consulte fácil

Não é de hoje que esse dilema ronda as cabeças de todas as mulheres… Xiii, e agora? Será que o casamento sai ou não sai?

Mulheres que estão num relacionamento há anos, outras há meses e já logo se casam… como explicar esse fenômeno? rs

Porque existe tanto homem enrolando a mulherada? Será que o mercado tá cheio de opção, é isso? Ou então é essa mesma mulher que se permite ser enrolada?

Xi, são tantas dúvidas que se eu for enumerar vamos ficar mais enroladas que já somos rsrs

Uma coisa é certa, homem quando quer ele faz… isso é primórdio que você aprende desde que acessa esse site a primeira vez… tá escrito de cabo à rabo e você tem muitas comprovações na sua vida!

O que eu quero que você entenda é o porque ele enrola tanto?

Duas coisas:

Você permite.

Você permite.

Se vocês estão num relacionamento sério há um tempo e os dois tem estabilidade financeira, então a questão não vai porque você permite que ele permaneça acomodado do jeito que está. E olha que não digo nem de estabilidade financeira, porque minha gente, eu já vi homem mesmo sem condição dando um jeito de marcar o dedindo da mulher amada… Então isso também não é nem de longe desculpa!

A outra é que você não sabe se ele está a afim mesmo de casar com você, ou se ele tem o sentimento para tal, pois você permite que ele faça o que quer, e que o relacionamento seja um oba-oba lindo, que o cara se sente tão relaxado que não abre mão de nada e está tudo certo. Uma coisa você tem que fazer: Colocar seus limites, e já!

Se tem coisas que você não aceita de maneira nenhuma, então deixe que ele saiba disso, e se ele ultrapassar, ou der de ombros, é porque ele não tem o respeito suficiente por você e talvez o sentimento necessário, ou seja, você será enrolada…

Sabe quando que eu vejo que os homens se aprumam e dão um jeito logo de marcar a data? Quando estão na iminência de perder… Pois uma coisa é certa, se ele gosta meeesmo de você, ele não vai deixar que você escape, ah mas não vai meeesmo!

Já vi relacionamentos de anos terminarem e quando finalmente a mulher começa a viver, o cara volta correndo já logo marcando a data, depois de anos a mulher cobrando e cobrando.

Mais uma vez, a cobrança nunca funciona, só serve pra deixar o cara ciente de que você tá doidinha pra casar com ele, mas que portanto, ele pode relaxar e curtir mais um pouco enquanto não vai pra forca rsrs (como eles dizem).

Já vi também relacionamentos de meses começarem, e o cara já maduro, gosta tanto que não coloca nenhum empecilho e marca logo a data…

O que eu quero dizer, é que se você anda cobrando seu paspalho de casamento, esqueça, pois só vai reforçar na cabeça dele, que você pode ser enrolada por mais algum tempo…

Mas o jeito mais fácil de fazer ele se decidir e você também ver se realmente vale a pena, é ir se esquivando dele aos poucos, fazendo-o acreditar que poderá te perder a qualquer momento… Isso é desesperador pra cabeça de um homem, quando vê que a mulher amada, num piscar de olhos pode dar a louca e ir embora mesmo, pense numa mulher assim (louca)…geralmente são aquelas bem firmes, bem tinhosas…

Então, eu já te deixei aqui o caminho das pedras pra quem já está há anos se perguntando o porque você cobra tanto e ele nunca te ouve (aquele insensível, rs)

É porque com paspalhos, não funciona a língua, mas novamente a atitude de mostrar pra ele, que se bobear, dançou!

[subscribe2]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal