Há muitas dessas dúvidas que pairam na cabeça da mulherada desde os tempos primórdios, elas se perguntam, o que é que eu devo fazer pra ele me achar a mulher maravilha?

E nisso começam-se um ciclo de esforço a ser alguém que você imagina que ele queira, quando na verdade, essa quem você se torna só o afasta cada vez mais…

Primeiro, para a maioria dos homens assumirem um relacionamento, eles procuram a mulher considerada “santinha”, que não passou na mão de muitos (ou que ele imagina que não rs). Depois se a mulher for “aprovada” nesse primeiro quesito, então ele já olha pra ela com um ar de mais respeito.

Mas tudo isso, até ele conseguir o objetivo final, que é ir pra cama com ela, sempre. Logo, se esta mesma mulher, no fundo, realmente conhecer seu valor, ela vai então demorar a ir pra cama com ele, a fim de que ele mostre que não vai usá-la.

E assim começa-se o ciclo da conquista, onde a maioria das mulheres colocam tudo a perder, afinal, ou elas acabam cedendo e indo pra cama cedo demais, ou então elas começam a enxergar as atitudes “lindas” dele como se ele fosse aquilo tudo, e logo, começam a ser deixadas de lado por elas mesmas, a fim de fazer tudo o que o bonito pedir…

Ok, agora vamos ao que interessa?

Qual a mulher ideal?

Aquela que for firme desde o princípio e souber o que quer, afinal se ela se considera de valor, não vai fraquejar até se sentir totalmente segura e pronta ( a fim na hora dela) em ir pra cama com ele.

Assim, logo depois ela não vai sentir aquele medo tremendo dele não ligar no dia seguinte, afinal, se ela fez foi porque ela quis de verdade, e se ela quis de verdade, foi porque o carinha deu duro pra conseguir tal feito.

Aí está o pulo do gato… O homem nesse meio tempo, já estará totalmente envolvido, pois ele esteve o tempo todo “trabalhando” pra conseguir o que ele tanto queria.

Agora a pergunta? Você acha que um homem que esteve batalhando por você de verdade, marcando presença, sendo gentil, lhe conhecendo, vai perder o precioso tempo dele com tanta disponibilidade de sexo fácil por aí pra simplesmente deixar pra lá uma mulher especial? Por quem ele teve que trabalhar duro? Não, não vai!

Essa mulher na cabeça dele, passa a ser considerada como A mulher, e então a noite que seria mais um sexo casual, passa a ser uma noite totalmente especial pra ele, o deixando super envolvido!

Será que você conseguiu entender o que é a mulher ideal? É aquela que sabe o que quer e que não se abandona em circunstância nenhuma! Agora faça uma reflexão de seus atos, e veja se você age dessa forma? Se não, a hora de começar a se resgatar é agora! 😀

[subscribe2]

 

Lojas Online:

http://loja.fazerhomemvalorizar.com (pagamento com Pagseguro, boleto bancário, cartão de crédito e depósito).

https://fazerhomemvalorizar.com/loja (pagamento com cartão de crédito e PayPal).

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal