Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quer coisa pior pra um homem do que se sentir desprezado? principalmente pela mulher que ele gosta, é o fim do mundo pra eles.

Mulher quando termina um relacionamento, fica triste, até o cara vir atrás, porque depois que ele vem, ela fica se achando, e a mesma coisa com eles.

Quer uma dica seja lá pra qualquer assunto do seu relacionamento, seja por ele estar distante, frio, indeciso, ou terminou e foi embora, a única coisa que você deve fazer: DESPREZAR.

Mas desprezar não só da boca pra fora, ou de fora, mas desprezar de verdade, como se ele não fosse ninguém, como se ele sumisse do mundo, de forma que você passe do lado dele, e ele sinta que virou um ser invisível.

Isso pra um homem dói na alma deles, além da alma, porque fere o orgulho deles, do nada ele passa a ser um ser insignificante, ou seja, ele se pergunta: ” eu era o melhor, ela estava louca por mim, o que aconteceu pra ela estar assim? será que ela encontrou outro melhor do que eu? tenho que ver qual é a dela!”

E aí mais uma vez você vence, e ele de bambambam, vai passar a ser o inseguro, e vai voltar com o rabinho entre as pernas.

O que que é? você está com pena dele? e ele teve pena de você na hora que te tratou mal, te deixou, pisou em você? ele teve pena? ele teve senso? NÃO, então a hora dele chegou!

E isso funciona também pra saber se o cara gosta mesmo viu, porque se ele não gostar também, você o desprezar vai ser como se estivesse fazendo um favor pra ele!

E é bom pra abrir os olhos, porque tem mulher que já ama o cara há dez anos, ele já casou, já separou, nem lembra mais dela, e ela fica lá naquele amor platônicooooo, pelo amor né, olha a vida está passando, não vamos perder tempo com quem não merece um minuto de nossa atenção, isso também é se valorizar, usar seu precioso tempo só com o que te faz bem!

Então é isso, quer gelo melhor que esse em um homem? o desprezo total!

Mas não vale falar nada, quanto mais falamos, mais damos a certeza que estamos a disposição, então respostas com poucas palavras como se ele fosse um mero conhecido dão um efeito extraordinário na cabeça de um coitado (risos).

Mas lembrando, NÃO use com moderação! (risos), mas se o seu homem se comportar bem, pode dar um doce pra ele, vai, de vez em quando pode! (risos).

Mas e se você já tentou de tudo e nada adiantou?

Bjs

Linda Cristina

Curta nossas redes sociais, se inscreva no canal, que teremos mais novidades em breve!

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

https://www.youtube.com/fazerhomemvalorizar


 

Siga-me nas redes sociais

246 Comments

Suelen · 28 de março de 2014 às 01:22

homem odeia desprezo,mais é isso que eles merecem ! rs.
Esse Site ? tuuuudo de bom ! 😉

    Ana · 3 de abril de 2015 às 12:16

    Vamos fazer um grupo no zap para nos entedemos melhor

      jeanne farias maciel · 11 de maio de 2015 às 12:27

      verdade vamos

      nath · 13 de maio de 2015 às 11:35

      Tem grupo no whats Dessa página?
      Me passem RS *-*

      Gilmararodrigues · 12 de setembro de 2016 às 12:00

      Vdd.. Podíamos fazer um grupo no zap sobre esse assunto.

      CINTIA · 10 de novembro de 2016 às 16:13

      VAMOSSS …MIM ADD

    maria aparecida · 29 de outubro de 2016 às 20:40

    Concordo com vc

Didi · 15 de maio de 2014 às 11:50

Nossa, tudo o que eu precisava ler!! só fiquei com uma duvida, neste suposto gelo, nós sumimos de vez ou respondemos mensagens do whatsapp? por exemplo. No meu caso, eu e ele conversamos todo dia por mensagens, ficamos uma vez e foi ótimo, ele adorou e eu tb. Mas só nos falamos por mensagem todo dia, e ainda assim, eu é quem sugeri outros dois programas para fazermos juntos, ele apenas disse…eu adoraria, vamos marcar. Mas não estabeleceu nada. Tb sempre o vejo online no whatsap…então pensei que talvez ele esteja flertando com outra e indeciso entre nós duas.

    admin · 19 de maio de 2014 às 13:49

    Olá Didi,

    Vocês estão ficando, então com toda certeza ele está flertando com PELO MENOS umas cinco, além de você!
    Mas não se preocupe com isso, cabeça de homem é beeem diferente das nossas, você só precisa se destacar dentre elas, e como? sendo diferente.
    Já começou errado, o papel de uma mulher que realmente quer deixar um homem apaixonado, é simplesmente ficando na dela, e aguardando o cara se manifestar.
    Mas veja, porque você quer dar gelo? se vocês saíram e foi tudo ótimo? Apenas fique na sua e aguarde-o te procurar, pois se você sugerir todos os programas, vai estabelecer um padrão pro relacionamento de vocês, de que, VOCÊ quem deve ir atrás dele, e não é assim que funciona para gerar atração em um homem…
    Qualquer dúvida estou aqui!

    Bjs
    Linda Cristina

      Dvd · 14 de abril de 2015 às 11:46

      Bom dia!
      Sou homem e preciso de uma ajuda feminina… Há uns 3 meses atrás, conheci uma mulher através de um app. Trocamos número de telefone e conversamos a conversar pelo Whatsapp. Com o tempo, as nossas conversas foram ficando mais legais e frequentes. Até que marcamos de nos encontrar e finalmente nos conhecermos pessoalmente. Ficamos juntos e foi ótimo. Com isso, as conversas pelo Whatsapp também aumentaram, as msgs de carinho também (de ambos) e nos encontramos e ficamos por mais 2 vezes! Nem preciso comentar que foi maravilhoso. Só que uns dias depois da última vez que ficamos, do nada, de um dia pro outro, ela me disse que estava ‘too much’ para um começo. Daí em diante, ela começou a ficar monossilábica, mal respondia minhas msgs até que em uma sexta feira, ela me mandou um áudio dizendo que não rolava mais nos vermos e o porque não tinha, pois, segundo ela, sou um cara legal, bacana, mas que não era o que ela queria no momento. Gravei outro áudio dizendo que tudo bem, respeitava a decisão dela e que torcia por ela sempre. Depois disso, por volta de uns 4 dias, ela me mandou uma msg dizendo que ‘estava achando estranho não conversar comigo’. Me disse também que ensaiou em me chamar pra sair. Eu disse que também senti falta e que deveríamos sair. Mas, uns dias depois dessa msg, sinto que ela está novamente mais fria… Agora a minja dúvida: o que faço? Continuo investindo ou deixo? Gosto dela, não quero forçá-la a assumir nenhum relacionamento. Quero fazer as coisas com calma, no tempo dela… Enfim… Peço desculpas pelo longo texto… Bjos!

        admin · 14 de abril de 2015 às 16:49

        Dvd,

        Um homem com cabeça de mulher? rsrs
        Parece que os papéis se inverteram aqui, mas respondendo sua pergunta, acredito que fez bem em respeitá-la, mas poderia tentar chamá-la pra sair mais uma vez, visto que algumas mulheres recusam no inicio justamente pra saber se o cara está mesmo a fim.

        Bjs
        Linda Cristina

          DVD · 14 de abril de 2015 às 17:01

          Boa tarde!
          Obrigado pelos comentários. Só reforçando, eu a chamei para sairmos nesse último fds, mas como ela tinha visitas, acabou não dando certo. Acha que devo chamá-la novamente?
          Bjos!

          admin · 14 de abril de 2015 às 17:12

          DVD,

          Espera, dá um tempo essa semana, e vê como vai desenrolar, se ela vai falar com você, e aí na outra semana você convida ela, de preferência ligue na terça e convide-a para sair no sábado.

          Bjs
          Linda Cristina

          Dvd · 14 de abril de 2015 às 22:52

          Linda Cristina, segui seus conselhos e fiz um novo convite pra ela. A convidei para ir em um bar temático de jogos e ela aceitou! Fiz a proposta para irmos no sábado mas como é feriado prolongado, ela vai visitar os pais no inteiror e como é fds de feriado prolongado, vamos na segunda, véspera de feriado. Acho que é um bom sinal, né? Rsrs. Sei que me aconselhou esperarais alguns dias, mas confesso que não sou um cara de fazer joguinhos. Sou bem prático, se está legal, porque não dar continuidade? Não sei o que as mulheres pensam sobre isso, mas penso dessa forma. Mais uma vez, muito obrigado pelos conselhos!

          Bjos!

          Taayspears · 25 de maio de 2015 às 02:53

          Queria o whatsapp do admn desse blog pra mim fla um pouco a respeito.. bem pessoal!
          11948769423chama la pf

        ass · 8 de julho de 2015 às 22:54

        Não acredito que ainda existe homens assim,me encantei com vc,sem te conhecer rs

          Nathalia · 21 de setembro de 2016 às 20:36

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também ?????????????????

        ass · 8 de julho de 2015 às 22:56

        Encantada pelo Dvd

    Rafs · 15 de outubro de 2014 às 14:09

    Didi!!!! To na mesma situação!!! o cara namora e me ama ao mesmo tempo!!! história complicada… Acabei de bloquear ele no whats. ele nao ta entendendo nada… Com vc resolveu o gelo?beijo

Re · 8 de junho de 2014 às 22:04

Estava ficando com um cara, por 3 meses, mas percebi que eu ia atrás dele se quisesse vê-lo, e se quisesse que ele falasse comigo, resolvi dar um basta nisso e mandei uma msg dizendo a ele que eu teinha certeza que o que eu queria não era a mesma coisa que ele queria e que ficássemos por ali mesmo…tem 3 dias e nada…como ele volta?

    admin · 8 de junho de 2014 às 22:19

    Re,

    Não faça nada, e espere, se ele gostar ele volta!
    3 meses já é tempo para ter rolado algum sentimento.
    Mas fique na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

cnv · 12 de junho de 2014 às 13:51

Oi Fernanda!

Eu já havia falado contigo por aqui uma época ano passado… meu namorado tinha terminado e depois voltamos. O que acontece é que desde o início do ano não paramos de brigar, geralmente pelo meu jeito, por exemplo, brigamos pq ele quer ir numa festa e eu nao quero meu namorado sozinho na noite.
Bom, conversamos pra tentar de novo, ele sempre diz que tenho que mudar, mas logo depois estamos brigando de novo… No inicio do ano combinamos de dar um tempo…fizemos viagens separados, mas ele sempre adicionando gurias no facebook e postando fotos…ai eu não me controlava e xingava ele. Ele desconsiderava que estávamos dando um tempo sem me comunicar, um dia que brigamos ele mandou uma mensagem pra minha mae e disse me ama muito e se soubesse que a gente pararia de brigar ele voltava. Isso foi antes da pascoa, no feriado viajei e quando voltei ele ficou reclamando dos caras que curtiam minhas fotos ou que eu adicionava. Ai ele passou um tempo ‘’emburrado’’ comigo e eu nunca desistindo, consegui combinar de ver ele um dia do feriadão do 1º de maio e ele foi na minha casa e conversamos e ele disse pra eu não fazer ele se arrepender e disse para nos darmos mais uma chance. Ficamos muito bem naquela noite, no outro dia ele foi pra casa pq ele estuda pra concurso…falou que voltaria pra me ver de noite…acontece que no fim do dia ele disse que ia ficar em casa e eu fiquei brava pq era um sábado de noite e não entendi que ele ia estudar…cheguei a falar que ele me usou na noite anterior. Ele terminou tudo e disse que eu estraguei tudo um dia depois de conversávamos, que não tinha mais como voltar. Ai depois disso eu fiquei pedindo pra ele reconsiderar, que eu pisei na bola e não ia mais fazer isso…resolvi realmente mudar. Ele não me respondia ou desconversava..uns dias depois eu inventei que viram ele numa festa ficando com outra e ele ficou bem bravo… como não contei quem contou ele deletou eu e todas as pessoas a ver comigo do face. Uns dias depois adicionou de novo e eu aceitei, mas deletei de novo pq ele tinha adicionado um monte de guria e aquilo me fazia mal.
Uns dias depois ele foi na minha casa de novo e combinamos de começar do zero. Foi tudo bem, nos dias depois ele me procurava e ate um dia entrou no whats de novo so pra dar boa noite… achei que as coisas iam engrenar de novo. Mas ai um dia ele postou uma foto num show e vi que ele ia num bar agitadinho daqui…. Ai eu fui cobrar dele, disse que queria que ele fosse mais parceiro, que me convidasse pras coisas e tal. E o que ele fez? Se irritou e disse que não tinha nada comigo, que eramos pessoas se conhecendo, mas que era melhor não ser nada pq não adianta tentar nem isso. Como sempre fiquei tentando convencer ele que não fiz nada demais, que so queria mais companheirismo dele e se ele achava que eu tava cobrando eu não falava mais. Passamos uns dias sem se falar e semana passada ele me adicionou de novo no face…eu não sabia se aceitava. Ai ele começou a me mandar msg falando que eu não queria ser nem amiga, que eu deletasse todo mundo a ver com ele..que achava uma pena que eu não aceitasse mas que tudo bem. Fiquei com medo que ele ficasse com ódio de mim e me esquecesse, então resolvi aceitar (isso foi sexta passada). Eu falei em começar do zero e ele disse que so queria ser amigo, que tinha carinho por mim e não achava certo cortarmos contato. Fiquei tentando convencer ele e nada.
Meu mundo caiu segunda-feira quando um amigo meu ligou falando que viu ele sábado passando na rua de mao dada com uma guria. Fiquei sem saber o que fazer. Fui na casa dele conversar. Ele disse que a guria não é ninguém nem vai ser, que foi alguém que ele ficou no show que ele foi. Disse que não fez nada de errado pq terminou e que estamos há 6 meses assim. Falou que fica carente,que ta sem amigos e mal ta saindo. Mas disse que sabe que não temos volta pq brigamos e ele não quer mais isso…fiquei tentando convencer ele e ele disse pra eu não fazer isso com ele, que seria meu amigo pq já tentamos de tudo pra voltar e não adiantou. Ele me abraçou forte, disse pra não fazer isso com ele…fui embora pq o irmão dele ia chegar(moram os 2) e para a situação não ficar mais complicada. Depois falei com ele no telefone e disse para nos conhecermos de novo, ele aceitou mas não sei se vai fazer isso mesmo. Agora to com medo, não sei se sumo ou continuo falando com ele normal para mostrar que não vou mais cobrar dele…quero muito ser diferente. Eu amo ele demais…to muito mal! E sei que ele so não volta pq não quer mais brigar, mas não quero que ele desista de mim. Mas tenho medo de sumir e ele me esquecer mais fácil, na minha ausência é mais fácil ele se envolver com outra e se convencer que não dava mais. Fer, por favor me ajuda no que fazer! Quero muito que a gente volte! Obrigada

    admin · 12 de junho de 2014 às 14:00

    Olá CNV,

    Acredito que você esteja me confundindo meu nome é Linda Cristina… e não estou lembrada de você por aqui, mas se quiser posso tentar te ajudar.

    Bjs
    Linda Cristina

eliene soares · 13 de junho de 2014 às 13:11

estou desisperada meu ex terminou comigo ja faz 3 meses e ja esta com outra o que fazer?

    admin · 13 de junho de 2014 às 13:18

    Eliene,

    Fazer nada…
    Se ele gostar ele volta, aguarde e enquanto isso, vá curtindo sua vida…

    Bjs
    Linda Cristina

    maria aparecida · 29 de outubro de 2016 às 20:50

    É isso q eles querem. Nos deixa louca

ferreira · 14 de junho de 2014 às 22:49

Olá,
Então, fiz tudo isso! Ele ligava, eu não atendia. Ele mandava mensagem, e eu demorava para responder. Ele me chamava para sair e eu sempre dizia que “iria ver”. Quando aceitei sair com ele, ele sumiu! Será que ele cansou? Fui muito dura com ele? Acha que devo mandar uma mensagem para ele?
Me ajude, por favor!

    admin · 15 de junho de 2014 às 19:01

    Ferreira,

    Ele com certeza percebeu que você estava fazendo joguinho, e daí quis fazer com você também, ou seja, um perfeito imbecil, e que não está afim de te levar a sério!
    Toco nesse paspalho rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Luis Henrique · 29 de julho de 2014 às 01:26

      Acredito que os homens cafajestes jogadores devem ser ignorados e desprezados, porém se ele não fez “nada” e a mulher começa a desprezar e dar tocos acredito ser injusto pois não se trata de um contra ataque, ou seja, devolver o que a outra pessoa fez mas sim, pisar em sentimentos sinceros do homem. Que pode ser o caso acima, ela não especificou-se.
      Somente minha opinião. Abraço.

Samanthaa dayane · 21 de junho de 2014 às 10:12

Eu Amo meu ex, mas ele aparece e desaparece, demosntra afeto e depois diz me odiar, passamos por muitos problemas ano passado e as brigas se tornaram constantes, ele nao tem coragem de me assumir de novo pelos erros banais q cometi, ele axa q ninguem vai aceitar, mas eu estou disposta a lutar, so q sou BOBA ele me tem na mão, usa oq ja fiz p me fazer sentir culpa e sempre consegui, ficamos bem durante um mes e depois acaba cmgo de novo, pisa em mim, me diz sempre as mesmas coisas grosseiras e eu corro atras feito louca, ele me pede p deixar ele em paz, p ir fazer algo, p ir dormir, q nao me quer nunca mais e coisas do tipo. Estou cansada disso, amo ele demais, mas quero q ele volte a ter respeito por mim por favor me ajude. Resolvi dar um gelo, mas sera q apenas isso resolve, queria e pensei em mandar uma msg dizendo algumas coisas que o fizem pensar e depois sumir por uns dias, nao tenho medo q ele arrume outra nesse tempo mas q veja q nao faço falta. POR FAVOR ESTOU DESESPERADA! nao farei nada enquanto nao me responder p nao enfiar os pes pelas mãos novamente.
Bjooos

    Samanthaa dayane · 21 de junho de 2014 às 11:00

    Detalhe maior, estou muito deprimida.
    Esse cara era perfeito, me vez ter juizo na vida, pois eu nao tava ai com nada e agora ele me trata feito um lixo. O cara q me lembrava de beber agua, q me incentivou a estudar e a ser mais madura age cmgo como um moleque birrento

      admin · 21 de junho de 2014 às 11:29

      Samanthaa Dayane,

      Não, foi você quem quis amadurecer, pois se você não quisesse, ele não iria ter poder nenhum sobre você!
      Perfeita é você, pois se ele fosse um bom rapaz, com toda certeza não iria te tratar feito um lixo!

      Bjs
      Linda Cristina

    admin · 21 de junho de 2014 às 11:18

    Samanthaa Dayane,

    E você acha que agindo dessa forma como você faz, ele vai sentir falta de você? acha que ele vai sentir algo sequer por você? claro que não, porque você já está ali, ele já tem certeza de que faz o que quiser com você!
    Dá um ódio ler isso né, de pensar que um homem que você se dedica tanto, pensa dessa maneira de você…
    Pois, mostre a ele que você tem valor… Se ele não quer te assumir, mande-o pra casa do car$%#!
    Hoje eu estou irritada, com umas histórias que ando lendo, como é que tem tanta mulher completamente CEGA do poder que tem sobre os homens???
    Como podem deixar eles fazerem o que fazem com vocês? Pelo amor vamos acordar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Samanthaa dayane · 21 de junho de 2014 às 12:15

      Obrigada Cristina,
      Vc tem toda razão, da uma raiva tremenda vc se dedicar tanto e sempre qdo axa q vai dar certo, qualquer motivo o cara faz tdo de novo p te ver mal, te humilhar e maltratar, dessa vez quero ser forte, quero q ele venha atrás pois eu ja nao aguento mais ser capacho dele, amo muito e tbm acredito q ele goste pois sei q tem várias outras atras dele e q ele nao saiu com nenhuma POR ENQUANTO, eu ate hoje usei as erradas para ele voltar, aceite tdo calada na expectativa de nao brigarmos mais, so q quarta feira eu estourei e disse tdo oq pensava por msgs grosseiras, pois ja estava bem cansada. Chamei ele p ficar em casa na quinta pois era feriado, ele me disse q nao sabia pois nao tava bem. Perguntei se havia acontecido algo pois ele estava com o sobrinho de alguns meses internado ele me respondeu dizendo “SO NAO TO LEGAL, OK?” Isso me enfureceu e disse a ele q se a intenção dele cmgo era sexo, p ele me desculpar q eu nao tinha so ele cmo opcao q se fiquei ao lado dele ate aquele dia nao era p sexo, q eu amava ele mas q agora via q ele nao prestava e q a culpa nao era minha. Resultado da minha explosão de sinceridade foi ele dizer q devo arrumar o que fazer , deixa ele em paz e todo o resto de sempre, eu o procurei ate ontem de madrugada sem sucesso, nem me respondendo ele está, me ignora totalmente ai encontrei o blog aki e li quase q devorei tdo oq diz, E axo q vc esta coberta de razão no que diz, sera q o gelo vai adiantar, das outras vezes eu gelei ele e ele veio atras mas nas primeiras msgs eu ja tava chamando ele de amor de novo. E sei q isso nao vai ajudar q preciso ser mais dura

        admin · 21 de junho de 2014 às 14:39

        Samanthaa Dayane,

        Precisa ser muito mais dura, pra domar essa mula manca kkkk
        Ficar explicando, falando de sentimentos, isso não funciona com homem!!!

        Bjs
        Linda Cristina

BaAhh Oliveira · 23 de junho de 2014 às 10:48

Relacionamento a distancia, com pessoa mais jovem a quase 2 anos. Parecemos clones de tão parecidos, nos damos tão bem que nunca vi isso em ninguém. Porém as vezes ele some uns 3 dias, ve as minhas msgs no face e no cel e nao diz nd. Tipo agora…

carmem lopes · 23 de junho de 2014 às 22:13

Olá! Bom eu fico com um rapaz há 4semanas saímos nas 3 primeiras semanas, e depois notei ele meio que estranho estava muito frio com os nossos encontros agindo como se eu fosse ninguém. Não me ligava mais e nem me mandava SMS eu que ligava e perguntava como ele estava… uns dias atrás ele me ligou e disse que eu estava postando indireta pra ex dele no face, estava me culpando de algo que não fiz . Oque você acha será que ele ainda gosta dela, ou não queria nada sério comigo?

    admin · 24 de junho de 2014 às 11:24

    Carmem Lopes,

    Olha a desculpa aí!
    Olhos bem abertos, pois pra mim ele tá querendo sair fora, e ainda te fazer sentir a culpada pra ficar correndo atrás dele!

    Bjs
    Linda Cristina

Samanthaa dayane · 24 de junho de 2014 às 09:19

Bom dia, estou péssima.
Eu sai com ele depois de prometer nao ficar mais ligando,nem mandando msgs pq ele disse q isso cansa, q mandei 200msg e liguei 150 em quatro dias semana passada. Saimos e foi ótimo,qdo nos conhecemos era so sexo, mas em 1 mês me pediu em namoro mas depois de sair cmgo esse domingo e eu prometer e claro nao cumprir enchi a cxa de msgs e ligações, ele me mandou q nak quer mais essa situação e q paramos por aki serio msmo, chega! P eu nao ficar mais mandando msgs e nem ligando pois ja tinha mandado muitas. (Foi exatamente assim q ele escreveu). Nao sei oq responder, oq devo dizer e fazer depois? Estou ansiosa e ai fico atras dele nao quero mais fazer isso.

    admin · 24 de junho de 2014 às 11:30

    Samanthaa Dayane,

    Ansiedade acabam com o poder das mulheres, impressionante rsrs
    O que fazer? engulir o seu celular kkkkkkkk
    Porque você não se controla menina?! rsrs
    Fique na sua agora. E não mande mais nada, ou vai piorar a situação

    Bjs
    Linda Cristina

      Samanthaa dayane · 24 de junho de 2014 às 15:26

      Farei isso Linda,
      A minha ansiedade so aumenta pq dia 2 é aniversário dele e não queria que estivessemos brigados até la.
      Mas sei q se continuar enchendo o cel dele ele, vai deixar de me amar definitivamente, eu sinto falta de como ele era incrível e qdo ele me enchia de msgs e eu axava ele pegajoso, agora tdo esta invertido. O cara sensacional virou um ogro q me trata mal, q me humilha.

        Patrícia · 2 de julho de 2014 às 19:06

        Samanthaa dayane..

        Amiga, também estou passando algo semelhante…

        Pensa em uma mulher megaaaa ansiosa, sou eu, nunca consegui dar gelo em ninguém, por causa desta maldita ansiedade.. eu sempre corri atrás. Mas pela primeira vez, eu dei um basta! A minha vontade maior de ir atrás foi logo no segundo dia, mas o que eu fiz??? Me proibi! Não Não e Não! Imagina só! fiquei pensando, eu não estou errada, sempre fiz tudo certo, quem ta errado é ele.. já faz, 4 dias que não há nenhum sinal de vida entre nós, apenas o fato de nos vermos online no whats app, fora isso. nada, como vi relacionado aqui que o gelo funciona.. vamos ver.. no meu caso, o meu rolo, é muito sistemático, chega a ser egocentrico e orgulhoso demais.. mas eu sou muito mais, tenho amor proprio e nao vou atras de jeito algum, é obvio se ele vier vou tratar bem, com respeito, mas não vou facilitar de maneira alguma! estou ansiosa lógico, mas vou cuidar de mim.. faça o mesmo amiga! cuida de vc!!! nao de uma de louca, homem detesta isso! e além do que o silencio incomoda, ele vai ficar pensando o que te levou a desistir dele..
        Beijos

          Samantha · 2 de julho de 2014 às 21:27

          Olá Patricia
          eu comecei a dar gelo nele hj, não sei cmo vai ser, brigamos ontem pq disse q ele agia assim pois tinha outra, ele me disse q não mas q se tivesse nao era mais da minha conta, hj simplesmente mandei feliz aniversário, e ele disse obrigado. E a partir de hje não o procuro mais e seja o q tiver q ser, estou muito machucada

          Juliana Góes · 15 de julho de 2014 às 21:16

          Paty qual o seu email..whats ?? Tb estou passando por isso..vamos nos ajudar amiga

          Giovana · 2 de dezembro de 2014 às 06:30

          Oiii samantha, vc conseguiu falar com a Patricia Goes, tbem estou passando pelo mesmo problema, sou mega ansiosa e aCHO QUE SE FORMAMOS UM GRUPO NO WHATS PODEMOS NOS AJUDAR

          paty fofa · 21 de dezembro de 2014 às 17:08

          Pura verdade !!! Meu marido vivia dizendo que queria me deixar e tals sem eu ter feito nada, ficava frio e indiferente, dizia pra todo mundo q não dava mais pra viver comigo aí eu quase morria, msg no wats dizendo q o amava, ligava, corria atrás quando foi um dia eu me olhei no espelho e disse pra mim mesma: eu sou bonita, sua uma boa pessoa, sou trabalhadeira, eu não preciso disso…aí comecei a dar o gelo, mas gelo mesmo, está no segundo dia e depois de 2 meses já até voltou a dormir na cama… uma dica: sempre q vc sentir pena dele, faça como eu, lembre-se das coisas q ele te fez…

        paty · 7 de fevereiro de 2015 às 01:05

        TB estou passando por uma história parecida vamos se ajudar

karoline · 9 de julho de 2014 às 14:27

Bom meu caso e assim estou com um rapaz a tres meses ele tem 25 e eu 23 ele e muito atraente e bonito, ja tive outros relacionamento em minha vida so q com homem bem mas velho esse e o primeiro mas novo, ele me faz me sentir bem na cama faz o que nenhum homem fez sentir prazer. So q durante esses tres meses ele fala q nao esta pronto pra ter uma relacao seria que quer ainda curtir a vida, q ninguem pegue no seu pe. So que eu gosto d relacionamento serio, entao dou a liberdade que ele quer ele faz o que quer, mas quando estou com alguem ele faz de tudo pra mim largar essa pessoa, ele nao quer relacionamento serio mas nao sai d cima ve se pode. Ele fala q gosta de mim mas tem medo de me machucar que nao quer ter relacionamento serio entao eu paro de ligar saio da vida dele e ele nao deixa. E ai afinal o que ele quer de verdade?

    admin · 9 de julho de 2014 às 15:02

    Karoline,

    Ele quer usar seu corpinho sem compromisso…
    Diga bem firme: Se você não assume, então me deixe seguir minha vida, já estou certa de que quero um relacionamento sério, e se não dá pra você, que pena, eu desejo que seja feliz, estou indo, não me procure mais!

    Bjs
    Linda Cristina

      Vânia · 7 de dezembro de 2014 às 10:52

      Comigo é desse geito mesmo assim, já fiz tudo isso que vc falou, ele continua no meu pé, mais não deixa a outra. Não sei mais o q fazer.

caah nascimento · 16 de julho de 2014 às 12:51

amei! você tem toda a razão… só que estou com uma duvida
eu e meu ex, terminamos há 4 meses, e eu sofri bastante por ele, e ele só me desprezando e ao mesmo tempo me querendo, dps de um tempo, conheci alguém, ai o cotovelo dele esquentou, nem se aguentava me ver com o menino, ai terminei… e agora voltei a ficar com meu ex, e ele nem me chama ou manda msg, não sugere encontros, mas quando me ver só falta solta faisca de alegria, fala para o amigo dele e pro meu amigo que gosta de mim… e assim.. minha duvida principal é ” QUANDO EU FALO ALGUMA COISA, OU FICO BRAVA, ELE ME DEIXA DE RESPONDER NO WHATS, EU VOU ATRAS SEMPRE, OQUE DEVO FAZER? EU PENSEI EM IR ATRAS AGORA, E DAR UM GELO NELE EM SEGUIDA, SERA QUE FUNCIONA?”

    admin · 16 de julho de 2014 às 13:25

    Caah Nascimento,

    Não, com homem só funciona desprezo, gelo, e toco kkk

    Bjs
    Linda Cristina

caah nascimento · 21 de julho de 2014 às 02:07

linda eu fiz a simples e pura burisse de pedir pra voltar a tentar denovo, e ele fica com ” não sei, sério” ” não sei se quero ” e mimis afins, perguntei se ele gosta de mim, ele falou que gosta… e ainda porcima com o texto final q mandei, não me respondeu, vou ficar maluca…

Laiane · 27 de julho de 2014 às 12:33

Ola Linda !
Tenho 54 anos , apos dois relacionamentos frustrados tive um filho no primeiro relacionamento, e uma filha no segundo.Desencantei me,nao queria mais saber de ninguem e vivia apenas pros meus filhos. Apos dez anos assim resolvi entrar em um site de relacionamentos, conheci uma pessoa de outro estado e ele acabou vindo conhecer me, mil quilometros de distancia. Ficou em minha casa por tres dias, nos demos muitissimo bem, ele fazendo planos futuros o tempo todo me incluindo neles. Minha filha com dez anos teve um surto no ultimo dia que ele estava aqui e nao admitia que ficassemos juntos, ele ficou muito chateado com a situaçao,dai no dia marcado pra ele voltar pra
cidade dele, foi, Disse que eu a mimava demais que tinha certeza que se voltasse no mes seguinte, ela faria o mesmo. Me ligou qdo chegou na casa dele, e a partir do dia seguinte so nos falavamos se eu ligasse.De pessoa extremamente carinhosa, dedicada, passou a agir desta forma. Nao saiu do site de relaciona mento,e as mulheres brigavam por ele, dizendo uma pra outra que entao ele se casaria com todas elas.(tipo assim, quer dizer que ele prometia casamento com todas).Entao vendo aquilo mandei uma msgem acabando e nao expliquei o porquê, disse apenas que ele continuasse a sua busca uma vez que nao fui o suficiente pra ele.Ele nao respondeu, deve ter entendido que eu li sobre as brigas delas.Estou na minha , nao mando msgens mais e nem ligo, mas como nos identificamos muito, me apaixonei, (acho que apaixonei sozinha)…ele nao me procura desde aquela mensagem que o enviei.Hoje fazem 06 dias. O que fazer? sera que volta a me procurar?

    admin · 28 de julho de 2014 às 19:37

    Laiane,

    Apenas fique na sua…
    Não dê cartaz pra ele se achar, seja diferente dessas mulheres que brigam por ele, faça ELE brigar por você! é assim que eles se apaixonam…

    Bjs
    Linda Cristina

taurina · 29 de julho de 2014 às 16:14

Conheci um cara há um mês e ficamos. Ele é de outro país, e voltou pra lá. Desde que voltou se comunicava comigo quase diariamente, até aí tudo bem. Como eu só falava com ele numa boa, sem cobrar nada, sem ser romântica e nem falar de sentimentos, do nada ele me manda um whatsapp se declarando, oferecendo até prae levar pra lá…foi só eu demonstrar que sentia o mesmo e mandar mensagens mais melosas que ele simplesmente começou a sumir…demora a responder e agora diz estar ocupado e que depois liga. Dar um gelo resolve ou eu pulo fora? É recente a coisa…

jullya · 4 de agosto de 2014 às 10:44

não consigo da gelo nele, uma vez eu consegui e ele fico doidinho veio atrás e tudo.nossa historia e bem louca ele e meu primo e ele e daquele tipo de homem que atenção pra ele. eu terminei um namoro de 2 anos por ele. e ele não assumio nossa relação e a gente só fica quando ele que, todo mundo fala que eu sou doida, que ele não ta nem ai pra mim. mas agora eu cansei mas o pior que toda vez ele vem fala alguam coisa e eu esqueço ai faço oque ele quer ele fica feliz e começa a me despreza. e quando ele ta mal por causa das namoradinha ele vem pra mim e eu ajudo ele pq pra mim ser ele ta bem não importa com quem seja eu fico feliz. mas basta isso ta doendo muito. eu agora que eu to notando que ele quer me faze de besta pra eu sustenta ele ai ta de mais. perde tanta chances de fica com caras tão legal pq ele não deixava, ele queria que eu fosse só dele mas ele e de todas. NÃO AGUENTO MAS…

Aline · 4 de agosto de 2014 às 10:54

Estou “casada” ha 4 meses, e ando muito irritada com meu marido e suas idas praticamente diarias ao bar. Ele da mais importancia ao bar (e bebida) do que a mim. parece que tudo é mais divertido e importante do que ficar comigo. quando namoravamos, ele era super presente, não abria mão de ficar comigo nem por um momento, em dia nenhum da semana,
Quando casamos, ele me prometeu que não iria mais frequentar bar. mas não consegue cumprir com a palavra dele.
o Pior.. se ainda, pelo menos cumprisse com o horario combinado.. tipo… “chegar as 7, porque vamos sair juntos logo mais”… mas não… perde a hora, esquece da vida… celular? não atende… mas responde sms… depois, só caixa postal.
Eu ja liguei, ja briguei. ja esperei ele pronta pra sair – linda gostosa e perfumada, ja esperei ele “desarrumada” ….. Ja deixei de sair porque cansei de esperar … Ultimamente, eu ligo,1…2 .. 3 vezes. ele não atende e não volta pra casa.. então… eu me arrumo, pego meu carro e saio… sem rumo.. simplismente saio de casa, vou na casa de uma amiga, qualquer coisa….. SÓ PRA ELE NÃO ME ACHAR EM CASA QUANDO VOLTAR DO BAR E FICAR PREOCUPADO.
Eu não sei mais se estou fazendo o certo. Ah, detalhe… ele me deixa em casa sozinha pra ir no bar e PENSA que vai achar comida quentinha esperando… só que não… eu saio de casa, e não cozinho. o deixo com fome rsrs….
eu não sei mais o que faço pra ele me dar mais valor e atenção.. e PARAR de dar mais valor ao buteco….

    Aline · 5 de agosto de 2014 às 09:33

    Então Linda Cristina.. eu só volto pra casa quando eu tenho certeza que ele ja chegou. Como eu sei disso? Ele sempre me liga desesperado, atras de mim… (eu deixo o celular tocando…. e toca… toca… toca… ai eu atendo – sempre com musica animada no fundo). Dai eu enrolo mais um pouco, e volto… Mas volto pra casa, seca, e não digo onde fui. A gente acaba “brigando” – (ja estamos ne… porque ele foi no bar sabendo que eu não gosto) ai ele acaba dormindo…. muitas vezes com fome. porque eu não faço comida rsr (eu ja comi antes de sair… ou comi na rua..)

      admin · 7 de agosto de 2014 às 13:50

      Aline,

      Tá fazendo certo, só na hora de voltar que não rsrs
      Chegue em casa muito pelo contrário, FELIZ, cantarolando!
      Ele vai ficar com a pulga atrás da orelha pois o que estará fazendo não mais irá te afetar ok?

      Bjs
      Linda Cristina

        bela bandeira · 25 de outubro de 2014 às 22:02

        Gente que tal criarmos um grupo no whats para nos ajudarmos em relação aos nossos relacionamentos complicados….

          Giovana · 2 de dezembro de 2014 às 06:34

          bela bandeira, seria interessante fazermos isso e nos ajudarmos a decidir nossos passos, como desabafo e ate mesmo com conselhos!!!

Olhos Verdes · 8 de agosto de 2014 às 10:20

Oi Linda..estou fazendo a maratona do desprezo…e quando ele vier no lugar onde eu almoço farei o mesmo novamente, desprezo, gelo, toco, indiferença…ele desfez amizade comigo no face…outro dia ficou olhando outra em minha frente para me provocar.. como me diferenciar entre as outras mulheres?

    admin · 8 de agosto de 2014 às 12:52

    Olhos Verdes,

    Finja que não se importa!

    Bjs
    Linda Cristina

      Olhos verdes · 8 de agosto de 2014 às 12:58

      Oi Linda..quando ele entrou com o colega dele..fingi que não o vi..peguei o celular…e depois também continuei ignorando.conversei com um colega de trabalho na mesa …e depois..estavamos no balcão do restaurante…e eu simplesmente fingi que não o conhecia..passar ao lado e fazer de conta que ele não existe….sai do restaurante na frente dele…com o celular ….o que vc acha?

        admin · 8 de agosto de 2014 às 13:07

        Olhos Verdes,

        Ótimo!!! Uma hora ele vai ceder, se realmente estiver interessado!

        Bjs
        Linda Cristina

          Olhos Verdes · 8 de agosto de 2014 às 16:00

          Oi Linda, muito obrigada tirar minhas dúvidas e mais uma vez Parabéns pelo seu blog.
          Beijus

Lelê · 18 de agosto de 2014 às 16:15

Linda, como da um gelo pra ele se apegar mais sem fazer ele desistir de ir atras?

    admin · 20 de agosto de 2014 às 12:34

    Lelê,

    Ele só vai desistir se ele não gostar…

    Bjs
    Linda Cristina

Maria · 26 de agosto de 2014 às 23:27

Boa noite, sou apaixonada por um ex ficante a cerca de 10 anos, desde a época da adolescência. Já namorei outros caras e acho q este sentimento estava adormecido. A cerca de 02 anos nos encontramos e rolou uma atracão muito forte. Ficamos muitas vezes mas ele nunca me pediu em namoro. Sou uma mulher muito dura! E quando me dava raiva e percebia q ele nao se decidia eu dava um gelo. Ele e’ um homem muito mulherengo e sei q tem uma fulana q de vez em quando ele pega. A cerca de 01 mês atras ele teve a coragem de colocar esta fulana na rua para todo mundo v. Fiquei morrendo de raiva mas me segurei pois nao tenho nada serio com ele. Fico aborrecida porque ele me manda mensagens me chamando de amor, me ligava e deixava mensagem de voz quando eu sumia e viajava para longe. Comecei a dar o troco nele pois agora nao respondo mais as suas mensagens ou telefonemas, resolvir cortar os laços. Mas sei q ele vai vir doido atras de mim, preciso estar preparada para dar uma nele. Como reagir daqui pra frente???? Me ajude!!!!

    admin · 29 de agosto de 2014 às 18:50

    Maria,

    Do mesmo jeito, dando toco, desprezo, e saindo fora, pois se ele é cafajeste, então apenas vai arrumar sarna para se coçar…
    Não perca tempo com um tipo desse!

    Bjs
    Linda Cristina

Viih · 9 de setembro de 2014 às 20:56

No meu caso, eu que pisei na bola com ele porque eu tive ciumes bobo e discuti com ele, e agora ele nem quer olha na minha cara… fui na casa dele e ele diz que nao quer fala comigo e ja faz 3 dias que aconteceu isso e ele não me procura. E agora to ciente de que não vou mais atrás dele e to preocupada de que ele não me procure mais tambem e nao queria que acabasse assim porque estamos juntos há 1 ano e meio e me apaguei mt a ele.. nao sei oq fazer :/

maria · 9 de setembro de 2014 às 21:50

Nossa ..nunca deu tanto certo, seus conselhos sao um tesouro de grande valor….
To praticando todos..

Lala · 15 de setembro de 2014 às 10:09

Namoro ha tres anos**************Obrigada

    admin · 15 de setembro de 2014 às 11:44

    Lala,

    Dá uma resumida por favor, tá muito grande rs

    Bjs
    Linda Cristina

Ellen · 23 de setembro de 2014 às 20:55

Fico pensando se mesmo o homem gostando, ele não vai ficar com raiva e ao se sentir pisado não vai esquecer de vez a mulher…

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:55

    Ellen,

    Se ele gosta, ele não vai embora, FATO!

    Bjs
    Linda Cristina

joana · 26 de setembro de 2014 às 11:16

Preciso de seus conselhos.. Voltei com meu ex.. no inicio tudo parecia maravilhoso, ele estava mais próximo, fazia tudo para me agradar, vivia mandando msg e aparecendo em minha casa. Com o tempo (2 meses depois) as coisas começaram esfriando de novo. Percebi de novo risinhos p o celular, parece q a cabeça dele anda na lua e o interesse em estar cmg já não é o mesmo. Todas essas coisas q levaram ao término há meses atras.. tudo está acontecendo de novo.. acho q existe outra na jogada. Já tentei conversar mas ele nega tudo e diz q são coisas de minha cabeça.. não sei como agir.. me ajuda por favorrrr

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:24

    Joana,

    Comece a se afastar, fique menos disponível pra ele…
    Saia mais com suas amigas, pois provavelmente, você começou a ficar dependente dele.

    Bjs
    Linda Cristina

Lynne · 30 de setembro de 2014 às 03:00

O meu caso é meio chato, ele terminou comigo, eu corri atrás dele, muitas vezes e de todas as formas. As coisas foram piorando tanto que estivemos numa festa e ele sentou na cadeira ao lado com uma menina, abraçados e tudo mais. E hoje diz que me odeia, não quer me ver mais. E isso dói, tenho esquecer à ele mas ele sempre aparece de qualquer forma.

jf · 2 de outubro de 2014 às 19:32

Oi Linda! Sou nova aqui, te mandei um email, por favor me responda, sou casada, te expliquei a historia direitinho por email!! Mandei ontem, preciso de um conselho seu com urgência!!!! Bjos e obrigada desde já. Adoreiiii o blog e os depoimentos, por favor me responda. Bjao!!

radja · 8 de outubro de 2014 às 20:54

Gostei do conteúdo e vou práticar

andreia · 11 de outubro de 2014 às 20:50

adorei!!

Menininha · 3 de novembro de 2014 às 10:59

sai com um cara a algumas vezes, so que descobri que ao mesmo tempo q ele estava comigo aquele filho da puta estava flertando outras.
Nao quero mais saber dele.
quero despreza-lo mas quero q ele sofra atraz d mim pra ele perceber
o que perdeu.

    admin · 5 de novembro de 2014 às 11:51

    Menininha,

    Mas vocês estavam namorando? pois se estavam apenas ficando, não pode cobrar nada…

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Clara · 12 de novembro de 2014 às 10:15

Linda, terminamos algumas vezes poq menti sobre coisas do meu passado e depois contei a verdade….. depois voltamos e já terminamos outras vezes, por conta de ele ser muito grosseiro, chegar a me dizer coisas ruins e jogar o fato de eu ter mentido na minha cara a cada discussão… mas não demora uma semana e ele vem atrás… O que pode significar isso ? Ele gosta ou só quer alimentar o próprio ego ?

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:34

    Ana Clara,

    Sim, ele só quer alimentar o próprio ego…
    Não permita mais isso, sua vida não é um circo, ou ele vira homem ou some de vez… Iôiô não dá certo.

    Bjs
    Linda Cristina

      Marina · 15 de novembro de 2014 às 01:17

      Descobri esse blog e estou precisando muito de ajuda :/
      Eu terminei com meu ex há um mês por diversos motivos: Ele era preguiçoso, usava a doença para justificar a falta de vontade em fazer as coisas, e no final do relacionamento descobri que ele estava usando drogas, namoramos apenas 3 meses. Ele joga na minha cara que eu abandonei ele quando ele mais precisou, mas ele mentiu demais para mim e para família dele. Ele me ligou diversas vezes nesse tempo (1 Mês), mas nunca consegui perdoa-lo, e ficavamos de nos ver. Eu sempre acabava saindo sozinha com os amigos e ele sabia disso. O fato é que eu me sinto culpada por ter abandonado ele, porém eu precisava de um homem que me valoriza-se. De quebra acabei sendo demitida do trabalho, por causa de corte de funcionários. Estou deprimida aqui e sem saber o que fazer. Conversamos a última vez há uma semana, e ficamos de marcar, porém eu o bloquei no face, pois ele ficava jogando na minha cara tudo o que eu postava :/ . Tenho medo que ele não me procure mais, já faz uma semana :/

        admin · 15 de novembro de 2014 às 14:07

        Marina,

        EU se fosse você levantaria as mãos pro céu e agradeceria ao Universo, por ter se livrado disso.
        Isso não é homem pra você, e ainda bem que descobriu tudo com apenas 3 meses, imagina só se fosse 3 anos, ou depois que estivessem casados ou com filho? você iria querer ficar indo atrás dele, ou então recebendo ligações de gente ameaçando porque ele estava devendo drogas? imagine só do que você escapou…
        Apenas se sinta bem, tudo acontece pro nosso bem! ACREDITE!

        Bjs
        Linda Cristina

          Marina · 15 de novembro de 2014 às 14:52

          Linda Cristina

          Agradeço de coração por me responder, espero parar de sentir essa culpa, eu me sinto angustiada por dentro.
          Continuarei acompanhando o blog, está me ajudando muito!

ESTER · 17 de novembro de 2014 às 23:40

Olá!
Vou tentar ser breve. Marquei com meu ficante (que gosto muito, na vdd estou apaixonada) de nos vermos na casa dele com uma semana de antecedência. Fiquei super animada e durante essa semana ele não respondeu minhas mensagens e investidas, então parei de falar com ele. Chegou no dia do encontro não fui e tb não nos falamos mais. Já vai fazer uma semana do ocorrido e nada!
O que devo fazer? Continuar na minha retribuindo o gelo? Tentar falar com ele e jogar as cartas na mesa de td q aconteceu? tem hora que penso que o melhor é tentar conversar e esclarecer o ocorrido, mas em seguida penso que ele que sumiu primeiro e não eu!
Eu não sei o que fazer ou esperar, ou nada, por favor preciso de um conselho.

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:30

    ESTER,

    Olha só, quando um homem está interessado, ele marca e continua conversando normalmente até o dia do encontro.
    Se ele marcou e logo sumiu, provavelmente você estava apenas na lista de reservas dele.
    Não o atenda quando ele ligar…

    Bjs
    Linda Cristina

      ESTER · 18 de novembro de 2014 às 12:34

      Olá Linda Cristina, muito obrigada pelo retorno.
      Bem o tipo de situação que não tinha nada melhor pra fazer naquele dia. Não devo atendê-lo por quanto tempo? Será que pode ter servido de lição? Ele não é tipo “pegador geral”, nem faz tipo de dom Juan, mas agiu como tal!
      Se um dia ele me perguntar sobre o que aconteceu,o que devo fazer?
      Obrigada, bjs!

carol · 7 de dezembro de 2014 às 14:54

ameiii sabe de uma coisa tudo passa só não o amor de deus por noiis”

Telma · 9 de dezembro de 2014 às 15:23

Ele sabe que eu a-amo, mas ele nao me dar bola, ele se acha o máximo! Mas um dia eu esqueço aquele menino!

Samilla · 21 de dezembro de 2014 às 21:52

E quando vc da gelo demais? Perde a credibilidade?
Por ex.: toda vez que acontece algo que me deixa mto chateada eu sumo, ele me procura bastante, mas eu consigo ignorar por 1 semana (ja dei gelo por 3 meses) mas sempre acabo voltando. Será que dar gelo ainda resolve? Pelo menos enquanto eu nao tomo coragem pra “meter o pé”?

    admin · 22 de dezembro de 2014 às 09:55

    Samilla,

    Sim, mas só funciona se o cara gostar pelo menos um pouco de você.

    Bjs
    Linda Cristina

lorrany · 22 de dezembro de 2014 às 10:10

eu gosto dele e ele gosta de mim mas brigou comigo e vive falando coisa nas ruas eos amigos dele e os seus amigos ficam rindo de mi o que poço fazer para voltalo de volta o namoro com ele eeu tambem nao sei beijar e agora

,

andréa · 25 de dezembro de 2014 às 15:33

Adorei mande mais

Brenda · 25 de dezembro de 2014 às 23:52

Resumindo:
5 anos de namoro e noivado! Ele 29 e eu 25. Ele não quis morar junto e então eu disse que não podíamos ficar junto. E ele em prantos disse ” desculpa mas n posso te fazer feliz” depois começamos a falar no whats normalmente! E um dia que o ignorei por 2 dias ele disse q sentia saudade… Que me amava e disse q queria conversar! Qdo fomos marcar a data ele se enrolava.. “To confuso”. Não sei se devemos conversar!! Resultado: chinguei ele de tudo q foi possível!! E dai bloquiei… Ontem ele me ligou mas eu n atendi!!! Tava no silencioso e eu n vi e nem retornei!! Linda, o que eu faço? 4 dias q n falo com ele!!! Ele é muito orgulhoso e me disse q não foi ele que terminou, nós decidimos isso, por isso eu tb tenho que ir atrás!

    admin · 26 de dezembro de 2014 às 09:18

    Brenda,

    Se ele não quer casar, você tem mais que partir pra outra, afinal, o que nos faz feliz é um homem apaixonado.

    Bjs
    Linda Cristina

Josefa kiala · 2 de janeiro de 2015 às 14:58

Eu gostei de mas é isso mesmo pau em cima deles e viva as mulheres

mary · 9 de janeiro de 2015 às 16:56

Nossa….obrigada tudo que eu queria e precisava,assim ele aprende a me valorizar…bjoiiooooooooo..

Isa · 13 de janeiro de 2015 às 18:08

oi! Amo esse site!

Ana Stela · 15 de janeiro de 2015 às 09:26

Gostaria de sua opinião.
Nos conhecemos no face

Ana Stela · 15 de janeiro de 2015 às 09:34

Gostaria de sua opinião.
Nos conhecemos no face,logo passamos a conversar no wpp todos os dias,durou um mês, sempre disponível amável, ficamos uma vez,depois começou a ficar distante,não me elogiava,só como amiga.
Ficava sempre on line madrugada a fora,mas qse nunca me chamava.Fui questionar seu desinteresse e acabamos brigando,falei coisas dura,ele me bloqueou no wpp,face e me disse para esquece-lo pra sempre.O que faço, estou sofrendo?Ele tem 32 anos e eu 27.

    admin · 16 de janeiro de 2015 às 12:45

    Ana Stela,

    Suma!

    Bjs
    Linda Cristina

Hanna · 15 de janeiro de 2015 às 23:53

Meu namorado sai com os amigos dele. E não me avisa nada. Fico com ódio :@ E eu sou presa em casa. Ja sou maior de idade, mas meus pais me predem. E eu super apoio meu namorado. Ele ta passando por uma fase difícil na família, o tio no hospital em estado terminal de ca. Nos vemos somente aos domingos. Conversamos mais pelo whatsapp. Mas muito pouco. E eu aceito algumas coisas que ninguém aceitaria. O problema é que, ele não tem tempo pra mim, mas vai Viçar com os amigos. E eu so pedi que ele me avisasse que ia sair. Mulher eu passo o dia em casa e, no colégio. Sempre brigamos por isso. Pq ele sai e não me avisa. E se eu pisar na bola com ele, ar maria!!!
Eu queria sair com as amigas. Mas meus pais me prendem muito. O que eu faço?
Beijos :*

    admin · 16 de janeiro de 2015 às 11:01

    Hanna,

    Se você é maior de idade, seus pais não tem o direito de te prender, além de isso fazer até mal para seu crescimento.
    Saia com as amigas, diga que vai tomar um sorvete, e não aceite passivamente demais tudo o que seu namorado fizer.

    Bjs
    Linda Cristina

Mara Elisa · 19 de janeiro de 2015 às 00:13

Muito bom!! Obrigada pela dica, quero seguir a risca todos seus ótimos conselhos !!

Malu · 19 de janeiro de 2015 às 12:05

Gostei das dicas e observações. Bora colocar em prática.

gerlanem · 20 de janeiro de 2015 às 07:19

Adorei! Mas nao sei se vai dar certo com o meu namorado. tomara que dê,pois ele nao me valoriza tanto assim.ha 6 anos e 7 meses de namoro,só namorando ele na casa dele e eu na minha.nem se quer fala em casamento e nem faz planos me incluindo.

    admin · 20 de janeiro de 2015 às 18:12

    gerlanem,

    Nossa, realmente, com isso tudo de tempo, poderiam pelo menos comentar algo em casamento. Ele claro!
    Se vocês já tem condição financeira para tal, e não são mais adolescentes, está na hora de reverem os conceitos.

    Bjs
    Linda Cristina

carla · 20 de janeiro de 2015 às 17:45

Meu marido começou a fazer academia e não me da mais atenção oque devo fazer?

    admin · 20 de janeiro de 2015 às 18:30

    carla,

    Porque não vai malhar também? ficar mais linda, mais segura do que ele?

    Bjs
    Linda Cristina

karol · 23 de janeiro de 2015 às 22:46

Olá linda

Rosane Melo · 24 de janeiro de 2015 às 10:30

Olá!
Vi que vc é ótima em dar conselhos, e eu concordo com todos eles, mas msm assim , sempre me apego fácil e não tenho a sorte de acertar no relacionamento, agora por último fiquei com um cara mais novo que eu 20 anos, e não quero agora pensar que é por causa da idade que ele não t´nem aí pra mim, foi bom quando ficamos, mas porém eu não gostei tanto do bjo, mesmo assim mandei mensagem pra ele após o encontro dizendo “gostei do seu bjo, pena que foi rápido demais “. e ele respondeu ” que bom que vc gosto e foi rápido mesmo” só isso e nada mais e nem eu e nem ele se manisfestou em nada, e dá um conselho , e agora o que devo fazer!! No fundo ninguém quer ser esquecida e acho que foi isso que aconteceu!!!

    admin · 24 de janeiro de 2015 às 10:56

    Rosane Melo,

    Porque você fez o trabalho que é dele, de mandar mensagem antes dele. Isso corta o barato deles.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mel · 9 de novembro de 2015 às 19:46

      Rsrs

geniclecia · 24 de janeiro de 2015 às 16:09

RSS feed

luhb · 28 de janeiro de 2015 às 18:46

Rss

Domingos · 28 de janeiro de 2015 às 19:56

Kkk sou homem e ajo como espelho…se sou desprezado devolvo na mesma moeda, e sem retorno! A criatura fica sem entender…inclusive, bato papo e me divirto…passo junto e nem olho na cara!

Bia Monteiro · 31 de janeiro de 2015 às 17:11

Vou fazer a mesma coisa vai que pro meu caso funciona.
Muito obrigada pela super dica

Amanda Ramos · 3 de fevereiro de 2015 às 03:18

Ola linda Cristina
Estou passando por uma situação muito chata. Eu namorava a quase 6 anos e meu namorado me pediu um tempo, pois sempre fui ciumenta e ele tava de saco cheio. Blz até ai eu entendi. Ele pediu um tempo na sexta, chegou sábado ele saiu com uma guria, foi em um aniversário que eu iria com ele se estivéssemos juntos e todos nossos amigos estávamos la . Diz que que só levou ela pra conversar eu nao acreditei . Me diz o que eu devo fazer, pois que quebrei o barraco nele, eu nao aceito traição. Mas se ele nao ficou com ela mesmo ? Quando fui falar com ele sobre essa história ele veio puxar papo cmg, sendo que ele tava me escovando. Me senti uma idiota, pois enquanto ele tava la com a amiguinha eu tava em desespero em casa … nao sei se relevo ja que estávamos dando um tempo, realmente nao sei o que fazer, ja que sou louca por ele . Tenho medo de continuar com ele e ele fazer isso, mas vai que ele esteja falando a verdade ? Sei que ele nunca me traiu mas ele me deixou nuna saia justa agora …

    Amanda Ramos · 3 de fevereiro de 2015 às 03:21

    Desconsiderar os erros de português kkk to digitando to cel e muito nervosa ..

    admin · 3 de fevereiro de 2015 às 11:11

    Amanda Ramos,

    Pedir tempo num dia e no outro sair com mulher é mta cafajestagem…
    Você precisa sentir se deve acreditar ou não!

    Bjs
    Linda Cristina

      Amanda Ramos · 3 de fevereiro de 2015 às 13:40

      Você pode me passar teu email pra gente conversa ?

        admin · 3 de fevereiro de 2015 às 14:07

        Amanda Ramos,

        Não atendo mais por email, apenas consultoria.

        Bjs
        Linda Cristina

Maria do Socorro da Silva · 4 de fevereiro de 2015 às 19:00

Gostei muito.

Gabi · 4 de fevereiro de 2015 às 22:02

Olá tudo bem?
Adorei o post! E gostaria de um conselho!
Estou ficando com um cara, e vamos fazer um mês ja, só que saímos umas 8,9 vezes já! Ele me conta sobre a família, sobre trabalho, tudo! Quando estamos Juntos é perfeito! Só que dó nada ele ficou indiferente! Mandei mensagem como de costume e sem exageros e ele foi totalmente frio! no começo quis passar segurança a ele pois ele era muito inseguro e tinha tido uma decepção amorosa recentemente!
Mas agora não sei o que fazer 🙁

hellen · 4 de fevereiro de 2015 às 23:12

Oi meu marido esta frio ,nao me elogia mais,diz que me ama todo dia mas me trata mal ,sempre quando pode ele sente atraca por min mas ta mas distante ,minha amga falo pra min pisa nele. Oq eu faco? Estamos casados a um ano…me sinto feia por ele n me elovia mas quando saio na rua os homi para o carro e fala que eu paro o transito mas meu marido n me fala isso 🙁

    admin · 5 de fevereiro de 2015 às 10:53

    hellen,

    É porque ele percebe o quanto você é desesperada pela atenção dele, e isso acaba o afastando…
    Comece a cuidar de si, e a ter autoestima, para não precisar que ELE te elogie, elogie a si mesma e tudo mudará.

    Bjs
    Linda Cristina

Liviane · 12 de fevereiro de 2015 às 09:15

Gente meu ex namorico me traiu, estávamos namorando fazia três meses. Dei um gelo total, algumas conversava comigo, eu mostrava que ele era nada pra mim..hoje ele falou comigo e de certa forma num assunto mais serio, senti que iria me convidar pra sair e dito e feito, so que de verdade, nao to sabendo como agir, se fico com ele, se apenas dançooooo me divirto e deu..nao sei mesmo..aii me ajudem..

    admin · 12 de fevereiro de 2015 às 11:56

    Liviane,

    Se com apenas 3 meses, ele já te traiu, imagina com anos de namoro? Vai fazer na sua frente…
    Você aceita isso?

    Bjs
    Linda Cristina

yalda leydite · 26 de fevereiro de 2015 às 08:35

hiiiii …..amei as dicas…..love it ……exceptional……..

Rose marie · 4 de março de 2015 às 01:41

esse vai ser de grande valia pra mim..pois estou sendo despresada por um homem que amo muito……..vou tentar fazer isso

Gabriella Souza · 4 de março de 2015 às 08:56

muito legal. gostei bastante

alinne Alves · 6 de março de 2015 às 22:44

Nossa tou passado por isso por me ter muito fácil e gosta do meu ex ele não se decidir , vou tratar ele assim só assim ele vai ver quem é a boba apaixonada depois deste texto fiquei graduada na arte de ignorar rsrs ameiiiiii

Maria · 8 de março de 2015 às 23:16

Eu simplesmente concordo e amei as dicas é exatamente isso por pior que seja a dor não lamente p ele quanto mais humilhamos mais ele se sente no direito de pisar.

Mirian · 10 de março de 2015 às 10:30

Gostei muito

Lis · 11 de março de 2015 às 12:14

Estou casada há pouco tempo, meu marido já me traiu várias vezes e perdoei.. Mas tentei pelo meu casamento…só que meu psicológico já não aguenta mais. Peguei fotos de mulher(conhecida) vulgar no tablet dele, é claro que ele mentiu ou até disse a verdade, mas impossível acreditar depois de tudo. Começou a pisar em mim e me fazer de errada… Estou certa em largar tudo e não tentar mais fazer dar certo?!

    admin · 13 de março de 2015 às 11:37

    Lis,

    Certíssima!
    Você precisa pensar em você, e homem traidor, nenhuma mulher merece ter ao lado.

    Bjs
    Linda Cristina

cristina · 13 de março de 2015 às 00:17

Queria deixar aqui meu depoimento… porque todos os que li me foram de grande valia… namorei 1 ano e dois meses.. muita briguinha besta… mulheres.. colegas.. pornografia.. fiquei pirada.. nao comia.. nao dormia.. até remedio tava tomando pra dormir porque estava acordando assustada a noite.. lutei, deixei pra lá.. tentei um milhão de vezes conversar.. ate que depois de ler tanta coisa.. inclusive aqui dessa linda Linda.. pensei.. poxa já ta tudo perdido.. vamos tentar.. ele queria continuar o namoro.. mas queria que eu aceitasse as pornografias.. as sumidas com os amigos.. as meninas que ele chamava de gatinha no face.. e ainda por cima quando ele terminou comigo da ultima vez.. ele colocou no face dele que tinha saido da prisao sem grases.. foda.. e todo mundo curtindo.. a familia toda… fiquei malzassa… mas ai.. resolvi.. ir embora de verdade.. e a ultima coisa que falei foi.. eu tentei fica com Deus.. e sumi… fazem 3 dias e o homem nao sai da cola.. tods hora manda msg falando que quer conversar…

So que teve um detalhe.. que eh o mais importante.. eu nao afastei pra ele voltar… eu fui embora por mim.. acabou meu amor.. eu nao quero mais…

Que lhe sirva de lição.. e pra mim tb.. eu quero sim um amor.. que me respeite e que saiba o que eh ser humano nas relaçoes.. que ele realmente fique com Deus..

obrigada Linda pelos posts… isso serve pra mulher parar com a ideia que nós precisamos ter alguém do lado pra ser feliz…. me amo demais e amo as pessoas de bem… bjs

    admin · 13 de março de 2015 às 11:27

    cristina,

    Muito feliz por você ter conseguido se libertar disso.
    Ele é cafajeste, e não te respeita, e homens assim devemos manter distância.
    Foi sua melhor decisão. Você escolheu você!
    Parabéns!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Suzane · 17 de março de 2015 às 12:37

realmente meu namorado está precisando de um desprezo desses

NandaVond · 19 de março de 2015 às 07:23

Então eu estava ficando com um cara e estava tudo indo as mil maravilhas mas quando ficou sabendo que eu ainda era virgem ele falou que não estava preparado psicologicamente e ele sumiu e a tonta aqui quebrou as regras do não vá atrás e mandei um olá pelo whatsapp pois é visualizou e não respondeu eu fiquei triste óbvio não por ele não falar mais comigo mas pelo fato de ele não ser o primeiro a fugir pq sou virgem eu não estou esperando o príncipe encantado não acredito nisso é só que priorizei outras coisas e o tempo foi passando mais isso me entristece acho que em uma próxima vez não vou dizer nada e deixar acontecer pq não aguento mais esse rótulo de ela é virgem não rola me ajudem estou aflita eu tenho amor próprio mais não aguento mais me magoar por isso.

    admin · 19 de março de 2015 às 11:48

    NandaVond,

    Sabe porque eles fogem? porque é só isso o que eles querem, sexo, diversão, e não ter a responsabilidade, pois pra eles, isso é muito importante pra você…
    Não tenha pressa, nem fique triste e acredite que o homem certo, vai saber esperar, e principalmente te respeitar e valorizar!

    Bjs
    Linda Cristina

flor · 30 de março de 2015 às 11:44

Gostaria de ter uma conversa com vc linda Cris…tem algum email particular? Bjs espero retorno.

    admin · 30 de março de 2015 às 16:59

    flor,

    Particular apenas a consultoria que você pode adquirir na loja virtual flor!

    Bjs
    Linda Cristina

Chorar nao compensa · 30 de março de 2015 às 13:49

adorei ! Era só disso que eu prescisava .

Ana · 3 de abril de 2015 às 12:18

Mim mandem o numero de voces por imail marcia.jorlando@hotmail.com

Fernanda · 10 de abril de 2015 às 12:23

Nossa, estou adorando o blog. Hoje consigo ver o quanto me perdi, de mulher segura passei a ser boba. Abri os olhos ,quando eu dava as cartas era valorizada. Que assim seja … Amando os posts .

Aninha · 23 de abril de 2015 às 14:06

Meninas…
Passei por uma situação parecida! Porém, no decorrer da história descobri que o cara era noivo e ficava não só comigo mas, com tantas outras os quais, fui descobrindo após o término. Durante a relação de 3 meses, fui observando certas atitudes, até que um dia falei em deixar minhas coisas no apto dele, simplesmente disse para eu levar pois, não era o momento de deixar objetos pessoais na casa dele. E eu: Oi?! Como assim?! Não era o “momento”?! Dali em diante, fui de ansiosa e neurótica à equilibrada e sóbria! O que me fez tomar a atitude de não querer mais ele, foi porque simplesmente começou a ignorar tudo que fazia, ligações e msgs era todos os dias e depois do belo sacode que levei, vendo as fotos dele com a noiva corna no facebook, analisei a situação e virei o jogo. Claro, o choro mexicano e palavrões em escala elevada rolou…Porém, lavei o resto e segui em silêncio sem ajuda de ninguém, porque neste momento é melhor se isolar do que ouvir uma porra louca de gente dizendo: ” Que vc merece coisa melhor!”, “Ele vai se arrepender!!”…blá blá blá
E na verdade, me isolar é algo melhor que qualquer atitude desesperadora! Ignorei o egocêntrico, já que o cara tinha um “relacionamento falido”, resolve melhorar minha auto-estima e pensar: ” Ainda bem que é ela a corna e não eu!”. No período, que se transcorreu namorei um cara, até que era legal mas, muito pegajoso. Detalhe importante, 2 meses depois de um baita gelo “o egocêntrico”, veio cheio de msgs apaixonadas, explicando que o noivado estava uma porcaria e não se sentia realizado! e eu lia e não respondia! a partir dali, percebi que quando um homem fica esperando qualquer demonstração de carinho e a mulher desiste, são eles que ficam desesperados. Então gurias, IGNORE!!! Se ele gosta de você vai voltar e se não gosta, faz um baita favor pra você!!

Day · 24 de abril de 2015 às 14:28

muitoo boom kk’

Vania · 28 de abril de 2015 às 20:26

Achei vc por acaso! Eu sempre pensei assim, o desprezo é a melhor coisa. Mas nunca consegui fazer isso. Acho que não sei fazer!
Fui casada durante 11 anos, e estamos separados a 1 ano, ele me traiu e acabei tudo. Mas já não era a primeira vez. Desde que ele saiu eu é que fui pedir para ele voltar, ele fala que não sabe se vamos dar certo novamente. Mas tbem ele não sai para lugar nenhum, fica todos os finais de semana em casa, sai só para ir em jogos essas coisas. Não sei como seria esse desprezo, quando ele liga conversamos sobre as coisas que ela está fazendo, saímos juntos com as crianças, ele me chama para ir almoçar na mãe dele, quando todos estão reunidos, me da selinho na boca. Mas diz não saber o que quer.
Como desprezar? Já pensei em quando ele ligar, pedir para as crianças falar que estou tomando banho, e quando eu for levar as crianças para ele não sair do carro, para que ele não me veja. e depois pedir para ele tirar as coisas dele daqui de casa. Não sei como fazer e se fazer isso é desprezo ou vai fazer o contrário.
Isso é uma tortura que já dura muito tempo. Estava lendo os relatos das meninas, falando que estão afastadas a dias, e eu já está fazendo 1 ano. Aff. Só Deus mesmo. Me da um luz no fim do túnel ai rs. Obrigada

    admin · 29 de abril de 2015 às 14:37

    Vania,

    Ele te traiu, e vem dizer que não sabe o que quer? sério isso? rs
    Você não tem mais que atender, se ele vier, você diz que pensou melhor e não quer conviver com isso, que quer um parceiro, e ter um relacionamento de verdade… Aí verás o que ele realmente quer! rs

    Bjs
    Linda Cristina

geane · 28 de abril de 2015 às 23:13

linda meu marido me dispresa
dentro d casa
e eu ainda tenho que cuida do filho dele que nen e meu
eu sei qui crianca nao tem nada a ver
mais eu ja nao sei uqui fasso
ele me deixa na casa dos meus pais pra ir cantar
nen me chama pra mim ir com ele
ele nao me da nada
nen uma roupa
me ajuda eu queria dispreza ele
queria sai mais ele fala que se eu sai com minhas amigas
eu tenho que pega minhas coisas i ir em bora

    admin · 29 de abril de 2015 às 14:09

    geane,

    Pegue suas coisas e vá embora. Tá esperando o que? Ele te colocar uma corrente, e te deixar sem comida?
    Eu sinto daqui que você já não aguenta mais essa situação, então pra que se submeter? por causa de homem? sério? sua vida deve valer mais que isso!

    Bjs
    Linda Cristina

      barry · 30 de março de 2016 às 21:31

      Admin, chamo me Fábio costa , gostaria de conversar cntgo estou passando por um problema perdi minha namorada e queria uma ajuda ****************

        Linda Cristina · 31 de março de 2016 às 13:06

        barry,

        Você pode adquirir pela nossa loja virtual, a consultoria via skype ou via email.

        Bjs

Bruna Fortunado · 11 de maio de 2015 às 01:21

Oi meninas, vcs tem alguma grupo no whatzap só pra esses assunto? Se tiver tem como passar o número?

Dri · 14 de maio de 2015 às 11:55

Conheço um rapaz a dois anos, e agora a 3 meses estamos namorando, mas ele age muito estranho comigo. Mando mensagem e ele não responde, mas sempre quer saber onde estou e com quem estou.
Sempre o chamo para sair e nunca que ele pode, e quando ele pode, tem que ter horas para voltar para casa.
Sempre falamos no zap, mas depois de uma certa hora ele não entra, e se entra nao responde (21hs)
Isto piora as fins de semana, pois nunca responde nada. Falei com ele sobre o caso, e ele disse que é coisa de minha cabeça.
E por fim ele é segurança de boate, e fica só comentando que as mulheres dão de cima dele, e ele que não quer nada. 🙁
Ele sabe o que gosto muito dele a ponto de casar se for o caso.
Mas não sei o que fazer para ele mim dá valor, e notar que eu o amo muito.

    admin · 14 de maio de 2015 às 12:46

    Dri,

    Mas que namoro é esse?
    Namoro envolve convivência, e ele está mais lá do que cá!
    Experimenta se desligar um pouco dele.

    Bjs
    Linda Cristina

Lara · 14 de maio de 2015 às 15:54

Linda você pode me responder?
Agradeço.

erika · 15 de maio de 2015 às 17:58

Vamos fazer um grupo no wastsap

Laise Francieli · 25 de maio de 2015 às 22:24

QUEM tiver grupo no zap zap pf mim bote tou precisando muito, meu numero eh esse aki 98679104
Bjs

Ana · 3 de junho de 2015 às 17:41

Ola Linda Cristina. Namorei durante sete anos com essa pessoa fui sua primeira namorada em tudo ultimamente por conta do serviço e faculdade dele estavamos distantes ha uma semana ele me chamou pra conversar disse que ainda me ama mais nao eh mais feliz comigo e que se quisesse poderiamos ser amigos nao sei o que fazer!pois Ele eh uma otima pessoa nosso relacionamento sempre foi muito bom nunca houve traição so ciume besta mesmo !!

Hendi laiz · 5 de junho de 2015 às 20:42

Mondas amei vou fazer isso obrigada gata você tem conselho ótimos meu NUNERO me manda msg por favor quero que seja a minha conselheira (91) 99131-2946

Rosângela Gonçalves · 12 de junho de 2015 às 17:28

É isso mesmo temos o nosso valor e esse ninguém dá você mesma a conserva.

Milena Borges · 21 de junho de 2015 às 19:37

Adoreiiii! Antes eu era louca , saia pra balada com as minhas amigas ,não estava nem ai pra ele , mais era o começo , ele chorava pedindo pra mim não sair ,ficar em casa com ele então parei de sair , deixei minhas amigas , parei de falar com um monte de gente que ele não gostava , me afastei do mundo , acho que isso fez com que ele se achasse demais , e agora eu corro atrás , minhas amigas que deixei no passado todas estão namorando agora e eu sofrendo , será que isso foi um castigo rsrs , acho que sim ne , enfim adorei seu post , e vou voltar a despressar se é assim que ele gosta de ser tratado ne !

Hellena · 23 de julho de 2015 às 18:40

Vocês arrasam ! Amei tudo .

maria · 8 de outubro de 2015 às 19:33

para me os homens estao perdendo em tudo…….é toma cá leva lá.

Celeste · 21 de outubro de 2015 às 08:27

Gostei muito dessa dica ameiiiii

Angel · 21 de outubro de 2015 às 13:31

Amei a dica rsrsr, já vou começar a colocar em prática kkkkkk…Sou um Diamante.

lionheart · 28 de outubro de 2015 às 13:33

Sou homem, e não acredito que grande parte das soluções emocionais sejam de forma mecânica. Nesse contexto, de fato, o desprezo se mostra eficaz na maioria dos casos, porém, há casos que necessitam de uma não polarização. Coisa que muitos não consegue fazer. Na minha opinião, se um homem ti despreza, despreze ele com mais intensidade ainda, se ele some da sua vida, de um sumiço por um tempo maior ainda. Contudo, se o homem retorna sinceramente é o momento de recebe-lo. É uma conduta alternante. É a melhor forma de vencer os “joguinhos”. Não tomem iniciativa nos jogos, estejam sempre do lado da razão e da justiça. Uma saída que tenho adotado que vem funcionando muito bem é aplicar um “ultimatum”. Põe ele no paredão e dê um veredicto nele. Estipule um prazo curto para que ele se decida. Ele pode continuar com o silêncio, porém, quanto mais se aproxima o fim do prazo, mais claras vão ficando as dúvidas. Você terá causado uma dissonância cognitiva. Se existe algum sentimento será revelado, senão foi apenas uma indiferença que você descobriu e tudo estará resolvido. Mas para usar isso é preciso não estar apaixonada, para que o tiro não saia pela culatra. O importante é não perdermos nosso tempo com quem quer apenas nos enrolar.

    admin · 28 de outubro de 2015 às 15:02

    lionheart,

    Excelente seu pensamento…

    Bjs
    Linda Cristina

Elisabete · 21 de novembro de 2015 às 20:07

Oi gostaria do seu contato para explicar minha situação

Sabrina · 22 de dezembro de 2015 às 00:51

Oi..
Então. Nós tínhamos um namoro perfeito até eu contar pra ele que quando estava solteira já fui afim de um amigo dele. Ele disse que eu e o mlk éramos dois fdps que ele não queria mais saber de mim, que eu fui falsa com ele. E que escondi dele por todo esse tempo. Eu não aceitei a situação. E estou fazendo de tudo para conseguir ele de volta afinal eu amo muito ele, e me sinto muito sozinha sem ele..tenho bastante medo de perder ele, ver ele com outra. Acho que seria o fim pra mim. Ja fazem 5 meses que estou tentando reverter a situação e fazer com que ele volte a me amar..vale a pena continuar? Não sei mais o que eu faço. .

    admin · 22 de dezembro de 2015 às 12:22

    Sabrina,

    Não adianta e não vai adiantar você fazer nada, apenas fique na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

elen araceli · 20 de janeiro de 2016 às 20:00

Ola sou casada ha quinze anos mas ha seis vivo sendo traida.ele se envolveu cm outra tem dois filhos enfim.estamos ha tres dias separados .porque quero q ele decida eu ou ela.mas ele nao quer decidir.eu gosto dele apesar de tudo q ele ja mi fez.nao sei o q fazer pra mudar essa situaçao.essa outra destruiu meu casamento..mi aconselha ao q devo fazer.e ele diz q vai ficar sozinho.abriu um face tem varias mulheres no face..o q faço…

    admin · 21 de janeiro de 2016 às 15:31

    elen araceli,

    Mas não é ele quem tem que decidir nada, é você!
    Você vai viver assim até quando?
    A única coisa que você tem que fazer é pegar sua dignidade e dar um pé na bunda dele…

    Bjs
    Linda Cristina

Simone lazarini · 12 de fevereiro de 2016 às 10:58

Verdade quando desprezamos eles ficam atrás , um doce tentam ti agrada de te jeito quando ve q não estamos bem aí homens sente fauta do que não tem !!!!! Fato

Rsm · 18 de fevereiro de 2016 às 20:30

Estava ficando com uma cara de 42 anis separado há 11 meses. Sempre que mos encontrávamos ele pedia para um uber me buscar e levar até a casa dele eno dia seguinte uber me levava de volta.nessa situaçao foram 3 meses e sempre nos falamos por msg e telefonemas. Mas ele curtia a vida dele. Só que essea dias eu estava numa TPM desgraçada e me irritei com o fato dele viajar no Carnaval. Achei melgor dizer como me sentia e disse que ele estava num momento e wu em outro que eu não aceitaria mais est situação de se cee de vez em quando, me despedir com bjs. Passou 3 dias e mandei bom dia eele respondeu muito educadamente, eu dusse que havia comprado um dvd qye eu sei que ele queria muito pra ele. Ele disse nAo entender minha e achou melhor se afastar de mim pois ele estava em outro momento como eu mesma disse. Pedi pra ele separar as coisas que podiamos continuar se falando mas que não sairia mais com ele pra transar pois nao era pra mimestw tipo de situação… Tem 1 semana que não nos falamos mais. Seique gosto muito dele e não queria perder o contato com ele! Devo continuar em silêncio ou explico insisto nele de dorma que não seja apelativo?! Por favor preciso de um help!!

    Sarah Oliver · 19 de fevereiro de 2016 às 14:59

    RSM
    A resposta que você tanto busca o cara já te deu, repetida vezes. Ele não está afim, ele está em outro momento.
    Ou seja, não quer se envolver ou relacionar. Parte para outra. Se ele quiser algo mais, ele irá te procurar.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Carolina · 20 de fevereiro de 2016 às 07:10

Eu to dando o desprezo,mas estou percebendo que eu to fazendo um favor pra ele 🙁

    André · 28 de fevereiro de 2016 às 13:25

    Carolina, desprezo só funciona com pirralhos inseguros. Claro que se você desprezar o homem que está interessada ele vai entender que você está jogando com ele e vai partir pra outra. Seu desprezo é entendido assim: se ela pensa que pode me controlar, pode esperar sentada…

michele · 24 de fevereiro de 2016 às 19:27

amei eessa

sueli · 26 de fevereiro de 2016 às 17:32

Verdade voce tem rasao amada. Eu declarei o meu amor por ele, um rapaz que conheco a nove anos,ele tava todo empolgado comigo foi eu abrir meu coracao ele foi ficando frio.li o que voce escreveu, porem quando gostamos do rapaz ficamos burras, pois ao inves de fazermos o que voce falou por medo de perder ele acabamos fazendo tudo errado.ai é que perdemos mesmo. Vou me amarrar na cadeira quando ele voltar a me escrever e nao vou mais responder ele, vou fazer como voce falou, pois assim fico sabendo se ele sente algo por mim ou nao . Obrigada pelas dicas!!

André · 28 de fevereiro de 2016 às 13:20

É uma boa técnica, se o homem que você quer conquistar é um moleque irresponsável. Rs! Não existem regras de ouro para que todos os relacionamentos dêem certo. Se fosse assim tão simples, a maioria das pessoas estaria bem acompanhada e feliz. A questão é ter maturidade, senso de observação, adaptabilidade, diálogo e bom senso. São essas as coisas que formam um relacionamento duradouro.

    Patrícia freitas · 29 de fevereiro de 2016 às 15:43

    Eu penso o seguinte,vamos viver a vida toda nisso? Despreza hj,ama amanhã,será q isso não cansa?
    Será que cada casal não teria seu próprio entendimento?
    Qdo se gosta,cuida,respeita…
    Mas ficar fazendo esses joguinhos de desprezo é uma coisa q até pode funcionar mas nada garante a conquista e o amor.

André · 28 de fevereiro de 2016 às 13:37

Depois de ler os comentários entendi porque o que postei não foi levado em consideração. Isso aqui é um clube da luluzinha que só serve pra chororô feminino. Aqui não cabe críticas, mesmo que construtivas. É só um espaço para vitimização feminina proibido para homens. Bem. Que seja! Não me importo com gente que prefere fugir da realidade.

    Sarah Oliver · 29 de fevereiro de 2016 às 15:38

    André
    Todos os post aqui feitos, passam por moderação, ficam na fila de espera. São muitos post, e desta forma, vamos liberando aos poucos. Por isso a demora.
    Não temos interesse algum em privilegiar, aqui temos sempre que todos podem opinar, desde que de forma tranquila e sem menosprezar ninguém. Maioria das mulheres que estão aqui, tem um único intuito: se valorizar e cessarem seu sofrimento, e se ainda puder estar com a pessoa que elas preferirem. E nos estamos aqui para incentivar, dar apoio para que elas se melhorem e busquem o amor próprio. Incondicionalmente, isso também pode ser usado para homens. Conheço muitos homens que sofrem por mulheres também. Logicamente este site em suma maioria tem mulheres. Não temos discriminação, não pretendemos isso. Veja de um outro ângulo as coisas, e pode ter certeza críticas construtivas fazem evoluir, complementa sempre. Tudo na vida temos que ter o bom senso, saber discernir, saber respeitar o espaço do outro. Não iremos agradar todo mundo, mas sabemos que nosso principal objetivo aqui e sempre ajudar, confortar, dar uma palavra de ânimo para quem nos pede conselhos.Cada um evoluí de acordo com o seu tempo, seu momento, e temos que apoiar, acreditar que as pessoas podem mudar e se transformar.
    Estamos sempre aberta aos comentários e as críticas, não tenha dúvida disso.
    Obrigado pelo seu comentário.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      André · 21 de abril de 2016 às 17:21

      Olá, Sara, obrigado pela resposta. Entendi a situação da moderação e peço desculpas por meu último comentário, que foi grosseiro. Sei que o intuito do blog é ajudar as pessoas, especialmente as mulheres, com seus problemas de relacionamento. Só discordo quanto ao uso do gelo como estratégia para fazer um homem correr atrás, pois, como eu disse anteriormente, só vai funcionar com homens imaturos, que não sabem o que querem é têm várias mulheres na mão. E mesmo assim, funciona por pouco tempo. Se a mulher decide dar uma chance ao cara, volta pra lenga-lenga de antes. À medida que esse jogo de puxa empurra vai sendo usado, mais se desgasta o ânimo e o relacionamento dos envolvidos. Não é um conselho sábio ao meu ver. Instabilidade emocional afasta quem busca e está disposto a oferecer o contrário, a estabilidade. Portanto, a solução nesse caso seria a mais difícil, a do desapego. Não ama melhor o outro quem ama a si mesmo? Insistir no que nos fere é baixa auto estima. Querer que o outro corra atrás é alimentar um orgulho que não é nada benéfico, principalmente porque quem sai mais machucado é o orgulhoso. Enfim… Apesar que isso é a minha opinião formada da minha vivência e das minhas experiências, espero que não entendam como imposição de regras, mas como um auxílio para tentar fazer as coisas de uma forma diferente da que estamos habituados. Eu, particularmente, estou cansado de jogos e superficialidade. Quero substância! Grato pela atenção,
      Um abraço!
      André Di Paulus.

        Sarah Oliver · 22 de abril de 2016 às 12:04

        André
        Tenho que concordar que os jogos e manipulações não funcionam. Nos deixam exaustos. Eu não participo deste tipo de pensamento no sentido que: se o cara não agrega eu apenas não insisto. O jogo do gato é rato nunca e bem vindo. Porque no final alguém será comido( ou usando termo propício: sairá ferido).
        Espero sempre que existam pessoas que busquem o mesmo que eu. Vai que um dia eu topo com esses seres por aí.
        Acreditemos sempre.
        Sara Oliver

Nome · 29 de fevereiro de 2016 às 16:19

depois de escrever aqui sobre isso das curtidas percebo o quanto é ridiculo esse sentimento de ciumes, mas nao deixa de incomodar… e a duvida sobre como responder ainda esta de pé rs

Decidida · 25 de março de 2016 às 14:57

Que o desprezo é a chave pra reconquistar um amor isso é fato, todos sabem. Porém o que é difícil é VC praticar isso, sendo que vc ama aquela pessoa, e por mais que vc esconda, o seu mundo gira sim em torno dela. Nada tem sentido longe dessa pessoa, e é aí que nos perguntamos: Como desprezar? Como fingir que tá tudo bem? Infelizmente é uma lição que poucos sabem fazer, e bem feito!!

Loira · 29 de março de 2016 às 23:45

Ola gostaria d uma ajudinha no meu casamento.

Biten · 11 de abril de 2016 às 18:52

Oi meu caso é mais ou menos assim. Conheci um rapaz pela net ele veio a minha cidade p gente se conhecer e ficamos foi ótimo. Depois ele me chamou p ir um fds p casa dele eu fui e foi fantástico. Ele me ligava todos os dias. Com o tempo ele parou de me ligar, ligava pouco e do nada parou de me procurar. Estranho. Fui fazer um curso na cidade dele é avisei a ele q se a noite podíamos nos vermos e eu dormir na casa dele ele disse q sim e depois vim embora e não me procurou mais nessa última vez q nos vimos ele disse q não queria relacionamento sério pois está c uma ferida aberta devido o último relacionamento dele q ele tinha sido traído. Isso não impede da gente se encontrar as vezes se conhecer mais. Será pq ele foi se afastando do nada? Queria tanto que ele voltasse a me procurar de novo como antes.

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:17

    Biten,

    Se ele disse que não quer relacionamento, então é bom não criar expectativas ok?
    Trate-o normalmente, mas não dê muita ideia…

    Bjs

Soares · 28 de maio de 2016 às 10:27

Namoro há 2 anos e meu namorado seeempre pisava em mim, porque eu sempre corria atrás dele que nem uma idiota, uma retardada, e ele nem se importava. Quando estávamos bem eram as mil maravilhas, ele me tratava bem, me dava carinho, mas bastava a gente brigar que ele se transformava nesse monstro que só pisava em mim! Hoje, não corro mais atrás, e ele continua sendo grosso comigo ás vezes, a diferença é que agora ele corre atrás de mim, chora, e eu fico com pena. Mas ele não teve pena de mim quando me fez sofrer que nem uma porta! Mas fico sem saber o que fazer, se dou mais uma chande de milhares, ou se termino. Sempre acho que ele vai mudar, mas ele nunca muda! Parte meu coração vê-lo chorar… O amo absurdamente, mas tudo que ele fez comigo nao sai da minha cabeça. Ele sempre joga na minha cara porque um dia deixei um cara me dar um selinho, porque eu já não aguentava mais ser pisada!!! N sei o que fazer =(

    Sarah Oliver · 31 de maio de 2016 às 08:39

    Soares
    As nossas indagações somente se tornam reais, quando no fundo do nosso intimo, sabemos o que devemos fazer e não fazemos.
    Desista simplesmente de tentar mudar o outro, por inúmeras razões como: isso demanda tempo, sacrifícios, porque não sabemos se o outro está disponível a fazer a mudança que achamos que ele deveria realizar. Quando falamos do outro, não se tem certezas. Apenas sabemos das nossas ações e motivações, do outro não.
    Repense apenas se vale a pena voltar somente para repetir figura carimbada, e quais os reais motivos desse retorno?
    E por carência, apego, ou medo de ir em busca do novo? Que tal você vislumbrar sair da zona de conforto?
    Reflita o que é o melhor para você.
    Sara Oliver

Ju · 1 de junho de 2016 às 19:00

Já ouviu dizer que um amor substitui outro? Pois então já está bem na hora de vc pensar nisso…

lian · 15 de julho de 2016 às 13:05

Oi oque eu deveria fazer pra o meu namorado voltar a gostar de mim como antes quando nós nos conhecemos por que agora eu sinto ele está muitíssimo frio comigo por que antes ele era mais ligado a mim bem dizer nós éramos inseparáveis mas agora Ta tudo diferente por que ele mau Ta falando comigo então oque eu faço pra recuperar ele eu gosto.muito dele e não gostaria de perder ele.

    Sarah Oliver · 18 de julho de 2016 às 09:45

    Lian
    Percebi que você está muito preocupada em trazer ele para você, do que olhar para dentro de si, e arrumar sua vida, suas coisas e se valorizar.
    Quando a gente lembra mais do outro e esquece da nossa vida, do que somos, acontece isso. Afastamento, distanciamento.
    Ninguém curte pessoas que não tem vida própria, que delegam funções para outro, ou no seu caso que faz de tudo para arrumar algo, que deve começar por você primeiro.
    Se você trabalha com o medo, diz exatamente as coisas que disse no comentário, medo de perde-lo. E isso vai acontecer se você não parar agora de se preocupar com ele e focar em você.
    Quer ter ele olhando para você novamente? Se afaste, cuide de você, ele vai perceber te garanto.
    Sara Oliver

lian · 15 de julho de 2016 às 13:11

Oi eu queria muito de um dica pra recuperar uma pessoa que eu tanto gosto meu namorado né assim de uma hora pra outra ele fico frio comigo mas eu sei que ele ainda gosta de mim mas é que ele Ta diferente por que nem se que ele não mim liga mais e nem manda mais mensagem como antes e então é isso eu quero que ele volte a ser como ele era antes por que agora ele Ta muito estranho comigo e eu não suporto eu fico triste por que eu gosto muito dele e eu só queria uma dica pra mim fazer quanto a isso.

Hevora · 7 de agosto de 2016 às 05:03

Preciso de um conselho… Talvez um novo ponto de vista…

Namoro um homem com qualidades maravilhosas: trabalha em 2 empregos, faz faculdade, eh um amor quando estamos juntos, ou melhor, quando RARAMENTE estamos juntos… É justamente essa falta de tempo dele que está me fazendo repensar nossa relação. Desde o começo eh assim e o que me atraiu nele foi justamente essa visão de futuro pelo qual ele batalha tanto. Porém sofro muito com isso pois as vezes ele passa o dia todo sem me ligar só mandando msg, oque obviamente não me satisfaz. Ele não me da motivos para questionar sua fidelidade, pois trabalhando 12 horas todos os dias, mais a faculdade o tempo que ele tem de descanso sempre está comigo. Mostra firmeza dizendo que quer se casar comigo e até já cogitou morarmos juntos e td! Ele já comprou até um terreno para construir a nossa futura casa. Nunca vi um homem tão esforçado e decidido! O problema é que não quero arriscar um passo sério como esse se não consigo nem ter um NAMORO satisfatório. Gosto muito dele e vejo um homem maravilhoso e que me ajuda sempre que preciso,mas essa rotina corrida dele e a falta de tempo está me matando. Oque devo fazer?
Termino ou permaneço ao lado de quem está lutando por um futuro pra nós dois?
Estou sofrendo muito… Pois já não sei separar o que é falta de tempo ou de interesse da parte dele.
Oque devo fazer?

    Sarah Oliver · 9 de agosto de 2016 às 17:49

    Hevora
    Ai você e suas imensas insatisfações, o cara e presente, você não duvida da fidelidade, enumera todas as boas qualidades dele, mas sabe não está bom né? Tá faltando algo, ele podia ser mais presente, me mandar mensagem, sempre trabalhando, sempre isso e aquilo. O bom de tudo isso e que ele não te largou ainda ne? Porque você reclama muito. Eu sou o tipo de pessoa que mete bronca nos caras que são cretinos e fazem jogos sujos, mas também sei dar porrada em mulheres que não se contentam com nada. Que vivem em absoluta manifesto de nada tá bom, tem que ser mais, quero mais. Meu recado para você é só um: quem sabe depois que ele cansar de suas cobranças e exigências de nunca se contentar com nada, você volte aqui para perguntar na onde você errou, e porque ele te deixou. Te afirmo vou gravar bem seu depoimento. Mas sei que você e uma mulher inteligente e entendeu meu recado para sua pessoa. Pare de reclamar e pare de querer que tudo seja do seu jeito. Preste atenção e valorize os detalhes. E assim que você mantém seu namoro. Se ele tem afazeres, vai procurar algo para fazer, pare de vincular sua vida com a dele, ele morre você não vai acompanha-lo e vice e versa. Você sabe que o cara vale a pena quando ele te coloca nos planos dele , e esse moço já faz isso. Então procure algo para fazer, se atenha a sua vida, e pare de ser a chata e reclamona, controle seu nível de carência. Ou você sabe.

    Sara Oliver

Hosana · 31 de agosto de 2016 às 08:26

Amei..!! Tava quase indo atrás dele

Natália · 7 de setembro de 2016 às 15:50

Queria um conselho…

Namorei 4 anos, depois de 3 anos juntos ele terminou comigo e eu corri atras durante 8 meses, ia na casa dele, mandava mensagem, procurava… No final acabamos voltando! Ficamos mais um ano juntos e agora ele terminou comigo… Fiquei na minha e não mandei nada! Depois de 3 meses mandei uma mensagem no aniversário dele, ele respondeu e decidimos nos encontrar, ficamos 1 mês conversando, nos vemos, tivemos recaídas e ele falou coisas lindas pra mim! Disse que gostava de mim, que eu podia ser a mulher da vida dele, que ele achava que não tínhamos volta mas que percebeu que tínhamos mas que ele não queria isso agora, começamos a namorar muito cedo e ele queria curtir, não tava preparado pra ter relacionamento e etc… Depois desse nosso último encontro ele me apagou de tudo! Cheguei a mandar mensagem perguntando o que tinha acontecido, mas desde então ele me ignora! Tem 1 mês que não mando nada, e não nos vemos! Mas ainda gosto muito dele… E não sei se ele gosta de mim ou não, às vezes acho que sim, às vezes que não! Não sei em que acredito, ele é meio confuso! O que faço?

    Linda Cristina · 7 de setembro de 2016 às 16:03

    Natália,

    O que você acha de parar de ir atrás dele? Veja, você correu tanto atrás e adiantou de que? só o fez ficar ainda mais longe… infelizmente com homens não funcionam assim e essa é uma verdade: Eles só valorizam o que ELES conquistam… então deixe que ele faça isso! Afinal você é uma rainha e deve se portar como tal.

    Bjs

viviane nasciment de oliveira · 10 de outubro de 2016 às 15:12

amei !!!!!!!! meu marido saiu de casa estou seguindo a regra as dicas e esta funcionando

Dionisia · 24 de outubro de 2016 às 15:21

Tou junta a dois anos, más não sei más o que fazer meu parceiro vivi más com raiva de mim do que de bem ,e eu não sei como lidar com a rejeição e fico implorando atenção dele ,e ele sempre mim ignorando as vezes mim dar vontade de chuta o balde más tenho medo da solidão ,o que eu faço gostaria de dar um basta nisso ,ele só mim ver como símbolo sexual ,é triste isso porque ele só mim procura quando tá a fim de alguma coisa sinceramente tou com alta estima muito precária o que fazer um conselho de alguém

    Sarah Oliver · 24 de outubro de 2016 às 17:01

    Dionisia
    Você já sabe onde é seu problema, cadê a coragem para resolver? Estou sabe todo dia lendo comentários onde muitas mulheres só sabem dizer: eu não sei o que faço, eu não consigo, arruma-se desculpas, se você ficar dando desculpas, que não consegue, que tem medo e não dá conta, você não vai fazer. Você vai ficar o tempo todo reclamando e não tomando decisões que servem para você. O outro não vai fazer, o outro não vai assumir isso. Ele tem outras prioridades, que tal pegar isso hoje e levar adiante com postura?
    Sara Oliver

Sergio · 18 de novembro de 2016 às 11:54

Quero participar deste grupo me adiciona no watsap 94 992744280

LULY · 21 de novembro de 2016 às 16:29

Linda! Vcs tem grupo de wapp?? Queria participar! Como eu faço? Bjocas

rose Malmsteen (@roshania1) · 6 de dezembro de 2016 às 19:54

Funciona e como funciona

CAROLINA LIMA · 12 de dezembro de 2016 às 15:24

VOU TENTAR ,
POR QUE CARA COM QUEM EU FICO, PAROU DE FALAR COMIGO NO DOMINGO, E PIOR MORA DE FRENTE DA MINHA CASA.
VOU PASSAR POR ELE SÓ DAR BOM DIA.KKK

tadeu lima · 27 de janeiro de 2017 às 14:00

ESSE SITE AINDA FUNCIONA, POR FAVOR, NO AGUARDO DA RESPOSTA QUERO PARTICIPAR.

    Linda Cristina · 27 de janeiro de 2017 às 15:56

    tadeu lima,

    Com certeza o Site está 100% ativo! ;D

    bjs

      tadeu lima · 30 de janeiro de 2017 às 09:01

      Grato, vou participar ativamente.

Juliana · 27 de fevereiro de 2017 às 10:48

Achei interessante o texto. De fato eles se acham quando corremos atrás. Uma vez eu conheci um moço na academia e ele começou a flertar comigo. No começo foi só paquera. Até que um dia ele chegou. Só que não disse nada só ficou olhando para minha cara. E ele disse um comentário que me deixou um pouco intrigada: “sexy”. Deu a entender que ele só olhava pro meu corpo e queria só isso mesmo. Dito e feito. Eu ignorei ele e ele ficou um bom tempo sem olhar pra mim. Dai eu sai da academia e ele perguntou de mim esse tempo que estive fora. Fui viver minha vida. Estudar, trabalhar e me cuidar. Depois, eu voltei para a academia me sentindo muito melhor e até hoje o cara fica olhando para mim. Só que não sai disso e eu perdi a paciência. Na verdade acho que ele só queria meu corpo mesmo. Só que eu fui esperta. E o cara se acha a última bolacha do pacote e eu vi que não perdi nada só ganhei. Depois, veio outro atrás de mim com aquele papinho barato: “eu te achei muito bonita”, “se fosse feia não teria te procurado” e tals…Eu não me interessei muito, porque eu não achava o mesmo dele. Então, eu falei um pouco e deixei para lá. O cara me procurou? Nunca mais na vida dele. Talvez não gostasse tanto assim. Estou 5 anos solteira e me sinto muito mais bonita, confiante e feliz. Faço o que tenho vontade de fazer. Eu simplesmente aprendi a gostar de mim!!!!!!! E isso é verdade do desprezo. Se o cara não gostar ele não vem atrás.

Elimar · 2 de março de 2017 às 09:06

Sério que isso é verdade, eu nunca li tanta coisa errada na minha vida, por isso que mulher fica sozinha, fica acreditando nessas coisas, não vou te falar que tem uns otários que corre atrás depois do desprezo mais 99% dos homens acabam tomando antipática de mulher que faz esse tipo de joguinho, não acreditem 100% em tudo que leem na internet não.

    Sara Oliver · 4 de março de 2017 às 10:58

    Elimar
    Eu gosto quando uma homem dá opinião no site, porque assim fica fácil de entender como vocês procedem. Acredito piamente que como você é totalmente contrário a opinião do texto, também deve ser um homem que resolve, que faz acontecer e também age com total maturidade nas relações que você porventura tem ou terá. Se você é esse homem, te dou certeza absoluta que só vai encontrar mulheres que vão te valorizar. Porque homem que resolve está em falta no mercado, que toma atitude, não tem traumas e não fica dando perdido em muitas mulheres. Que bom que você é um desses homens que aprecio e acredite, muitas de nós valorizamos extremamente.
    Obrigado pela opinião. Mulheres olha aí, tem homem que vale a pena como eu sempre digo aqui!
    Sara Oliver

Lulu · 27 de março de 2017 às 17:34

Linda,
Eu estava conhecendo um rapaz, mas ontem (domingo dia 28 de março de 2017), marcamos um encontro, mas ele desmarcou, eu já estava no hotel pois iria encontra ele lá (era surpresa), ele se ausentou pra fazer sei lá o que, quando foi pela madrugada enviei uma foto no hotel, agradecendo pelo “bolo” ele pediu a localização, eu não mandei, pois não sou obrigada, ele desmarca comigo pra ir fazer sei lá o que, e pela madrugada ele vem se divertir comigo.
Ahhhh! vá né! eu não mandei, ele ficou puto disse que eu não estava sozinha,que ele não era de ontem e que eu não precisa mais mandar msg.
Bom não mandei, nem pretendo,quero reverter a situação fazer ele comer na minha mão.

    Linda Cristina · 27 de março de 2017 às 18:21

    Lulu,

    Minha flor, e você ainda quer mesmo desperdiçar seu precioso tempo com um boçal desse? Homem que é homem não desmarca encontro e não faz papel de moleque…
    Quer reverter a situação, desprezo eterno pra esse aí é a chave! 🙂

    Bjs

      Lulu · 28 de março de 2017 às 17:04

      Obrigadaaa! Lindona mantenho contato, irei informar o desfecho da historia, até agora ele não apareceu, kkkkk

leticia brito · 1 de setembro de 2017 às 14:49

Oiii, to amando seus textos.

Bom, meu ex terminou comigo dizendo que me amava mas que nao queria se preocupar com ninguem, nao queria mais brigar, queria ficar sozinho. disse que nunca me traiu e que nao conheceu ninguem. Que ele simplesmente quer ficar sozinho e que quando brigava comigo e passava alguns dias sem falar comigo, ele nao sentia a minha falta, que ficava bem. me pediu perdao por me fazer mal, disse que me amava, que tinha um carinho enorme por mim mas que ele precisa de um tempo pra ele. e por fim, disse que acabou.

passamos 3 anos juntos, fiz tudo por ele.

o que vc acha ?

    Linda Cristina · 1 de setembro de 2017 às 15:08

    leticia brito,

    Realmente, se você fez tudo por ele, com toda certeza ele perdeu o tesão!
    E é isso que faz um homem trabalhar sempre por nós, como eu falo no ebook S.O.S Relacionamento e Homens: Ser sempre um desafio!

    Bjs

Marcelle L · 5 de setembro de 2017 às 13:38

Olá, boa tarde. Preciso de uma ajuda. Namorei durante 4 anos e 5 meses c um rapaz. Era um relacionamento perfeito. Minha familia adorava ele e a dele também me adorava.. So que quando namoramos pensamos em crescer juntos.. Dai incentivei ele a entrar na faculdade.. Sendo que na época q ele entrou, nós estávamos passando por uma fase ruim em nosso namoro.. Com briguinhas bobas, ciumes, reconheço que fui um pouco mais ciumenta depois q ele entrou na faculdade, pq ele tinha carro e eu só ficava imaginando ele da carona para essas menininhas de faculdade q n pode ver homem carro. Enfim, ele entrou em agosto na facul, e quando foi em outubro me pediu um tempo.. Disse que n era mulher nenhuma no meio.. O tempo passou, e em novembro ele pediu para terminar. Sendo que.. Logo depois ele começou a namorar c outra :/. Quando foi em janeiro ele pediu para voltar, fez várias declarações.. Passou 3 dias e terminamos de novo pq ele disse q so voltou por pressao da familia. Beleza.. Terminamos, fiquei mal, mas.. Decidi seguir em frente.. Agora quando foi em março ele me mandou um email pedindo p voltar, falando q n sabe o que sente por essa mulher q ele está, q gosta de mim, me pediu perdao e um tempo para ele resolver tudo.. Isso a mulher tem 3 filhos e 37 anos e ele 25. Ele fez um whats, me adc e fala cmg todos os dias.. Mas, sei q isso n esta certo.. Ele sempre me fala que ja esta perto dele terminar tudo.. Mas nessa brincadeira ja tem 6 meses.. O que faço? Pior que eu ainda o amo :/. Será q devo ignorar? Da um gelo? E so volto a conversar dps q ele resolver toda a vida dele c essa mulher? As vezes fico c medo de ignorar e ele se afastar..

    Linda Cristina · 6 de setembro de 2017 às 13:30

    Marcelle L,

    E será que quando ele estiver com você, não vai ficar fazendo a mesma coisa com a outra? Pra mim isso é um desvio de caráter…
    Eu sei de uma coisa: Homem quando quer resolver, resolve. Ele dá um jeito, e se ele quisesse mesmo ficar com você, primeiro que nunca teria terminado, depois já teria resolvido a situação há muito tempo!
    Sei não… Se eu fosse você ficaria bem quietinha, e só falaria assim: ” Você quer? Então tem uma semana pra resolver tudo e assumir pra todo mundo ver, inclusive ela, do contrário, estou fora!”…
    Vamos ver o cabra tremer rs

    Bjs

Ana · 5 de setembro de 2017 às 14:00

Linda !!! Eu ja te pedi ajuda antes, basicamente: estou c um rapaz faz 5 meses e depois de uma grande briga e qse terminar, nos continuamos discutindo e nos desentendendo em td. Em mt coisa eu acredito q errei, de ficar cobrando d+ e discutir por tudo, vinha acontecendo mt coisa na minha vida e eu acabei descontando nele. Mas agora o q aconteceu d novo foi q ele disse q nao sabe mais se quer estar junto comigo. Acontece q eu sou apaixonada por ele e ele sabe disso e n tem medo de me perder (ja ta errado ai) . Esses dias nos brigamos mt mt mt de novo e ele primeiro disse q tava terminando cmg, q ainda gosta de mim mas q ta cansado, e ai surgiu isso de amizade. Ele disse q a gente nao terminou, mas ai disse isso da amizade… dps de mt conversa ele disse q ia tentar de novo e ir devagar . Ele disse q nao ia me prometer q a gente ia continuar junto pq a relacao desgastou mt e mt rapido mas q ia dar uma chance p isso . Eu n sei mais dizer se a gnt ta junto ou n, se terminou , se agora ele realmente quer ficar c essa coisa de amizade (pq eu n quero). To bem confusa. Mas eu n quero mesmo pressionar mais e ficar perguntando pq eu sinceramente tb to de saco cheio de DR por msg.
No fim dessa conversa eu disse p ele p gente ir levando ate se ver e qnd se ver nos resolvemos sobre nosso futuro.
Nos so vamos poder nos ver em 1 semana , como eu devo agir ate la? E na conversa pessoalmente? Eu ainda gosto dele, quero continuar tentando, mas n sei mt como agir.

    Linda Cristina · 5 de setembro de 2017 às 15:34

    Ana,

    Basicamente: Ele quer ter uma “amizade colorida” com você…
    Porque percebeu que você está na mão dele, então ele não tem que se esforçar pra te segurar… e pode ficar por aí sassaricando enquanto você está na dele.
    Você quer compromisso certo? Então diga pra ele que amizade de c´% é R@#$… rs
    Que se ele está buscando outra coisa, você sabe bem o que quer e não é ficar solteira e amiguinha…
    Depois vá embora e espere ele tomar atitude.

    Bjs

Ana · 5 de setembro de 2017 às 15:55

Então Linda , qnd ele falou de amizade , ele disse ” eu nao terminei c voce, mas acho que agora a gente deve ficar na amizade , sem ficar juntos mais , sem sexo , sem coisas de casal .” (entao nao e bem uma amizade colorida… ) . e depois fomos conversando e ele disse que não ia me prometer q a gnt ia voltar , pq ele ta confuso e precisa pensar sobre td . q eu preciso respeitar o espaço dele agr e q a gnt pode conversar sobre a gnt qnd nos virmos .
Eu qria mt q a gente continuasse esse relacionamento mas qnd nos virmos vou agir cmo me flou . Amigos eu ja tenho o suficiente kkk
tem jeito de consertar essa bagunça q ficou td??

    Linda Cristina · 5 de setembro de 2017 às 16:04

    Ana,

    Amor, eles falam amizade, mas se você deixar, daqui a pouco você vai ver o que vai dar…
    Com certeza, você consegue consertar ficando na sua e sendo bem firme quando ele vier com esses papinhos…
    E claro, valorize-se, ame-se pra não ficar com crises de ciúmes, porque isso pra mulher é o fim!

    Bjs

Ana · 5 de setembro de 2017 às 17:18

Muito obrigada Linda!! Eu volto p contar no q der c meu traste kkk

Monica · 10 de setembro de 2017 às 09:34

Bom dia eu conheci seu canal a pouco tempo estou gostando muito e se puder me ajudar agradeco..Eu conheci um rapaz que no inicio estava muito interessado em mim,me mandava mensagem de carinho todos dias me corteja muito e tal ,ate entao ai dei uma oportunidade a ele e ficamos 2 vezes,so que ele mentiu,descobri que ele tinha uma ficante e nao disse nada,ai ficamos 5 meses sem se ver e descobrir que noivou…mas parece que nao foi para frente o noivado dele acabou terminando.ai parei de procurar,mas ele logo veio mandando mensagem ,fica qrendo conversar mas nao sai disso e nem toda atitudes de falrmos pessoalmente,e fica so nessa de mensagem e nao marca de encontrarmos em sairmos nem nada,so diz que sente saudade,temos afinidades e tal,mas to em duvida se ele so quis brincar comigo e meus sentimentos , e fica fazendo joguinho,..diz que rudo tem seu tempo e sua hora,que tudo vai se acertar.eu estou tao triste e chateada nao sei mais o que fazer gosto tanto dele voce tem alguma dica para me passar.Deus abencoes sempre

    Linda Cristina · 11 de setembro de 2017 às 15:10

    Monica,

    Minha flor, está claro que ele está te cozinhando porque deve ter outros rabos de saia no momento, e quando tiver na seca vai lhe procurar… Essa é a realidade…
    Sai dessa!

    Bjs

Lulu · 12 de setembro de 2017 às 14:12

Oi amores, boa tarde!
Preciso ouvir uma palavra amiga…..
Conheci um homem pelo app de relacionamento, e acabamos trocando números de watts, muito encanto e respeito, quase um mês conversando até que resolvemos nos encontrar para tomar um café e conversar.
Foi lindo e encantador no primeiro encontro, seguimos com as msgs até sairmos na próxima semana….até então eu estava encantada…..só que no segundo encontro que foi no ap dele……o brilho sumiu, não senti mais o que sentia antes, então chegou a véspera de feriado e acabou que inventei uma desculpa não nos encontrarmos e depois fui p praia. Resumindo…..ele não fala mais comigo, e eu tb não procurei mais…..será q mando alguma coisa me desculpando, sei lá….não sinto química, nada….só que a situação acabou ficando chata….

Angwla · 14 de setembro de 2017 às 21:56

Oi reencontrei um amor do passado ele disse q gosta de mim travamos feliz mas aí ele c afasto assim dereepente Pq ele fez isso n me liga mais n manda mais mensagem fikei desesperada

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…