consultoria blackout

Linda, então, eu fiz tudo o que estava no site, tratei ele friamente, fingi que não ligava, chorei escondida, mas a minha vontade mesmo era de ir atrás, de ir lá falar com ele e implorar pra ele voltar pra mim… e até agora nada dele me procurar, Linda, você acha que ele vai vir atrás de mim? hein Linda, por favor, Linda me responde, Lindaaaa, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????? Socorrooooooooooooooooooooooooo!!!!…

Olha só que lindo a narração do seu desespero! Gostou? Mais uma vez estamos diante do falso gelo, da falsa atitude, e da falsa valorização.

Claro! Porque afinal, no fundo, no fundo, você está é se sentindo uma merda, uma porcaria, pois como você pode ver, você está dizendo: ” mas a minha vontade mesmo era de ir atrás, de ir lá falar com ele e implorar pra ele voltar pra mim “… O que significa: ” Eu sou uma porcaria, uma merda, e se ele não me quiser, eu vou ser infeliz e ficarei sozinha pra sempre…”

É só você perceber e se você no fundo estiver pensando em ir falar com ele desesperadamente, depois dele ter te tratado como uma merda, então é porque você está ceguinha de si mesma.

Sabe como e quando é que você estará se valorizando VERDADEIRAMENTE? Quando tiver este pensamento: ” Ahhh quer saber, ontem eu chorei, porque fiquei lembrando das coisas boas, mas quer saber? Dane-se, se ele não me procurar, não tô nem aí, eu é que não vou ficar correndo atrás de alguém que me trata feito um pano de chão, se ele não quer, o azar é dele, eu sou maravilhosa e não preciso me humilhar por nada nem ninguém!”

E obviamente, sua atitude será: Estar tranquila, feliz, sorridente, confiante na vida, e de que merece o melhor.

Viu só a diferença? Essa sim é a forma correta de se valorizar, será que deu pra você entender isso de uma vez por todas? Então quando você realmente perceber seu valor, é aí que o imbecil vai perceber também… Ou seja, não adianta chorar, implorar, se espernear, a única coisa que adianta, é você criar vergonha na cara e se colocar na posição de sua própria amiga, de se apoiar, e de mandá-lo pra-quele lugar, se ele tá fazendo gracinha, ele que vá pro inferno, pois você continuará em cima do salto agulha, linda e maravilhosa!!!

[subscribe2]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal