Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

perdendo-tempo

 

Será que você está perdendo tempo?

Hoje vou citar alguns exemplos de atitudes, de homem que não querem nada com nada,

pra vocês identificarem, e a partir daí, tomarem alguma atitude em relação a isso.

  •  Quando tiver aquela sensação irritante de que sempre está em segundo plano. Se ele diz coisas como: “preciso ir”ou “a gente se fala mais tarde”, isso significa: “Ligo quando chegar a sua vez”. E não ouça a bobagem “Fiquei com saudade” dita por ele quando estiver a fim de transar. Ele não vai sumir por uma semana se estiver a fim de ficar com você.

  •  “Se vocês se encontrarem durante uma hora por semana, o relacionamento será descompromissado. Se você não for ao cinema com ele, se não conhecer os amigos dele,não sair pra jantar com ele e ele disser: “Realmente não sou um cara de ligar” quando não liga..as coisas estão bem claras. Com uma mulher de quem ele realmente gosta, o contato será constante. O homem raramente desmarca encontros com uma mulher por quem esteja apaixonado.”

  • “Muitos homens dizem que estão ocupados demais com o trabalho. O trabalho nunca interfere quando ele realmente quer estar com alguém na vida pessoal. Se um homem quiser mesmo se encontrar com você, o tempo livre vai aparecer em um passe de mágica.”

  • “Se um homem estiver mesmo ocupado, vai dizer exatamente quando ligará. “Estou preso agora, mas ligo de volta em X.”E daí ele especifica um dia e horário. Mas, se ele disser “ligo para voce”, sem especificar quando, isso é sinal de desrespeito. Se ele tiver viajando, a mesma regra se aplica Se ele não conseguir falar com você, vai assinalar um dia em que não poderá ser contatado. Nunca será uma semana inteira.”

  • “Quando você começa a escutar que acabou a bateria do celular ou que ele não está ouvindo direito, ou que esqueceu o celular no carro ou no escritório, é porque não está sendo honesto com você.”

  • “Se vocês estiverem junto há mais de dois anos e você ainda não conheceu alguém da família dele e ele não falar sobre casamento ou morarem juntos, a coisa não está progredindo porque ele não quer.”

  • “Muitos homens colocam as mulheres em uma “lista de reserva”. Se ele sabe que que você sempre vai estar lá, vai pensar: “Eu sei que ela me quer, então vou colocá-la na lista de reservas para ver quem mais está por aí. Por esse motivo, você nunca deve se mostrar disponível demais ou permitir que o sujeito fique à vontade demais. Ele precisa ficar preocupado com o fato de que você não vai estar sempre lá.”

  • “Se um homem disser: “Vamos deixar as coisas como estão”, está dizendo basicamente, que não vê namoro ou casamento no horizonte.”

  • “Quando a relação está baseada em conforto e coisas conhecidas. Desde o início, não haverá esforço algum. A partir das pequenas coisas que um homem faz e das atitudes que toma perto de uma mulher, dá para ver quais são suas intenções. Ele a acompanha até o carro?Ele desvia do caminho para levá-la em casa?Só para na frente da sua casa e buzina? Ele atende um pedido seu com boa vontade? E não vá até a casa dele tarde da noite. Isso é algo que só uma boba faz.”

  • “muitos homens falam de casamento, apenas para te iludir. Ou olham para uma revista de noiva e dizem: “Você seria uma noiva muito, mas muito mais bonita que ela.”Então, eles dizem que precisam de uma promoção ou de um aumento antes de pensar no assunto.”

 

Se você se identificou com alguma dessas situações é hora de ser firme, e dar um basta, não perca tempo com quem não vale a pena, e não pode lhe oferecer mais, você merece mais.  Se ele não tem mais para lhe oferecer, é hora de procurar quem tem, e você vai achar alguém muito melhor que realmente te faça feliz.

Beijos

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

E aí, o que acha? Comente!