânico que, ao meu ver, já está superada, mas a mamãe tutela ao máximo, tanto que até pra ir me ver ela ia junto. Eu olhei bem a situação em que eu estava e, mesmo com sentimento envolvido, resolvi dar um basta, pois não sou obrigada a sacrificar minha saúde mental por homem, até porque nós nunca sabemos aonde uma relação pode chegar.
No meu caso há tb todo um histórico que me levou ao término. Mas, enfim, com a minha atitude procurei comunicar que ou ele cuida da saúde, volta a trabalhar e se comporta como homem, ou eu pulo fora sim! E foi o que eu fiz. Não vou reforçar a postura da mãe, pois eu sou Melissa e quero ser a namorada. São papéis totalmente diferentes.

Samarah · 15 de maio de 2018 at 09:45

Otimo post!!!!
meu ex vivia postando foto sem camisa e sabia que isso me incomodava, comecei a ignorar e quando ele me perguntou se eu achava que ele estava bonito nas fotos, pois não havia curtido, eu disse que não vi pois estava ocupada nos ultimos dias e entrando pouco nas redes socias, ele parou de postar fotos e posta raramente. kkk tem que ignorar mesmo!!!

Marcela · 15 de maio de 2018 at 13:47

Um cara que fico,ele so me ver quando quer,estar sumido a um mês e duas semanas,e eu continuou na minha,antes ele até que falava e marcava pra me ver,mais agora sumiu,ele até comentou na foto que postei no dia das mães,mais só isso,eu visualizei e não falei nada,já que ele estar sumido eu também não vou ficar falando,como devo agir se caso ele aparecer sei lá ou falar comigo?

    Linda Cristina · 15 de maio de 2018 at 16:32

    Marcela,

    Se vocês estão só ficando então não pode cobrar, se você quer namorar, não vá pra cama com ele e leia o post de amanhã!
    Caso tenha mais de três meses juntos e ele nisso, tá na cara que não vai dar em nada!

    Bjs

Tatiana · 15 de maio de 2018 at 21:44

Boa noite, Linda!

Meu namorado so vive dando bolo, toda vez que eu escolho o lugar ele fala q sim e avisa em cima da hora q nao vai dar. Estamos com essa brincadeira 3 anos.

Como faço pra virar o jogo e saber qual sentimento ele tem por mim?

Beijos

    Linda Cristina · 16 de maio de 2018 at 10:08

    Tatiana,

    Pode ter sentimento, mas não tem a mínima consideração!

    Bjs

F Lara · 16 de maio de 2018 at 10:40

Linda, eu estava agindo certo com meu ex, sumiço + indiferença, porém caí na besteira de chorar pelo telefone um dia em que ele foi grosso. Desde então se passaram três semanas e ele não apareceu mais. Nesse tempo ele está me enrolando para pegar os pertences dele, e trazer os meus, então resolvi deixar os dele na portaria do prédio dele e mandei uma mensagem informando, ele respondeu: vai ser assim, desse jeito? Ignorei e não nos falamos mais. Ele não veio trazer meus pertences até agora. Estou confusa. Ele estava marcando presença toda semana e agora 20 dias e nada. Será que desistiu?

    Linda Cristina · 16 de maio de 2018 at 17:54

    F Lara,

    Tá se divertindo com outras, até você se afstar mais…
    Está bem seguro!

    Bjs

Tatiana · 16 de maio de 2018 at 14:30

Boa tarde, Linda!

Como faço para mudar o jogo?
Estou perdida RS
Ele da bolo e ainda quer mostrar q a culpa é minha e fica sem falar comigo e depois puxa papo como se nada tivesse acontecido

Beijos!

    Linda Cristina · 16 de maio de 2018 at 17:53

    Tatiana,

    Ignorar quando ele vier falar depois de uma gracinha…
    Falar quando ele tiver insistido bastante!

    Bjs

Daiane · 17 de maio de 2018 at 10:40

Oi Linda!
Tenho um relacionamento de 4 anos, no comeco de namoro era perfeito, depois foram surgindo os problemas. Ele é machista principalmente sobre roupas.. sempre foi muito ciumento, no comeco nem shorts eu podia usar. Mas eu fui mudando ele.. agora saio de shorts ate sozinha, sim eu consegui, bati o pe, e agora ele ja esta muito melhor nesta questão. Porem, nao deixou de ser ciumento, e ainda tem coisas que quer mandar neste quesito, e o maior problema dele é que tem comportamento agressivo. Quando eu bato o pe para algo que ele fique bravo ele grita, chinga, me trata como se me odiasse, bate em qualquer coisa que estiver a sua frente demonstrando raiva, se estamos no carro ele sai acelerando com tudo igual um louco… essa situacao e muito complicada pois, ele e carinhoso.. me respeita em questao de relacionamento, me conta tudo, quer casar, ter filhos, me agrada, é fiel, trabalhador… porem ele nao sabe conversar! E nessa hora ele nao tem respeito algum por mim, eu que nunca dou motivos para ele me tratar assim, sempre é por coisas insignificantes. Parece um ciclo vicioso onde tudo fica a mil maravilhas e parece que estou vivendo um conto de fadas.. porem.. esse jeito dele grosso de nao saber resolver as coisas de forma madura aparece de vez em quando e ele ainda acha que esta certo e sempre me ignora depois :/
Ja conversei com ele sobre isso muitas vezes, depois ele diz que quer mudar, porem ate agora nada..
O que eu faço nessa questao Linda?

    Linda Cristina · 17 de maio de 2018 at 12:05

    Daiane,

    Parece que ele é meio nocivo hein… Sempre com um pé atrás…
    Estou reparando este padrão frequente em homens…
    São perfeitos, porém tem um nível de agressividade e machismo gigantesco, fazendo a vida da mulher um inferno!
    Se alguém tiver algum caso em comum, pode contar aqui nos comentários?

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!