Falamos aqui o ex volta, ninguém acredita. Toda hora repetimos isso de forma até insistente, mas vocês adotam? Claro que não. E mais fácil ligar, insistir do que esperar o moço sentir sua falta. Ou quem sabe passar um bom tempo sem contato e num belo dia você está sem muito que fazer e manda um olá para ver no que vai dar.

Mas não, e sempre ligando, sempre fazendo tudo repetido. Não dá tempo para o cara esquecer, e lembrar só das coisas boas. Poxa gente, o namoro acabou, mas creio que existiram momentos bons, nem que seja quando ele tirou sarro de você, fez uma piada que você riu muito. Ruim 100% não foi, concordam?

Agora por que diacho vocês ficam com esses dedinhos frenéticos sem controle indo atrás do cara, igual agiota? Gente para por que está feio! Valorização e amor próprio já estão no ralo indo rumo ao esgoto quando chega neste nível. Eu levei um pé na bunda doeu pra caramba, mas não morri, estou aqui vivíssima e super ligada com esses seres de Marte. Não estou falando que todos os homens não valem nada, eu não sou dessas de apontar que a raça masculina não vale um vintém. Existem pessoas e da mesma forma, com índoles boas ou ruins, tanto homens quanto mulheres. Então e aí? Quer correr atrás do boy? Opa, caminho livre. E também uma certeza: ele vai ficar mais longe de você.

Meu ex-namorado neste retorno mudou de estratégia depois da paulada que dei nele no final de 2015. Ele veio mais complacente e vocês não sabem me fez a proposta de sermos amigos. Vocês acham que eu fiquei sabe com o olhar brilhando e toda feliz? Fiquei sim, pelo menos amigo daria para ser, mas depois eu pensei aqui com meus neurônios lindos: eu vou ser amiga de um homem que amei feito uma louca, que está casado, vivendo a 220 km de distância, só porque eu ainda tenho sentimentos por ele?

Nossa, é a chance de ouro que devo aproveitar para quem sabe assim trazer ele de volta para a minha vida, me sujeitar a ser a amiguinha dele a que aconselha  que conversa e dá opiniões tudo porque eu preciso não perder esse homem de novo?

Eu fui irônica com a minha situação, porque vejo todo dias aos montes milhares de mulheres vivendo desta forma, se sujeitando a nada para se apegar em chances mínimas de ter o cara tipo: uma vez por semana, alguns poucos minutos.  Se perdendo em atitudes pobres, só para assim manter a chama viva da ilusão. Eu não vivo isso me desculpem. Gosto daquele moreno de olhos azuis, muito ainda. Mas eu não seria uma mulher forte, de valor se continuasse a manter isso da forma que estava sendo posicionada.

Ele me ligava quando podia e queria, e me pediu para não ligar para ele, que ele faria isso. Uma vez por semana ele conversava comigo uns 40 minutos, via sms, o boy nem tinha a capacidade de pegar o telefone e me ligar. Ele estava fazendo muito não acham? Eu sou muito exigente? Eu deveria ficar pulando de alegria de ter esse contato com ele não é mesmo? Porque quantas de vocês torcem por essa oportunidade é não tem? Eu sou uma baita de uma egoísta egocêntrica, estou me achando à rainha da cocada alguém deve pensar?

Pois é, minhas caras leitoras do blog, estou cansada nesses meus 34 anos, e durante três anos da minha vida, mendigando atenção de um cara que não se importou com nada que senti, nem ao menos se importou com a dor que me devastou. E agora depois de dois anos ele volta, e se projeta como alguém que deseja ter um diálogo salutar comigo, tudo porque o casamento dele não deve estar tão bom como era antes, tudo porque ele precisa da Sara aqui para massagear o ego dele, falar coisas e verdades que ninguém nunca ousou falar.

Estou cansada desde dezembro de 2015 onde o cara me ligou bêbado, xingando-me por msg  e exigindo atenção. E agora volta depois que falei umas verdades para ele, com a ideia linda de ser meu amigo, pois me considera muito e tenho uma importância real na vida dele.

Acho que já sabem o que fiz, mandei-o não me procurar mais, sumir e parar de querer ser meu amigo, pois isso é uma farsa. Aceitar ser amiga dele é o mesmo que eu estampar na minha testa o atestado de burrice e falta de amor próprio. Ele não me escolheu, não servi para os ideais que ele tanto buscou. A escolhida foi à esposa. Portanto como digo sempre aqui: faça suas escolhas e arque com elas. Eu não tenho nada a ver com isso.

