Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

Aproveitando o embalo do Ebook que foi lançado ontem, que ainda renderá muito assunto aqui no blog, eu preciso saber, você já engoliu sapo só pra não ficar mal com o boy?

Do tipo, ele te deu uma puta resposta grosseira na frente dos seus melhores amigos, e você pra não estragar a noite, calou e deixou estar, fazendo só você mesma ficar se sentindo mal?

Pois eu tenho que te dizer que assim você está levando seu relacionamento pro buraco (e sua dignidade também). Porque obviamente, o homem espera que você seja forte e o repreenda, ele sabe a merda que faz, sempre, então ele também sabe se você consentiu com o destrato apenas para manter as coisas “bem”.

Se o homem percebe que não importa o que ele faça, você não vai estragar as coisas porque não quer perdê-lo, minha filha, é aí que você verá um inferno em sua vida.

Hoje o que mais vejo nas consultorias são mulheres falando que não querem nem pensar na possibilidade de ficar sozinha, por isso aceitam tudo, pra não ter que passar os fds em casa sem ninguém. Aí eu pergunto, mas onde estão as outras companhias, onde está a sua própria alegria em estar sozinha? Cadê?

O que adianta ficar ao lado de alguém que não te trata como você acha que merece? Ops, na verdade, você acha que merece migalhas?

Então sim, se algo te incomodou fale na hora, por mais que aquele passeio, ou aquela viagem seja a esperada por meses, não permita que ele tire proveito disso pra tentar te ferir, lesar ou diminuir, não pense duas vezes em impor seus princípios, e aí sim, você terá um homem que brilhará os olhos ao olhar pra você, que terá respeito e principalmente admiração!

Sabia que os homens até fazem propositalmente pra testar se você é fraca e incapaz de se defender… Por isso não se diminua perante ele, mostre que você sabe sim se defender, pois você e o seu bem estar são o que mais importa!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

14 Comments

RM · 25 de maio de 2017 at 08:15

To precisando de um conselho seu :/
Depois de ficar muito mal com o ultimo “relacionamento” que eu tive,principalmente por nunca ter passado do ficar, comecei a me abrir novamente,juro que não queria mesmo.
To numa fase que nem tempo sobrando eu tenho,tô fazendo um outro curso,trabalhando todos os dias da semana,tentando ao mesmo alcançar as coisas que quero na minha vida e tentando desfocar de tudo que me atrapalha,embora a pessoa antiga ainda mexa muito comigo comecei a acordar,pq sei que ele nunca vai me assumir,nem ter nada comigo,se em 1 ano e meio n aconteceu não acontece mais.
Eis que depois de muita insistência e conselho até da minha irmã topei ir conhecer uma pessoa. Super me identifiquei,achei até que seria ruim,mas gostei muito do encontro. Saímos,conversamos,ele está recém terminado,não tô criando expectativas nenhuma mas até gosto de falar com ele e tal. Porém Linda nesse encontro que tivemos ele me levou embora pra casa e quando chegamos acabou que nos beijamos e foi algo com muita química,muita mesmo e foi nítido que os dois perceberam isso(mas não rolou nada além de beijo não). Eu n consigo disfarçar com o olhar o que estou sentindo no momento mesmo que eu n fale e ontem ele me disse que teve uma impressão de que eu estava “devorando” ele com os olhos e que acha que sabe o que percebeu no meu olhar,aí desandou tudo porque eu já saquei que ele vai entrar em assunto de sexo e eu NÃO quero isso,n quero sexo sem compromisso,quero conhecer alguém se for pra ser que tenha os mesmos planos que eu e n que me cozinhe igual ao antigo. Agora n sei o que eu faço,mas por mim nem vejo ele mais,já não estava afim de conhecer ninguém mesmo,então prefiro me retirar, porque n vou ficar servindo de lanche pra homem nenhum.

    Linda Cristina · 25 de maio de 2017 at 17:10

    RM,

    Nossa, calma, o jeito que você fala parece que você não tem controle sobre as coisas.
    É simples, você quer algo sério? Então demonstre isso, não deixe ele entrar no assunto de sexo, diga num tom de brincadeira, que ainda é cedo pra isso… Mude sempre de assunto. Continue devorando-o com o olhar, mas não ceda, ele quer? Então ele que trabalhe pra te ter por inteira e não umas míseras noites… Se valorize ok?

    Bjs

      A · 26 de maio de 2017 at 12:30

      Bom dia, preciso de uma consultoria com vc urgente. Namoro e quero mudar de vez meu jeito de ser e de agir, nao to satisfeita com o namoro nem com a minha vida e assumo q grande parte da culpa é do meu jeito de ser e agir. Não suporto mais viver assim. Manda o link pra comprar a consultoria. Me ajuda por favor

      Pq meu comentário não aparece? Pq ele não é respondido?

Tatiana · 25 de maio de 2017 at 20:13

Boa noite, Linda!

Desculpa se mandei duas vezes Rs

Meu namorado me chamou pra viajar com ele, a irmã e o namorado dela, fiquei de dar a resposta depois… 2 dias depois falei que ia e logo depois disse Q não dava mais pq a irmã dele já tinha reservado o hotel,que já tinha esgotado, passou o nome do hotel pra mim.
Ele tinha mentido pq tinha lugar sim…falou que não qria contrariar a irmã….( essa viagem é pra ir num aniversário do primo dele, que será em outro estado)
Eu fiquei muito chateada Linda, vc acha que depois dessa devo sumir?

Dizem que ele Eh assim pq Eh japonês.

Detalhe estou com ele 2 anos e meio, ele costuma dar umas mancadas diferentes comigo.
Uma vez fiz uma excursão pra aparecida do Norte e confirmou que ia. No dia da excursão avisou não ia mais… Assim que o ônibus chegou avisou que não ia.

Oq vc acha de tudo isso?
Sumo?

Agradeço muito se puder responder.

Um grande beijo.

Att
Tatiana

    Linda Cristina · 26 de maio de 2017 at 16:18

    Tatiana,

    Eu acho uma grandessíssima falta de consideração desmarcar as coisas em cima da hora e sem uma explicação decente… Contrariar a irmã? E homem lá quando quer fazer algo mesmo, deixa de fazer? Não!

    Bjs

    Princesa · 31 de maio de 2017 at 16:35

    Tati. Faz o seguinte.
    Deixa ele te chamar pra sair e em cima da hora fala que um amigo de muitos anos te chamou pra um jantar e não vai dar. Começa a dar desculpas. Já fiz isso e deu certo. Aí tu some do mapa. Por mais q não tenha jantar nenhum e reapareça bem tarde. Umas 6 horas apos o tal jantar.
    Se é q vc entendeu …. Isso vai fazer ele se tocar

tai · 25 de maio de 2017 at 20:34

linda, casei me com meu primeiro namora, eu aquela menina de 16 anos, inocente, criada na igreja, enfim…casei com esse moço com 22 anos e ele 23, vivemos 7 anos, 2 filhas, e qd a mais nova tava om 3 meses ele saiu de casa, assim, sem explicar, antes dizia q eu era perfeita, depois saiu, arrumou outra e vive aqui com ela, eu continuei cuidando das meninas, e por vezes tentei reconciliação, e só ouvia absurdos….ele saiu espalhando horrores sobre mim, inclusive sobre minha intimidade, estou arrasda!!envergonhada te ter sido tão exposta assim…

    Linda Cristina · 26 de maio de 2017 at 16:22

    tai,

    Infelizmente encontramos pessoas lesáveis pela vida, mas para nos fortalecer, sempre!
    Esqueça tudo isso e dê a volta por cima, você não deve nada pra ninguém, e se ele foi boçal a esse nível, que bom que foi embora concorda?

    Bjs

Princesa · 26 de maio de 2017 at 07:28

Olá linda.
Nesses 2 anos de namoro acho que terminamos umas 5x, dá última quem deu vacilo foi eu (por cobrar muito, querer saber de tudo) e olha que acompanho seu blogger a pelo menos uns 3/4 anos…. Enfim
Estou passando por uma crise no namoro, sexo quase já não tem mais, ele disse que gosta de sentir saudades, que é melhor ter qualidade do que quantidade, sou mais nova que ele uns bons anos, tô na fase do fogo rsrs, já falei com ele mas não adiantou muito. Fora isso ele é bom namorado, me ajuda em tudo, meu companheiro, mas as vezes parece que somos mais amigos do que casal. Ele é o bebê da Mamãe, o que a mãe dele fala ou pede é lei, já chegou a me largar no dia do nosso aniversário de namoro pra poder sair com ela e chegar a noite ( o barraco foi feito), não pensa em sair da casa dos pais, já falei muito sobre isso. Mas sempre tem desculpa que não tem dinheiro…ele é servidor público a pouco tempo.(isso até compreendo) Tô perdendo o interesse, o desejo, tesão, tem vezes que chego a olhar pra outros homens com aquele pensamento rsrs (sei que é errado) foda que tem amor…mas….. E aí linda o que eu faço ? Tem jeito pra isso ?
Parei de cobrar… Mas toda vez que penso em falar algo ele já corta. Abro mão e deixo rolar ?
Socorro !!! ??

    Linda Cristina · 26 de maio de 2017 at 16:15

    Princesa,

    Se ele não faz por onde, não valoriza, e gosta de ser o bebê da mamãe deixa ele, fique na sua, cuide-se, que logo aparece um homem de verdade pra te satisfazer totalmente! (antes você tem de estar satisfeita consigo mesma!).

    Bjs

AC · 26 de maio de 2017 at 21:44

Oi Linda, ja li praticamente todos os seus posts e ja estou até me sentindo melhor.
Minha história vem rolando por mais de 6 anos, começamos a namorar e foi demais, melhor coisa da vida, 6 meses estávamos morando juntos, tudo ótimo.. Com 5 anos de namoro, depois de uma viagem ele me largou, fui morar sozinha, ele ficou com outras e eu ligava pra ele todos os dias, chorava, pedia pra ir me ver, e nada, durante 6 meses, então ele voltou, ficamos juntos de novo mas ele era muito distante, e tinha contato com algumas mulheres que eu já sabia que não era só amizade, era frio comigo e eu estava passando por um momento dificil de saude, não aguentei e terminei com ele, eu sumi.. então se passaram alguns meses e ele começou a me procurar e no primeiro dia que a gente se viu ja fiz tudo errado, falei que amava, que queria voltar e ele a mesma coisa, mas como eu tinha ficado com um rapaz ele começou a me tratar muito mal por isso, sendo que ele tinha ficado com várias, eu fiz tudo pra mostrar que era importante nosso relacionamento e que não tinha sido nada demais pra mim isso, mas ele ainda tinha certo contato com algumas dessas mulheres, não sei se conversavam, mas sei que era disponível.. então pedi pra ele que se afastasse delas ou de mim.. então ele sumiu do nada, liguei várias vezes, pedi pra ele me dizer o que estava acontecendo, só queria saber isso. E ele me deu vácuo. No outro dia mandei msg, pedi pra ele não ser cruel comigo, e só me dizer o que era, que eu iria aceitar, que amava ele e deixaria ele em paz se quisesse. Então ele me respondeu que queria ficar sozinho, que era muita pressão pra ele. Eu disse ‘ok, se vc não quer, eu aceito, obrigada por me dizer’ e então ele sumiu, não fala comigo já fazem 2 dias, sendo que não ficava 10 minutos sem ‘cuidar’ de mim. Ele é muito ciumento e nunca me abandonou assim. Eu o amo muito e já são quase 7 anos juntos, mas o que eu posso fazer pra isso mudar? você acha que ainda pode ter uma solução?

    Linda Cristina · 27 de maio de 2017 at 01:25

    AC,

    Claro que ele vai fazer esse jogo, afinal ele quer que você volte atrás na sua palavra e não o coloque mais na parede, para que assim ele fique com você e com todas…
    Uma coisa eu digo, seja firme! Não aceite esse circo mesmo. Dois dias não são nada, apenas fique na sua, e você verá que logo que ele perceber que você não vai ceder e não vai mais aceitar esse tipo de coisa, aí ele volta e quem cede é ele!

    Bjs

Luana · 5 de junho de 2017 at 14:36

Linda preciso de ajuda.estou com meu namorado a ano e meio.ele pegou meu celular escondido ele achou msg d um rapaz mandado msg de bom dia pra mim.ele me disse agora depois de uma semana.dizendo q não confia mais mim.me diz o que faco fiquei sem reação na hora.meninas me ajudem

E aí, o que acha? Comente!