Gostou? Compartilhe!

Sempre recebo esse tipo de comentário, da mulherada reclamando porque o cara vive curtindo fotos de mulher em rede social. Bom, vamos aos fatos, se ele curte fotos de mulher, já começa sendo um “mini” desrespeito…

Afinal o cara que está num relacionamento sério e fica curtindo foto de mulher que “mal conhece”, então é porque ele está nem aí pro que você pensa… Mas pera aí, ele também pode fazer isso pra te causar ciúmes… E olha, eles fazem muito isso…

Se ele curtiu uma foto, você reclamou, e demonstrou ciúmes, então ele já sabe qual seu ponto fraco, e pode querer fazer isso sempre pra te provocar. E aí vem a pergunta: O que fazer?

Nada!

Pois é, reclamar nunca adianta, mas como eu sempre digo, funciona mais devolver na mesma moeda. Comece você a curtir fotos de homens também, e quando for a vez do querido reclamar, você solta: “Mas meu amor, você faz o mesmo, direitos iguais!”

Ou você pode se afastar dele, e quando ele vier perguntar o motivo do seu distanciamento, você diz calma e com firmeza: “Olha, eu não acho certo você ficar curtindo fotos de mulheres em redes sociais, acho um desrespeito comigo.”

Somente isso, você não tem que pedir pra ele parar, mas dizer a fonte que está causando o problema entre vocês… Garanto que se ele for homem, e tiver sentimento por você, ele vai parar!

A melhor coisa num relacionamento é a confiança, os dois poderem acessar as redes do outro, ou então colocarem apenas familiares já ajuda muito, pois ultimamente as redes sociais destroem muitos namoros.

Digo isso, porque são brigas e mais brigas que desgastam tanto o relacionamento, deixam a mulher com mágoa, e no final, tudo acaba na mesma.

Eu sou contra homens que insistem em manter as redes sociais cheia de mulheres que ele conheceu, ou até mesmo ficava antes de te conhecer. Recebo comentários de homens que inclusive excluem a namorada ou bloqueiam justamente pra ela não ficar vendo o que ele anda aprontando. Um absurdo!

Meu pensamento é: Se está num relacionamento, porque diabos fica escondendo celular, rede sociais, mensagens, ligações? Ou é pra jogar limpo ou não! Se quer namorar, mas continuar com vida de solteiro, então acredito que ele deva escolher o que quer, porque ficar fazendo mulher de trouxa, isso eu não concordo mesmo!

Não digo que ele tenha que te dar as senhas, mas pelo menos não esconder se caso você queira dar uma “olhadinha inesperada” rsrs.

E você, o que pensa a respeito disso? Escreva seu comentário, gostaria de saber outras opiniões à respeito! 😀


3 Comments

Michelly · 31 de julho de 2017 às 08:15

Achei o texto ótimo. Compartilho da mesma opinião. Eu trabalho com muitos homens e escuto vários comentários inclusive de homens casados, dizendo que não tem nada de mais em curtir fotos de outras. Eu acho que o cara que faz isso, falta com respeito, e é um absurdo a quantidade de homens que faz isso e até muito pior, tipo bloquear a namorada e esconder muitas coisas, como você disse. Vou guardar esse texto com certeza, merece ser relido várias vezes.

J · 31 de julho de 2017 às 09:33

Convido plenamente com tudo o que vc disse. Já passei mto por isso, é horrível.
Mas quero aproveitar pra tirar uma dúvida. Meu ex terminou cmg já tem 1 mês e sábado me mandou mensagem, diz ele que é só pra saber se estou bem, ele termina dizendo que é pra sempre que não volta mais. Será que ele está apenas me sondando ou só quer minha amizade mesmo?

    Linda Cristina · 31 de julho de 2017 às 15:23

    J,

    Não existe isso de amizade entre ex, pois sempre vai haver um interesse… na verdade, existe sim, mas é muitooooooo raro!
    No seu caso, com certeza ele está sondando, pois tem pouco tempo de término ainda.

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

Ele me trata como namorada mas não me assume!

Gostou? Compartilhe! Puts, o quanto eu vejo de comentários de mulheres que estão há meses, algumas até anos com um homem, mas vem aquela pergunta: “Como fazer ele me assumir?”… Bom, a primeira coisa que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Como dar um gelo trabalhando juntos?

Gostou? Compartilhe! Você conheceu um homem que até então virou seu sonho de consumo, mas ao caminhar a relação não foi pra frente, e você tem um pequeeeeno probleminha… vocês trabalham juntos! Puta merda, que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Chega de encontros frustrados: Você merece mais! Parte IV

Gostou? Compartilhe! E então vocês estão saindo a algumas semanas…