Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sim, eles existem, estão por aí em toda parte rsrs… Homens manipuladores, moleques, ou como você queira chamar… Estão à todo momento testando os limites das mulheres, a fim de inverter o ciclo que é dele de te procurar, de te mandar mensagens, de te conquistar…

Na verdade, não é que ele não queira te conquistar, ele quer ver até onde você consegue ser mais uma vez… FIRME!

Sim, será que você é forte ou uma mosca morta, carente e desesperada por alguém afim de preencher seus anseios afetivos?

Ele pode por vezes te deixar falando sozinha enquanto conversam via Celular… Ou pode marcar algo e desmarcar em cima da hora, ou simplesmente pode te tratar bem num dia e no outro sumir do mapa por alguns dias, pra ver se você corre atrás igual um cachorrinho…

E minha flor, se você fizer isso, a partir de então ele irá rir de você, se recostará na poltrona da sala com aquela cerveja aberta e dirá: ” Essa aí está no papo… Bora ver se tem alguma mais complicadinha pra animar a noite…”

Sentiu ódio? Então aproveite esse texto pra parar de cometer este erro que é de ir atrás dele achando que você é a culpada, ou a errada, ou a cheia de defeitos… Não, você não é!

Aproveite e use o joguinho dele a seu favor… Se caso ele tenha feito qualquer um dos exemplos citados acima, então aproveite e seja dura com ele três vezes mais, sem medo de ser feliz… Afinal é uma delícia instigar os hormônios caçadores dos homens, e cá entre nós, é isso o que ele espera (secretamente) que você faça!


 

Links para compra de áudios e ebooks:

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

21 Comentários

Hellen · 23 de junho de 2017 às 10:44

Ain, Lindaaaaa… <3 esse texto veio na hora exata! Meu namorado tá fazendo um dos itens citados. Ele me trata bem, tem dias que passamos o dia inteiro no whats e tudo mais, aí logo após um dia maravilhoso assim, ele some, passa 1 ou 2 dias sem mandar nenhuma mensagem! Claro que eu não quero que todos os dias passemos o dia falando besteiras no whatsapp, eu tenho minha faculdade, ele tem o trabalho dele, mas, passar 2 dias sem querer saber se estou bem? Gosto não, Linda! Eu não vou atrás, sou bem firme nessa questão, graças a Deus! Eu consigo aguentar! Mas assim, quando ele reaparece, parece que eu esqueço o que aconteceu e trato ele como de costume, como se ele não tivesse feito nada! Como eu faço essa linha dura? Como eu devo tratá-lo? O que devo falar e o que não devo falar? Eu demoro a responder, sou fria nas resposta, converso normalmente e depois digo que vou sair????? Linda me ajuda antes que ele apareça, pleaseee <3

    Linda Cristina · 23 de junho de 2017 às 18:10

    Hellen,

    Com homem tem de pagar na mesma moeda, mesma atitude… Ele sumiu? Suma também quando ele vier lhe procurar, só assim ele aprende!

    Bjs

Flor · 23 de junho de 2017 às 12:01

Meninas, me ajudem!
Meu ex some e aparece quando quer… Ja dei gelo nele, ele fica louco, desesperado (rsrs), mas sempre quando eu o respondo, ou o atendo ele continua com as mesmas atitudes (não responde, ignora, é frio e seco). Como reagir depois do gelo?
Realmente não em importo se ele não voltar, mas me da nos nervos ver pisando em mim, se achando…
Ah, ele sempre acha que estou com outro quando eu dou gelo nele kkkk fica LOUCO!

    Linda Cristina · 23 de junho de 2017 às 18:09

    Flor,

    Fácil, você está dando o falso gelo, já leu esse post?
    Quer ele sempre atrás? Então tem de ser dura com ele sempre! Sem dar moleza!

    Bjs

Mere · 23 de junho de 2017 às 14:34

Esse texto é a resposta da minha pergunta! Perfeito…
Começando em 3,2,1…
Obrigada Linda!

M. Ayla · 23 de junho de 2017 às 16:31

Não demorem tanto tempo sem postar. Ótimos textos, dicas, tudo. Bjss

Carolina · 23 de junho de 2017 às 17:51

Esse tipo de homem eu dispenso não suporto esse tipo de babaca.

Girassol · 24 de junho de 2017 às 03:39

Ai linda esse texto veio em boa hora . Tava sentindo suas falta em postar textos para nos . Então lindo meu namorado faz alguns desses itens citados. Sempre que brigando eu sempre espero ele me procurar . Mas esses dias ele veio me dizer que nunca procuro ele . Que não vou atrás que um dia ele vai cansar de vim . E eu fico Queta. Ele não me liga durandurante o ia fica esperando eu ligar eu tbm não ligo . Mesmo ele dizendo isso não devo ir atrás?? É só joguinho dele ameaça?? Sempre que ele vem atrás me doou fácil tenho.medo dele ir e não volta . Faz o texto.sobre como não deixar o medo dominar e tomar atitude certa . Me responda beijoss??

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 20:43

    Girassol,

    Isso que ele disse, é pra criar o padrão de você sempre correr atrás dele.
    Lógico, que se vocês estiverem bem, não tem porque você não ligar pra ele uma vez ou outra… Mas não faça disso um hábito!

    Bjs

Bru ♔ (@Benascimento) · 24 de junho de 2017 às 14:37

Linda, preciso muito do seu conselho! Me ajuda!
Estou em um relacionamento onde eu sempre fui a boazinha.
Moramos em cidades diferentes.. Namoramos 2 anos e meio, e ele deu muitas mancadas, terminamos e ficamos separados por 7 meses. Depois de um período de insistência acabei reatando, e ele de fato está melhor que antes (pelo menos parece).
Mesmo assim muitas vzs ele me trata mal, quando está estressado ele acaba descontando em mim, ou sai sozinho e me avisa depois…Então na semana passada eu estava na casa dele tentando ajudar em uma situação e ele me destratou, gritou, peguei minhas coisas e saí, voltando depois pra buscar outra coisa ele me mandou embora, chegando a gritar. Não falou nada de terminar, como já havia feito. Eu mandei um texto via whatsapp no mesmo dia dando a entender q nao aceitaria mais esse tipo de tratamento, mas que o amava muito e gostaria que ele mudasse. Isso já faz mais de uma semana e ele sequer respondeu, sempre o vejo online.
Sempre que brigamos, eu não aguento a pressão e acabo querendo resolver logo as coisas…O que eu faço pra reverter o jogo? Ele está seguro de que vou procura-lo? Todos dizem que sou demais pra ele, que ele quem deveria ser inseguro!
Ficou uma situação indefinida porque minhas coisas estão na casa dele, não terminamos mas também não estamos bem.. como devo agir?
Por favor me ajude.. Um beijo

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:55

    Bru ♔ (@Benascimento),

    E o que adianta falar? Você não aceita? Ok, então DEMONSTRE…
    Quem deveria ter sumido, sem mandar nada era você!
    Por isso ele age dessa maneira, sim, com toda segurança de que te tem nas mãos…
    Olha só, mulher poderosa, AGE, não fala.

    Bjs

Melinda · 24 de junho de 2017 às 20:22

Linda, eu sempre vejo os relatos de que o ex vive aparecendo e sumindo. Comigo não aconteceu isso, namorei por 4 anos. estamos separado a 7 meses.
prq será? alias ele tentou contato comigo mas eu cortei. n sei se foi isso.

Outra coisa com 3 meses de termino, e após ele pegar todas da cidade ele começou a namorar uma gostosona, era amor aos 4 cantos, depois de um tempo terminaram e agora voltaram de novo.

Sabe aquela questão de ego? de querer vê a pessoa vim atrás so pra vc dizer o q ta entalado. tenho isso comigo.

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:42

    Melinda,

    Todas temos isso do Ego, é normal…
    Agora, o fato dele não ter vindo, pode ter se distraído com as outras, ou não gostava tanto assim de você… De qualquer maneira, quem saiu ganhando foi você, porque afinal pra que perder tempo com quem não está disposto à reciprocidade, concorda?
    No mais, siga sua vida sem medo de ser feliz, e sabendo que você não perdeu nada!

    Bjs

Florzinha · 26 de junho de 2017 às 11:30

Linda, meu ex terminou querendo um “tempo” pq diz não confiar em mim…
Mas ele insiste em manter contato e “ficar” nesse tempo.
Como agir?
Sumo?
Ele sempre fala comigo, mas não quer compromisso.

