Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

https://1.bp.blogspot.com/-DqAwzQuk24c/V1YLEpVNzTI/AAAAAAAAfFY/xLAHGOprbvgoBBcsW8Dl7z_ronkU6UVKgCLcB/s1600/mulhermaravilha.png

Meninas, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo site ter ficado três 🙁 dias fora do ar…

Tivemos problemas com o servidor devido ao número de acessos, mas já foi resolvido…

Gostaria de oferecer este áudio feito por nossa querida Sarah como forma de meu pedido de desculpa, lhe dando essa dica maravilhosa: Postura!

Você conhece mulheres que quando você olha diz: “nossa que sem graça, sem sal”, não é verdade? Mas esta mesma mulher está lá, fazendo a vida dela, deslanchando, e claro, com um homem apaixonado e você fica sem entender…

Uma coisa: Ela tem postura… Acredite em mim, não é um corpo bonito, um cabelo sedoso ou mesmo a sua simpatia, mas a sua postura que faz toda a diferença na SUA vida e na SUA realidade com os outros…

Enquanto você não souber exatamente o que você quer, e não for firme para lutar em prol disso, nada vai mudar, e ele ainda vai continuar agindo como um perfeito imbecil… Sem mais delongas, ouça…postura

Siga-me nas redes sociais

24 Comentários

Fabiana · 5 de dezembro de 2016 às 12:51

Não estou conseguindo acessar o áudio…

giovana · 5 de dezembro de 2016 às 12:51

Olá linda, eu comprei o áudio Resgate-se, recebi a pasta mas quando abro está vazia.

Amanda · 5 de dezembro de 2016 às 13:04

Linda terminei com meu ex, desde segunda passada, por conta do nosso namoro ioio, normalmente nós voltamos antes de uma semana, porque ele sempre vinha atras, mas dessa vez ta sendo diferente, será que ele cansou linda ? Como pode a uma semana e meia atras ele dizia sentir minha falta e dizia que me ama e não aparece mais. Não sei mais o que fazer, mesmo não indo atras sinto mta falta dele, fixo desesperada e nada dele, já li seu blog de trás pra frente, mas não melhoro… Será que acabou mesmo e ele cansou das nossas idas e vindas?

    Sarah Oliver · 5 de dezembro de 2016 às 16:35

    Amanda
    Desculpe eu te dizer: mas ainda bem que um tomou atitude de não querer mais essas idas e vindas. Onde já se viu dizer que isso é namoro ou quiça relacionamento?
    Se ele não teve atitude de arrumar a casa, você teve. Isso cansa, despende energia, agora você está aí se perguntando: será que ele me ama? Ama nada, nunca amou, amar não te deixa sem juízo, sem atitudes, sem enxergar o óbvio. Vocês tinham costume, estavam acomodados com a situação inerte. E felizmente você se cansou dessa relação ioio.
    Ao invés de perguntar se existia amor, pergunte se você se ama, se valoriza a sua pessoa para viver nesta situação por tanto tempo? Ainda bem que você deu um passe enorme para as coisas serem diferentes.
    Comodismo, costume, apego, dependência, carência e nisso que você vive, e isso não tem nada de amor.
    Sara Oliver

Meire · 5 de dezembro de 2016 às 13:13

Sarah, meu namorado terminou comigo há 1 mês e meio e até hoje não me procurou.
E eu também não o procurei.
Mas ele faz TANTA falta, eu acho que deveria me dar a chance de ficar com um outro cara aí que está muito afim de mim, mas eu não sinto vontade nenhuma de ficar com ele.
O que eu faço? Meu ex me faz muita falta!

    Sarah Oliver · 5 de dezembro de 2016 às 16:31

    Meire
    Você sabe que deveria se dar uma chance mas é quem falou que você deve se dar uma chance pensando em outra pessoa?
    Moça se refaz primeiro, nada de tentar usar outro como estepe se você não dá conta disso. Porque ao invés de se vincular logo de cara com o primeiro que aparecer você não respira, reflete? Sentir falta do seu ex não é motivo válido para você já ficar com outro cara. Isso só mostra que seu desespero está te deixando sem raciocinar.
    Não deixe que isso tome proporções que fujam do seu controle.
    Sara Oliver

Ma · 5 de dezembro de 2016 às 13:23

Amores, eu digo amores porque já me sinto muito próxima de vocês e sempre estou lendo seus posts novos. Eu digo que já amadureci muito do que eu era para o que eu sou agora nesse pequeno período de tempo que estou lendo e refletindo mais ao invés de agir no impulso e depois achar que eu fiz caca.
Sara estou fazendo exatamente o que você disse, dando mais valor a mim e menos a ele… Homem realmente não gosta de mulher pegajosa, que quer saber onde está a todo momento, isso tira todo o encanto deles mesmo e isso pra eles implica que somos muito carentes e vamos sufoca-los! E, se o cara nao faz bem pra você, não tem pq você ficar com ele né? só por estar com alguém?
Temos que entender que devemos ser interessantes tbm, e viver na cola do cara o tempo todo faz a gente deixar nos deixe de lado e pare de ser interessante até para nos mesmas.
Muito obrigada por todos os conselhos que vocês dão aqui, as vzs é o tapa na cara que a gente precisava tomar para começar a ver as coisas melhor… rs.
Sou mais feliz por causa de vocês, por começar a me entender melhor antes de agir.

Daiana · 5 de dezembro de 2016 às 13:39

Kkkk amei

dri · 5 de dezembro de 2016 às 18:03

Ola Sara, já fiz alguns comentarios com vc do meu envolvimento com um cara, que minha familia é contra, tb por questões religiosas. Mas o que pesa mesmo ele por não ter carater. Ele confessou pra mim que ficou com uma tiazona, é assim que ele descreve as mulheres. Fiquei indignada, ele disse eu só dei uma estocada, foi pra descarregar. Não queria olhar pra cara dele, dai um dia ele surgiu , me agarrando eu falando alto que não queria nada com ele, enfim acabei cedendo. Qdo estava indo embora ele disse que a tarde não iria tomar café comigo pq ele teria que colocar o lixo na porta. Eu disse td bem lixeirinho. Mas vc sabe qdo estava descendo pra ir padaria. Olha quem passa? ele com uma cara no carro. ele me encara . Não aguentei já mandei no zap Entendi qual lixo que vc ia pegar . Passou as hs ele so foi entrar dez e pouco da noite pra mim responder : Não Coração, ela é minha cliente, só carona apenas. Só fui responder no outro dia dizendo assim : hahahaaha Cliente sua ja sabia , mas não sabia que era cliente especial CGC, no que sei quinta feira ela estava na sua porta ja tinha passado a sua hora de entrar trabalho se trata no escritorio, Ela deve morar muito longe heim, pq vc só foi em responder tarde da noite. Vc está fazendo hora extra pra cleinte ? dai ele só vc mesmo, não vou prolongar o assunto, eu disse vc não tem mesmo não tem o que justificar. E o que tinha que falar eu ja falei. Ele disse fique bem, eu falei estou muito bem. dai terminei vc deve consciencia do que vc faz. ele disse sim claro. acabei o assunto. Dai no dia seguinte quem esta na padaria ela e a mae , sentada praticamente do meu lado. Dai elas falam no final ele sabe que vc dormiu com o fulano. Por Deus só mais uma confirmação que eu queria . Olha como são as coisas mulher é foda, nada fica escondido pra ela. Tive vontade de falar com ela algum dia. Mas é me expos por demais , tenho que juntar o meu restinho de amor proprio. Ele tentou puxar conversa comigo na rua . Nem dei bola. Só balancei a cabeca. Estou passando pelo detox de homem canalha, e confesso que estou me sentindo mais livre.

    Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 às 10:11

    Dri
    E o cara que não tem desvios de conduta e sim desvio de caráter, ou seja, pule fora enquanto é tempo. A família está te mostrando as coisas porque quem está de fora vê perfeitamente e te impedindo que faça escolha errada. Porém temos a mania de querer achar que o outro vai mudar, que fará diferente, e que vai provar para todo mundo que estavam errados. Você está lutando sozinha agora, indo contra tudo e todos para que a sua razão permaneça. Então reflita: eu estou certa e todo mundo está errado?
    Avaliar sempre e bom nestas horas. O cara já te mostrou isso fica se quiser. Mas lembre que insistência foi uma escolha sua, arque com isso. Ação e reação.
    Sara Oliver

      dri · 7 de dezembro de 2016 às 12:43

      Olá Sara, obrigada pela orientação. Sim, vc tem razão. Não quero mais insistir nisso, Não quero ser masoquista. Acho o que eu sentia por ele foi apego, posse, ou achar que por ele ser o meu primeiro homem com toda minha idade e que resguardava somente no casamento, achava que ele daria valor, acho fiquei mais ainda se sentido culpada, autoestima la embaixo. ele como homem sabendo como eu era não devia ter feito. e olha que procuro não demonstrar carencia, ele que sempre me procurava. Estou lutando, ele trabalha na frente do meu emprego. Mas estou conseguindo ignorar. Acho que era a necessidade de sexo, mas pra que so me dava migalhas, nem beijar na boca ele não fazia, quando eu queria ele se esquivava dizendo que não havia escovado os dentes. Ah foda-se que desculpa mais desfarrapada. Ah Sara se mencionei que no ultimo dia que ficamos que depois passou como uma cara , ele perguntou qto é era o serviço ? fiquei louco o que vc não tem dinheiro pra me pagar, ele disse so estou brincando pq gosto de ver vc brava. O cara não vale nada , isso pq ele ja tinha feito , ele viu que gostei que eu tinha sumido, Mas enfim Sara estou no processo do detox , mesmo que não tenha muita forca ainda estou lutando. Afinal eu sou a pessoa mais importante pra mim. bjs

        dri · 7 de dezembro de 2016 às 12:45

        Ah Sara não consegui achar o audio.. Gostaria muito de escutar . obrigada .bjs

          Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 às 14:42

          Dri
          No final do post Postura vai ter a palavra postura em rosa claro, você clica e vai abrir outra tela do áudio.
          Sara Oliver

carolina goes · 6 de dezembro de 2016 às 05:44

Oi meninas! Sou nova aqui, estou lendo todos os textos, tentando me conformar e entender minha situação! Porque esta insuportavelmente difícil. Sei que cada um tem sua historia, mas tô sofrendo demais. Beijos a todas

    Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 às 10:07

    Carolina
    Dê tempo a você, viu? Não deixe que a tristeza te faça perder a esperança nas pessoas. Acredite que tudo passa, e uma velha frase repetitiva mas quando você estiver lá na frente vai entender isso. Paciência.
    Sara Oliver

Drielle · 6 de dezembro de 2016 às 07:32

Sarah,

Bom dia, tudo bem?
Você arrasou uhuhuu, amei o aúdio, você é muito engraçada mulher, parabéns pelas novas atitudes, e assim vai passando o que aprendeu Que Deus te abençoe, grande Beijo.

    Sarah Oliver · 6 de dezembro de 2016 às 10:46

    Drielle
    Tamos juntas e misturada!Feliz por ter gostado.
    Sara Oliver

sane · 6 de dezembro de 2016 às 12:39

Valeu a pena o site ter ficado fora 3 dias,pois ganhamos um presentão…esse áudio maravilhoso!!

Lição tomada,lição abstraída!!

É incrível como me tornei um mulher melhor depois desse site!!

As duas são maravilhosas,cada uma com o seu jeito!!

Grata,não nos abandone,que tudo continue dando certo pra vcs!!

    sane · 6 de dezembro de 2016 às 12:42

    Lição tomada,lição **absorvida!!

Cindy · 6 de dezembro de 2016 às 15:52

Tomara que o site fique fora do ar mais 3 dias pra assim, sermos presenteadas com mais áudios da Sarah…kkk. Brincadeiras a parte, eu tô em um dilema que eu sei até que após descrever minha situação, vc irá perguntar qual o dilema. Meu namorado, o qual moro junto a 6 meses, tem transtorno de ansiedade e pânico, depressão e afins…falei dele aqui, não sei se lembra, já que são muitos relatos. Então…após muito tempo baixando a cabeça para as grosserias dele e aguentando todos os tipos de afrontas verbais por medo de magoá-lo devido a depressão, eu parei de me deixar diminuir e passei a ignorá-lo, e muitas vezes mostrei não gostar das atitudes dele, passei a exigir respeito. Ele então diz que estou muito atrevida, que mudei muito, que assim só irá afastá-lo, que pra mim tem que ser do jeito que eu quero, que sou mimada, louca, descontrolada…parece até que ele está se auto descrevendo, porque definitivamente não desço do salto fazendo barraco, sou extremamente contida (talvez essa seja meu mal desde o início, contida pra ele talvez signifique boba), francamente não gosto de discutir relação, odeio na verdade, fico na minha e se não gosto de algo me fecho, ai dá brecha pra ele me chamar de fria, imatura emocional…mas só eu sei o que aguento, quantas noites dormi chorando, quantos absurdos ouço dele, incluindo que ele pode ir embora a qualquer momento, que não faço nada certo, ouço xingamento e por aí só ladeira a baixo…Enfim, isso foi só um resumo pra dizer o que aconteceu esses dias, estávamos falando só o essencial pois estava dando um gelo nele devido suas grosserias, quando ele veio me dizer mais uma vez absurdos sobre mim, dessa vez ao invés de me calar, soltei os cachorros e falei tudo que estava engasgado, chamei-o de arrogante, mimado, egoísta e disse que já estava cansada de viver assim, sendo desvalorizada, triste, me sentindo só, ele em determinado momento que pra mim foi crucial, disse que estava com ódio de mim, e que não iria fazer o que estava com vontade, que era me xingar e me amaldiçoar, disse que iria procurar um lugar pra ele pq não aguentava viver mais com uma pessoa como eu. Isso aconteceu domingo, 04/12, não falamos mais, ele não dormiu em casa ontem,fiquei na minha, não o procurei. Quando foi hj ele mandou uma mensagem dizendo “vem pra casa? se não, irei dormir hoje na minha mãe”, ou seja, pela MILÉSIMA vez ele diz que vai embora e depois aparece com a cara lavada como se nada tivesse acontecido. E eu, fico naquela, com pena de mandá-lo embora, já que teoricamente ele não tem pra onde ir, já que não pode morar com a mãe, e por outro lado, com aquela sensação de que a gente ainda pode se entender, que as coisas podem mudar. Sei que estou sendo idiota, pode falar Sarah, adoro sua sinceridade, mas é que sabe…é difícil pra mim ver tudo que imaginei pra nós dois desmoronando. M e a j u d a!

    Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 às 10:20

    Cindy
    Não podemos ficar fora kkk, prefiro todo dia estar aqui com vocês. Vai ter outros áudios, tem dias a escrita fica pesada, eu fico sem inspiração. Com áudio é bem melhor, as ideias fluem mais depressa.
    Vamos para a sua situação cáotica. Estou vendo a mulher que está com peninha do outro, se doendo porque ele é coitadinho, tem transtornos e é doente. Mas cadê a doença dele quando ele te agride, te humilha e te fere com palavras? A doença vai embora. E enquanto isso você adoece. Cindy você é enfermeira, tem formação em ser psicologa? Pois é, tu quer ficar porque tem medo que se transforme em algo ruim, tem esperança que as coisa mudem? Mas o que ele está fazendo para melhorar a convivência de vocês? Mas o ordinário já sabe que esse é seu ponto fraco, e sabe que você cede toda vez. Mulher aos poucos ele vai te passar a doença dele que se chama: egoísmo e cara de pau. Ele tá doente? Vai se curar, vai fazer tratamento e depois fique com alguém. Você está me lembrando de um seriado que passa no canal fechado Chigago Fire onde tem um homem que sofre de transtornos e doente e não aceita de forma alguma que ela o deixe. Inferniza a vida dela. Você vai deixar chegar a esse ponto? De não ter vida própria e nem respirar para salvar alguém que não quer ser salvo?
    Fica o toque, e caso queira ver se será legal ter alguém assim assista o seriado parece que passa na FOX se não estou enganada.
    Sara Oliver

      Cindy · 7 de dezembro de 2016 às 11:09

      Verei esse seriado sim, obrigada pela indicação. Ontem, após ele me perguntar se ia pra casa, respondi que iria dormir na casa da minha mãe, pois foi dia do niver dela. Quando foi pela noite ele me mandou outra mensagem dizendo: “vc sabe que preciso de vc e vai dormir fora de novo?” eu respondi que quem dormiu fora na noite anterior foi ele e que ele não precisa de mim. Depois ele ligou para o celular da minha mãe (creio que pra confirmar se estava realmente com ela, pois não ligou para o meu nenhuma vez) atendi e ele perguntou se eu realmente não iria dormir em casa, eu seca, disse “não, já falei pra vc antes”. Após isso ele me manda um sms descontrolado dizendo que me odeia, que sei o quanto é ruim ficar só em casa (ele já me deixou dormir só vááárias vezes) e que mereço ser desprezada como eu o desprezo. Não respondi. 3 min depois manda outra dizendo que o erro dele foi gostar de mim, que estava com ódio de mim e mais ainda dele. Fique com o dedo coçando pra responder, mas não o fiz, e até agora não nos falamos mais. Hoje o verei, pois irei pra casa e com certeza ele estará lá, não sei como vai ser, estou apreensiva, não sei o que fazer, como agir.

        Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 às 15:54

        Cindy
        Eu já estou nervosa com essa palhaçada desse ser, e fico pensando como ainda caí na conversa desse ser pestioso. Meu Deus, acorda mulher!
        Preciso de você é o caralho, precisa e da idiota que faz de tudo para salvar a relação. Desculpe a expressão. Mas mulher se atina nesta situação.
        Você está amarrada com esse cara, como se ele fosse uma droga, que você precise para viver. Mulher, mulher tome plumo.
        Ordinário e cretino esse cara, manipulador e falso. Doente!
        Ah não, arrume isso Cindy ou você já sabe: mais dor, mais sofrimento, aflição na sua vida. RESOLVA MULHER URGENTE ISSO.
        Sara Oliver

Juliana · 6 de dezembro de 2016 às 17:25

Saraaaaaaa

Vc eh demaaaais hahahhaha morro de rir com vc .. ao mesmo tempo morro de ver como fui essa mula empacada até hojee meninaaaa!! Dando atenção em demasia pra um cara q um dia me levou a serio sabe.. um cara 28 anos mais velho q eu. E devido um erro meu para com ele.. a pessoa fica em cima de mim me apontando o dedo pelo meu erro ate hoje.. sem foder nem sair de cima pqp.. isso ja a 1 ano e meio q errei com ele.. mas olha de verdade.. ele só aproveitando da minha carne pelo amor de Deus Sara se nao fosse voce em nossas vidas para nos fazer enchergar isso.. oq seriamos com essas migalhas desses homens???? Brigada por td Sara está me ajudando 110% a sair de uma furada estava rolando a quase 2 anos! Te adoro

E aí, o que acha? Comente!