Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Por favor, não faça merda, se for beber, não dirija e não leve o seu celular…

Principalmente, se você está meio melancólica, mas está se segurando pra não fazer bobagem…

Isso porque, o vinho, cerveja, a caipirinha, vodka então… soltam aquela Cinderela abandonada e carente, e sobe um fogo lá de baixo, que vai subindo pela sua cabeça, e você pega o celular desesperadamente, nem que seja para mandar um “Oi filho da puta”!

Parece que você perde a noção, e aí não importa o amanhã, você vai ligar pra ele, e dizer tudo o que está entalado em sua garganta há mais de um mês…

O cara até atende, é simpático, e aí você se declara, e um minuto após ele ainda está em silêncio, ou responde, apenas, “tá bom”, “outra hora a gente se fala”, “eu realmente não quer mais nada com você”, entre outras frases quase-suicídas-para-você.

Só que o problema não é nem esse, mas sim, no dia seguinte, quando você acorda de ressaca, e como se não bastasse, ainda com aquela dor insuportável no peito, com a sensação de que você nem deveria ter acordado, e com vontade de se matar…

Aí, vai lá pra baixo, se coloca como culpada, com a desgraça da vida, chora o dia todo, e algumas ainda tentam ir consertar a cagada, ligando novamente pro cara.

Por isso, meu nobre conselho de hoje, é, se for beber, independente do que for, desligue o celular, ou nem leve… esteja certa de que você não precisa dizer nada, apenas curta o seu momento, e por mais que fique com muita vontade de ligar, saiba que estará apenas dando um grande check-in pro cara de que você está super sofrendo por ele, e aí que ele não vai te procurar mesmo! Por isso, não faça isso, não ligue pro cara pra tentar conversar se ele disse com todas as letras que não quer mais! Eu garanto que se você se poupar de certas humilhações, constrangimentos, você ficará bem melhor!

lançamento maratona site

Siga-me nas redes sociais
 
Categories: Valorização

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

6 Comments

Aline · 19 de Maio de 2015 at 15:26

Linda, quando o noivo troca a sua noiva pra ficar com os amigos, mais de uma vez aconteceu isso, ele bebe e eu não. Final de semana passado ele não entrou em contato na sexta feira, sumiu! no sábado ligou dizendo q estava passeando com os amigos que vieram de longe, dois casais, nem me chamou pra ir, só chamou quando era cinco horas da tarde, e domingo nem deu sinal de vida, só apareceu na segunda com a maior cara de pau. Como lidar com isso?

 

    admin · 19 de Maio de 2015 at 15:55

    Aline,

    Falta de respeito, suma no mínimo uma semana inteira.

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Babalu · 22 de junho de 2015 at 14:04

      Oi linda Cristina !

       

fernanda · 31 de Maio de 2015 at 17:22

linda..ele diz que quer namorar mas nao me procura,se eu deixar de falar nao nos falamos mais..se eu mandar msg ele responde na hora..mas nao procura

 

Babalu · 22 de junho de 2015 at 14:06

Gostaria de uma ajuda

 

Anônimo · 2 de agosto de 2015 at 15:19

Linda! É impressionante como tudo que você fala é exatamente o que acontece.

 

E aí, o que acha? Comente!