Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Mais uma vez eu quero ver se entra de uma vez por todas nessa sua cabeça que NÃO ADIANTA você falar o que você quer, ele já está cansado de ouvir sua ladainha… Onde está a mulher firme e forte que ele está esperando que apareça? Sim, porque um homem quando percebe que uma mulher não está satisfeita, ele espera que ela tenha atitudes que o estimulem a lhe dar o que ela quer…

[emaillocker]

O que não acontece nunca, pois você morre de medo de tomar uma atitude e o cara ir embora… entenda…ele não vai embora se você tiver uma postura firme e decidida, ele vai embora se você continuar sendo essa molenga que está sendo. Pois pense comigo, que homem vai ter tesão numa mulher que não consegue nem ter pulso firme com aquilo que ela quer?

É chato, é entediante e se você quer dar um motivo para que ele vá embora, arrume outra, ou simplesmente termine com você, acredite, é exatamente agindo dessa maneira, ou seja, aceitando as migalhas sem impor o que de fato você quer.

Vou dar um exemplo de uma amiga minha que eu bati palmas pra ela, e veja bem como foi efetivo o que ela fez…

Fazia um tempo que o marido havia começado a trabalhar até mais tarde, chegava em casa e ela sempre estava o esperando, mesmo sendo tarde da noite… ela sempre reclamava, pedia atenção, dizia que ele deveria chegar mais cedo, e ele sempre dizia que não dava pois ele tinha que trabalhar para sustentar a casa.

Até que chegou um dia que ela havia cansado de ficar igual uma idiota esperando ele toda noite, mesmo com sono, e ela decidiu agir diferente. Ela começou a ir dormir, e toda vez que ele chegava em casa, ela nem sequer acordava para dar boa noite a ele… Nisso com toda certeza ele já havia sentido a diferença e começou a ficar mais manso no tratamento com ela.

Não satisfeita, uma bela noite, ela resolveu ir dormir na amiga, e pra surpresa dele, ela não estava em casa quando ele chegou, e tharamm, adivinhem? Ele ficou desesperado, achando que ela tinha ido embora de casa, mas não, ela apenas o atendeu e disse que precisava de uma companhia para dormir, pois estava se sentindo muito sozinha e a ausência dele era tanta que ela já tinha se acostumado…

Pronto. No dia seguinte, ele deu um jeito de chegar mais cedo e a levou pra jantar, e obviamente, parou de chegar tarde todas as noites, afinal ele sentiu o gostinho de perdê-la…

Moral da história… Se ele está acomodado com a situação e você já pediu mil vezes, é hora de agir, mas faça sem medo e tenha certeza que é a única forma de obter resultados positivos com seu paspalho! 😀

[/emaillocker]


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

14 Comments

MONICA REGINA GARCIA · 21 de junho de 2017 at 14:03

Olá,
Preciso de uma opinião…Estou em um relacionamento a 7 meses…
Nós conhecemos e ele sempre afirmou pra mim que não queria namorar, a relação foi indo e indo.. Em janeiro fomos viajar, em fevereiro eu fui até a casa dos país dele, sempre nós víamos todos os fds e estávamos sempre juntos… Ele sempre foi uma pessoa fria e nunca demostrou muito carinho e amor por mim… Em Abril resolvi levar ele em minha casa, entendi que já estávamos em uma relação séria…Em um belo dia, tivemos uma briga, foi uma bobeira muito grande, eu estava sem meu carro, estava de carona com ele, e ele simplesmente me largou no local que estávamos. Ficamos dias sem se falar, brigamos ele jogou na minha cara que nunca tivemos um relacioanmento… Depois liguei para ele para entender o fato, ele foi grosso e reafirmou tudo que fez. Então decidi desencanar e então ele começou a vir atrás pedindo uma nova chance, eu aceitei e exposto tudo que achava cabível para mudança…Mas o jeito frio e sem carinho e amor, continuou…Está semana, ele me ligou na sexta feira, dizendo que estaria de férias na próxima semana, e que no dia seguinte viajaria para a cidade dele, passaria uma semana por lá. Ele havia comentado sobre as férias no incio do ano, mas depois nunca mais toucou neste assunto, o legal de tudo é que as férias casou com a semana inteira que terá festa na cidade dele.Ele me falou no ultimo dia e não fez esforço nenhum para que eu fosse.
Espero um conselho!

    Linda Cristina · 21 de junho de 2017 at 20:30

    MONICA REGINA GARCIA,

    Mas porque você aceitou voltar mesmo ele mantendo o jeito frio e estúpido?
    Acredito que você deva aceitar isso, ou tentar desencanar novamente, mas se você tem paciência e está disposta a aceitar que ele haja dessa maneira, então faça vista grossa e siga em frente.

    Bjs

Estrelinha · 21 de junho de 2017 at 20:19

Linda, finalmente consegui seguir minha vida depois de um término e o blog me ajudou muito. Emagreci, arrumei um namorado que faz tudo por mim, toda semana chega caixa do correio com presente e mimos. Ele me liga o dia todo, me ajuda com trabalhos do curso, ele é incrível, tudo que eu mereço. Voltei a sair, arrumei amigos incríveis e não quero saber de voltar nunca mais com o traste, porém acho que tem algo que ainda não sei lidar. Parece que eu tenho uma necessidade dentro de mim de uma vingança, vontade de mostrar que estou melhor que ele e o que ele perdeu, porque eu sei que machucaria o ego enorme dele e o fatia sofrer. Não é saudável pra mim isso e não é nada legal da minha parte, queria saber se você tem alguma dica de como faço pra me livrar disso. Eu estou tao bem agora, tão feliz e não entendo porque ainda tenho essa vontade aqui dentro de mim

    Linda Cristina · 21 de junho de 2017 at 20:25

    Estrelinha,

    Normal né amor, somos mulheres kkkk
    Mas olha só, tem vingança melhor do que você ter superado? Tem coisa que dói mais no homem que a indiferença? Existe sabor melhor de uma vingança do que simplesmente seguir a vida e estar felicíssima como você está? Realizada com um homem que faz tudo por ti?
    A vontade passou? rsrs

    Bjs

Mônica · 21 de junho de 2017 at 21:07

Linda,
Eu resolvi voltar pq achei que seria diferente, até pq ele assumiu em conversas que realmente tinha ficado a desejar neste aspecto… Você acha por ele se portar assim, é pq não gosta de mim, por isso é tão frio. A gente sempre acredita em uma mudança, e que a pessoa vai melhorar. beijos

    Linda Cristina · 22 de junho de 2017 at 01:05

    Mônica,

    De duas uma, ou ele não gosta tanto, ou é o jeito dele mesmo, isso aí você quem tem que avaliar.

    Bjs

gi · 22 de junho de 2017 at 01:02

Meu esposo sempre faz cafe da manha pra mim, almoçamos e lanchamos sempre juntos (pq tenho essa cultura). Porem quando brigamos (ele briga comigo), ele me despreza pro completo, e por motivos bobo. Ele toma cafe sozinho, almoça, chega e não me comprimente e ate dorme ao sofá. Antes ele grita, sempre joga culpa de tudo em mim, faz ameaças e logo depois em o desprezo (o que sempre me atingiu e muito). Quando ele esta assim, ele não faz questão de nada, fica o tempo todo assistindo tv e jogando, não ajuda nos afazeres e nem mesmo faz as coisas dele. Isso é a maneira que quer impor que eu ceda, me humilhe, peça desculpas e aceite a culpa, muitas das vezes ate chego ser sim a errada, porem, se fiz algum ruim, ele faz questão de reagir 5x pior. Se eu por exemplo digo: vc esta jogando , e não pegou suas roupas que estao no varal (ele se ofende), e ja começa a gritar, dizer que sou grossa, bate nas coisas e ai começa o desprezo. Antes eu reagia, tratava grosseira com groseira, hj finjo noa ver, e ja logo penso: ele é louco, pois age como um. Mas eu não aguento mais essa situação, pois toda a semana é assim. Depois ele pede desculpas, diz que não gosta de brigar e nem ser grosso, que terá mais paciência, mas alguns dias depois faz o mesmo. Ele sempre foi assim, com as exs, mãe e tb irma. Não sei como fazer esse homem me respeitar, e para de agir assim. Ele faz tudo que faz, e quando percebe que não cedo, ele age como se nada tivesse acontecido, depois pede desculpas, sempre me cobra muito (atenção etc). Ate cheguei me culpar, e achar que o problema estivesse em mim, porem sua vida pregressa prova que ele sempre foi assim e ate pior. Na ultima viagem, para comemorar dia dos namorados, ele começou a me responder com rispidez, e eu revidei, ele simplesmente parou o carro na estrada, e disse que se eu não pedisse desculpas ele não ia viajar. Pois bem não pedi, ele saiu do carro pegou a mala e disse que ia pegar carona e ir pra casa da mãe. E eu besta ai parei o carro e fiquei esperando ele entrar no carro, pois estávamos muito longe de casa. Ele tem 30 anos e estamos casados a 6 meses. Não consigo ter paz. Me ajude por favor.

    Linda Cristina · 22 de junho de 2017 at 01:10

    gi,

    Ou seja, ele dá o prêmio por você se “comportar bem” e depois tira de você, caso você seja uma menina má rs
    Aja na mesma moeda, faça algo que ele simplesmente ame, e quando ele vier com essa crise bipolar, simplesmente retire dele toda atenção e todo “mimo”…

    Bjs

Edna Braga · 28 de junho de 2017 at 12:47

Olá, preciso de uma opinião..

Eu sempre fui muito ciumenta e estava em um relacionamento há 3 anos.. era possessiva, via todas as curtidas dele, conversas e tivemos uma briga banal na qual o machuquei com palavras e foi forte, enfim, terminamos, ficamos 1 mês sem nos falar … Ele sempre foi na dele mas demonstrava muito sentimento. De Junho para cá, voltamos a nos falar (como amigos) e ele sempre faz questão de me procurar, mandar msg, perguntar sobre mim, mandar bom dia, todo dia mas simplesmente não me chama para sair, não fala em voltar e nem eu. Gostaria de saber o que devo fazer ? Eu o amo mas sou muito orgulhosa para pedir para voltar, sei que o nosso relacionamento se desgastou por culpa de ambos e seria uma reconquista MESMO para voltarmos, porém não queria perdê-lo e ver ele me procurando, me deixa confusa, seem neenhuma atitudee! Não sei o que ele realmente quer ao querer assunto todo dia mas sem intenção nenhuma de colocar os pontos nos I. O que posso fazer? Pressionar ou não responder mais?

Beijãaao!

    Linda Cristina · 28 de junho de 2017 at 20:40

    Edna Braga,

    Você quer que ele volte? Então não o responda, até que ele haja…
    Ele fala com você, e você responde, logo, ele fica tranquilo, achando que você volta a hora que ele quer… O que não deixa de ser verdade certo?
    E uma coisa eu te digo, homem não se ofende com palavras ok? Se ele se “fez” de vítima, foi só pra você se sentir culpada…

    Bjs

Mônica · 29 de junho de 2017 at 12:10

Linda,
Terminei com ele… Ele simplesmente não abriu a boca, não questionou nadinha, pq homens agem assim??? Aceitou tudo na boa… Eu fui breve e fui embora na mesma hora, sem brigar ou falar nada.
Espero sua resposta
Obrigada por tudo, você é sensacional,

    Linda Cristina · 1 de julho de 2017 at 01:48

    Mônica,

    Pra ver se você iria voltar atrás…
    Ainda bem que não, assim quem vem é ele kkk

    Bjs

Fran · 16 de setembro de 2017 at 23:02

Eu quero tanto deixar meu depoimento!
Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso.
E quando digo boazinha, quero dizer: sem opinião, aceitava qualquer coisa, os homens viviam pisando em mim, aguentava certas coisas caladas e tinha muito medo de perder, e no final das contas era exatamente isso que acontecia na maioria das vezes. Chorava, ficava mal, agia por impulso e vivia implorando por atenção, e a única coisa que consegui com isso foram homens me ignorando, me bloqueando nas redes sociais, colocada na maioria das vezes no banco de reserva.
Ficava imersa nas redes sociais, fuçando, olhando quem a pessoa curtia, se tava falando com outra, acompanhava todos os passos dados pelo cara.
E por ver tanta coisa errada acontecendo no que se refere à relacionamentos e o quanto que isso tava sendo prejudicial pra mim, eu decidi que era hora de mudar. Achei esse site, que me ajudou muito, muito muito, me deu uma luz, e tirou de uma vez por todas da cegueira na qual eu estava vivendo.
Eu ficava lamentando como muitas de nós fazemos, nenhum homem presta, mas, quando eu finalmente consegui enxergar aonde estava o erro, eu finalmente me libertei.
Passei a me valorizar mais, a fazer valer as minhas vontades e a dar um pouco de canseira nos homens, não por jogo, mas sim por merecimento. Dei minha opinião, assim como disse vários nãos quando foi preciso, e isso mudou totalmente a minha vida.
Abandonei as redes sociais e passei a me ocupar nas horas vagas.
Hoje, estou namorando há quase 1 ano, com um cara maravilhoso e que gosta de mim do jeito que sou. Ele não me aceita como sou, ele simplesmente é louco por mim, e quando digo louco, quero dizer que me respeita, me trata com carinho e gentileza, e simplesmente quer saber como me sinto e quais são as minhas vontades. É um relacionamento livre, sem cobranças, sem ser destrutivo, de muito respeito e sem interesses.

Olha, a mudança realmente precisa começar por nós, se não as coisas permanecem do mesmo jeito. Faça de você o melhor sempre, se respeite e se ame antes de tudo, pois se não conseguir, não conseguirá ser amada e respeitada por ninguém!

Tinder é confiável para conhecer pessoas disposta a um relacionamento? · 5 de setembro de 2017 at 08:01

[…] Esse post complementa o que eu quero dizer nesse áudio: Porque Atitude é mais efetivo que falar? […]

E aí, o que acha? Comente!