Olha quero que com isso vocês parem de ficar arrumando desculpas e tentando se reconfortar em uma situação que está só espinho, dores e sofrimentos. Pare de ficar se torturando, destruindo o seu pobre coração por alguém que está vivendo e curtindo a vida da forma que ele decidiu ser a conveniente. Pare, chega de ficar se iludindo, buscando em pequenos farelos, uma centelha para ficar mantendo esse cara na sua vida.

Como já disse aqui: o que não agrega valor algum, que não atrapalhe.

E assunto encerrado do moreno de olhos azuis. Adeus, até nunca mais!

Ufa, até que enfim, já era tempo! Agora estou esperando você que está do outro lado lendo isso, liberte-se! Vamos

Sara Oliver

 

Siga-me nas redes sociais

55 Comentários

silvana · 24 de agosto de 2016 às 07:15

Sarita minha linda! Bom dia! Adoro seus posts!
Você sempre arrasaaa!
Bom, ha 8 meses q terminei e nunca fui atras e nem ele veio. Falamos algumas vezes bem formais e breves por conta de alguns acertos de coisas materiais que era de ambos e só.
Há uns 20 dias atras diasse q tinha muita raiva por ter acabado nossa relacao q nao acredita q tomou este rumo e tal…fiquei na minha.
Esta semana me mandou uma msg de feliz aniversário, bem educado e dizendo q mereco toda felicidade do mundo pela mulher incrível q sou. Agradeci e foi só.
Será q a saudade está batendo?
Ele sempre foi muito orgulhoso e a msg de niver até me surpreendeu…pq até bloqueado no meu face e wats ele está.
Ainda disse q manndou a msgs por sms pq viu q esta bloqueado no meu whats…falou até isso kkkk
Qual sua opniao Sarinha?!
Seio que quero pro meu futuro e caso ele pedisse pra voltar ha muita coisa q ele teria q evoluir…tem um carater incrivel é companheiro, mas muito autoritario e acomodado profissionalmente….
Bjooo

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:43

    Silvana
    Ele não quer nada é você sabe, isso daí dele te mandar um feliz niver não significa nada. Essa mania feia nossa de achar que qualquer coisa que o cara faz e motivo de saudade. E só eguinho murcho, falta do que fazer, e para ver se você continuar gostando dele como antes.
    Isso você deve prestar atenção sempre.
    Sara Oliver

Mile · 24 de agosto de 2016 às 07:57

Sara ja comprei o detox e ate agora nada! 🙁

Loise · 24 de agosto de 2016 às 08:02

Sara, sugiro que você aprenda um pouco mais ortografia. Sou jornalista e sei que um texto com erros gramaticais perde a credibilidade.

    Sil · 24 de agosto de 2016 às 15:39

    E eu sugiro a vc como Grande jornalista q deve ser leia oq escreveu ñ seria UM POUCO MAIS DE ORTOGRAFIA ????

      Loise · 29 de agosto de 2016 às 22:16

      Não querida, está correto.

      Lilica · 31 de agosto de 2016 às 00:27

      Boa Sil kkkkk, gostei rs.

Gi · 24 de agosto de 2016 às 08:36

Ai Sara, que texto perfeito…
O que mais me dói, é saber que se ele terminar comigo, hoje a noite já vai estar saindo com outra, pq o que mais tem é mulher em cima dele… Enquanto vou sofrer horrores. Dias, semanas, meses.

Lia · 24 de agosto de 2016 às 09:12

Oi Sarah,
Desculpa a pergunta Sarah…mas vc estava tendo esperança ou até mesmo algum tipo de contato com seu ex, mesmo ele já estando casado com outra? Não entendi, desculpa.

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:46

    Lia
    Sempre tivemos contatos, mas nunca foi enfático como das duas últimas vezes, até porque ele tava com outra pessoa, e aquela coisa de inicio de relacionamento que você sabe é sempre lindo. A volta dele agora é porque eu já não estava mais como antes, e logicamente ele queria se certificar do meu amor. Mas, é algo que jamais tive esperança até porque o nosso término foi exatamente porque ele já estava com outra pessoa. Eu não disputo homem com mulher nenhuma, retiro meu time de campo e sai fora. E o sensata e sábio a se fazer.
    Sara Oliver

Isadora · 24 de agosto de 2016 às 09:16

Olhe Sara estou passando algo semelhante. O cara diz que ñ é casado ou tem alguém, porém some e aparece somente quando é viável pra ele (pra sexo) quando aparece faz melodrama até doente internado ele diz que que está. Cansei e vou dar um basta nisso eu ñ preciso viver de migalhas. Estou recebendo altos julgamentos por conta disso. Por que ele é tão bonzinho,ele é ocupado, trabalha demais, estuda por isso que ele some. Me poupe viu. Subestimem a inteligência de vcs ñ a minha!

Tahirah · 24 de agosto de 2016 às 09:22

Sarinha , eu terminei meu relacionamento de ano e meio por causa das grosserias e indiferença sobre a gravidez e quando eu perdi o bebê. Ele sumiu mas manda a mãe dele me ligar sempre é geralmente aos fds quando ele está em casa. Tive a ideia de excluir número dela pra ela não ver nem se quer a foto do meu perfil. Ainda gosto dele mas a atitude não convem com a idade. O que eu faço meu amor. Continuo afastada ? Ignoro ? Sumo do mapa ?
Bjos !!!!! ???

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:48

    Tahirah
    O cara fez algo relevante que você pudesse pensar: ele está pensando na relação? E não somente nele?
    Por essa pergunta você já sabe o que deve fazer?
    Não fique procurando detalhes pequenos para achar que o cara está fazendo algo de importância.
    Atitude dele vale mais.
    Sara Oliver

Ivete · 24 de agosto de 2016 às 09:44

Amei esses texto, tudo a ver comigo.

Arquiteta · 24 de agosto de 2016 às 09:51

Nossa,Sara! Aconteceu comigo também. Meu ex é casado me procurou e acabei me envolvi com ele há quase 2 anos. Vivia dizendo que não amava esposa e quase todos os dias falávamos no whatsapp. Depois cansei de esperar e mandei ele escolher: eu ou esposa.
Ele ficou sem resposta e SUMIU!
Nem fui atrás dele e fiquei na minha.
Mas se ele for me procurar novamente..devo ignorar ou responder com educação?
Agradeço desde já! 🙂

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:50

    Arquiteta
    Minha pergunta para você é a seguinte: até quando você vai se contentar em ser a outra do cara? Porque fazer papel de segunda para um homem não é hoje é nem nunca uma mulher que sabe do seu valor e que tenha amor próprio.
    Portanto, dê uma basta nisso. Queira um homem que esteja sempre do seu lado por inteiro, não que divida sua vida.
    Sara Oliver

Hellen · 24 de agosto de 2016 às 10:47

Sara, querida, tudo bem?

Preciso de um concelho, estou numa situação parecida! Um ex resolveu aparecer recentemente, após ter sumido por 4 meses do nada! Apareceu como se nada tivesse acontecido, tratei-o educadamente! Elogiou umas fotos minhas, disse que sentiu saudades e perguntou quando nos veríamos novamente! Falei que não dava certo, que essa fase já tinha passado pra mim, que não era uma boa ideia e tal! Por um momento veio aquele “Tem certeza que não quer?”, foi duro responder isso, mas falei que sim. Ele aceitou a situação numa boa e EU sugeri a amizade, e ele aceitou também, porém não falou mais comigo! Agora me sinto péssima por ter sugerido isso após esse texto! 🙁 Se ele vier atrás de novo, como devo tratá-lo? como amiga ou volto atrás e digo abertamente que não dá pra sermos amigos? serei contraditória? Me responde, por favor! super beijo :*

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:56

    Hellen
    super contraditório é você ser amiga de um cara que não está querendo a mesma coisa que você. Se ele quisesse ao menos ser seu amigo, não sumiria, nem que fosse para jogar com você, até conseguir o que quer. Se ele sumiu e porque só queria ter certeza que você estava igual, ou se não dava mais para te manipular.
    Ou seja, ele se foi porque sabe que não tem como mais jogar as mesmas conversas.
    Dê graças que ele sumiu, não agrega vaze.
    Sara Oliver

Marcela · 24 de agosto de 2016 às 11:59

Bah mais existe gente chata né? Não fazem nada em prol dos outros e quando alguém faz só sabe criticar!
Se não gostou do texto, ou se tem problemas gramaticais é só não ler, ninguém é obrigada a nada.
Deve querer se sentir melhor que a Sara por ser jornalista, por favor, muito ridículo.

Uma amiga · 24 de agosto de 2016 às 12:06

Ola Sara e Lindaaa
Por favor,como faço para saber se meus comentários estão chegando para vocês?
Queria muito a opinião de vocês mas não conssigo resposta

sempre acompanho o site e agora tomei coragem para postar minha dúvida aqui
minha histor é mais que longa..
mas resumindo, eu sempre quis namorar e ele enrolava
ele tinha os defeitos dele e eu os meus ( do tipo ser aquela pessoa louca controladora e tal)
uma vez ele disse que iamos namorar e logo depois mudou de ideia, tivemos muitas indas e vindas, o engraçado é que ele falava de mim para os amigos, para a familia, ate para o chefe dele, mas nada de me assumir…
nos ultimos tempos (ano passado) eu ia na casa dele, passava os finais de semana la, mas nada de assumir namoro
entao mais uma vez cai fora, e dessa vez foi de vez, pq nunca mais corri atras dele, isso vai fazer 1 ano
só falo com ele quando ele fala comigo
mas foram poucas as vezes..
e eram assuntos alheios
na ultima vez que conversamos, foi mais profundo
ele disse que sentiu que eu quis me afastar, e perguntou se podiamos nos reaproximar
eu disse que achava melhor nao, e ele me fez uma pergunta que eu nunca sei como responder “nao podemos ser amigos?”
EU ODEIO ESSA PERGUNTA, porque eu queria ser mais que amiga
eu disse ‘ quando temos contato e ficamos próximos (amigos) a gente acaba ficando’
e ele disse ‘ e vc nao quer mais isso ne?’
eu confirmei e tudo mais e disse que era melhor assim..
minha resposya foi certa?
o que dizer quando os caras vem com essas ideias???
ainda gosto dele, mas nao vou atras nao.. ja tem 1 ano que estou na minha e acho melhor continuar assim
confio na resposta que vc for me dar ?

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:53

    Uma amiga
    Você fez certinho, não tem essa de ser amiga de ex, ele vai uma hora ou outra, acabar fazendo você cair em tentação e lógico dar aquilo o que ele tanto quer.
    Se poupe de sofrimentos. Ele não quis assumir você, mas quer ser seu amigo? Por aí você já percebe que ele não está pensando em você, e sim no que ele melhor para satisfazer o ego dele.
    Sara Oliver

Uma amiga · 24 de agosto de 2016 às 12:23

que coincidencia Sara, a opinião que estou tntanto te pedir tem exatamente a ver com o texto de hoje
por favor, responda meu outro comentário

sei que fiz a coisa certa nao aceitando ser amiga dele
minha duvida é:
vc disse que não e logo o mandou pastar
e eu disse que não, mas justifiquei eua não queria isso porque se a gente se aproximava, acabava ficando e isso eu não queria mais

eu passei imagem de forte?
ou ele vai ficar se achando? Do tipo ‘ela nao quer contato porque ainda gosta de mim”?

POr favooor, te admiro muito, me responda

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 16:58

    Uma amiga
    Não importo o que você falou, atitude vale mais. Se você falou e depois manteve na sua, isso é o que conta.
    Mantenha, eu sei como é, temos esse medo nos afligindo, mas será por pouco tempo. Quando você perceber que fez a escolha certa, e tenha certeza que fez, você vai ficar aliviada por ter tomado essa decisão.
    Sara Oliver

Lisa · 24 de agosto de 2016 às 13:33

Muito bom sara, obrigada estava precisando ler isso! ??????

Fer · 24 de agosto de 2016 às 14:04

Olá, Sara. Estou ficando com um menino faz um mês, quando ele fala que vai vê se vamos nos encontrarmos , é pura falta de interesse? Devo já deletar esse rapaz da minha vida? Bjs

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:01

    Fer
    Opa, claro que é…Quando o cara está interessado ele já marca o dia, ele não some, e nem tem dúvidas.
    Esse é daí é o típico cara que está com dúvidas, ele não sabe qual ele pega, você e mais as outras 30.
    Já deletou?
    Sara Oliver

Joana · 24 de agosto de 2016 às 14:16

O meu ex esse ano todo ia e vinha.. Mts vezes procurei (dps de beber todas).
E em abril ele fez uma viagem pro exterior. Conheceu uma menina de outro estado e em junho comecaram a namorar. Ele do anda comecou a postar (ele odeia isso) MIL fotos com ela, mil declaracoes de amor, dizer eu te amo, coisas lindas msm que nem de lnge fazia comigo (Sim, percebi que oq escreve falava igual para mim). E do nada, agora comecou a me seguir de volta no insta (eu o havia excluido ha um tempo atras) e solicitar tbm para seguir minha melhor amiga…
Pra que isso?????? As vzs sinto que é para eu ver… mas pra que se esta tao bem como demonstra? Se tem um relacionamento mto melhor pelo que parece (e comodo neh? so ver fds que da).

Tania · 24 de agosto de 2016 às 15:18

É isso aí Sara! Deus te fez mulher e não formiga para se contentar com migalhas

mara · 24 de agosto de 2016 às 15:42

Sara gostaria de um conselho seu.estou com um homem vai fazer 10 meses.so ate agora tenho duvida do amor dele por mim um dia ele manda msg outro dia ele fica frio.tem 3 dias q agente nao se fala,pq ele fica esperando eu mandar msg,e eu estou me segurando pra nao mandar.agente se encontra uma vez por semana pq ele mora em outra cidade.quando agente se encontra ele pergunta pq msg.a minha resposta e sempre a mesma pq vc nao me mandou tbem.como mudo isso?

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:05

    Mara
    Amor não né, gostar pode ser talvez.
    E jogo de quem dá menos não é? Você já viu que ele é assim, porque está tentando fazer ele mudar de opinião e atitude com você? Na regra de quem é mais orgulhoso não existe vencedor. Cada um tira o time de campo e segue sua vida do jeito que acha certo. Atenção e ser prestativo não se exige, ou é dado de livre espontânea vontade ou não funciona pressões.
    Se ele não é o tipo de cara que te dá o que você busca, porque insiste?
    Sara Oliver

Raphaelle · 24 de agosto de 2016 às 18:16

Sara,
O que fazer quando vc reencontra despretensiosamente uma pessoa que saiu há 10 anos atrás, e essa pessoa está há apenas 2 semanas solteira, pois a noiva terminou com ele. Ele mantém contato com vc todos os dias desde que te reencontrou (isso foi há 1 mês atras), saiu pra jantar 2x, te convidou para passar um fds na praia, mas vc sabe que ele ainda nutre um sentimento muito forte pela ex noiva? Detalhes importantes: na ultima saída que foi a viagem vc transou com ele, e foi excelente para ambos, ele pergunta como que é para vc estar com ele, sabendo que as questões sentimentais são complicadas por causa do antigo relacionamento. Vc diz que entende o momento, que decidiu arriscar devido as circunstâncias e pela forma carinhosa na qual ele tem te tratado, e que sabe dosar o proprio limite. Após isso, ele mandou uma msg na segunda-feira, mas senti que foi apenas por educação. Ontem eu mandei, e ele respondeu sem nenhuma novidade. Hj estamos sem contato. Entendo perfeitamente que o quadro é delicado, mas não estou sabendo lidar, caso ele apareça, se já devo dizer que não gostei da distancia após viagem, se já me coloco, se fico quieta, se ignoro…

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:10

    Raphaelle
    Nossa, é você me pergunta o que deve fazer, você não fez isso né? Moça o cara já te disse que sente algo pela ex noiva que chutou o traseiro dele e você acha que pode mudar isso, sendo compreensiva e sabendo dosar. Não estou conseguindo ver sua dose de paciência para isso não. E a tal da linha de pensamento que as mulheres tem que podem fazer o cara mudar de ideia e de sentimentos.
    Você tem escolhas, faça e aguente o rebento depois.Você precisa de um ex namorado que sente algo por outra, você precisa de um homem desses na sua vida? Pense aí, vai reflita se o que você está escolhendo para a sua vida e necessário, você viveu quanto tempo longe dele mesmo?
    E serio que você precisa ser a estepe para o cara esquecer da outra?
    Cadê seu valor ai?
    Sara Oliver
    Sara Oliver

      Raphaelle · 29 de agosto de 2016 às 17:35

      Sara, eu te admiro demais!!! Obrigada mesmo. Quanto a situação, não somos ex namorados, apenas demos uns beijos há anos atrás. Mas vc está completamente certa. Ainda bem que segui firme na minha, sem nunca procurá-lo. E de fato, essa situação de “muleta” me entristece, mas já puxei o freio e caí na real! Ele sumiu nesse fds, irá mandar msg como se nada tivesse acontecido e eu gostaria de ser clara com ele, já que ele sempre foi honesto comigo e nunca me prometeu nada. Alguma sugestão do que escrever quando ele aparecer?

        Sarah Oliver · 30 de agosto de 2016 às 11:00

        Raphaelle
        E só dizer o que você quer, quando você não esta convicta do que você quer para você, ocorre o medo de falar algo e o cara sumir do mapa. Se já decidiu o que é melhor para você, irá falar de forma clara e deixar todos os seus pontos abertos que o outro não terá como não entender.
        Portanto diga: gostei muito de estar na sua companhia mas infelizmente não estamos com os mesmos objetivos, você quer apenas curtir e eu algo sério, portanto não tem porque eu continuar com isso. Assim evitamos desgastes e cobranças desnecessárias. Siga sua vida, desejo o melhor para você e tchau! Mas quando falar isso, não fique mandando mais nada para o moço, esqueça e viva a sua vida sem manter contato com ele. Se caso ele mesmo depois do que você disser, ficar mandando mensagem não responda nada. Deixe ele mandar até se cansar, o que não pode é você falar uma coisa e depois fazer outra. Perde-se a sua credibilidade e você ficará sendo vista pelo outro como alguém que não tem firmeza.
        Sara Oliver

Taina · 24 de agosto de 2016 às 18:28

É legal ler exemplos da vida real, fica bem didático!
Me ofereço pra revisar os textos em troca de consultorias hehehe

Nanda · 24 de agosto de 2016 às 18:34

Oi Sara…. Me oriente please.

Eu estava procurando uma nova cidade p morar, e neste intervalo acabei conhecendo uma pessoa ao qual me levou p conhecer a cidade dele… Acabei indo morar , pois na mesma semana arrumei trabalho, so que moradia acabou nao dando certo, e tive que me hospedar na casa do rapaz….

Resumindo ficamos juntos por 4 meses na mesma casa… Pois ele era grosso demais, estupido, nao pegava na minha mao qdo saiamos, e acabei terminando, mas morando no mesmo quarto…. Como amigos,

Depois disso fui morar em outro local, e ele sentiu minha falta, voltamos, ele estava melhor, mas depois , ele se esfriou comigo, e eu acabei terminando a relacao. Ficamos sem conversar uns meses, mas como frequentava a mesma comunidade que ele, acabamos tornando amigos… Mas sempre com beneficios…. Isso foi ruim… Isso foi se tornando um circulo vicioso, ele me chamava p sair, eu ia mas sempre no final rolava sexo, e qdo ligava p mim, era so conversa de sexo…. Reparei tarde que nao havia conteudo neste relacionamento, pois eu nao queria so sexo…

Por nao ter me valorizado, estou sofrendo e quero Se Voltar p mim…. Tem 2 semanas q ele sumiu e nao fala comigo… Eu tenho algumas pendencias financeiras com ele q pagamos juntos, mas fora isso preciso voltar A ter Vida Propria…

Sara o que eu faço p refazer , tirar este incomodo , que as vezes leva a gente dar um xilique ?, que ele esta com alguem etc…. Ah nao quero isso p mim Nao…. Quero voltar rapido p Mim mesma, e sei q vou conseguir….

Quais dos seus livros pode me ajudar… Pois me sinto rejeitava… Ru quero ajude de vcs, em breve vou dar meu testemunho.

patricia · 24 de agosto de 2016 às 19:10

Mas sempre aparece uma chata aqui, não é?
“Sugiro que aprenda ortografia”… aff

Anne · 24 de agosto de 2016 às 23:43

Há um tempo para que o “ex” retorne? Na sua opinião todos acabam retornando? Obrigada.

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:14

    Anne
    Depende de como a sua relação terminou ou do que foi dito.
    Por exemplo no meu caso, depois dessa última conversa, não existe a possibilidade dele retomar contato comigo, e muito menos eu com ele. Acabou e isso eu defini porque chega de ex ficar indo e voltando. Isso atrapalha a nossa vida, até porque ele já fez escolhas a qual não posso mudar.
    Portanto, existe uma variação de relacionamentos. Quando não se teve muitas brigas, e ficou algo de bom, a chance disso acontecer e bem mais rápido.
    Sara Oliver

Nanda · 25 de agosto de 2016 às 00:21

Sara aguardo sua ajuda ok… Obrigada

JOSY · 25 de agosto de 2016 às 09:34

Oi Sara…gosto de seus textos! Namoro a 1 ano e 8 meses e pretendemos nos casar em Janeiro 2017, acontece que desde que começamos o namoro ele gosta de sair sem me avisar para barzinhos com os amigos ou o irmão que é casado. Sempre conversamos MUITO sobre essas saídas SEMPRE deixei claro que não gosto que ele saia sozinho e muito menos sem me avisar. Cheguei até uma vez a concordar que ele saísse, claro não para baladas, mas para barzinhos com os amiguinhos dele, e eu também teria um dia para sair com minhas amigas (o que era mentira, pois nem tenho amigas que gostam de sair.. rsrsrs ) era para ele pensar que eu sai mesmo entende.. Mas ele disse que não. Não era certo ele sair só e eu também. Ele todas as vezes concorda que está errado, fala que vai mudar, mas passa 2 semana e ele volta a fazer a mesma coisa. E eu sempre o desculpei e segui em frente. Mas a confiança acabou. Ele é um bom rapaz, faz tudo que pode pra me fazer feliz, me ajuda em tudo, muito carinhoso e fala que me ama e que sou a mulher que ele escolheu pra casar… Eu o amo, mas não quero que ele continue a me fazer de besta, ja terminei o namoro mas quero saber se agi precipitadamente.

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:22

    Josy
    Claro que não, quando o outro não consegue fazer algo para o bem da relação e acaba frustando as nossas tentativas de arrumar a situação e necessário e primordial pontual o que isso pode trazer de carga negativa para o futuro. Ou seja no seu caso para o casamento. Quando você se depara com uma ação do outro que apos conversas não se vê o outro com o mesmo empenho é hora de repensar se é valido seguir em frente e manter algo sendo que o outro mesmo sabendo que está errado não faz nada para mudar isso.
    Sabe que isso ficaria insustentável mais para frente. Namoro foi feita para terminar, casamento não.
    Portanto, você não tomou nenhuma decisão precipitada. Você apenas pontuou o que seria o correto a se fazer. Você fez o que muitas esquecem de fazer: pensar no que é melhor para você.
    Sara Oliver

cristina · 25 de agosto de 2016 às 11:04

Arrasou Sara!!!!!! Bjos

Ana Luz · 25 de agosto de 2016 às 13:16

Texto maravilhoso. Fala da realidade, da verdade!

Rayzinha · 25 de agosto de 2016 às 14:41

Sara, sei que minha história é complicada e longa! Mas, por favor, me dá um help?

Meu ex terminou comigo há seis meses e eu só fui atrás dele uma vez. Depois não fui mais, nem ele veio atrás. Não nos vimos nem nos falamos mais.

Só que eu comecei a ficar com um cara que é amigo dele, e eu não sabia. Nós nunca tínhamos sido apresentados. Dai um dia nós estávamos na praia, quando meu ex apareceu e ficou na nossa mesa. Foi constrangedor.

Depois desse dia, ele não para de perguntar sobre mim pra minha amiga…

E, por outros motivos, eu parei de ficar com esse amigo dele. (só pra esclarecer)

Acontece que há uns 10 dias atrás encontrei o ex por acaso. Ele foi na minha mesa duas vezes, cumprimentou minhas amigas, conversou comigo. Mas não dei muito espaço pra ele…

Daí Segunda feira sai com minhas amigas, e o ex é amigo de uma delas. e foi junto com a gente. Ele e um amigo dele.
 Aí ele sentou do meu lado, tava um amor de pessoa. Passou a noite mexendo no meu cabelo.. De vez em quando me cheirava… E eu conversei com ele normalmente. Mas sem dar muita confiança, até Pq eu fiquei muito sem graça.

Quando deu meia noite e meia eu disse q ia embora.
 Aí ele disse: “não, então eu vou contigo, Pq eu vim com o fulano. Mas já quero ir embora.”
Tudo bem, fui deixá-lo em casa… Quando chegou na porta, ele me convidou pra entrar pra gente conversar. Só que eu falei pra ele q não dava Pq já tava tarde.

No outro dia, minha amiga veio falar comigo, disse que ele tava muito chateado e que achava que eu só queria brincar com ele. Pq na outra vez que ele me encontrou, eu também não dei corda pra ele.  E agora ele tava todo carinhoso comigo e eu praticamente mandei ele sair do carro. Não quis nem ficar lá conversando com ele. (drama dele. não foi assim não)

Ele disse Que ele não me entendia. Que às vezes as pessoas falavam que eu gostava dele, mas quando ele tá por perto eu não correspondo.

Aí eu mandei um WhatsApp pro ex no mesmo dia, até brinquei. Falei assim: “eita que fulana tá aqui puxando minha orelha por tua causa.”

Só que ele leu e não respondeu. Dai agora não sei como devo agir… Não sei se devo chamá-lo pra conversar, ou ficar na minha… ou aparecer num lugar onde sei que ele vai estar…

Isso é tão complicado. Eu sou muito apaixonada por ele até hoje, Sara! Mas, eu tenho medo dele só tá querendo ficar, e se for isso, vou me sentir mal depois.

E também tem o complicador deu já ter ficado com o amigo dele…

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:26

    Rayzinha
    Porque essa sua confusão e medo do que ele vai pensar, parece que você precisa da aprovação dele para tudo. A vida é sua, vocês não tem nada junto, e ele se tornou ex namorado seu. Portanto não tem porque ele te cobrar nada. Que coisa é essa de você até terminar um romance com outro porque tem receio do que ele vai te dizer ou pensar?
    Mais uma vez, você está preocupada em nível máximo com o que ele vai achar do que o que você quer para você e para sua vida.
    A vida é sua, pode ser ou está difícil?
    Sara Oliver

Mariana · 26 de agosto de 2016 às 18:43

Tem algum sinal que podemos “decifrar” que indique que acabou mesmo e que ele não procurará mais? Tipo, THE END!?

    Sarah Oliver · 29 de agosto de 2016 às 17:29

    Mariana
    Sim, quando você já definiu o que quer para a sua vida. Que mesmo que ele volte, se não atender as suas expectativas do que você firmou como o certo para você, independente do que as pessoas acham, ou até mesmo do que o ex pense. Ele pode voltar, trocentas vezes e você não vai voltar sua palavra nenhuma vez.Geralmente quando o ex sabe que você não vai mais cair nos joguinhos de manipulação ele sai fora. Ele não vai insistir em algo que não tem como ludibriar.
    Sara Oliver

Não tenho paciência nao · 28 de agosto de 2016 às 21:09

AFF , meu povo … Vcs reclamam da ortografia… Quero saber se não entenderam a mensagem que ela quis passar. Chatice hein.

Docinho · 28 de agosto de 2016 às 23:42

Sara, há mais ou menos dois meses perguntei aqui sobre um ficante meu que estava começando a gostar e ele não queria nada com nada mesmo sabendo que eu gostava dele, me afastou. Você me deu o conselho que mudou minha vida sofri um pouco mas fiz apaguei o número dele, fotos e tudo mais e só voltei aqui porque hoje percebo que estou curada kkkk e que seu conselho foi a melhor coisa que segui. Hoje estou livre, muito obrigada ❤

Marcela · 29 de agosto de 2016 às 11:01

Bah mais existe gente chata né? Não fazem nada em prol dos outros e quando alguém faz só sabe criticar!
Se não gostou do texto, ou se tem problemas gramaticais é só não ler, ninguém é obrigada a nada.
Deve querer se sentir melhor que a Sara por ser jornalista, por favor, muito ridículo.

Lucia · 31 de agosto de 2016 às 16:18

Oi, Sara!
Todos eles voltam, rsrsrs…mas quando voltam a gente não quer mais. Eu sou mais malandra do que eles e conheço muito bem o papinho de tô com “saudades”. Meninas, homem é tudo criança grande!

Maah · 1 de setembro de 2016 às 17:09

Amei o texto!Mas ,estou arrasada ,estava me relacionando com um cara muito orgulhoso que se acha o dono da verdade ,terminamos há uma dia,depois de uma briga por ciúmes dele,e ele disse que só queria voltar se eu aceitasse as chantagens dele,eu disse que não e desde então nao nos falamos mais ,porém infelizmente ainda gosto dele e já me humilhei demais querendo voltar.O que fazer ?Tenho medo de sumir e ele por ser orgulhoso demais também não vir atrás.

    Linda Cristina · 1 de setembro de 2016 às 17:29

    Maah,

    Depende de que tipos de ciúmes ele está dizendo, mas não caia em chantagem, se de alguma forma você se acha certa, então continue firme nisso! Acredite, se ele gostar de você, ele vai voltar atrás!

    Bjs

sophie · 18 de novembro de 2016 às 15:38

Show…

E aí, o que acha? Comente!