Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Muitas vezes ficamos sem rumo na vida, pensando, o que podemos fazer hoje? o que será de nós daqui uns anos? será que seremos felizes? será que nos realizaremos? e muitas vezes você simplesmente descansa, e joga todas essas questões para que Deus responda…

E ele responde, sempre, não com palavras, mas com acontecimentos. De repente você se vê com uma vida totalmente diferente da que você se imaginava, de repente, você passa a se olhar, e vê que os seus desejos de ontem, não são mais os mesmos de hoje.

O coração pede mudança, e então a vida te dá isso! E você quer saber qual o caminho certo? É onde você se sente feliz, do jeito que as coisas estão indo. Se amar faz bem, aprenda isso o quanto antes, e simplesmente assista a sua vida se transformar.

Uma pessoa maravilhosa aparecerá do nada, você sentirá prazer em fazer coisas para si mesma, você passará a ter muitas oportunidades. E vai perceber que não é necessário fazer força alguma pra que tudo dê certo. As coisas simplesmente dão…

Fiquei um bom tempo sem postar, pois tive que reavaliar muitas coisas em minha vida, e uma delas é que vejo o direcionamento que esse site teve, não para o quesito homem, mas sim o quesito autoestima, ser feliz consigo. E eu fico muito feliz, de ver que muitas mulheres saíram lá do fundo do poço, das cegas, e voltaram a brilhar.

Nada é obstáculo na nossa vida, a não ser o que nós colocamos por meio de outros… não permita que eles continuem, retirem todas as pedras do caminho, libere sua vida pro que é seu por direito vir a seu encontro, libere sua vida, pra simplesmente ser…feliz, ser…. si mesma!


 

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

20 Comentários

Jess · 7 de outubro de 2015 às 17:46

Oi linda, faz muito tempo que você n posta, senti saudades, espero q vc volte a postar com frequência.
Vc tem razao, esse blog fala mais de amor próprio do q de ter um homem e etc, dava ate pra mudar o nome do site kk. Enfim, espero que você volte, pq seus post são os melhores e me ajudou a encontrar o amor próprio.

G · 7 de outubro de 2015 às 17:48

Lindo texto!
Se eu preciso fazer esforço, sofrer muito e fingir pro cara que tá tudo bem quer dizer que tá tudo errado, né? .-.

    admin · 7 de outubro de 2015 às 19:18

    G,

    Isso mesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

Dan · 7 de outubro de 2015 às 18:09

Ótimo texto! Parabénsss…tudo está certo 😉

    Karol · 7 de outubro de 2015 às 21:26

    Oi Linda, mais um post edificante! Parabéns! Por favor, eu comentei no anterior, se puder me responda. Qria mto saber o Q vc pensa a respeito.

Thaís Franklin · 7 de outubro de 2015 às 19:19

Lindaaaa!!! Que falta vc faz! Gosto muito do seu site! Não suma mais não…..O seu site já me ajudou e me ajuda muito até hoje, já indiquei ele para várias amigas…Obrigada por tudo!

Moraes · 7 de outubro de 2015 às 21:30

Oi linda estou passando pela situação difícil. Mas onseu blog mudou muito os meus vícios. Minha maneira d mostrar amor ao homem era totalmente errada. Mudei bastante sei q ainda tenho q mudar em muitas coisas… muitas vezes me pego errando e aí as vezes volto pro começo mais aí aprendo e fico mais forte. N é fácil mudar um vício
.. um padrão d comportamento mais com q ajuda d Deus e suas dicas estou reaprendendo a me amar… estou passando uma situação difícil ainda mais tudo é questão d tempo… tudo vai ser resolvido… obrigada linda por essa iniciativa pq às vezes esquecemos do nosso próprio valor por causa d um homem. E isso não vale a pena…. o negócio é nos amar primeiro para poder amar alguém. ..

Veju · 8 de outubro de 2015 às 00:23

Simplesmente acho que não tenho sorte pra homem. Tento ser positiva, relevar, ser feliz, me amar, me ocupar com milhares de coisas , ser gentil com as outras pessoas, mas a sorte não vem. Desolada. Hoje estou desolada. Linda, obrigada pelo site, pela ajuda.

    admin · 8 de outubro de 2015 às 10:33

    Veju,

    Você se sente assim, pq está justamente focando no fato de não ter sorte. Porque naão tenta relaxar de verdade? É aí que tudo acontece…

    Bjs
    Linda Cristina

Marianne · 8 de outubro de 2015 às 09:10

Esses posts são maravilhosos!! Leio e releio sempre para fixar na mente. Você não faz ideia de como eu mudei após conhecer seu site. Obrigada mesmo!!

Porém, ainda estou em fase de adaptação e gostaria MUITO de uma opinião sua.

Estou ficando com um cara, e, ontem, ele disse que queria me ver, eu disse que só podia amanhã, mas não disse o porquê, daí ele respondeu: “amanhã vou ver outra”. Eu não gostei nadinha de ler isso, óbvio.

Sei que não estamos em um relacionamento sério, mas ele precisava dizer isso?

Meu amigo disse que foi para me deixar brava, para eu não pensar que ele estava aos meus pés.

