Homens que QUEREM X NÃO querem se envolver

E então você conhece um cara super bacana, e finalmente acha que as coisas vão dar certo dessa vez, só que o cara não dá nem uma abertura pra que aja uma aproximação melhor entre vocês dois, o cara só liga tarde da noite, e mesmo assim você acha que é porque está no princípio. Só que não!

Vocês precisam entender que existem dois tipos de homens, e isso inclusive pode ser no mesmo homem, ou seja, ora ele realmente está a fim de envolvimento, ou seja, quando ele geralmente cansa de galinhar ou encontra uma menina lega e resolve que quer se apaixonar e o homem que não quer nem saber de compromisso sério e por isso ele não dá abertura nenhuma que demonstre isso.

Antes de qualquer coisa, você, que deseja um relacionamento sério deve observar. Se o cara te convida pra sair só depois das 22hs da noite, ou então vem com uns papos muitos tortos pra cima de você, já logo falando de sexo, por exemplo, você precisa correr se o seu objetivo é outro.

Ou você até pode tentar, cortando os papos tortos, e dando a opção de te convidar mais cedo pra sair, e inclusive certifique-se de que seja pra uma coisa onde não há bebidas alcoólicas.

Se o cara te convida pra ir no shopping, num restaurante, tomar um sorvete, pedalar na orla da praia, ou simplesmente conversar, significa que ele está te dando abertura pra se envolver, ou seja, é a hora onde você deve mostrar as coisas que você aceita, que gosta ou não, enfim, o seu jeito.

Mas se mesmo você sugerindo pra que ele se comporte como um homem e não como um animal, ele continuar achando que é festa, então você deve já tirá-lo de sua lista. E é aí que está, muitas vezes, só porque o cara é lindinho a mulherada acha que vai fazê-lo mudar de ideia, e aí passam-se os meses, e ela se frustra, porque não entende o que ela fez de errado. Simples, você viu o que ele queria desde o início e se ficou, foi porque quis, então aguente as consequências, ou dê um ponto final nisso.

Longe de mim dizer que você não pode ficar com homens que não demonstrem querer um relacionamento sério, porque muitos até fazem o joguinho de interessados pra cima, apenas pra conseguir sexo e depois sumirem, mas você que deve ser inteligente o bastante pra não ceder, faça ele batalhar por você. Ou seja, mais uma vez, é você quem decide pra onde isso vai! é você quem decide qual o papel que vai fazer, de bobinha, de sedutora, de inteligente, ou de mulher poderosa. E aí o que vai ser?

 

13 comentários em “Homens que QUEREM X NÃO querem se envolver”

  1. Linda, por favor me de uns conselhos sobre como agir após retomar um relacionamento onde ele não toma iniciativa e parece estar me ” cozinhando”. Me responde Linda,por favor!!

     
  2. Lindaaa..
    enfim eu e me namorado terminamos, ele disse que nao queria mais ficar comigo pq eu nao mudo, brigou chingou pediu as alianças de noivado de volta, falei pra ele q queria aquele cara do inicio se nao eu nao queria mais, ele me respondeu que faz tempo que eu nao mereco que ele seja quele cara. virei as costas e fui embora, duas horas depois ele já comecou a curtir foto de uma guria q eu odeio e ele sabe disso.. porem nao apagou fotos e nem nada do facebook. será que dessa vez o gelo vai funcionar.
    pois já ficamos um tempo atras separados por uma semana .. e ele veio atras. mas dessa vez acho q se decidiu. Pode aceitar o meu depoimento mas linda me responde por favor. já comprei dois de seus audios,
    beijos brunella

     
  3. Os artigos de vocês são muito bons. É isso mesmo. Acho que quando um homem quer mesmo,ele não tem essa de não querer,depende muito do comportamento da mulher. A mulher é quem dá o limite e como vai ser a relaçao. Penso assim,desde que comecei a ler os artigos de Linda!!
    bjs,

     
  4. Linda, tudo bem? Confesso que não conhecia os homens.. Desde criança na igreja…
    1)Não sabia que desprezo atrai os homens.
    2) Não sabia que dar Gelo os incomodava.
    3)Que eles valorizam mulheres que são desafios..
    4)Que eles gostam de conquistar..
    5) …e que a mulher nao precisa fazer NADA!
    Obrigada Linda!
    Agora uma pergunta, apos seis meses de paqueras(só olhares) agora ele se aproxima e a gente está se falando, quer dizer o silêncio a maioria do tempo impera kkkkk.Eu contínuo não fazendo nada? Por exemplo: quando ele vai me convidar pra sair???? Obs:Ele todo esse tempo é quem tem vindo ao meu trabalho..

     
    1. Sintia,

      Com certeza, principalmente no início não é preciso fazer nada, deixe que ele te conquiste e mostre quem ele é ok?

      Bjs
      Linda Cristina

       
  5. E quando o cara é um Príncipe. Chama pra namorar apresenta aos pais..tudo normal.. e de repente pe na bunda. Era tudo falsidade. . Aii q difícil ler o ser humano. .

     
  6. Nossa Linda, deixa eu expressar minhas risadas, hahaha. Eu estou com um dilema esses dias e entro na sua página pra verificar as ultimas atualizações e vejo esse post, kkkkkkkk… Parece que você escreveu pra mim mulher!!! Sou uma leitora assídua e indico sua página para várias amigas. O ponto é que conheci um cara igual o descrito acima, “Se o cara te convida pra sair só depois das 22hs da noite, ou então vem com uns papos muitos tortos pra cima de você, já logo falando de sexo…”. Exatamente isso, hahaha. Ficamos apenas uma única vez, e na mesma semana ele me ligou me convidando pra sair cedo, só que tinha um aniversário pra ir e disse que quando acabasse falaria com ele, acabou que eu que demorei, só depois de 22h cheguei em casa. Ele me ligou quando falei q estava em casa,e disse que estava vindo me buscar pra sairmos e jantar e tal, aquele papinho bonito, e de repente ele solta: “aí podemos até dormir aqui em casa então, pra acabarmos a semana bem”, e pior, quando eu falei q em hipótese nenhuma isso ia ocorrer e que ainda eu tinha até pouco mais de meia noite pra estar em casa, ele disse q seria muito pouco tempo pra ficar comigo, que era melhor marcar pra outro dia. Eu disse que tava tudo bem, e desliguei. Mas com Ódiiiioooooooo, mas não demonstrei. Ele na mesma hora falou ainda no whatsapp pedindo desculpas, falando q queria um tempo maior comigo e blá blá blá, tudo conversa. Eu disse só que tava tudo bem, e fui dormir. Depois disso não falei mais com ele, e o mesmo fala comigo mas só nos finais de semana, me chamando pra sair, por dois finais de semana ele fez isso, e eu como estou estudando pra concursos, disse q não poderia e ele falou q eu nunca posso, rs. Mas Linda, ele não se interessa em saber como foi meu dia, ou se eu estou bem, ou coisa do tipo. O negocio dele é querer me ver, sempre q ele fala é pra isso. Então, não sei bem o que quero com ele, sei que quero curtir minha vida, mas quero q ele perceba que comigo não funciona desse jeito sabe? Fiquei sabendo por uma amiga que o conhece que ele gosta muito de curtir e de festas, mas que quando está em um relacionamento leva a sério, porém ele ficou solteiro a não muito tempo.
    Em fim, ele se ofereceu pra amanhã ir me buscar depois da aula na faculdade, que é a noite, e eu aceitei dessa vez. Queria saber o que fazer, como agir com ele, e se eu estou sendo fria ou chata demais. hahaha

    Beijinhos.
    E Obrigada pelas lições sempre!!!
    Sua página deveria estar nos favoritos de todas as mulheres que se valorizam. 😉

     
    1. Hellô,

      Meu café da manhã hoje foram seus elogios, muito grata rs
      Sobre o seu elemento. Saia com ele, mas deixe claro com suas atitudes, que você não é qualquer uma. E como faz isso? não permitindo papos tortos, e tampouco cedendo ao que ele quer…

      Bjs
      Linda Cristina

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: