Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você com certeza já se perguntou se pisar em homem funciona, afinal, você vê tantas mulheres por aí que não estão nem aí pro paspalho, mas ele vive atrás dela… Enquanto outras que se desdobram pra agradar, acabam sendo trocadas sem muitas explicações… Afinal, que raio de mandinga é essa? rs

Eu não estou aqui pra ser a feminista e te aconselhar a pisar em um homem, afinal, o objetivo do site é fazer com que mulheres que estão perdidas de seu valor, se reencontrem e daí possam ter um relacionamento saudável e equilibrado.

Mas não vou ser hipócrita e dizer que não funciona dar uma “pisadinha” de vez em quando. Funciona sim, e inclusive tem homens que até confessaram pra mim que gostam de ser pisados… Eles se sentem o caçador, e então aquela excitação daquele jogo de gato e rato que as mulheres odeiam do relacionamento, fazem a paixão florescer, e você quem ganha, querida!

Eu não vou dizer que você tem que viver pisando em homem, mas o sentido de pisar que eu vou tentar explicar é assim:

Ele não te liga mais, ou mal manda mensagens, mal fala com você, você já fez DR e nada… Então uma pisadinha cai muito bem! O que seria isso? Deixar de atender quando ele ligar, afinal ele acha que é só você quem tem de estar disponível pra ele na hora que ele resolve “aparecer”?

Você marcou com ele e em cima da hora ele liga pra desmarcar o encontro, porque um amigo chamou pra um outro compromisso… Ou seja, te colocou de escanteio sem cerimônias e ainda por causa de amigo, então cai perfeitamente bem uma bela pisada, que seria, fazer o mesmo com ele, sim, devolver na mesma moeda, e dane-se!

Tem um monte de homens que se ler isso vai vir falar que não é assim que funciona, que estou destruindo relacionamentos, mas no fundo sabemos que isso funciona que é uma beleza!

Afinal, você quer continuar sendo capacho, aceitando qualquer merda e mesmo assim tendo que engolir altos sapões apenas pra não ficar mal na fita, ou não ficar “pisando” no pobre coitado? Não minha flor, reaja, pise mesmo, pise com vontade que é assim que eles dão valor!

Você conhece aquela amiga sua que tem um boy comendo na mão né? Veja se ela cancela os compromissos dela pra ficar com ele? Veja se ela aceita que ele a coloque em segundo plano? Veja se ela admite que ele trate ela de uma forma menos justa da que ela acha que merece? NÃO!

E ao menor sinal disso, ela já logo saca um cartão vermelho! Ou seja, ele tem respeito por ela, admiração pela pessoa firme que ela é, porque ficar com maria mole é broxante!

Observe os paspalhos, eles são uns ogros com os amigos, falam as maiores bobagens, xingam uns aos outros, tudo na maior “parceiragem”. Agora vem você me perguntar se ele ficou ofendidinho, porque você decidiu sair da vítima e coitada da história, e impôs a sua vontade? Sério isso? Vontade essa que você vem guardando há séculos, segurando aí dentro de você milhões de palavras que você queria e deveria ter dito há muito tempo, desde o primeiro vacilo, para o colocar no seu devido lugar!

Você acha que ele ficou ofendidinho? E você pode se ofender todas as vezes que ele te colocou pra baixo ou te tratou de uma forma menos digna? Por favor, acorda!!!

Por isso a resposta, pisar em homem funciona? SIM! Porque pisar em homem não é nada mais que se colocar em primeiro lugar e largar mão de ser trouxiane! (estou atualizada nas gírias kkkk).

E você vai ficar até quando engolindo sapo, pensando e repensando se deveria ter feito isso ou falado aquilo que seu CORAÇÃO te pede? Olha lá hein, quanto mais você ignorar seu SER, mais você vai levar na cabeça, e não adianta vir me perguntar se deveria, porque a resposta você já tem!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

12 Comments

dri · 29 de julho de 2017 at 09:25

Olá Linda, ontem passei por uma situação de humilhação, o meu ficante foi fazer um favor pra mim depois eu cai na besteira de dizer depois te pago um café, ele falou paga agora e ja foi abaixando as calças tirando o negocio e pondo na minha boca eu relutei no começo vou gritar ou moder, até acabei cedendo, mas não tivemos relaçoes somente pra ele via oral, pra mim nada. dai eu falei entao depois do serviço a gente sai e termina o que comecou , não posso agora estou no horario de serviço. Ele disse ta 6 hs estou passando, qdo chega o horario ele passa de carro aqui e não para. Mandei um zap disse vc passou aqui e o trato que nós fizemos ? não respondeu . Fui pra academia chorando literalmente. As pessoas pensavam que eu estava gripada. Linda uns dias antes peguei ele com uma cara na porta. fui lá cheguei junto , ela foi embora. Ele disse pra mim não tenho nenhuma intimidade com ela . Eu falei até parece que não. Dai no outro dia eu disse não vai despedir de mim , as outras vc despedem ele disse nas outras dou beijo na boca. Eu falei sei , ele saiu dando risada, ele disse gosto de ver vc brava. Linda , ele nunca me deu um beijo , nunca perguntou se esta bom pra mim, não espera eu te prazer. Dai ontem faz isso comigo, estou arrasada , me sentindo usada, enganada . Pq na verdade é um estupro vc forcar até a mulher ceder, antes falei pra ele enquanto estava tentando isso é abuso, ele forçando. Eu disse vc me humlha depois que algo. ele não pede nem desculpas pelo que fala. Linda o que eu faço , mando uma resposta pelo zap ? eu estou me sentindo um lixo .

    Linda Cristina · 29 de julho de 2017 at 11:47

    dri,

    É sério esse comentário?
    Bom, se for, você tem é que denunciar ele por estupro, pois como você mesma disse, ele te forçou!
    Agora, pegue a sua dignidade lá no fundo, e exclua um lixo desses da sua vida ou você vai continuar sendo usada?

    Bjs

      dri · 29 de julho de 2017 at 13:27

      Linda , obrigada . É sério , ele não respeita vc dizendo não. Não quero ser mais usada. Pq ontem ele com promessas depois a tarde sairiamos ele ia me agradar . Olha só, como engenua. Isso pq ele falou que se confio num parente meu , que confio demais achando que as pessoas são boas. Eu falei não acho que todas pessoas são boas , mas até que prove o contrario. E ele , queria dizer pra ele isso depois do acontecido,. A gente aprende ame a teu proximo como a ti mesmo. Nem ele se ama , por fazer isso com as pessoas . O que a gente não quer pra nós , não fazemos pro os outros. Ele não tem amor e nem respeito pro ele . Mas é um ser egoista. Linda ele trabalha na mesma que eu . Isso é duro , se deparar com ele.
      bjs

Adriana · 29 de julho de 2017 at 13:40

Ótimo texto! Tenho que colocar em prática nos próximos relacionamentos. Nada de me anular mais!

Maria · 30 de julho de 2017 at 09:22

Estou separada a 1 ano do meu marido, nos separamos por besteira, ainda nos amamos, percebi que ele não quer voltar por causa da família dele. No início da nossa separação pedi muito para ele voltar (gente, foi eu que mandei ele embora de casa) fiz tudo que as minhas amigas pediam pra fazer, implorei, me humilhei, fui no fundo do poço. Fiz isso pq era muito fria com ele no dia a dia, e ele era louco por mim. Tentei ser que eu não era pq ele cobrava minha atenção e carinho.
Eu percebia que ele me amava ainda pq fazia todas as minhas vontades depois da separação. Já estamos a um ano separados e tem um mês que me humilhei novamente a ele pedindo pra voltar. Ele disse que não me amava mais. Perguntei se ele ja está com alguém, respondeu que não, mas descobrir que ele está com uma moça, que aliás muito bonita e que tbm está saindo de um relacionamento. Então, me lembrei que ele me amava do gente feia que eu era e não sendo boazinha. Já tem dois meses que troquei o meu número, cancelei o face, proibi a entrada dele no condominio, perdi o contato com ele, mas como temos um filho de 6 anos, deixo o filho na casa da minha mãe para ele ir pehá pra passar o fds. Mina mãe e minha irmãs são os nossos intercâmbios.
Percebi que ele ficou desisperado quando sumi. As vz tenho impressão que ele so está com essa moça, para mostrar a família e amigos que ele não me ama mais. Amanhã irei morar em outro estado, ele manda msg pra minha irmã que está abalado com a ida do filho. Briga comigo através da minhas irmãs por causa de roupa so meu filho. Teve um fds que não veio deixar o nosso filho no domingo a noite, tive que ligar, pois a minha mãe já tinha ligado e ele disse que vinha deixar, então tive que ligar. Ele falou assim ” so assim pra vc falar comigo” daí disse que não vinha deixar o filho pq amanhã iria tirar o RG da nosso filho, nesse mesmo dia o nosso filho, falei q eu iria tirar. Então, ele começou a jogar na minha cara, que a pensão era da criança, que tinha me dado o apto, tipo…estranho. Não precisava fazer tudo isso. Quando troquei de zap, ele percebeu que não era mais zap o antigo número e ligou de um outro número para meu antigo número. Atendi e desliguei quando ele se identificou. Estou em silêncio, se me manifestar as ofensas dele, só minhas que estavam pedindo a carta de autorização pra viagem que ele está demorando a entregar. Ele já reclamou que eu não me eu não irei deixar ele falar com o filho, que não digo quando vou viajar, que minha família só cobra essa carta e que ele está passando por uma situação difícil finaceiramente e emocionalmente. Mas ele para onde vai leva essa moça que está se relacionando. Já viajaram, posta fotos deles passeando. Não sei qual a dele. Será que ele ainda me ama, mesmo estando com essa moça.

    Tony · 22 de dezembro de 2017 at 20:22

    Uma coisa importante, você omitiu: Que “besteira” foi essa que te levou a por o marido para fora de casa? Entenda bem; todos temos sangue na cara. Possivelmente, o orgulho dele impede dele voltar pra trás. Além disso, depois de tê-lo colocado para fora de casa ele conquistou o direito de se relacionar com qualquer outra pessoa, não acha? Lamento, mas faltam muitas informações de sua parte aqui, mas acho que foram tantas as “besteiras” que a centelha de amor que restava nele quando o mandou embora, se apagou por completo, nada havendo a fazer agora, senão pedir que ele faça o papel de pai. Quem sabe deixar de procurá-lo, incite alguma preocupação, mas acho isso na verdade, dará alívio a ele. Desculpe as palavras, mas falo o que penso e não o que gostaria de ouvir.

    Tony · 22 de dezembro de 2017 at 20:22

    Uma coisa importante, você omitiu: Que “besteira” foi essa que te levou a por o marido para fora de casa? Entenda bem; todos temos sangue na cara. Possivelmente, o orgulho dele impede dele voltar pra trás. Além disso, depois de tê-lo colocado para fora de casa ele conquistou o direito de se relacionar com qualquer outra pessoa, não acha? Lamento, mas faltam muitas informações de sua parte aqui, mas acho que foram tantas as “besteiras” que a centelha de amor que restava nele quando o mandou embora, se apagou por completo, nada havendo a fazer agora, senão pedir que ele faça o papel de pai. Quem sabe deixar de procurá-lo, incite alguma preocupação, mas acho que isso na verdade, dará alívio a ele. Desculpe as palavras, mas falo o que penso e não o que gostaria de ouvir.

Nique · 30 de julho de 2017 at 21:57

Boa noite queridas…
Depois de 3 anos num relacionamento insatisfatório eu resolvi terminar mesmo amando demais.Depois disso ele passou 1 ano ainda me procurando mas nunca pra resolver as coisas comigo e por isso não voltei pra ele,me permaneci firme mesmo amando muito ele…enfim…ano novo recente ele ainda foi passar onde eu estava mas sempre deixando claro que não ia resolver a situação comigo e muito menos estava disposto a mudar por mim…depois disso dei um ponto final nesse lengalenga de quase 4 anos …3 semanas depois da última vez que ele me procurou e eu não cedi descobri que ele estava com outra pessoa..uma menina de 18 anos…eu então no impulso do susto liguei pra ele …Ele não me atendeu e ainda permitiu q a garota me atendesse fazendo pouco de mim…fiquei horrorizada com isso que ele fez…depois disso ele desaparexeu,mudou números …e eu óbvio sumi tb e jamais o procurei novamente. ..desde então fiquei péssima,me sentindo lixo,humilhada..enfim…mesmo que não estávamos mais namorando ainda existia um vínculo por insistência dele e algo super inacabado que ele não teve pingo de respeito por mim…enfim…apesar de tudo…de fazer quase 4 meses do desaparecimento covarde dele e desse dia que a garota me atendeu eu sinto forte dentro de mim que ele ainda irá me procurar e eu terei a oportunidade de vomitar tudo que ele me fez na cara dele…isso tudo me fez muito mal…no fundo eu tinha muita esperança que as coisas se resolveriam…acreditava que me amava apesar de ser muito orgulhoso…fiquei péssima e isso me afetou demais..gostaria da opniao de vcs …pela experiência de vcs se Tb acreditam Nessa procura dele por mim…arrependido da covardia que me fez…

    Tony · 22 de dezembro de 2017 at 20:14

    Desculpe, mas vou dar uma palavra masculina que, creio que não gostará. Afinal, escrevo o que penso, não o que você gostaria de ouvir.
    Veja suas palavras: “Depois de 3 anos num relacionamento insatisfatório eu resolvi terminar mesmo amando demais…”. Puxa vida, que mente desenvolve amor demais dentro de uma relação insatisfatória?

    Mais: “que não ia resolver a situação comigo e muito menos estava disposto a mudar por mim…”: Querida…. Cai na real: Ou você aceita outra pessoa como ela é, ou descarta!
    Essa coisa de querer mudar a outra parte não funciona. Só se ele não tivesse personalidade! Quer um homem sem personalidade ao seu lado? Você merece isso?

    Outra humilhação: “ainda permitiu q a garota me atendesse fazendo pouco de mim…fiquei horrorizada com isso que ele fez…” Olha, para mim, ele desenhou direitinho, mas você faz questão de não entender.

    Posso arriscar que o sexo entre vocês deve ser bom, razão dele te procurar por mais um tempo, mas pensa bem? Vocês vem aqui nesse site buscando fazer homem valorizar, mas pergunto: COMO, se você mesma não se dá o devido valor? Pensa nisso!
    SE ele foi seu primeiro homem, esqueça isso e faça a fila andar. Garanto que dentro de algum tempo, estará muito mais feliz que seria com esse homem por anos a fio.

Evila Rodrigues da silva · 13 de outubro de 2017 at 20:39

Sou casada há 1ano e 10meses agora tenho uma filha cada com um ano e um mês ai ele começou a mim tratar mal chama eu de Boco jumenta lerda um bucado de coisa ai eu perguntei a ele pq ele diz isso ai ele dix pq eu faço raiva a ele mas é tudo mentira antes ele dizia as coisas comigo eu ficava calada e chorava hoje não faço mas isso mas eu tenho certeza q ele não vai mudar ele sai para os canto sozinho e não mim leva pra nenhum canto eu fico em casa toda vez ele sai não gasta com a filha dele só gasta com bebida mas eu moro de aluguel com ele mas eu já não mim separei sele pq eu não tenho pra onde ir mas quando eu tiver minha própria casa eu deixo ele
Mim ajude mim dê uma dica ai pra minha vida

janaina cantalice · 12 de junho de 2018 at 10:58

preciso muito seguir estes concelhos, fico com um cara a mais ou menos 7 meses, e um fica serio ele fica mais na minha casa do que na dele, mais quando falo em algo serio ele logo muda de assunto, pois ele e meio blogueiro no instagram então fala que vai perder as seguidoras, que o foco dele e pq elas fica dando encima dele e estas coisas rola laiks, no começo eu era muito ciumenta, muito mesmo, ate um dia cai na besteira de mexer no celular dele escondido, e pra piorar minha situação eu ainda escondi que tinha mexido, desde então ele estar frio comigo, diz que deixou pra la mais no fundo não deixou, ele mal me beija, ate no sexo mesmo ele só ver ele e pronto, as vezes ficamos de bem, mais ai do nada ele muda, ontem foi meu aniversario ele mal me deu os parabéns, quando fui falar algo ele me tratou super mal, ai falei o pq ele tinha o prazer de me pisar tanto, ele olhou e não falou nada, as vezes ele vem me cobrando as coisas, que eu não faço isto ou aquilo, estes dias mesmo veio falando que se for pra mim estar com ele e ficando com outros caras não da certo, sendo que não fico com ninguém a não ser ele, não saio mais de casa a não ser pro trabalho, ou pra casa da minha mãe, respeito ele de mais pois amo ele, e disse isto a ele, ai ele apenas disse ta certo, eu lhe entendo. depois vem com conversa ahh lhe vejo as vezes como uma amiga não pare sua vida por mim. já não sei mais oque fazer pois eu amo, mais to cansada de sofrer, de passar as noites chorando por um cara que as vezes se importa comigo as vezes não ta nem ai. por favor me ajuda.

    Linda Cristina · 12 de junho de 2018 at 11:58

    janaina cantalice,

    Só digo uma coisa: Continue assim e ele vai cada vez mais pisar na sua cabeça e você vai ficar no fundo do poço!
    Está se tornando um capacho e homem não tem tesão em capacho!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!