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:40

    Florzinha,

    Desculpas, desculpas…
    Ele não confia? Então que ele vá pro quinto dos infernos…
    Quer manter contato? “ué, você não confia em mim, certo? Então vá procurar sua turma!”
    E nada de falar com ele… Quero ver se isso dura muito tempo!

    Bjs

MFC · 26 de junho de 2017 às 15:20

Boa tarde, Linda.

Como devemos agir ao descobrir a mentira de um homem e ele age como se fosse o ofendido da historia? Eu to muito magoada, só quero ficar em silencio…

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:39

    MFC,

    Os homens sempre buscam uma maneira de saírem como as vítimas, principalmente se o erro foi grave.
    Tem de ser muito verdadeiro o “gelo”, até que ele perceba e assuma a culpa.
    Do contrário, ele ainda vai jogar toda a culpa em você, e no final, a má da história, já sabe quem é né!

    Bjs

... · 27 de junho de 2017 às 11:42

Oi Linda, bom dia.
Preciso de um conselho, pois sempre vejo as publicações aqui do blog, mas dessa vez não estou sabendo como agir.
Eu namorava um cara há 3 anos, e a gente sempre se deu muito bem, mas volta e meia eu via algo que não gostava e acabava surtando, ele sempre foi muito paciente, sempre tivemos algumas brigas, e ele terminou alegando que eram muitas e que estava desgastado, de um tempo pra cá, em 1 mês ele mudou totalmente a cabeça, começou a dar muita trela pra um amigo solteiro, e nesse tempo ele saiu 2 vezes, chegando em casa perto das 3 da manhã. Enfim… Na última vez eu falei que não queria mais, cheguei a bloquear e a deixar de responder ele por 4 dias, e nesses dias, ele começou amizade com várias gurias, curtiu fotos, confirmou presença em vários eventos e eu na minha… Até que ele veio dizendo que não queria mais, que era o certo terminar mesmo, nós iamos ser padrinhos do casamento da irmã dele, ele me falou que iria chamar outra pessoa em meu lugar, eu me desesperei um pouco, e acabei demonstrando isso… Mas não surtei, nem implorei, muito menos me humilhei, só aceitei, disse que se fosse isso então ok, eu respeitava. No outro dia ele voltou atrás, me chamando pra ir e eu fui, o casamento foi no sábado 24/06, eu acabei indo… Ele agiu normal, pareciamos namorados ainda, acabei indo dormir na casa dele, no outro dia ele me trouxe em casa, mas agora nem fala direito comigo… No domingo logo depois de me deixar em casa ele só me chamou pedindo se tava tudo bem, na segunda pediu se tava tudo bem também, mas sem dar muita trela nem papo… Vi que ele continua confirmando presença em vários eventos, enfim, não sei o que fazer. Nesses 3 anos ele sumiu 2 vezes, na primeira ficou 3 semanas sem falar cmg, eu segui a risca as coisas do blog, voltamos depois de 2 meses e ficou tudo maravilhoso.. Mas dessa vez to sentindo que acabou mesmo, mas confeso que criei esperança depois do final de semana, e estou me sentindo bem mal… O que você acha da situação linda? Preciso de um conselho.

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 00:38

    …,

    Na verdade, ele acha que você volta a hora que ele quiser… Então o jeito é ser beeeem firme com ele, até que ele perceba que se ele não agir direito, realmente quem vai perder é ele, e de vez.

    Bjs

      .... · 28 de junho de 2017 às 09:25

      Linda, mas ser firme em que sentido? Ontem conversamos um pouco, numa conversa bem civilizada e madura, ele me ouviu, eu o ouvi, pedi se seria isso mesmo, ele disse que não sabia, que gosta muito de mim, mas tanta briga desnecessária desgastou. Aí eu falei que não queria comigo alguém com dúvidas, dei tchau e ele não me respondeu mais, mas tá agindo como solteiro, curtindo várias fotos, várias confirmações de presença. Eu não sei como agir, agora eu fico na minha?

        Linda Cristina · 28 de junho de 2017 às 20:41

        …,

        Sim, fique na sua, nada de ficar perguntando se ele tem certeza, pois quem deve ou não ter certeza de algo é você, não ele!

        Bjs

E aí, o que acha? Comente!