Você com certeza já se perguntou se pisar em homem funciona, afinal, você vê tantas mulheres por aí que não estão nem aí pro paspalho, mas ele vive atrás dela… Enquanto outras que se desdobram pra agradar, acabam sendo trocadas sem muitas explicações… Afinal, que raio de mandinga é essa? rs

Eu não estou aqui pra ser a feminista e te aconselhar a pisar em um homem, afinal, o objetivo do site é fazer com que mulheres que estão perdidas de seu valor, se reencontrem e daí possam ter um relacionamento saudável e equilibrado.

Mas não vou ser hipócrita e dizer que não funciona dar uma “pisadinha” de vez em quando. Funciona sim, e inclusive tem homens que até confessaram pra mim que gostam de ser pisados… Eles se sentem o caçador, e então aquela excitação daquele jogo de gato e rato que as mulheres odeiam do relacionamento, fazem a paixão florescer, e você quem ganha, querida!

Eu não vou dizer que você tem que viver pisando em homem, mas o sentido de pisar que eu vou tentar explicar é assim:

Ele não te liga mais, ou mal manda mensagens, mal fala com você, você já fez DR e nada… Então uma pisadinha cai muito bem! O que seria isso? Deixar de atender quando ele ligar, afinal ele acha que é só você quem tem de estar disponível pra ele na hora que ele resolve “aparecer”?

Você marcou com ele e em cima da hora ele liga pra desmarcar o encontro, porque um amigo chamou pra um outro compromisso… Ou seja, te colocou de escanteio sem cerimônias e ainda por causa de amigo, então cai perfeitamente bem uma bela pisada, que seria, fazer o mesmo com ele, sim, devolver na mesma moeda, e dane-se!

Tem um monte de homens que se ler isso vai vir falar que não é assim que funciona, que estou destruindo relacionamentos, mas no fundo sabemos que isso funciona que é uma beleza!

Afinal, você quer continuar sendo capacho, aceitando qualquer merda e mesmo assim tendo que engolir altos sapões apenas pra não ficar mal na fita, ou não ficar “pisando” no pobre coitado? Não minha flor, reaja, pise mesmo, pise com vontade que é assim que eles dão valor!

Você conhece aquela amiga sua que tem um boy comendo na mão né? Veja se ela cancela os compromissos dela pra ficar com ele? Veja se ela aceita que ele a coloque em segundo plano? Veja se ela admite que ele trate ela de uma forma menos justa da que ela acha que merece? NÃO!

E ao menor sinal disso, ela já logo saca um cartão vermelho! Ou seja, ele tem respeito por ela, admiração pela pessoa firme que ela é, porque ficar com maria mole é broxante!

Observe os paspalhos, eles são uns ogros com os amigos, falam as maiores bobagens, xingam uns aos outros, tudo na maior “parceiragem”. Agora vem você me perguntar se ele ficou ofendidinho, porque você decidiu sair da vítima e coitada da história, e impôs a sua vontade? Sério isso? Vontade essa que você vem guardando há séculos, segurando aí dentro de você milhões de palavras que você queria e deveria ter dito há muito tempo, desde o primeiro vacilo, para o colocar no seu devido lugar!

Você acha que ele ficou ofendidinho? E você pode se ofender todas as vezes que ele te colocou pra baixo ou te tratou de uma forma menos digna? Por favor, acorda!!!

Por isso a resposta, pisar em homem funciona? SIM! Porque pisar em homem não é nada mais que se colocar em primeiro lugar e largar mão de ser trouxiane! (estou atualizada nas gírias kkkk).

E você vai ficar até quando engolindo sapo, pensando e repensando se deveria ter feito isso ou falado aquilo que seu CORAÇÃO te pede? Olha lá hein, quanto mais você ignorar seu SER, mais você vai levar na cabeça, e não adianta vir me perguntar se deveria, porque a resposta você já tem!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal