Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

homem_mulher

Ferida Feminina 2:

Ele pode se esquecer de ligar, chegar atrasado ou dar pra traz de algum modo:

Quando um homem se afasta, é porque ele está te observando pra ver se você irá atrás dele. Portanto não vá atrás dele.

Quando um homem não liga, várias possibilidades passam pela cabeça da mulher, do mesmo modo, a imaginação dele fica a todo vapor quando não recebe notícias suas.

Quando um homem chega tarde em casa, é porque ele sabe que tem uma mulher o esperando, e com isso, ele se sente cuidado, ou seja, ele começa a se achar o rei da cocada preta, e cada vez mais vai chegar tarde, porque sabe que tem uma mulher ansiosa a sua espera. Experimente não estar lá quando ele voltar, e eu garanto que esse mau comportamento vai desaparecer num piscar de olhos. Ele vai pensar: ” Cadê ela? será que ela não se importa mais por onde eu ando? porque ela não está aborrecida?”. Já ouvi homens dizerem que ficam fora até tarde porque assim sua mulher o valoriza mais.

Se ele costuma chegar atrasado sempre nos seus encontros, experimente dizer assim: ” reparei que você sempre se atrasa, então se marcarmos de nos ver às 20:00hs e você não chegar até as 20:30hs, vou fazer outra coisa, então no mínimo você pode me avisar pra gente não se desencontrar”. Quanto mais racional e calma você fica, mais emotivo ele se torna.

E se ele disser perdi a noção do tempo com o pessoal, ou esqueci completamente, saiba que ele está fazendo isso apenas pra chamar sua atenção. Se você der atenção ou se mostrar emotiva, saiba que ele vai fazer tudo de novo, então aja como se nem tivesse notado.

Você só deve dar atenção, se ele marcou em algum lugar com você, e nem se deu o trabalho de avisar, simplesmente te deu um bolo, aí eu aconselho a não atendê-lo por uns 3 dias, e depois atenda-o como conhecido, e não reclame que ele te deu o bolo.

Se ele vier com alguma desculpa, apenas pergunte-o: “isso é algo que você costuma fazer? só queria saber…”. E escute a resposta dele, e depois diga apenas “sei” e mude o assunto. Ele vai perceber que com você o negócio é mais embaixo!

 

Amanhã teremos a ferida 3.

Bjs

Linda Cristina


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

5 Comments

Talita Xavier · 2 de novembro de 2014 at 10:39

Adorei esse post. Vei em um dia q precisa disso

Danielle Freitas · 29 de março de 2015 at 00:33

Cara amei esse texto, muito bom

Jacinta · 28 de maio de 2015 at 23:46

Cara toh adoraaandoo esse site, descobri ele essa semana fazendo uma pesquisa na net e agora tô sempre entrando. A vida é bem assim mesmo, a gente pode tirar várias lições preciosas daqui. Adoro como a adm coloca as palavras em cada post. Mas… Queria uma dica para ´como agir depois de um arrependimento em um flerte =. O cara fica muito estranho, ora ta de boa sorrindo falando pelos cotovelos ora ta todo fechadão não fala uma palavra, e isso ta me deixando pertubada me incomoda muito, e RELMENTE não quero nada sério, só tava achando divertido ter esse tipo de conversa. Mas ele é muito instável. o q faço?

Andreia Rosa Amorim · 6 de abril de 2016 at 11:06

🙂 adorei tô aprendendo muito linda

Ayone · 15 de setembro de 2016 at 00:03

Adorei tudo e vou aplicar todas dicas, tem alguem precisando disso.

E aí, o que acha? Comente!