Como atrair um homem usando o sexo

como-atrair-um-homem

Você sabe como atrair um homem usando o sexo? Esse segredo que eu vou explicar, vai fazer a diferença na hora que você quiser conquistar um homem que você julga como um bom partido!

Sabe quando você conhece alguém que é super compatível com você, os gostos são parecidos, vocês conhecem e conversam sobre os mesmos assuntos em comum, enfim, é total sintonia?

Mas logo em seguida, você sente aquele medo de: “Será que isso vai dar certo?”, “Preciso fisgar esse cara!”…

E o que você faz?

Erroneamente, você acredita que vai fisgá-lo na cama, e alguns poucos encontros você cede e enfim, o sexo é consumado…

Pois é, desde então ele some e o príncipe se transforma em sapo!

Agora, vamos as correções…

Sabe qual foi o erro? Justamente ter feito sexo.

Exatamente… Deixe-me explicar.

Já foi falado em vários posts, não vá pra cama cedo!

Porque?

Porque homens são caçadores, eles querem ter o gostinho de ir desbravando o terreno bem lentamente, ao contrário do que você pensa…

Eles perdem o interesse assim que uma mulher entrega de bandeja o que ela mais tem de especial. Depois eles somem e não sabem nem ao menos explicar o porque não estão mais interessados.

Eu já conversei com diversos homens, que diziam que conheceram uma mulher super especial, mas fizeram sexo, foi legal e tal, porém ele não sabe porque não está mais interessado…

Ele fica totalmente desestimulado e acredita inclusive que não existe ninguém no mundo que valha realmente a pena, ou que ele deve ter algum problema.

Não… é explicado na psicologia!

Ao fazer sexo logo de cara, você aciona uma parte no cérebro do homem, onde ele automaticamente faz uma seleção e te coloca uma etiqueta de que é só sexo.

Sim, parece machista e é, mas é a realidade!

Se você quer estimular um homem à lhe procurar mais vezes e ir se envolvendo cada vez mais… O segredo é: Não vá pra cama cedo!

Eu estou preparando um áudio super especial sobre esse tema, que explica exatamente que o que mantém e cria laços é justamente a conversa!

Quanto mais vocês fizerem programas juntos que não envolvem sexo, mais sentimentos vocês criarão!

E quando for o momento, você simplesmente vai ter certeza que estará na hora certa, que será a etapa fundamental para solidificar a relação!

 

Obs: Tenho NOVIDADES!!! A partir de agora, teremos textos semanais, na segunda, quarta e sexta, e os outros dias, terça e quinta, estarei respondendo à todos os comentários no site!!! Não deixe de compartilhar com amigas, enviar sugestões para que sempre possamos melhorar nosso espaço tão especial!

como-atrair-um-homem

 

30 comments

  1. E depois que a burrada já está feita? Você já fez? Tá feito e não tem como voltar atrás e o cara tá sumido e te tratou feito lixo, passando por cima de você como um rolo compressor, como reverter esse quadro trágico?!

     
  2. E quando você não vai pra cama cedo, ele te pede em namoro, e faz 2 meses que ainda não fui pra cama com ele, pq ainda não me sinto à vontade e não acho que seja o momento ainda. Pensei que isso fosse atraí-lo ainda mais, porém, na primeira discussão que tivemos no namoro, ele sumiu, sem se importar se “conseguiu” o que queria ou não. É normal isso ? Pra um homem que é caçador ?!

     
    1. Lari,

      Depende do motivo, da idade, de quanto tempo sumido… etc…
      Geralmente se ele for o tipo rei na barriga, eles somem em qualquer briga pra mulher ir atrás e isso não tem nada a ver com sexo…

      Bjs

       
  3. e quando o cara só visualiza suas mensagens e não responde mais… ou nem visualiza e fica online…. vc manda bom dia o cara ta online desde as 12 e nem olha….:(…..

     
  4. Oi Lindaaa!! que bom que você tocou nesse assunto, aconteceu comigo e eu resolvi fazer porque tava a fim e quando eu penso que ele não vai procurar, ele veio atrás, querendo mais.
    Só que ao invés de cortar, eu aceitei, e fomos outra vez , só que ele me chamava muito no whats durante a semana para conversar e tal… aí acabei falando para ele que tinha medo das saídas dele com outras pessoas pois tenho medo de pegar alguma doença e tal…
    Aí ele começou a dizer que eu estava começando a cobrar e começou a falar que eu não tinha esse direito, que não queria que eu perguntasse nada, (se ele fica com outra pessoa, se está namorando), e pronto, começou a se afastar, eu nem podia falar direito que ele já dizia que eu só queria brigar… apaguei o número dele e deixei pra lá antes que eu me machucasse… O que você acha??
    Obs: logico que tem muitas coisas que não contei aqui, mas o principal te falei.
    Me responde o que você acha amor… bjos… Fica na paz.

     
  5. Por isso que agora só vou transar depois que eu casar, não há coração que aguente tanto trauma, tanto machucado, ou vou transar somente depois do casamento ou vou me fechar totalmente pra homem, a gente cansa de tanto sofrer e de ficar sempre dando murro em ponta de faca, Aff!

     
  6. Acontecei comigo inúmeras vezes, quando eu achava que iria rolar algo mais serio eles sumiam só que quando foi com.meu marido eu fui pq a ideia nao era nem mais ficar ele…e aí ja são 3 anos que estamos juntos!!! ???

     
  7. Bom dia Linda!
    Sou casada a quase 1 ano e venho tendo alguns problemas no meu casamento. Tivemos uma briga muito feia e depois disso ele se distanciou e começou a agir diferente no tratamento comigo e deixou de fazer coisas que fazia com frequencia. Nos primeiros dias eu insisti em conversar, eu estava muito disponivel e ele me ignorou. Depois que vi que não ia adiantar, me foquei em outras coisas, e ele notou algumas mudanças, voltou a fazer algumas coisas, mas em alguns momentos volta a ser negligente de novo. Mas eu continuo agindo da mesma forma. Minha dúvida é, sendo casada, como agir nesses casos em que o marido se torna negligente ? Sendo casada algumas dicas daqui do site eu não consigo aplicar. Me dá uma luz por favor. Obrigada. Amoo esse espaço. Beijos

     
  8. “Geralmente se ele for o tipo rei na barriga, eles somem em qualquer briga pra mulher ir atrás e isso não tem nada a ver com sexo…”

    Linda, poderia fazer um texto falando sobre esse tipo de homem?

     
  9. Linda, eu sempre fui um pouco ciumenta demais, na verdade, muitooo ciumenta, e depois que meu marido mudou de emprego, eu mandava mensagens, ficava em cima, depois de um tempo tivemos uma briga feia, nem foi por esse motivo, mas depois da briga ele mudou, começou a me tratar seco, corri atrás por dois dias e mudei de atitude, hoje em dia não fico mandando mensagem mais, nem sou tão disponível mais e ele tem sentido a diferença rs. Como pode? HEUEHUE. Mas ele vem tentando de tudo pra eu voltar a ser a louca da relação, inclusive aproveitando meu ciúme pra me contar que entraram 3 mulheres novas pra trabalhar na sala dele, em que só havia homens no começo, eu respondi “Que bom, que eram mais pessoas pra ajudar no trabalho” e só, não dei piti, não falei nada, e ele sempre volta a falar sobre elas, que são lentas e tal, acho eu que seja no intuito de me ver reclamar, mas eu estou quieta e plena sendo racional. Mas minha dúvida é seu comportamento está certo e se devo continuar agindo assim ou fazer algo diferente?
    Obrigada, beijos

     
    1. Thay,

      Eu ri desse começo >”Linda, eu sempre fui um pouco ciumenta demais” kkkkkkkk
      Um pouco ciumenta DEMAIS kkkkkkkk
      Amor, você está ótimaaa e sabe porque eles fazem isso? Porque o fato de nos ver histéricas o fazem se sentir o gostoso do pedaço (mesmo que ele não seja) rs
      Continue assim e Parabéns!

      Bjs

       
  10. Linda, hoje vi no face o seguinte comentário
    “mais bonito ser corna do que marmita.”
    esse comentario era sobre as amantes, dizia que o cara podia pegar outras, mas que era com a namorada que ele saia de maos dadas, que era pra namorada que ele fazia de tudo. (e essa menina respondeu isso)
    Legítmo comentario de quem não tem amor proprio e aceita as migalhas que recebe, certo?

     
  11. Fiquei com um homem conhecido de longa data mas que até ontem eu não tinha interesse algum. Na verdade ele é tio de um ex ficante. Mas nós reencontramos num barzinho e daí rolou um clima e ficamos. Sinceramente eu só queria fazer sexo mesmo. Nada mais ! So que eu curti a ficada. Eu quando fico com um homem nao é pq quero casar é pelo sexo mesmo. Mas as vezes, rola uma sintonia e com ele rolou. Ainda saímos 3 vezes, ele tava super empolgado, parecia um adolescente. Muito louco. Detalhe tenho 47 anos e ele 54. Mas de repente ele puxou o freio de mão. Passamos a conversar pouco ele sempre muito educado e atencioso mas não fala nada sobre sairnos. Fiquei bolada.

     
  12. Também te peco pra fazer, Linda! Tô em conflito por isso. O tal tá acostumado a q corram atras dele. Antes eu corria tbm. Mas eu mudei algum tempo. Ele estranhou, me procurou, instigou até eu dizer q qria dnv, e aí n flw mais nd. Eu n fui atras e ele mandou umas msgs aleatórias, eu n falei mais nd. Mas eu sei q ele qr q eu corra atrás dele. Como fazer? O meu caso é q gosto mt de transar com ele e até dele tbm. Mas so qro sexo casual msm.

     
  13. Uau, linda! Forte suas poucas plvs. Mas é isso msm. Ontem caí na real. Depois de comentar aqui. Me aprofundei e olhei tudo de forma imparcial. E bateu com isso com que vc disse. Acordei! Obgda. Deus a abençoe. Bjos

     
  14. Linda,

    Essa dica de fazer mais programas que não envolvam sexo, valem também para as pessoas que já estão em um relacionamento sério?
    Porque eu e meu namorado, somos muito parceiros e o sexo também não é feito com tanta frequência. Mas sempre que acontece, é maravilhoso.
    E concordo plenamente que quanto mais fazemos programas juntos que não envolvem sexo, criamos mais sentimentos.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: