Eu não sei qual o problema de vocês mulheres que acham que devem fazer A linda pra um homem… Tô tão cansada disso sabe, por acaso eles são mais especiais que nós? Eles são o Rei e portanto devemos ser as servas dele? Bem, se pra você é assim, eu lamento, mas pra mim, é exatamente o contrário!

É exatamente isso, e pode me chamar de egoísta, dane-se, a única coisa que importa é meu bem-estar, o que eu preciso, se estou satisfeita com minhas necessidades, meus princípios e minha vida. E ele? Ele tem que amar isso e super valorizar!

Se com você não é desse jeito, então deixa eu te falar uma coisa: PARE já!

Não aceite ser tratada menos do que você merece, não aceite menos do que ser uma rainha, tratada com respeito, carinho, dignidade, TODO HOMEM sabe tratar uma mulher igual uma princesa, do tipo tirar casaco no frio, e abrir porta do carro, SIM!

Chega de se contentar com migalhas afetivas, chega de sofrimento, porque obviamente esse sofrimento seu só existe porque você até agora foi a trouxa de ter aceitado apenas alguns milhozinhos…

Na boa, eu quero ver é muita mulher revoltada pela forma como vem sendo tratada, eu quero ver a mulherada chegar num nível de estresse e cansaço, porque só assim é que ela vai ser capaz de acordar e enxergar o que ela merece de verdade!

Tem tanto conteúdo magnífico no site, que se você começar a ler desde o começo vai ficar escoladíssima no modo como os homens agem, pensam, e se comportam, e de quebra você vai saber direitinho lidar com eles.

Mas o que adianta todo esse conhecimento se na hora H você coloca o MEDO e a ANSIEDADE acima de tudo, inclusive da sua dignidade?

Você quer mesmo que ele valorize você assim? Então senta lá e espera, observa o que ele vai aprontar ainda, e depois me conte.

Sabe a mulher que citei acima? que não aceita menos? Então, ela possui uma força e uma firmeza, que tanto bato na tecla, e se você quiser mesmo dar um UP na sua vida amorosa, é isso que você vai ter de criar em sua vida, o hábito de querer sempre o melhor e obviamente lutar por isso não se deixando abater por chantagens ou o cassete que for que ele vier “jogar” com você!

E então qual vai ser mulher? Vai continuar nesse vitimismo de ele não me ama, ele não me dá carinho, ele não me valoriza, vai?

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal