Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque uma mulher ao se apaixonar, passa a deixar que um homem determine quanto ela vale?

Porque este mesmo homem, passa a comandar a vida dela, a ditar regras como se ela fosse capacho e tivesse que se esforçar grandemente para ficar com o príncipe, sendo que deveria tudo ser ao contrário?

Digo isso, pois está claro e comprovado que os homens AMAM e vivem pelos desafios que lhe são dados, e se tem algo que faz eles quererem um relacionamento sério, ou pensar em casamento, filhos, uma vida ao lado de alguém, o que os motiva, definitivamente é a mulher não deixar que ele a comande.

Sabe aquele gostinho de todo dia uma conquista diferente? Uma mulher inteligente, que sabe o que quer, sabe se posicionar, sabe responder à altura? É disso que eles gostam!

Por isso que sempre quando uma mulher se esforça demais, no final o cara ainda vai embora com outra…

E sabe qual o mal dessa mesma mulher? Acreditar que sua felicidade e sua vida está toda nas mãos deste homem, porque com isso ela não consegue dar um passo adiante na direção de se valorizar, somente depois de apanhar muito da vida tendo um relacionamento miserável repleto de migalhas, e cada vez que ela se doa mais e mais, recebe menos e menos, afinal, ela deveria estar fazendo por si, cativando dentro de si mesma o modo e o relacionamento que ela gostaria de receber.

O segredo nunca foi fazer por fora, mas sim estar pronta por dentro para não precisar fazer malabarismos, a fim de receber ou ter o relacionamento que idealizou!

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!