Aproveitando o embalo do Ebook que foi lançado ontem, que ainda renderá muito assunto aqui no blog, eu preciso saber, você já engoliu sapo só pra não ficar mal com o boy?

Do tipo, ele te deu uma puta resposta grosseira na frente dos seus melhores amigos, e você pra não estragar a noite, calou e deixou estar, fazendo só você mesma ficar se sentindo mal?

Pois eu tenho que te dizer que assim você está levando seu relacionamento pro buraco (e sua dignidade também). Porque obviamente, o homem espera que você seja forte e o repreenda, ele sabe a merda que faz, sempre, então ele também sabe se você consentiu com o destrato apenas para manter as coisas “bem”.

Se o homem percebe que não importa o que ele faça, você não vai estragar as coisas porque não quer perdê-lo, minha filha, é aí que você verá um inferno em sua vida.

Hoje o que mais vejo nas consultorias são mulheres falando que não querem nem pensar na possibilidade de ficar sozinha, por isso aceitam tudo, pra não ter que passar os fds em casa sem ninguém. Aí eu pergunto, mas onde estão as outras companhias, onde está a sua própria alegria em estar sozinha? Cadê?

O que adianta ficar ao lado de alguém que não te trata como você acha que merece? Ops, na verdade, você acha que merece migalhas?

Então sim, se algo te incomodou fale na hora, por mais que aquele passeio, ou aquela viagem seja a esperada por meses, não permita que ele tire proveito disso pra tentar te ferir, lesar ou diminuir, não pense duas vezes em impor seus princípios, e aí sim, você terá um homem que brilhará os olhos ao olhar pra você, que terá respeito e principalmente admiração!

Sabia que os homens até fazem propositalmente pra testar se você é fraca e incapaz de se defender… Por isso não se diminua perante ele, mostre que você sabe sim se defender, pois você e o seu bem estar são o que mais importa!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal