Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu estou muito revoltada com a quantidade de mensagens que ando recebendo, de mulheres me dizendo que estão com um cara há mais de três meses, e o maldito ainda não sabe o que quer, ainda está confuso de seus sentimentos, e precisa que ela vá com calma, precisa que ela não pressione, ah tadinho, acho que você deveria comprar uma chupetinha pra ele coitadinho.

São desculpas tão ridículas, que me dá nos nervos como por exemplo:

“Calma, tá com pressa, vamos devagar, temos a vida toda pra se curtir, gata.”

“Eu terminei um relacionamento há pouco tempo, e ainda não tenho certeza se quero um outro, mas vamos continuar se vendo, porque eu posso mudar de ideia…”

“Precisamos ir com calma, porque tenho muito medo de me machucar como aconteceu no meu relacionamento passado” ( ele diz isso abrindo sua calça).

“Sem pressão, fico assustado com isso, sou um cara muito exigente, preciso te conhecer antes, só estamos saindo há cinco meses.”

Gente, nenhum cara que esteja com você há pelo menos dois meses, ainda não sabe o que ele quer com você, porque nesse tempo ele já pode conhecer você o suficiente para saber.

Ninguém mora numa casa por três meses antes de decidir se quer comprá-la, tampouco faz um test drive por um mês num carro… Se liga!!!

Se ele não responde suas mensagens, é porque ele não está afim!

Se ele não te chama pra sair, e vive inventando desculpas, é porque ele não está afim!

Se ele  não te procura, é porque ele não está afim!

Quando o cara está curtindo você, as coisas evoluem naturalmente, não é preciso fazer força, e não é difícil, você percebe que está se tornando prioridade na vida dele naturalmente.

Não é preciso perguntar, pra onde é que isso vai? Pois quem comanda isso é você! E por favor, tome posse da sua decisão perante a esse projeto de relacionamento que não ata nem desata. Dê a chance a alguém que realmente queira conhecê-la e que enxergue a mulher maravilhosa que és.

Você não precisa fazer nada para agradar, você só precisa ser você, e cuidar de sua vida. Não é necessário demonstrar qualquer tipo de afeto, além do que ele está disposto a te dar ok?

Dê um passo positivo, queira o melhor, e saia desse ciclo vicioso o quanto antes, entenda que se ele não está “preparado” até hoje, não vai ficar mais, talvez ele fique sim, mas só quando você se posicionar e dizer NÃO!


 

http:loja.fazerhomemvalorizar.com

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

27 Comentários

lia · 6 de Maio de 2015 às 12:57

Linda,meu ficante esta reclamando q fica,o dia todo m esperando um oi n whats.q ele esta tendo a impresao d q nao estou a fim.o q faco pra ele entender q estou a fim sim?

    admin · 6 de Maio de 2015 às 13:49

    lia,

    Isso é só desculpa ok?
    Ou ele não é homem o suficiente pra vir falar com você primeiro?

    Bjs
    Linda Cristina

claudia · 6 de Maio de 2015 às 13:41

Linda, quero sua opinião. Minha melhor amiga se encantou por um rapaz num show aqui em Floripa há um ano atrás, descobriu o endereço, nome dele, aí mandou convite pro Facebook deles, ele a aceitou no whatssap, se falam sempre, mas ele é modelo de passarela, mora em SP e ela aqui em Florianopolis. Ela está encantada por ele, pois ele a trata bem, é doce e educado com ela. Já tiveram umas conversas quentes e ela está decidida a ir conhece-lo mês que vem. O que vc acha, ela deve ir, será que vai dar certo? O que devo dizer a ela para ajudá-la? Bjs

    admin · 6 de Maio de 2015 às 13:50

    claudia,

    Ele vai adorar, uma refeição rápida chegando em casa…
    Se ela quer só diversão, está no caminho certo, mas se quiser um relacionamento, as coisas não vão funcionar assim!

    Bjs
    Linda Cristina

Raquel · 6 de Maio de 2015 às 14:49

Lina, boa tarde.
Pois bem, tenho um amigo que demorou 1 ano para pedir a atual esposa em namoro, eu acompanhei isso e vi que ele realmente gostava dela e estava interessado e nao a queria perder, ele só esperou esse tempo pois sabia que os dois deveriam mudar algumas coisas para que tudo desse certo, e poutras coisas..mas ele a respeitou muito e a pediu em namoro apos esse um ano. E hoje eles vivem muito bem. Nao é uma regra, mas há suas exceçoes, né?
bjs amo tudo aquiiiiiiii.

    admin · 6 de Maio de 2015 às 15:31

    Raquel,

    Sim, mas quando isso acontece, provavelmente é a mulher que não quer. E não importa se ele te pediu em namoro ou não em três meses, mas o que vale são as atitudes. Se o cara está só com você, fala com você todo dia, te chama pra sair toda semana, e tem um comprometimento com você, isso já vale.

    Bjs
    Linda Cristina

Tamires Carolina · 6 de Maio de 2015 às 14:55

Linda,
Estava ficando um rapaz legal gentil, se mostrava super interessando em mim, carinhoso sem igual, e eu me apeguei muito rápido a ele, só que ele parecia esta confuso em relação aos sentimentos dele, mais mesmo assim eu me apaixonei !! No dia que estava fazendo 4 meses que a gente tava ficando, ele me chamou pra sair, fomos numa churrascaria, quando chegamos lá, ele disse que estava precisando conversar mto serio comigo, que ele estava fazendo uma coisa que não era certa. E eu ja fiquei com medo do que poderia ser.
No final da noite, depois de um amor gostoso, deitados ainda, fomos conversar, e ele me disse que tinha encontrado uma paixão de infância, e que ele sempre amou demais ela, e que ele estava tendo contato com ela através do Whatsapp .. Ele mora em Goiânia – Go, de acordo com ele essa pessoa que ele ama mora em Morrinhos – Go, são duas cidades bem distantes!
depois de ouvir que o cara que eu to ficando ama outra pessoa, eu fiquei completamente abalada, mais me mostrei segura pra ele, e pedi pra ele continuar falando, e ele falou..
Disse que tinha ido ver ela, e que os dois ficaram (detalhe ela era virgem), então ele me disse que foi incrível é que ai sim ele pode perceber que ela era o amor da vida dele, pq ela se guardou e tal ..
IMAGINA SÓ COMO EU ESTAVA ME SENTINDO, DEPOIS DE OUVIR ISSO TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que eu me segurei, minha unica vontade era de matar ele..
……………. depois dele ter falado isso tudo, eu disse que ia tomar banho, assim fiz, tomei banho e fui esperar ele no carro, fiquei ouvindo musica no celular, ele entrou no carro, não trocamos uma palavra, ate chegar na minha casa, quando chegamos, eu disse xau ! e ele me perguntou se não ia dar nenhum beijo, eu só sorri, virei e saiii ..
No outro dia ele veio me perguntar no Whats se eu estava chateada, me pediu desculpas, disse que errou demais comigo.. eu simplesmente falei OK!
e não satisfeito, ele continuo falando, dizendo que ela podia ser igual a mim, que eu era carinhosa, atenciosa, e ela não era assim, e ficou comparando cada coisa, nem compensa comentar aqui @#$@% ..
Ai pedi para que ele não me comparasse com ela .. Enfim, ficou nisso, eu sendo fria com ele e ele querendo reverter a situação.
Depois desse dia tudo mudou entre a gente, eu fiquei mto chateada, mais não deixei de falar com ele, a gente saiu algumas vezes (mesmo sabendo que ele estava com ela, eu aceitei.. Com medo de dizer não e me arrepender) !!
sei que errei em ter aceitado os convites dele, mais o sentimento falou mais alto..
dia 4/04 fez exatamente dois meses que a gente não se vê, foi tbm a ultima vez que ficamos, e nesse mesmo dia depois que ele foi embora, ele mudou a foto do Whats, colocou uma foto dele e dela, e um status: Super Apaixonado.
quando vi a foto deles sorrindo, parece que tudo aquilo que antes eu chamava de paixão, foi por água abaixo, parece que eu acordei pra vida, e entendi que eu não preciso dele pra NADA !! ontem dia 05/04 .. Eu criei coragem, bloqueei ele no face no Whats .. E entendi que não devo ter nenhum se quer contato com ele, por que, a unica pessoa que estava sendo prejudicada na historia era EU !!! ” Não vale a pena sofrer por uma pessoa que é feliz sem mim ”
Ai fica a pergunta: Linda você acha que se o caso com a menina não der certo ele vai me procurar ????????! Oq devo fazer caso isso aconteça ?????!
tenho medo de ele vim atras de mim e me fazer sofrer de novo, pq hj to bem.. mais se ele voltar a me procurar, não vou saber como reagir .. 🙁

    alice · 6 de Maio de 2015 às 16:03

    Vaaaaaiiii!!!!! e vc deve ignorá-lo muiiiiiiitooooo. Palhação!

    Rah · 6 de Maio de 2015 às 16:34

    Nossa Tamires Carolina, isso é certo que ele vai voltar a te procurar, e digo mais… nem será preciso ele terminar com ele…ele vai te procurar estando com ela, já que ela mora em uma cidade distante….agora a pergunta: você vai aceitar ficar com ele novamente depois de tudo isso que ele fez com você?? cadê seu amor próprio se valorize, você merece alguém que seja somente seu, não se contente com migalhas e lembre-se que o seu desprezo é proporcional ao interesse dele!

      admin · 6 de Maio de 2015 às 16:37

      Rah,

      Obrigada por ter respondido por mim! 😀

      Bjs
      Linda Cristina

        Tamires Carolina · 6 de Maio de 2015 às 16:49

        Meninas, é complicado falar de sentimentos, hj posso dizer que estou completamente segura da minha decisão de não querer mais nada com ele.. Eu sei que devo me amar em primeiro lugar, só que meu maior e dele vim atras de mim, e eu não resistir, meu niver e agora dia 13/05 é o dele é dia 28/05, a gente tinha combinado de se ve no ultimo final de semana desse mês a ultima vez que falamos .. Ou seja, ele vai me ligar !!!!!!!!!!!!

    Carol · 7 de setembro de 2016 às 19:02

    Oi, Amor! Claramente você não está 100% ou superou totalmente porque você já está pensando CASO ele não dê certo com a menina, o que você faria SE ele voltasse pra você. Acho que você tem que se valorizar e se colocar em primeiro lugar! Quando vocês comecaram a ficar pela segunda vez era lógico que ele só queria testar até onde você cedia a situação. Infelizmente ele só queria sexo e só. Seja feliz com ou sem ele!
    Bj

Jessica · 6 de Maio de 2015 às 16:31

“Precisamos ir com calma, porque tenho muito medo de me machucar como aconteceu no meu relacionamento passado” ( ele diz isso abrindo sua calça).

Já vivenciei, com meu ex falando sobre nosso próprio relacionamento. Aff

adriana · 6 de Maio de 2015 às 17:03

Linda. Quando de início o cara te chama pra dormir com ele já significa que ele não quer nada sério?

    admin · 6 de Maio de 2015 às 17:22

    adriana,

    Minha flor, no início nenhum homem quer nada sério, você que impõe os limites, e determina o interesse dele por você.
    Dizendo não!

    Bjs
    Linda Cristina

Dadah · 7 de Maio de 2015 às 09:46

Linda e quando ele diz que é amigo da ex que não tem perigo algum que jamais trocaria . O que posso fazer para mudar essa insegurança ? Essa Insegurança que me consome .Preciso de sua ajuda bjos

    admin · 7 de Maio de 2015 às 14:34

    Dadah,

    Sendo sincera, não existe amizade com ex… Ou ele tem que optar por você, ou pela “amizade” com a ex, mas não aceite isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Bi · 7 de Maio de 2015 às 11:00

Oi Linda! 
Queria um pouco da sua atenção e queria que me desse uma resposta, pode ser a mínima possível, mas vai me ajudar! 
Estou passando por um momento difícil em meu relacionamento, são 1 ano e 10 meses, tenho 18 anos e ele 33 anos.. 
Já passei tudo de ruim, a gente terminou um tempo desse, dei o gelo q vc ensina, voltamos, e foi pior. Depois que voltamos, descobri uma traição e ele me agrediu semana passada. Daí, fiquei toda chateada… Sábado teve uma festa aqui, e falei q ia com ele, ele disse que eu não ia, que ele mandava em mim, que era pra eu ficar em casa e ele ia sozinho com os amigos, daí eu fui com minhas amigas, até mesmo pq ele me desafiou né? Fui e curtir… Ele dançou com uma vagabunda o tempo todo. Lá mesmo nós brigamos! E quando eu cheguei da festa mandei uma mensagem terminando… Aí ele não teve tempo de responder, e ficou no meu pé, me ligando querendo brigar, pq eu pedi carona a um amigo dele, que não é meu primo de sangue, mas é de consideração. Ontem atendi, e ele falou que tava decepcionado comigo, que fui mt errada e tal.  E eu tbm estava chateada por tudo já né? 
Daí, acabamos de uma vez! Porém, nos vimos na academia hoje, trocamos olhares e não nos falamos e isso foi ruim pra mim sabe? Aí chegamos em casa e ficamos brigando por facebook. 
Sei que preciso acabar, porque não me faz bem. Mas, será que ele ainda vem atrás de mim mesmo achando que eu esteja errada? To com medo dele aparecer com outra, dele me esquecer completamente. Falou agora de noite, que to por fora, que qualquer mulher quer ele e tal, sei que não é bem assim, pq ele já ta velho, rodado, tem uma péssima fama aqui na cidade, pq bebe todo dia e é mulherengo, enquanto sou uma menina de boa família na sociedade.  Coisa de mulher insegura, eu sei. Me dá uma palavra de conforto, Linda, por favor. Eu ficarei mt grata! Beijos

    admin · 7 de Maio de 2015 às 14:33

    Bi,

    Minha flor, pra que você quer que ele vá atrás de você? O cara é um cafajeste da pior espécie, e ainda por cima, um animal, que te agrediu!
    Se você ficar com ele, estará provando a si mesma, que não tem valor algum!
    Risque ele de sua vida, bloqueie, exclua de tudo e nunca mais nem sequer se lembre de um tipo como esse!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 7 de Maio de 2015 às 11:43

Bom dia !!!

Lendo os comentários vir o seu tamires , acredito sim que todas que estão aqui nesse site maravilhosa da linda ,perdeu em algum momento seu valor perante o seu relacionamento , loge de me querer te julgar só que não esse merda que vc se envolveu ele não merece nem um Oi seu , Simeramente como vc ainda ficou com ele depois de tudo qur ele te contou disse que saia com ela é assumiu um relacionamento com outra e não vc , risca esse merda da sua vida , vc não merece sofre novamente se ele vir atrás Diga em alto e bom som NÃO .
Bjssss

Amanda · 7 de Maio de 2015 às 11:46

Bom dia !!!

Lendo os comentários vir o seu tamires , acredito sim que todas que estão aqui nesse site maravilhosa da linda ,perdeu em algum momento seu valor perante o seu relacionamento , loge de me querer te julgar , mas é impossível não comentar essa merda (homem) q vc se envolveu ele não merece nem um Oi seu , Simeramente como vc ainda ficou com ele depois de tudo qur ele te contou disse que saia com ela é assumiu um relacionamento com outra e não vc , risca esse merda da sua vida , vc não merece sofre novamente se ele vir atrás Diga em alto e bom som NÃO .
Bjssss

cris · 7 de Maio de 2015 às 19:48

Olá
Namorei 2 anos com um moçinho. Ele me trocou por outra. Mas neste ultimo ano sempre que dava gelo ele mandava mensagens. No natal até presente trouxe. Mas agora depois da pascoa me mandou dar uma volta. Sempre que falo em voltar ele não aceita. Acha que já não está na minah

JB · 7 de Maio de 2015 às 19:59

Boa noite Pessoal!
Gostei muito do post e queria a opinião de vocês.
Meu namorado se mudou para outra cidade há alguns meses e desde então tem sido bem complicado.
Ele desconfia muito de mim e por causa disso discutimos bastante.
Ele diz que me ama, que quer casar comigo, mas há uns dias atras nos falamos e ele ficou chateado por besteiras, não gostei do fechamento da conversa e decidi dar um gelo nele. Não é a primeira vez que isso acontece. O problema é que ele é inseguro e pensa que estou com outra pessoa, por mais que eu diga que não.
Eu fico magoada com tudo isso, porque quando ele morava próximo nós não discutíamos por nada. Eu o amo muito, devo ter mais paciência com ele ou manter o gelo até ele se tocar?

    admin · 8 de Maio de 2015 às 11:07

    JB,

    Diga a ele que ou ele confia ou então termine…
    Que não dá pra viver assim, e que se ele quer mesmo casar e que você vá pra junto dele, então ele que providencie as coisas…

    Bjs
    Linda Cristina

Emanuele · 19 de outubro de 2017 às 08:25

Ola, linda bom dia, eu estou norando ha 4 meses com um garoto, e ele nada de me assumir, ele falou q não esta preparado para namorar serio comigo.
oq eu faço ???

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2017 às 10:57

    Emanuele,

    Você está o q?

    Bjs

      Emanuele · 19 de outubro de 2017 às 19:43

      Eu estou namorando ha 4 meses com ele, mais sem os meus pais saberem
      Eu tinha falado para ele q era para ele pedir para os meus pais para namorar cmg, mais ele falou q não estava preparado para namorar serio cmg oq eu faço ???
      Eu acho q ele não quer nd serio cmg

E aí, o que acha? Comente!