Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você conheceu um homem que até então virou seu sonho de consumo, mas ao caminhar a relação não foi pra frente, e você tem um pequeeeeno probleminha… vocês trabalham juntos! Puta merda, que inferno hein? Ter que dar de cara todo santo dia com ele, e o pior, ele adoooora ficar naquele bendito celular, soltando altas gargalhadas… afinal, ele sabe que você está se roendo por dentro… mas afinal o que fazer?

Antes de mais nada, sabendo que você ainda gosta dele e que pra você é super difícil lidar com isso, você tem que se colocar em primeiro plano. Nada de ficar olhando pra ver o que ele está fazendo, ou tentando descobrir coisas pelas colegas… Isso nunca funciona, porque por mais amiga que ela seja, se ele chegar junto e perguntar, com certeza ela vai acabar falando mais que a boca… e aí que ele vai tripudiar em cima de você!

Sabe uma coisa infalível e que deixam eles incorfomados? Um lindo e sileencioso gelo!

Mas não é pedrinhas de gelo não, é um iceberg!!!

Só tente e você verá o jogo virar como num passe de mágica… Até então quem estava se doendo era você, mas teste e verá como funciona!

Passe na frente dele toda linda e cheirosa, e nem olhe, como se ele fosse invisível… Ah Linda, mas não é falta de educação passar e nem dar um oi? Minha flor, e você acha que ele está se importando com isso? Ele se sente vitorioso quando você dá moral pra ele, pois na mente dele, ele acredita fielmente que assim que ele quiser te pegar ele pega… tadinho!

Mostre pra ele como a banda toca, ignore com força total, e se alguma “colega” vir perguntar dele, simplesmente diga, “ah, isso é página virada amiga!”…

Deixa só isso chegar no ouvidinho dele pra você ver o touro tremer de ódio e se perguntar “what? até dias atrás ela babava por mim, que que tá pegando?”

E aí, eis que você terá ativado o caçador nesse jumento!

Sabe aquele carinha que sempre foi afim de você no colégio, mas você desprezava sem dó? Lembra que ele vivia atrás? Então, é exatamente da mesma forma que você tem que lidar com esse aí…mesmo gostando, aja como se ele fosse um nada, apenas mais um!

Não atenda o telefone dele, não responda as mensagens dele, não vá quando ele te chamar pra falar algo na empresa. E se for impossível de não atendê-lo, seja bem breve e somente fale de assuntos relacionados à empresa!

É simples e certeiro!

Ahhhhhhh, depois vem aqui me contar hein! rs

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

21 Comentários

meushamrock · 1 de agosto de 2017 às 19:28

Oi, Linda. Estou passando por um caso muito complicado. Estava saindo com um cara há uns meses e estávamos namorando, mas agora ele simplesmente desapareceu, sumiu do mapa, evaporou. Liguei e ele não atendeu, mandei mensagem e não me respondeu. Eu não fico chateada pelo fato de terminar mas sim pelo fato de não me dizer nada, de simplesmente sumir. O que eu faço? Obrigada

    Linda Cristina · 4 de agosto de 2017 às 14:07

    meushamrock,

    Pois é, infelizmente, existem uns caras assim!
    Vida que segue…

    Bjs

      meushamrock · 7 de agosto de 2017 às 10:50

      Linda, vc acha que ele ainda vai me dar uma explicação? Eu só queria que ele falasse alguma coisa ao invés de simplesmente desaparecer. Como faço pra conseguir isso?

        Linda Cristina · 7 de agosto de 2017 às 13:47

        meushamrock,

        Do que adianta “conseguir”, se não é dado livremente, não vale a pena ter…
        Se ele não se deu o trabalho de explicar, você é quem não deveria querer nem ouvir mais nada!

        Bjs

          meushamrock · 9 de agosto de 2017 às 15:03

          Linda, vc acha que se eu ficar na minha ele ainda pode me procurar?

          Linda Cristina · 9 de agosto de 2017 às 16:03

          meushamrock,

          É exatamente ficando na sua que ele irá te procurar.

          Bjs

Moon · 1 de agosto de 2017 às 19:52

Lindaaaa, já q o assunto é trabalho, me da uma ajudinha? 🙂
To super afim de um menino do meu trabalho, já ta rolando uns olhares e conversinhas e tal. Poreeeem, é meio complicado no trabalho né e ele tbm terminou um namoro mega longo ha menos de um mês. E eu não consigo demonstrar q to afim dele… Se mostro, acho q ele nem percebe hahaha.. Sou meio tímida pra dar aquelas olhadas mais fulminantes haha.. Como posso fazer pra q ele se aproxime mais e perceba meu interesse sem parecer “over”?
Beijo e obrigada!!!

    Linda Cristina · 4 de agosto de 2017 às 14:06

    Moon,

    Tem certeza que você quer se envolver com um cara que mal terminou um relacionamento longo? Essa é a pergunta!

    Bjs

Gabi · 3 de agosto de 2017 às 22:39

Oi linda, acompanho seu blog há algum tempo e preciso de um conselho. Namorei meu ex durante 3 anos, terminamos por besteira, eu sempre surtei, e ele não é perfeito, mas é uma pessoa mt boa, nunca me desrespeitou, mas sempre foi mt orgulhoso (todo mundo fala q foi eu quem deixou ele assim) enfim… ele terminou cmg por besteira, já fez um mês, quando pedi se era isso mesmo, ele disse que não sabia, q gostava muito de mim, e tava falando o que tinha na cabeça, não no coração. Também falou q não sabia se adiantava tentar de novo pra ter o mesmo desfecho, eu não insisti, só respeitei. Nesse tempo veio falar cmg 3 vezes, mas só o básico, pedindo como eu estava e etc, e eu o tratava igual conhecido. Resumindo… nunca fui atras, nesse tempo, o q mais vejo é ele curtindo várias fotos, confirmando presença em eventos, quase todo dia tem alguma atualização no face, tá saindo pra todo lugar com várias amigas e amigos, já vi também q ele me removeu de um grupo que eu tava, e no outro dia ele veio falar cmg. Eu tô perdida Linda! Gosto muito dele, mas ele deixou tudo mal resolvido e aparentemente tá seguindo a vida e eu agoniada! O que eu faço? Me dá uma luz!

    Linda Cristina · 4 de agosto de 2017 às 14:04

    Gabi,

    Fica tranquila, que isso tudo que ele usou é desculpa pra poder curtir um pouco sem culpa, mas daqui a pouco ele está querendo voltar, quando ver que você também está seguindo!
    Não vá atrás se humilhar hein, por favor!!!

    Bjs

      Gabi · 14 de agosto de 2017 às 19:36

      Oi linda, ele apareceu na segunda passada, puxando assunto, como se nada tivesse acontecido… Tratei ele como conhecido, não dei muita trela. Mas tô achando que ele tá bem mais quieto. Antes era toda hora confirmando presença em evento, comentando mil coisas, agora aquietou demais… mas depois de segunda ele sumiu. E agora?

      Gabi · 17 de agosto de 2017 às 12:22

      Oi linda, ele estava bolando uma estratégia mesmo, ontem vi q uma menina fez check in, estavam juntos comendo sushi. Vida que segue

Day · 14 de agosto de 2017 às 12:17

Esse texto foi escrito pra mim! Hahahah! Estou fazendo exatamente isso, ignorando por completo! Porém ele começou a me ignorar também, e muito. Creio que ele esteja fazendo isso para que eu vá correndo atrás dele, não é?

Aninha · 22 de agosto de 2017 às 13:10

Olá Linda. Amei o texto e parece que foi escrito para mim.

Estou passando por uma situação assim. Me envolvi com um rapaz no serviço, há 2 meses, mas já era interessada por ele há meses e ele demonstrava interesse tbm. Até que um dia que eu faltei ao serviço e ele me mandou msg dizendo que sentiu minha falta e começamos a conversar. Passado uns dias ficamos, e a partir daí não desgrudavamos. Ficávamos todo dia, ele mandava msg o dia inteiro, oda noite, trocavamos olhares, etc. Ele super carinhoso, amoroso, demonstrando gostar MT de mim. Até que combinamos de nos ver no fds para dormirmos juntos na casa dele no fds. Chegou no dia, ele arrumou uma desculpa e desmarcou.

A partir daí ele começou a ficar distante. Não mandava mais mensagens, não me procurava mais. A situação se inverteu e eu comecei a procurar ele, e chegamos num ponto em que eu só conseguia chamar a atenção dele se falasse de sexo. Ficamos algumas vezes ainda… Mas a gota d’água foi quando eu o procurei pra tentar ficar com ele, falando do modo como ele me olhava e ele agiu como “vc é louca, é coisa da sua cabeça”.

Nesse momento eu decidi que NUNCA MAIS IA PROCURAR ELE. Comecei a ficar distante, ele passava por mim me encarando, procurando meu olhar e eu passava por ele como se ele nem existisse. Tratando ele como se ele fosse só um colega, até menos que isso. Ele veio atrás de mim, querendo ficar de novo. Fui fria, falei só o necessário. Fiquei com ele, e novamente não estamos nos falando. Ele continua curtindo fotos no Facebook, me trata bem pessoalmente, E eu continuo tratando ele como colega.

Sei que não deveria ter ficado com ele, mas estava tão de boa cmg msm e quis curtir o momento. Fui lá e curti. Mas no fundo queria ele aos meus pés hahaah

O que me diz dessa situação?

Beijos

    Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 16:37

    Aninha,

    Na verdade, ele percebeu que você gosta dele, após você ter cedido…
    Se quer ele aos seus pés, deve fazer muito mais do que apenas ignorá-lo!

    Bjs

      Aninha · 22 de agosto de 2017 às 17:10

      Mulher, assim você me mata! Hahaha
      O que mais além de o que ignorar? 🙁
      Não sei mais oq fazer, de vdd.
      Não deveria ter cedido mesmo!
      Op
      Beijos

        Linda Cristina · 22 de agosto de 2017 às 18:17

        Aninha,

        Ignorar, ignorar, desprezo total pra arder na alma dele! rs

        Bjs

isa · 29 de novembro de 2017 às 05:36

oi iinda, namorei um moço que trabalha comigo durante 4 anos, estávamos brigando muito nos últimos meses e ele simplesmente preferiu largar, e eu idiota fiquei correndo atras uns 40 dias, ligando mandando msg, indo atrás para conversar, ate que na ultima conversa ele falou que nao ve mudança em mim pelo contrario de tanto que eu fui atrás ele viu que piorei, falou tambem que pode ser que um dia a gente volte porque sou uma pessoa maravilhosa, mas que algumas atitudes que eu tive no final deixou ele muito magoado e que ele não me ama mais, simplismente gosta de mim, a partir daquele dia nunca mais mandei msg para ele nem nada, mas nos vemos no trabalho todos os dias, esta sendo mtu difícil para mim porque o amo muito, nosso namoro sempre foi muito bom com muito respeito de ambas as partes, me da umas dicas por favor?…queria muito voltar com ele.

    Linda Cristina · 29 de novembro de 2017 às 13:48

    isa,

    Só pode despertar essa vontade ficando longe e sumindo!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!