Falamos aqui o ex volta, ninguém acredita. Toda hora repetimos isso de forma até insistente, mas vocês adotam? Claro que não. E mais fácil ligar, insistir do que esperar o moço sentir sua falta. Ou quem sabe passar um bom tempo sem contato e num belo dia você está sem muito que fazer e manda um olá para ver no que vai dar.

Mas não, e sempre ligando, sempre fazendo tudo repetido. Não dá tempo para o cara esquecer, e lembrar só das coisas boas. Poxa gente, o namoro acabou, mas creio que existiram momentos bons, nem que seja quando ele tirou sarro de você, fez uma piada que você riu muito. Ruim 100% não foi, concordam?

Agora por que diacho vocês ficam com esses dedinhos frenéticos sem controle indo atrás do cara, igual agiota? Gente para por que está feio! Valorização e amor próprio já estão no ralo indo rumo ao esgoto quando chega neste nível. Eu levei um pé na bunda doeu pra caramba, mas não morri, estou aqui vivíssima e super ligada com esses seres de Marte. Não estou falando que todos os homens não valem nada, eu não sou dessas de apontar que a raça masculina não vale um vintém. Existem pessoas e da mesma forma, com índoles boas ou ruins, tanto homens quanto mulheres. Então e aí? Quer correr atrás do boy? Opa, caminho livre. E também uma certeza: ele vai ficar mais longe de você.

Meu ex-namorado neste retorno mudou de estratégia depois da paulada que dei nele no final de 2015. Ele veio mais complacente e vocês não sabem me fez a proposta de sermos amigos. Vocês acham que eu fiquei sabe com o olhar brilhando e toda feliz? Fiquei sim, pelo menos amigo daria para ser, mas depois eu pensei aqui com meus neurônios lindos: eu vou ser amiga de um homem que amei feito uma louca, que está casado, vivendo a 220 km de distância, só porque eu ainda tenho sentimentos por ele?

Nossa, é a chance de ouro que devo aproveitar para quem sabe assim trazer ele de volta para a minha vida, me sujeitar a ser a amiguinha dele a que aconselha  que conversa e dá opiniões tudo porque eu preciso não perder esse homem de novo?

Eu fui irônica com a minha situação, porque vejo todo dias aos montes milhares de mulheres vivendo desta forma, se sujeitando a nada para se apegar em chances mínimas de ter o cara tipo: uma vez por semana, alguns poucos minutos.  Se perdendo em atitudes pobres, só para assim manter a chama viva da ilusão. Eu não vivo isso me desculpem. Gosto daquele moreno de olhos azuis, muito ainda. Mas eu não seria uma mulher forte, de valor se continuasse a manter isso da forma que estava sendo posicionada.

Ele me ligava quando podia e queria, e me pediu para não ligar para ele, que ele faria isso. Uma vez por semana ele conversava comigo uns 40 minutos, via sms, o boy nem tinha a capacidade de pegar o telefone e me ligar. Ele estava fazendo muito não acham? Eu sou muito exigente? Eu deveria ficar pulando de alegria de ter esse contato com ele não é mesmo? Porque quantas de vocês torcem por essa oportunidade é não tem? Eu sou uma baita de uma egoísta egocêntrica, estou me achando à rainha da cocada alguém deve pensar?

Pois é, minhas caras leitoras do blog, estou cansada nesses meus 34 anos, e durante três anos da minha vida, mendigando atenção de um cara que não se importou com nada que senti, nem ao menos se importou com a dor que me devastou. E agora depois de dois anos ele volta, e se projeta como alguém que deseja ter um diálogo salutar comigo, tudo porque o casamento dele não deve estar tão bom como era antes, tudo porque ele precisa da Sara aqui para massagear o ego dele, falar coisas e verdades que ninguém nunca ousou falar.

Estou cansada desde dezembro de 2015 onde o cara me ligou bêbado, xingando-me por msg  e exigindo atenção. E agora volta depois que falei umas verdades para ele, com a ideia linda de ser meu amigo, pois me considera muito e tenho uma importância real na vida dele.

Acho que já sabem o que fiz, mandei-o não me procurar mais, sumir e parar de querer ser meu amigo, pois isso é uma farsa. Aceitar ser amiga dele é o mesmo que eu estampar na minha testa o atestado de burrice e falta de amor próprio. Ele não me escolheu, não servi para os ideais que ele tanto buscou. A escolhida foi à esposa. Portanto como digo sempre aqui: faça suas escolhas e arque com elas. Eu não tenho nada a ver com isso.

Olha quero que com isso vocês parem de ficar arrumando desculpas e tentando se reconfortar em uma situação que está só espinho, dores e sofrimentos. Pare de ficar se torturando, destruindo o seu pobre coração por alguém que está vivendo e curtindo a vida da forma que ele decidiu ser a conveniente. Pare, chega de ficar se iludindo, buscando em pequenos farelos, uma centelha para ficar mantendo esse cara na sua vida.

Como já disse aqui: o que não agrega valor algum, que não atrapalhe.

E assunto encerrado do moreno de olhos azuis. Adeus, até nunca mais!

Ufa, até que enfim, já era tempo! Agora estou esperando você que está do outro lado lendo isso, liberte-se! Vamos

Sara Oliver