Mais uma vez eu quero ver se entra de uma vez por todas nessa sua cabeça que NÃO ADIANTA você falar o que você quer, ele já está cansado de ouvir sua ladainha… Onde está a mulher firme e forte que ele está esperando que apareça? Sim, porque um homem quando percebe que uma mulher não está satisfeita, ele espera que ela tenha atitudes que o estimulem a lhe dar o que ela quer…

[emaillocker]

O que não acontece nunca, pois você morre de medo de tomar uma atitude e o cara ir embora… entenda…ele não vai embora se você tiver uma postura firme e decidida, ele vai embora se você continuar sendo essa molenga que está sendo. Pois pense comigo, que homem vai ter tesão numa mulher que não consegue nem ter pulso firme com aquilo que ela quer?

É chato, é entediante e se você quer dar um motivo para que ele vá embora, arrume outra, ou simplesmente termine com você, acredite, é exatamente agindo dessa maneira, ou seja, aceitando as migalhas sem impor o que de fato você quer.

Vou dar um exemplo de uma amiga minha que eu bati palmas pra ela, e veja bem como foi efetivo o que ela fez…

Fazia um tempo que o marido havia começado a trabalhar até mais tarde, chegava em casa e ela sempre estava o esperando, mesmo sendo tarde da noite… ela sempre reclamava, pedia atenção, dizia que ele deveria chegar mais cedo, e ele sempre dizia que não dava pois ele tinha que trabalhar para sustentar a casa.

Até que chegou um dia que ela havia cansado de ficar igual uma idiota esperando ele toda noite, mesmo com sono, e ela decidiu agir diferente. Ela começou a ir dormir, e toda vez que ele chegava em casa, ela nem sequer acordava para dar boa noite a ele… Nisso com toda certeza ele já havia sentido a diferença e começou a ficar mais manso no tratamento com ela.

Não satisfeita, uma bela noite, ela resolveu ir dormir na amiga, e pra surpresa dele, ela não estava em casa quando ele chegou, e tharamm, adivinhem? Ele ficou desesperado, achando que ela tinha ido embora de casa, mas não, ela apenas o atendeu e disse que precisava de uma companhia para dormir, pois estava se sentindo muito sozinha e a ausência dele era tanta que ela já tinha se acostumado…

Pronto. No dia seguinte, ele deu um jeito de chegar mais cedo e a levou pra jantar, e obviamente, parou de chegar tarde todas as noites, afinal ele sentiu o gostinho de perdê-la…

Moral da história… Se ele está acomodado com a situação e você já pediu mil vezes, é hora de agir, mas faça sem medo e tenha certeza que é a única forma de obter resultados positivos com seu paspalho! 😀

[/emaillocker]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal