Você conheceu um homem que até então virou seu sonho de consumo, mas ao caminhar a relação não foi pra frente, e você tem um pequeeeeno probleminha… vocês trabalham juntos! Puta merda, que inferno hein? Ter que dar de cara todo santo dia com ele, e o pior, ele adoooora ficar naquele bendito celular, soltando altas gargalhadas… afinal, ele sabe que você está se roendo por dentro… mas afinal o que fazer?

Antes de mais nada, sabendo que você ainda gosta dele e que pra você é super difícil lidar com isso, você tem que se colocar em primeiro plano. Nada de ficar olhando pra ver o que ele está fazendo, ou tentando descobrir coisas pelas colegas… Isso nunca funciona, porque por mais amiga que ela seja, se ele chegar junto e perguntar, com certeza ela vai acabar falando mais que a boca… e aí que ele vai tripudiar em cima de você!

Sabe uma coisa infalível e que deixam eles incorfomados? Um lindo e sileencioso gelo!

Mas não é pedrinhas de gelo não, é um iceberg!!!

Só tente e você verá o jogo virar como num passe de mágica… Até então quem estava se doendo era você, mas teste e verá como funciona!

Passe na frente dele toda linda e cheirosa, e nem olhe, como se ele fosse invisível… Ah Linda, mas não é falta de educação passar e nem dar um oi? Minha flor, e você acha que ele está se importando com isso? Ele se sente vitorioso quando você dá moral pra ele, pois na mente dele, ele acredita fielmente que assim que ele quiser te pegar ele pega… tadinho!

Mostre pra ele como a banda toca, ignore com força total, e se alguma “colega” vir perguntar dele, simplesmente diga, “ah, isso é página virada amiga!”…

Deixa só isso chegar no ouvidinho dele pra você ver o touro tremer de ódio e se perguntar “what? até dias atrás ela babava por mim, que que tá pegando?”

E aí, eis que você terá ativado o caçador nesse jumento!

Sabe aquele carinha que sempre foi afim de você no colégio, mas você desprezava sem dó? Lembra que ele vivia atrás? Então, é exatamente da mesma forma que você tem que lidar com esse aí…mesmo gostando, aja como se ele fosse um nada, apenas mais um!

Não atenda o telefone dele, não responda as mensagens dele, não vá quando ele te chamar pra falar algo na empresa. E se for impossível de não atendê-lo, seja bem breve e somente fale de assuntos relacionados à empresa!

É simples e certeiro!

Ahhhhhhh, depois vem aqui me contar hein! rs

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal