Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Não é de hoje que esse dilema ronda as cabeças de todas as mulheres… Xiii, e agora? Será que o casamento sai ou não sai?

Mulheres que estão num relacionamento há anos, outras há meses e já logo se casam… como explicar esse fenômeno? rs

Porque existe tanto homem enrolando a mulherada? Será que o mercado tá cheio de opção, é isso? Ou então é essa mesma mulher que se permite ser enrolada?

Xi, são tantas dúvidas que se eu for enumerar vamos ficar mais enroladas que já somos rsrs

Uma coisa é certa, homem quando quer ele faz… isso é primórdio que você aprende desde que acessa esse site a primeira vez… tá escrito de cabo à rabo e você tem muitas comprovações na sua vida!

O que eu quero que você entenda é o porque ele enrola tanto?

Duas coisas:

Você permite.

Você permite.

Se vocês estão num relacionamento sério há um tempo e os dois tem estabilidade financeira, então a questão não vai porque você permite que ele permaneça acomodado do jeito que está. E olha que não digo nem de estabilidade financeira, porque minha gente, eu já vi homem mesmo sem condição dando um jeito de marcar o dedindo da mulher amada… Então isso também não é nem de longe desculpa!

A outra é que você não sabe se ele está a afim mesmo de casar com você, ou se ele tem o sentimento para tal, pois você permite que ele faça o que quer, e que o relacionamento seja um oba-oba lindo, que o cara se sente tão relaxado que não abre mão de nada e está tudo certo. Uma coisa você tem que fazer: Colocar seus limites, e já!

Se tem coisas que você não aceita de maneira nenhuma, então deixe que ele saiba disso, e se ele ultrapassar, ou der de ombros, é porque ele não tem o respeito suficiente por você e talvez o sentimento necessário, ou seja, você será enrolada…

Sabe quando que eu vejo que os homens se aprumam e dão um jeito logo de marcar a data? Quando estão na iminência de perder… Pois uma coisa é certa, se ele gosta meeesmo de você, ele não vai deixar que você escape, ah mas não vai meeesmo!

Já vi relacionamentos de anos terminarem e quando finalmente a mulher começa a viver, o cara volta correndo já logo marcando a data, depois de anos a mulher cobrando e cobrando.

Mais uma vez, a cobrança nunca funciona, só serve pra deixar o cara ciente de que você tá doidinha pra casar com ele, mas que portanto, ele pode relaxar e curtir mais um pouco enquanto não vai pra forca rsrs (como eles dizem).

Já vi também relacionamentos de meses começarem, e o cara já maduro, gosta tanto que não coloca nenhum empecilho e marca logo a data…

O que eu quero dizer, é que se você anda cobrando seu paspalho de casamento, esqueça, pois só vai reforçar na cabeça dele, que você pode ser enrolada por mais algum tempo…

Mas o jeito mais fácil de fazer ele se decidir e você também ver se realmente vale a pena, é ir se esquivando dele aos poucos, fazendo-o acreditar que poderá te perder a qualquer momento… Isso é desesperador pra cabeça de um homem, quando vê que a mulher amada, num piscar de olhos pode dar a louca e ir embora mesmo, pense numa mulher assim (louca)…geralmente são aquelas bem firmes, bem tinhosas…

Então, eu já te deixei aqui o caminho das pedras pra quem já está há anos se perguntando o porque você cobra tanto e ele nunca te ouve (aquele insensível, rs)

É porque com paspalhos, não funciona a língua, mas novamente a atitude de mostrar pra ele, que se bobear, dançou!


 

Siga-me nas redes sociais

7 Comentários

Lili · 20 de outubro de 2016 às 11:19

Nossa é exatamente assim!! Eu dei um chega pra lá no paspalho e ficamos um mês separados.. Quando voltamos ele logo me pediu em casamento (alguns meses depois) depois de 6 anos de espera!
Ocorre que 1 mês depois de pedir.. Nós brigamos e ele sumiu! Quando reapareceu eu já estava decidida a querer mais da minha vida e não aceitei o retorno (e ele tbm disse q não queria.. E “concordava” com a decisão).
Resumo da ópera, eu tinha dito “sim” pra um banana que aparece e some quando bem entende… E eu (idiota) deixando tudo isso acontecer. Agora vou seguir os conselhos da Linda e cuidar só de mim!
Pq eu mereço mais! 🙂 Obrigada Linda

Poli · 20 de outubro de 2016 às 12:02

Oi Sarah! Acompanho o site a muito tempo e ele tem me ajudado muito! Antes de namorarmos eu e meu ex éramos mto amigos, qndo estavamos juntos era sempre bom e nunca brigavamos mas nesse meio tempo acabava brigando com ele por insegurança minha, achava que não estava me dando atenção, essas coisas. Até que um dia eu exagerei e ele me disse que não queria mais ficar comigo, que achava melhor terminarmos e voltar para a amizade que tínhamos antes, pedi desculpas, prometi que iria mudar mas ele está decidido! Eu falei que seria dificil sermos amigos pq quero ficar com ele e me afastei, desde então ele me procura quase todos os dias, diz que não vai aceitar que eu me afaste dele que gosta muito de mim e que quer a nossa amizade como antes. Não sei o que faço Sarah! Eu estou disposta a mudar, sei que eu errei mas não consigo ser só amiga dele, não me faria bem pois eu gosto dele mas ao mesmo tempo não quero perdê-lo. Me dá uma luz! Obrigada

Juju · 20 de outubro de 2016 às 12:11

Sara, o que fazer quando o rapaz sempre me culpa, sempre, sempre…
eu nem to conversando com ele, aí a culpa é minha pq nao to conversando.

Flor Azul · 20 de outubro de 2016 às 13:21

Sara, meu marido namorou comigo líquido 1 ano, só que antes ele namorou 7 anos e nem noivo ele ficou. Depois de dias e vindas ficamos 7 meses separados quando ele reapareceu, eu deixei bem claro que era uma nova mulher que só aceitaria o que eu queria naquele momento (casar), mas não disse que era com ele, apenas disse que estava a procura de um homem que quisesse o mesmo que eu; que qualquer outro que aparecesse com menos que isso (foco em casamento), eu ia chutar. Dai ele perguntou se eu casaria com ele e eu disse que sim, mas só se fosse na próxima data disponível no Cartório e com sexo depois disso. Em 50 dias depois da volta nós casamos. Casamento não é fácil, mas vale a pena.

Pra Juju que o cara sempre culpa ela por tudo, meu marido tentou fazer isso comigo, enquanto eu acreditava nele. Na hora em que eu acordei para vida e vi que eu não tinha culpa de nada e sim ele, simplesmente parei de acreditar nele e confiar em mim. Nossa!! Deu muito certo!! Aquele peso saiu e faço tudo sendo eu!!! Sem medo!! Sem culpas!! Liberdade!!

Jo · 21 de outubro de 2016 às 08:51

Nossa, os dois últimos textos foram pra mim. Mas esse do casamento… sei q ao comentar vou levar bronca, já li tudo no site, mas muitas vezes sou uma fraca por não ser mais firma e decidida.
Bom, tenho um relacionamento de 7 anos e meio, 3 anos de namoro mais 4 anos de noivado. O até então noivo, é servidor público que ganha um excelente salário em comparação a média de boa parte do país e ainda é estudante de medicina. Eu tinha um emprego no setor privado, ganhava razoavelmente pra alguém solteira e depois de anos economizando larguei tudo pra terminar o meu TCC, me dedicar a um concurso público e me especializar na minha área.
Tenho 29 anos, ele 33… Sou a moça linda, de família, caseira, estudiosa, boazinha e otária. Tão otária que faço de tudo por uma cara q depois que botou uma aliança no meu dedo nem sequer toca no assunto casamento e quando falo, cobro, ele ignora, me trata como se fosse a coisa mais absurda, promete sempre pra o ano q vem e o ano q vem nunca chega. Já ameacei deixá-lo, mas na minha fraqueza nunca deixei. Resultado é q ele não me leva à sério. Desde o ano passado ele assumimos o compromisso de comprar primeiro o ap, ele vinha fazendo uma poupança e esse mês simplesmente pegou a poupança e comprou um carro novo. Faz um dia, que minha paciência enfim esgotou, falei tudo q tava entalado e ele simplesmente disse q não tinha condições financeiras de casar agora, q gosta de mim e que eu estava confundindo as coisas. Pensei bem e quando falei que pra mim já nao dava mais ele simplesmente desligou o telefone na minha cara e não me procurou mais. Sei que é difícil, gosto muito, mas preciso acima de tudo ter amor próprio, até pq pra mim já ficou mais do que claro q ele simplesmente não quer ter uma vida comigo. Ele mora na casa dos pais, nem sequer temos privacidade…

    admin · 21 de outubro de 2016 às 10:25

    Jo,

    Quer sim… e sabe porque ele desligou? Porque ele sabe que assim você cede e ele continua relaxado…

    Bjs

Bianca Novato · 15 de Março de 2017 às 02:52

meninas!! Há uma semana eu coloquei meu “namorado”na parede. Eu deixei de pensar em mim para viver nosso relacionamento.Deixei minha cidade,minhas vontades.Fui morar na casa da minha irmã para ficar próxima a ele. E não é fácil morar na casa dos outros,mesmo que seja sua família. Ele já tem o apartamento dele,o mais difícil ele já tem. E mesmo assim ele não tomava posição. Ele via meu sofrimento e só me abraçava só mostrava que estava ali do meu lado mais nada! Eu não estava em um emprego que ganhava bem e nem ele estava,mais os dois trabalhando dava pra se virar. E eu fui vendo as atitudes dele e me incomodando de ver a forma dele agir em relação a nós. ELE NÃO FAZIA NADA! Falávamos em casamento ele dizia que iria se casar quando estivesse estável, e que queria um casamento signo como manda o figurino. Mais quando coloquei ele na parede dizendo que iria desistir ele só me pediu desculpa e disse que não tem PAZ EM CASAMENTO. Sinceramente me deixou ir embora. Voltei pra minha cidade. Fiquei sabendo que ele está triste q não saiu do quarto esse final de semana que ele só chora.MAIS ELE PREFERE PERDER DO QUE TOMAR ATITUDE. Tem pessoas que dizem que ele tem problemas por conta de algo do passado,não sei se é algo com o divórcio dos pais ou outra coisa. Mais isso é uma parte do do que eu passei com ele nesses 2 anos. Gostaria de dar meu testemunho inteiro (claro resumindo tudo) RS. SÓ ACHO QUE INDEPENDENTE DE TUDO,QUANDO O HOMEM QUER ELE FAZ ACONTECER.QUANDO AMA ENFRENTA QUALQUER BARREIRA. Estou bem,quando vejo que fico mal em relação a tudo isso tento me reerguer. Obrigada meninas por ajudar nós mulheres que somos tão frágeis quando o assunto é o coração. Que Deus continue capacitando vocês

E aí, o que acha? Comente!