Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Linda, então, eu fiz tudo o que estava no site, tratei ele friamente, fingi que não ligava, chorei escondida, mas a minha vontade mesmo era de ir atrás, de ir lá falar com ele e implorar pra ele voltar pra mim… e até agora nada dele me procurar, Linda, você acha que ele vai vir atrás de mim? hein Linda, por favor, Linda me responde, Lindaaaa, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????? Socorrooooooooooooooooooooooooo!!!!…

Olha só que lindo a narração do seu desespero! Gostou? Mais uma vez estamos diante do falso gelo, da falsa atitude, e da falsa valorização.

Claro! Porque afinal, no fundo, no fundo, você está é se sentindo uma merda, uma porcaria, pois como você pode ver, você está dizendo: ” mas a minha vontade mesmo era de ir atrás, de ir lá falar com ele e implorar pra ele voltar pra mim “… O que significa: ” Eu sou uma porcaria, uma merda, e se ele não me quiser, eu vou ser infeliz e ficarei sozinha pra sempre…”

É só você perceber e se você no fundo estiver pensando em ir falar com ele desesperadamente, depois dele ter te tratado como uma merda, então é porque você está ceguinha de si mesma.

Sabe como e quando é que você estará se valorizando VERDADEIRAMENTE? Quando tiver este pensamento: ” Ahhh quer saber, ontem eu chorei, porque fiquei lembrando das coisas boas, mas quer saber? Dane-se, se ele não me procurar, não tô nem aí, eu é que não vou ficar correndo atrás de alguém que me trata feito um pano de chão, se ele não quer, o azar é dele, eu sou maravilhosa e não preciso me humilhar por nada nem ninguém!”

E obviamente, sua atitude será: Estar tranquila, feliz, sorridente, confiante na vida, e de que merece o melhor.

Viu só a diferença? Essa sim é a forma correta de se valorizar, será que deu pra você entender isso de uma vez por todas? Então quando você realmente perceber seu valor, é aí que o imbecil vai perceber também… Ou seja, não adianta chorar, implorar, se espernear, a única coisa que adianta, é você criar vergonha na cara e se colocar na posição de sua própria amiga, de se apoiar, e de mandá-lo pra-quele lugar, se ele tá fazendo gracinha, ele que vá pro inferno, pois você continuará em cima do salto agulha, linda e maravilhosa!!!


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

17 Comentários

Nai · 7 de agosto de 2015 às 13:00

Linda meu ex pediu p conversar após um mês de término, eu disse q sim e ele n falou + nada…n respondeu +,isso têm um mês.

    Rafa · 27 de agosto de 2015 às 03:10

    acho que vc foi rápida demais, nem deixou ele esperando…ele achou fácil, na dele e quando ele achar necessário volta a querer essa conversa

Lele · 7 de agosto de 2015 às 13:04

Linda linda linda…vc é uma linda mesmo…rsrs vc sempre escreve td o que precisamos ler…
Olha só Linda o q aconteceu….kkkkkkkk UM JEITO NOVO QUE CONHECI DE CAFAJESTE
Eu fiquei com o moço duas semanas ( tá eu sei q é pouquissimo tempo ) embora tenha sido pouco tempo foi intenso e recíproco da parte dele tb, e MUITO….
ELE ME APRESENTOU UM JEITO DIFERENTE DE FUDER COM O NOSSO CORAÇÃO…sabe o que ele fazia? Me pedir por favro pra nao iludir ele, nao brincar com ele, pra nao mentir, pra sermos sinceros um com o outro, me disse q sempre se da mal e etc….
O.o enfim….fui até na casa dele, esperei ele tomar banho, conheci a MÃE DELE…o PAI DELE…enfim….UM AMOR…
tcharammmmm…me chamou pra ir num show em outra cidade mas disse q como ja havia combinado com os meninos antes de me conhecer ele iria no carro e nao tinha lugar mais, e eu fui de outro jeito, chegando lá ELE ESTAVA COM OUTRA…e um dia depois ele curtiu uma foto minha VOCÊ ACREDITA? MAS SABE PQ ELE FEZ ISSO? pq eu NAO fui atrás dele…só olhei na cara dele na hora e balancei a cabeça….NUNCA fui atrás pra dar nem um OI….nem pra tirar satisfação EU SIMPLESMENTE ELIMINEI ele da minha vida…no dia seguinte chorei fiquei triste mas nao pq ”perdi” ele…e sim pq eu estava me sentindo um LIXO….mas isso durou UM DIA….mandei a merda e posso te dizer hoje orgulhosa…EMBORA MINHA AUTO ESTIMA esteja enfraquecida devido a eu só conhecer HOMENS TIPO MERDA…eu consigo me valorizxar e NAO PERCO MEU TEMPO MAIS SOFRENDO…o babaca curtiu outra foto minha no domingo passado kkkkkkkkkkkk deve estar querendo q eu lembre dele pra ver se eu puxo…o que vc me diz? SOU LOUCA PRA ELE VIR ATRÁS mas nao pra eu voltar…e sim pra eu ter o gosto de ver O ARREPENDIMENTO AMARGO NO ROSTO DELE.
bjaooooo

    admin · 7 de agosto de 2015 às 13:07

    Lele,

    Jeito novo de cafajeste? mas esse é um dos papos mais batidos…
    Acho que se eu conhecer um homem com esses papos, vou bocejar na cara dele, e talvez dormir enquanto ele balbucia as merdas rsrs
    Enfim, o bom é que você se livrou logo, antes que a coisa ficasse mais intensa ainda rs

    Bjs
    Linda Cristina

aline · 7 de agosto de 2015 às 13:46

É muito bom ler isso pq.é assim.mesmo. No.domingo passado me bateu um desespero e eu liguei, implorei pra voltar e ele me tratou feito um lixo.. obvio.. pq eu me comportei feito um. Todos fazemos coisas erradas, mas nao se culpe 100%. Sorria, esqueça e bola pra frente!!! Ontem me bateu um desespero pq eu lembrei que ele disse que estava comecando a namorar a menina que me traiu.. mas eu pensei: quem eu quero ser?? A pobre vitima? Naaao. Chega. E eu quero ser a poderosa!!!!

Wanessa de Oliveira Cavalcanti _ · 7 de agosto de 2015 às 14:15

Estou adorando o seu blog e cheguei a conclusão que são todos iguais realmente, o que vai determinar um homem ser um príncipe é a nossa postura!! Eu estava desesperada como no texto, e o que eu ganhei? nada apenas me estressei a toa! Eles merecem isso? Claro que não, nosso tempo é unico e por isso mesmo, ele é que deve chorar, se descabelar, por eu ter aceitado ele entrar em minha vida, Afinal de contas somos mulheres poderosas e agora eu dedico meu tempo a mim, ao invés de me incomodar se ele me ligou, vou a academia, conheço novas pessoas, saio com as amigas; se ele tiver interessado que me ligue, pois tenho certeza que a minha vida está muito interessante e ai é ele que estará perdendo com isso.

    Stefanie · 7 de agosto de 2015 às 14:24

    Concordo meninas! Bola pra frente, no salto agulha, lindas. E esses babacas que se danem. Merecemos apenas o Melhor, sempre!!!!

Lele · 7 de agosto de 2015 às 15:07

e…realmente Linda hauhau eu que sou inexperiente mesmo, pensei que já tivesse visto de tudo….fiquei pasma com td o que ele fez, a coitada da mãe dele deve até estar acostumada em receber mulheres na casa dela ¬¬….
Mas estou orgulhosa de mim….consegui seguir minha vida e não derramar mais nenhuma lágrima por ele além de um único dia….
E agora estou mais confiante tb….já estou ficando com outro rapaz e já deixei claro pra ele meu pensamento….se quiser assim….bem, se nao quiser…PRÓXIMO! bjossss

quequé · 7 de agosto de 2015 às 21:15

Adoro esse site aprendo muito aqui,tem dicas. ótimas e sigo todas!!

Simone · 7 de agosto de 2015 às 23:26

Muito bom obrigado linda bjs

Maili · 8 de agosto de 2015 às 14:31

Receber email

Larissa · 6 de junho de 2016 às 23:20

Vou tentar dar um gelo nele… pois nao sei se consigo… gosto dele mas ele mudou muito… no começo qeria me ver toda hra fazia d tudo pra pozar na casa dele e agora? Ele desliga telefone… nunca deixa eu ver o celular dele ate hje ele nunca deixou… ate briga se eu força em olhar. Ate no banheiro leva o celular. Nao sei oq faço meu siumes ta aumentando mais por causa deu desconfiar das coisas… e alem disso.. depois de 4 meses q ele me contou uma coisa q eu nao sabia… nao consigo confiar nele… mas posso dizer q o tanto q eu nao comfio eu o amo

Amanda · 19 de setembro de 2017 às 17:25

Oi linda! combinei de ver o meu ficante no fds, então ele sumiu e depois veio dizer que saiu com as amigas e que levou multa numa blits e blablabla. Bom, eu semplesmente respondi com um joinha e não falei mais nada. Há dois dias não nos falamos, queria que ele me procurasse novamente, apenas para ter o prazer de dar um desprezo e me vingar. Acha que ele ainda fala comigo?

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 17:38

    Amanda,

    Lógico que vem, e quando vier, responda-o com o simples Silêncio e desprezo total!

    Bjs

Ana · 28 de outubro de 2017 às 17:32

Meu ex marcou pra sairmos. No dia furou comigo. E deu uma desculpa. Depois não falou mais. Apareceu hoje, como várias mensagens. De bom dia. E no fim da tarde com outra que me quer, onde eu tô. Respondo?

    Linda Cristina · 28 de outubro de 2017 às 18:08

    Ana,

    Ele quer você sabe o que…
    Aí você já sabe se deve responder ou não!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!