Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu não acho os homens, uns safados, sem vergonha, ou que nenhum preste, ou que eles não sejam legais, eu acredito sim que existam esses tipos por aí, porém ele apenas vai lhe mostrar o lado que você permitir. Se um homem chega em você e te propõe sexo sem compromisso, e você aceita, tenha certeza que a partir daí, você nunca mais poderá ser a namorada dele.

Todos os homens com quem já conversei, me confessaram que se uma mulher permite que eles usem, gratuitamente, a partir desse momento, todo o interesse em algo mais sério é aniquilado. Eles querem e no fundo esperam, que você diga: “Ei, espere, eu não sou o tipo de mulher que você está acostumado, portanto, vá devagar comigo”. Eles se excitam quando percebem que terão um desafio pela frente, que terão que lutar dia após dia para ter mais daquela mulher, é assim que você se torna única aos olhos dele.

E você me diz que não gosta de joguinhos? então você prefere entregar a manete pra ele, e deixar ele fazer o que bem quiser, ou seja, em outras palavras, dar um game over no seu coração?. Você acha que vai fazê-lo se apaixonar por você, depois de ter ido pra cama com ele no terceiro encontro? Você realmente acredita que lá no fundo, você só quer curtição? Eu nunca quis curtição com homem nenhum, afinal não me considero uma mulher para se curtir e se divertir, mas me considero uma mulher por quem um homem deverá lutar a vida inteira. E vai me dizer que você já não deslumbrou nem que seja por um instante, um namoro, com um cara que você disse que seria apenas “diversão”?

Me divertir eu me divirto com minhas amigas, sozinha, com minha família, mas não vou me entregar a um homem que nem conheço, pois eu sei bem o que quero, e cuido muito do meu coração. E você?

Se acha que ele vai te esquecer se você não ligar, é aí que se engana, pois é quando será lembrada. Se acha que ele vai procurar outra quando você não der pra ele no momento em que ele quer, acredite que quem fará a diferença é quem for firme de verdade. Não aceite as frases “Vamos com calma”, “No momento não estou preparado para relacionamento sério”, ou “Vamos namorar sim, mas só posso depois do natal, ano novo, e carnaval, por enquanto, vamos nos conhecendo melhor”…

Não aceite isso!

Se ele acha que pode decidir alguma coisa, ou te enrolar, está muito enganado, porque você é preciosa demais para ficar a mercê da decisão de um homem, estou certa? Se ele está agindo da maneira que está, é porque você deixou, a cama que você faz é onde ele se deita, e não adianta se fazer de vítima, pois é só você quem pode colocar um ponto final, ou mudar o rumo disso, apenas mudando sua atitude perante VOCÊ!

Siga-me nas redes sociais

23 Comentários

Clara · 20 de dezembro de 2014 às 09:35

Boa tarde, meninas!!! Achei esse blog ótimo, mas na verdade, estou atrás de uns pitacos, uns conselhos. Pois bem, tenho um namorado perfeito, namoramos há mais de 5 anos e ele é ótimo comigo. Porém, ele está passando por uma fase financeiramente complicada e fazendo hora extra de sexta, sábado e domingo. No começo eu apoiei, sei que é só até o final do ano e essas horas extras vão salvar a pele dele e tirá-lo do vermelho, porém, comecei a me sentir muito sozinha, pois durante a semana quando conseguimos nos ver e rápido, por causa da correria e agora essas horas extras… e com isso me tornei chata, desconfiada e carente. Primeiro conversamos sobre isso. Ele me pediu paciência, que essa fase irá passar, que me ama muito e me respeita acima de qq coisa. Porém, esse final de semana acho que caguei com tudo….conversamos na sexta por telefone, ele estava indo trabalhar, qd liguei mais tarde ele não me atendeu e eu fiquei puta, pois ele nunca deixa de me atender, daí ele não me ligou sábado o dia inteiro e eu fiquei mais puta ainda, qd ele me ligou à noite, qd chegou do trabalho, para a gente se ver eu o atendi super grossa, já cobrando satisfação e disse que eu estava muito brava com ele por ele não ter me atendido e ele respondeu super grosso também que se não atendeu era pq não dava, que estava trabalhando, super ocupado, ele ficou bravo comigo pois tinha me falado que estava indo trabalhar. Daí eu desliguei na cara dele. Mais tarde, resolvi mandar uma mensagem dizendo que eu estava desconfiada dele, que estava me sentindo sozinha e que já estava de saco cheio dessas horas extras e de tudo e ele me respondeu assim: ” Vsf.. não está satisfeita? Segue tua vida.”… eu respondi que se eu quisesse seguir minha vida já haveria feito isso, que na verdade eu estava contando sobre meus grilos e sentimentos justamente para a gente dar certo e que a indiferença dele estava matando tudo. Ele não me respondeu mais nada. Porém, agora eu estou me sentindo super culpada pois como já disse ele é um ótimo namorado que está passando por um momento ruim, já tinha me pedido paciência, ele não é indiferente, sempre prova que me ama…. Acho que agi feito uma criança mimada… Porém, não sei o que fazer para consertar isso, pois sinto que se eu procurá-lo de alguma maneira vou fazê-lo se sentir com a razão e com a faca e o queijo na mão e tenho medo de ele achar que pode fazer o que quiser que eu irei atrás. Mas sinto que estou errada… tipo, estou meio perdidinha. Você podem me dar um help? Obrigada!!!

    admin · 20 de dezembro de 2014 às 11:19

    Clara,

    Muito estranho ele não ter atendido, e depois nem ter retornado, inclusive o dia todo no outro dia.
    Saia, divirta-se sozinha ou com amigas, mas não cobre nada.

    Bjs
    Linda Cristina

luisa · 20 de dezembro de 2014 às 20:56

Oii Linda, adoro seu blog e entro nele quase tdos os dias pra ler seus seus textos.. Sabe o q eu acho? Homem gosta mesmo é d mulher q ñ desce do salto, não se humilha, não se curva, sabe imediatamente revidar a uma grosseria, se ele a quiser ótimo se não q se dane. Vejo mulheres ótimas, inteligentes, espertas, esforçadas jogarem tudo isso na lata do lixo acreditando que devem se contentar com qualquer homem porcaria. E não estou falando de qualquer porcaria,estou falando do burro, feio, pobre, vagabundo, grosso, sem noção, sem caráter, sem dignidade, sem vergonha na cara, tudo junto e misturado.
Acordem pra vida MULHERADA!!! Homem quando ama vem atras, e nada é impedimento nem filhos,trabalho,dinheiro,amigos e nem mesmo outro homem.E o homem vê o quanto ama a mulher na sua ausência e não na marcação que vcs fazem. Quer ver um homem se apaixonar? Diga não a ele, pois ele vai te ver como um eterno desafio. Hahaha Enfim se amem em primeiro lugar,curtam a propria compania, saia com as amigas, se respeitem pois a vida a vida é mto curta pra ficar perdendo tempo com quem não vale a pena. E ah homem é q nem biscoito vai 1 e vem 18. Beijos

    admin · 24 de dezembro de 2014 às 08:43

    luisa,

    Exatamente, agora você descobriu o segredo rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 21 de dezembro de 2014 às 19:23

Lindaaa!!
Socorro…. meu namoro de 5 anos… então ele se afastou e conversamos pelo whatsapp e ele disse que ele não quer casar. E agora manda msg como se fosse meu amigo. Tenho chorado horrores, e já estou tomando antidepressivo. Estou com coração doendo muito. Acredito que dessa vez não terá mais volta, pois ele deixou claro o problema é que eu quero casar.
bj

    admin · 22 de dezembro de 2014 às 09:59

    Luanna,

    Graças a Deus você teve essa resposta agora, do que daqui dez anos…
    Quer reverter isso? então suma, não o responda, e quando ele vier te procurar, não dê atenção… Você acha mesmo que ele iria ir embora assim do nada, depois de 5 anos ao seu lado? deixe isso nas mãos dele, e dê a entender que ele realmente te perdeu, que eu duvido que ele não volte.

    Bjs
    Linda Cristina

      Luanna · 23 de dezembro de 2014 às 08:32

      Te agradeço muito Linda.. você é Linda mesmo!!
      Mas será que volta ??
      O problema que ele sempre tinha uma desculpa pra não casar, e agora ele foi claro NAO QUERO CASAR… quero apenas namorar.
      Acredito que não tenha mais volta mesmo. Ele está decidido. E eu estou sofrendo horrores.

dee · 21 de dezembro de 2014 às 21:50

Linda do céu, sonhei com ele e resolvi ligar, e ele me atendeu.. Caramba linda q droga, eu chorei no telefone tb e pra minha surpresa ele tb, conversamos mas meu crédito acabou, e ele falou pra ru baixar o viber q ele ia me desbloquear lá r conversariamos, so q fiquei 50min tentando arrumar meu WiFi e n consegui então liguei na casa dele, conversamos sobre o concurso q vamos fazer e ele se assustou qnd eu disse q tava estudando mt, pq ele disse q ainda sofria por mim… Ai ele disse q ia terminar de fazer algumas coisas e q dps me ligaria, ainda perguntei: vai me ligar msm? Ele disse q ia… Isso foi 4h da tarde, já são 23 e liguei 2x e nd! Elee enganou?

    admin · 22 de dezembro de 2014 às 09:56

    dee,

    Meu Deus, você está se abaixando pra ele, lógico que ele não ia ligar…
    Quando ele ligar não atenda, pra ele ver que você não é boba.

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 22 de dezembro de 2014 às 07:16

Socorro!!
Ele nao me quer mesmo. Disse que nao quer casar e ta mandando mensagem de amigo.
to sofrendo demais… como dói

    Nili · 23 de dezembro de 2014 às 10:22

    Oi Linda, ontem aconteceu o último capítulo da minha história, resolvi escrever aqui pra compartilhar com as meninas, ontem depois daquele episodio do cartão de vacina ele me mandou msg pedindo pra conversar, falei pra ele que poderia escutar o que ele tinha pra me dizer, mas lá embaixo, na portaria do prédio, ele não gostou muito, mas aceitou, chegando aqui adivinha o que ele queria? Exatamente, sexo!! Ele disse que estava sem cabeça para bater DR, que só queria ficar comigo numa boa, eu perguntei, ta fazendo o que aqui entao? Ele disse que não sabia o que queria do nosso relacionamento, que estava de boa! Nesse momento percebi que esse cara ta querendo me fazer de idiota, e ele conseguiu durante muito tempo. Tirei força não sei da onde, e falei que ele não precisava se preocupar, que comigo não ia ter DR nunca mais, que não queria esse tipo de relacionamento, Ele disse tudo bem, e foi embora! Depois em casa morrendo de chorar, rsrs fui lembrar do nosso caso, percebi que desde o início ele tava demonstrando só querer sexo, só tinha relacionamento na minha cabeça, então, não podemos ficar com medo de perder alguem que na verdade nunca tivemos, esse blog e a Linda me ajudou, não a ter ele de volta, mas sim, me ter de volta, e não aceitar migalhas de amor ou carinho de ninguém, agora estou aliviada, antes dava gelo e ficava com um aperto no peito esperando ele me procurar, isso e vida? Acho que não, agora que tudo acabou na minha cabeça, não espero mais nada dele, e fico com o coração tranquilo pra conhecer alguém que me mereça. Obrigada Linda!!! Bjo meninas e coragem!!!!

      admin · 24 de dezembro de 2014 às 08:34

      Nili,

      Muito bom, que ótimo que você está mais lúcida, é o que muitas ainda precisam para enxergarem o próprio valor.
      Parabéns!

      Bjs
      Linda Cristina

Estrela · 22 de dezembro de 2014 às 16:15

Oi linda,acompanho seu blog desde janeiro desse ano,desde de que conheci o homem que mais me fez sofrer.tenho 21 anos e nunca tinha me apaixonado antes,pra valer mesmo. sofri demais por ter me apaixonado justo por ele,mentiu várias vezes,brigão,me fazia se sentir culpada,me traiu no inicio e eu perdoei,reconheço que esse foi meu erro,depois disso ele só piorou..eu cega por ele perdoava por medo de perde-lo.perder o que né?um cara que me fazia de trouxa.abri meus olhos,porém ainda gostando dele..hoje faz quase dois meses que tomei a decisão de exclui-lo de vez da minha vida,sei que ele não é o cara certo,se fosse não faria tudo o que fez.
nas primeiras semanas ele mandou varias mensagens,crente que eu iria voltar,pois ja tinha me afastado dele varias vezes,mais sempre acabava voltando.Dessa vez é diferente,recuperei meu valor que tinha perdido nessa relação,e nem cogito a idéia de voltar..o sentimento ainda continua aqui,tenho certeza que aos poucos vai passar e ele vai virar apenas uma lembrança. rezo todos os dias para esquece-lo,sonho muito com ele..mais ja estou me acostumando. estou leve,deixando a vida rolar,sem pressa,sem ansiedade do que vai acontecer..nao to desesperada pra encontrar alguem,se aparecer otimo,senao continuo assim como estou.
Obrigada por nos resgatar o valor linda,e nos abrir os olhos. que 2015 seja um ano de muitas realizaçoes,e que todas as meninas que assim como eu sofreram e sofrem resgatem o amor proprio.Boa sorte.

Luciana · 22 de dezembro de 2014 às 21:44

Linda!!
Depois q vc fala q não quer mais este relacionamento casual / sexual P um paquera
Após 4 meses de nenhuma palavra nem minha e nem dele
Será q fica ruim eu mandar um feliz Natal ??

Caroline · 23 de dezembro de 2014 às 09:31

Bom dia meninas!! bom dia Linda! Depois de tanto sofrimento que passei eu acho que finalmente entendi o que a Linda quis dizer com esse texto. Mas eu fiz isso Linda. Eu sai com ele por quase 5 meses sem sexo. Mas antes disso já tinha visto ele dando em cima de outra pelo facebook, assim estampado pra todo mundo ver. Na hora me deu um aperto no peito, uma angústia mas ignorei isso e continuei saindo com ele. E não é que quebrei a cara? Depois de 6 meses ele me traiu com outra, até hj me sinto culpada, mas a vida estava me protegendo e me dando os sinais desde o começo. Eu cega, passei por cima disso, e não dei ouvidos!! Antes mesmo dele me trair , ele me falou uma frase que gostaria de compartilhar aqui. Eu não sabia o significado, mas li numa revista e descobri o significado. Ele disse: “Não quero machucá-la” . Significado: “Vou sair com você e com outras, portanto, vou partir seu coração, doçura”. E foi exatamente isso que ele fez!! Espero que isso ajude vocês, e que essa frase deles, não engane mais!. Beijos, Linda.

dee · 23 de dezembro de 2014 às 20:46

Que ODIO linda, eu não acredito nisso
Chorei de raiva pq ele disse q ia me ligar, e eu perguntei se ia ligar mesmo e ele disse q sim

dee · 23 de dezembro de 2014 às 21:12

AFF to tao louca q n terminei de digitar, ru Estraguei tudo. Fico vendo casais mo shopping, me lembro dele em tudo oq faco, EM TUDO. Ele chorou no telefone e tudo mais e disse q ia me ligar sim linda, ta q eu implorei e perguntei se ia ligar msm e ele disse linda puta merda ele disse: não, eu vou ligar sim!baixa lá o viber q vou te ligar, caramba ele nunnuca fez isso cmg, ai eu liguei pra ele umas 5x já e mandei email dizendo q to muito magoada por ele ter feito isso g, q ele devia ta com outra. Pq ele fez ey baixar o viber e me esquecer, q ele ate chorou e me deu o bolo! Liguei umas 5x pra ele e naaaad . Ele n me desbloqueou nem nad . Nao qr mais saber de mim, fiquei feliz pq ele disse q tava pensando em mim, mas q saco sera q ele nunca mais vai me ligar? Sera q ele já esqueceubde mim? Pq ele n me ligou? Pq ta acontecendo td isso? Ele terminou de pisar no meu coração, n faz sentido ele atender e falar q ia me ligar e não ligar mais, DOI mei coracao tudo isso, oq faco pra ele voltar?

    admin · 24 de dezembro de 2014 às 08:27

    dee,

    Sem comentários… Só vou responder o básico que você já deveria saber e mulherada em geral: NUNCA SE ABAIXE PARA UM HOMEM, NÃO SE VITIMIZE POR ELE,TAMPOUCO SE SINTA CULPADA DE QUALQUER COISA, PORQUE AÍ ELES MONTAM…
    É o que aconteceu com você, e vai continuar acontecendo enquanto você estiver fora de si e desesperada por esse lixoooooooooooooo

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 23 de dezembro de 2014 às 22:33

Linda, ele me ligou de um numero q eu n conhecia, e começou a me xingar, dizendo q qm tem outro sou eu, q eu era pura e alça de caixao! Eu odeio ele, odeio muito ele!!!! Eu falei pra ele me provar q eu trai ele, e ele disse q n tem q provar nada, e desligou na minha cara

Marques · 5 de janeiro de 2015 às 12:48

Boa Tarde Linda, lindo seu nome rs *-*

Bom, vamos lá, achei seu blog pesquisando no google rs sobre a situação que estou passando, eu realmente gostaria muito de uma opinião pq já falei com amigas e estou na mesma kkkkk, enfim, tudo começou assim, eu namorava com um “cara” rs por dois anos e meio, terminamos, e eu fiquei maaal, PRAAA CARAMBAAA rs, isso foi em jun/14, quando foi em out/14 um amigo de um amigasso meu começou a curtir minhas fotos no facebook e tals, até qe um dia eu comentei em uma das fotos dele assim: ” que cara de mau” rs, foi ai que tudo começou, ele me chamou pelo Messenger, começamos a conversar, eu fui falar com meu amigo sobre ele, ele disse que ele é um cara super do bem, legal e tals, POREEEEEEEEÉM ele não é um cara pra eu me apegar, palavras dele rs, bom já estava avisada e tudo mais, ele pediu meu whats, eu dei neh, pq não? (NÃO, EU NÃO DEVERIA TER DADO!), mas até então eu estava com o pensamento no ex porque nós ainda conversamos enfim, dias foram passando conversa vai e conversa vem, eis que surge o “APEGO”, costume do bom dia, TODO SANTO DIA, resultado, deixei meu ex pra lá e comecei a “curtir” o galinha –‘, ta, táaaa, pode me xingar kkkkk, eu já estava avisada :(, bom, vou encurtar aqui rs, enfim, o fato é que eu me apeguei, e eu PENSEI, qe ele tmb tinha se apegado pelo fato de falar comigo todo dia, e DIZER, isso msmo, dizer que eu estava despertando algo nele que nunca ninguém tinha conseguido *-*, meeeeeu, fiquei bobona neh , coisa que não deveria, aaah se eu tivesse conhecido seu blog antes (MAS DEUS SABE A HORA CERTA NE!), enfim, quando foi nesse final, ele me pediu em namoro –‘, nós nos vimos uma única vez, que foi qndo meu tio faleceu, e ele veio correndo me ver, (MEU ELE É MUITO FOFO), bom eh galinha né hahahaha, enfim, nesse fds ele me pediu em namoro, falei que a gente precisava conversar pessoalmente, mas falei que poderíamos tentar sim, pra ver no que dá, ratifiquei um milhão de vezes que eu sei que ele eh GALINHA, eu disse isso a ele, eu tinha que dizer, me senti no direito, não sei se deveria ter falado, enfim, o fato eh que o menino agora me some, eu mandei msg e tals, pra ver se tava tudo bem e tals, ele respondeu, mas tipo, e ai?
falou em namoro e some? “/
não sei o que pensar, me avisaraaaam, mas caras galinhas podem mudar? tipo, sei la, to mt confusa, e decidi não ir mais atrás dele, mas eu realmente gostaria de uma opinião, aaaaaaaaaah ele curte mt foto de menina no face, adiciona n garotas, enfim, não sei o que pensar, mas eu cismei com ele, sinto que ele é diferente, mas sei la, ir atrás eu não vou, acho que já fiz minha parte, enfim, ele é muito carinhoso, mas não sei o que pensar, ele já me viu antes, eu eh que não tinha reparado nele, a gente se tem no face desde 2011 rs, engraçado que ele já reparava em mim enfim, não sei se levo isso a diante, tem que ser uma parceria né? tipo mão dupla rs, ele some e aparece, some e aparece, sei la o que ele quer, o amigo dele disse qe ele ta com medo de se apegar, mas não sei não viu, enfim, obrigada por me ler, de verdade, e feliz 2015. EU AMEEEI AS COISAS QUE VC ESCREVEU E CONFESSO QUE MUDEI MUITOS PENSAMENTOS, muito obrigada por ser quem é !

Um beijo
Se cuida

dani · 17 de janeiro de 2015 às 08:09

Ja fiz varias perguntas e vc nao respondeu! Por favor preciso a sua ajuda! Estava casada a quatro anos estamos separados a dez dias e eu estou quase enloquecendo pq desde o primeiro dia nao o atendi ele ligou varias vezes e nao atende me mandou uma mensagem assim: quer voltar? Eu nao respondi e depois de algum tempo sem a resposta ele mandou outra assim quer não blz!! E me bloqueou e ja faz trez dias será que ele volta? Me ajude eu segui os seus conselhos de dar gelo estou com medo!

    admin · 17 de janeiro de 2015 às 10:40

    dani,

    calma, porque ele saiu de casa?

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!