Eu achei uma atitude bem infantil. Bem desnecessária.

Você acha que eu devo falar com ele sobre isso? Dizer que foi desnecessário ele falar que ia ver outra, ou deixo pra lá?

    admin · 8 de outubro de 2015 às 10:32

    Marianne,

    Apenas não o responda, ou mande aquela carinha de rabo de olho, e não fale mais nada…
    Ele sabe que foi idiota.

    Bjs
    Linda Cristina

Nana · 8 de outubro de 2015 às 10:21

Linda, quando estamos namorando e o cara está “se achando”, o que funciona mais: inflar o ego dele, elogiar ou não se mostrar impressionada, ignorar pra ele ver que nãp é tão grande coisa assim? Fico lendo que a mulher deve erguer a moral do homem pra ter o que quer dele, é assim mesmo?

    admin · 8 de outubro de 2015 às 12:09

    Nana,

    Depende, se ele está se achando e te desprezando, o melhor é se afastar, mas as vezes o cara está se achando por estar com moral com você, aí você pode elogiar, é tão bonitinho rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Erica · 8 de outubro de 2015 às 11:07

Bom dia, sempre visito seu site, pois seus posts me dão esperança de que tudo um dia ficará bem e serei muito mas feliz.
Estou passando por uma fase difícil, estou saindo de um relacionamento conturbado onde me auto destruir.
Ele me culpava por tudo, jogava na minha cara tudo o que mudou por mim, ele me colocava no topo me tirava e jogava no fundo do poço.
Até que ele ”perdeu a paciência” me mandou embora como um cão sarnento, me disse que não tinha mas esperanças em nós, não atendeu mas as ligações e por fim fui procura-lo na casa dele e ele simplesmente não quis conversar. Não houve consideração de nada.
E apesar de tudo sinto como um nó na garganta, apesar de saber que o melhor é deixar Deus da tempo ao tempo e ele resolver todos os meus conflitos. Mas cansei de sofrer. Por favor me ajuda? Qual o meu caminho?

Porque sei que ele vai me procurar, e eu quero tá forte e aprender a me cuidar sozinha.

    admin · 8 de outubro de 2015 às 12:07

    Erica,

    Seu caminho é aprender a se defender, a se amar, e se cuidar, de modo a nunca mais deixar alguém tomar posse de sua vida ou de seus sentimentos. Só você é a dona deles.

    Bjs
    Linda Cristina

Ceci · 8 de outubro de 2015 às 11:24

Meninas,
Passei 5 meses chorando, triste, desanimada, após um término de um namoro de 7 anos. Tentava manter contato, dava os ‘falsos gelos’, mas depois eu sempre corria atrás… e ele agindo sempre da mesma forma, dizia que não sentia mais nada por mim, inclusive, me aconselhou a conhecer outros homens.
Até que eu cai na real, me valorizei, parei de chorar e resolvi seguir em frente. Foi algo que aconteceu naturalmente, após eu perceber que estava agindo que nem uma idiota.
Eis que, após 1 mês e meio mantendo essa postura, sem ter contato NENHUM, meu ex namorado reapareceu, pedindo desculpas e querendo acertar os ponteiros. E eu? bom… eu não quero voltar agora, estou focada em outros projetos, mas ainda gosto muito dele. Vou viver o presente e deixar que o tempo se encarregue do futuro.
Lição de moral: não deixe a sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Seja feliz independente de ter ou não alguém ao teu lado. Tudo muda a partir do momento em que vc se valoriza e percebe que você pode (e deve) ser feliz sem o trouxa do seu ex. Ele é (ou foi) apenas um detalhe em meio a um mundo de possibilidades que a vida nos proporciona.
Galera, vamos ser feliz! É simples, a gente que complica.
Beijos!

    admin · 8 de outubro de 2015 às 11:36

    Ceci,

    Uhullll, agora sim! 😀

    Bjs
    Linda Cristina

    Karina Corrêa · 15 de outubro de 2015 às 15:57

    Nossa Ceci, minha história é bem parecida com a sua. Como vc conseguiu dizer não no momento em que ele te procurou, mesmo vc ainda gostando dele?

Erica · 8 de outubro de 2015 às 12:32

Nossa muito obrigada de todo meu coração.

Você não faz ideia de como to sofrendo e como suas palavras tocaram firme meu coração.

Ser maltratada xingada e desvalorizada me fez vê hoje outros conceitos. Estou buscando ser firme e conseguir me reerguer apesar do momento ‘cruel’ que me encontro no momento.

Amo muito ele, e fiz tudo o que pude ou talvez o que não pude. E apesar de me sentir um tanto culpada, acredito que tudo na vida não é por acaso.
Eu só queria amar e ser amada de verdade e por ele. Mais ele simplesmente destruiu meu coração.
Estou triste. Mas com fé. O q faço com tanta CONFUSÃO de sentimentos linda?

    admin · 8 de outubro de 2015 às 12:50

    Erica,

    Nada é por acaso, e sabe pq vc passa essas coisas? Pra aprender e SE amar em primeiro lugar. Só depois alguém vai te amar da mesma maneira. Tenha fé na vida, cuide do seu coração e confie!

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!