Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero saber de você, como você está? melhor? pior? o que vem acontecendo externamente que vem te afetando de tal forma que te deixe a maior parte do tempo angustiada? é ele? ou aquilo? aquele ou isso?

Eu sinto lhe informar mas não é nem uma coisa nem outra, mas sim você, pois é quem permite se sentir dessa maneira. Eu já culpei todos pela maneira como eu me sentia, ficava com raiva do mundo e  perguntava o porque as coisas eram assim. Mas eu fui aprendendo, fui fazendo escolhas, até o momento em que eu escolhi me sentir bem sempre, independente de fatores externos, nada mais vai me fazer mal, nada mais vai me afetar, pois a única responsável por isso sou eu!

Se alguém tem poder sobre mim é porque EU permiti que essa pessoa tivesse. Se alguém me deixa magoada, é porque eu me dei a liberdade de ser magoada. É tudo uma questão do seu EU interior, se hoje você está triste, pare agora e lembre-se de todos os seus sonhos, de todos os seus projetos, e então se pergunte: -Eu realmente devo me importar  e ficar triste com isso, sendo que tenho tantos planos, tantos sonhos?. E logo depois observe como você vai se sentir melhor.

Quero que você entenda, que o principal relacionamento que você deve ter é com você, em primeiro, segundo e terceiro lugar. Antes de obter um amor, verdadeiro, com um homem bom caráter, primeiramente você deve olhar pra você, pra quem você é, e construir um relacionamento com você mesma. Tem muitos sites de relacionamento que dizem mil dicas para conquistar ele, como fazer isso ou aquilo pra ele se apaixonar, o que fazer para que ele te valorize, mas me diga, de que essas dicas adiantam, se você só vai estar fazendo por fora? se por dentro mesmo, você está quebrada em pedaços, sem sua autoestima, sem sua dignidade? Como você vem me dizer que quer ele de volta, se você deixa ele ser mais forte que você? se você dá mais valor a ele, do que a si própria? Se passam dois dias, e você vai lá atrás dele, porque não tem firmeza o suficiente pra ocupar a sua mente, e aguardar calmamente ele te procurar? porque ele vai procurar!

Seja sua amiga, quando estiver sozinha, converse com si mesma, quando for pensar em coisas que te deixam triste, retome seu pensamento para a sua vida, para seus projetos, seus sonhos, comece a lembrar de uma época em que você era muito feliz, mas por favor não me venha lembrar da época em que você era feliz com ele viu? é pra lembrar de uma época em que você fazia algo para você, tipo um curso, ou com suas amigas, sua infância… Comece a se encontrar novamente, aos poucos, eu não tenho pressa, eu faço questão de ver você feliz, sorrindo, e me dizendo que tudo está fluindo bem, e principalmente, pisando com salto agulha na cara desses homens, podendo escolher a dedo quem você quer…

Eu transformei minha vida, pra mim cada dia é maravilhoso, eu sou maior que qualquer problema que surgir, e eu escolho ser feliz, hoje, agora, e sempre! Cada dia eu aprendo muito, e amo a minha vida, pois cada dia eu evoluo mais, cada dia eu me amo mais, e cada dia eu conquisto o que eu quero!

Eu sou assim, adote este mantra na sua vida também, mude seus pensamentos, e veja a sua vida mudar também! Faça do seu dia, o melhor dia da sua vida, seja a sua melhor versão!

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

8 Comentários

Carol · 19 de Março de 2014 às 20:29

Olá Linda como vai? Seu site tem me ajudado bastante assim como está ajudando outras mulheres. Gostaria muito de pedir um conselho seu. Estou namorando há 5 meses mas ainda não tivemos sexo porque sou virgem mas ele diz que sempre que está comigo tem vontade e eu também sinto muita mas não fui por causa do medo. Domingo ele tentou várias vezes, teve uma hora que quase rolou mas na hora H eu recuei. Senti pena dele na hora (rs tadinho), mas ele não mudou o comportamento dele comigo , continuou o mesmo de sempre. Mas o que está me incomodando é que agora ele está passando muito tempo no facebook e mal fala comigo direito. Vi que ele vai numa festa terça feira que vem e parece que é festa de quem curte carnaval! Não gostei quando vi, e agora o face dele está privado ou seja ele que escolhe quem vê os comentários no perfil dele. Temo que ele esteja me escondendo algo! O que fazer nesse caso? Beijos.

    admin · 19 de Março de 2014 às 23:48

    Olá Carol,
    Quantos anos você tem? e medo de que? se está incomodada com a atitude dele, fale com ele, e veja a resposta e a atitude dele, seja lá o que ele disser, apenas o observe!

    Bjs
    Linda Cristina

      Carol · 20 de Março de 2014 às 09:04

      Olá Linda , tenho 17 anos , meu medo é engravidar e da dor também (eu ainda sou virgem) , mas a vontade é grande. Obrigada , vou falar com ele isso me incomodou bastante.

        admin · 20 de Março de 2014 às 10:59

        Olá,

        Olha engravida quem quer, é só se prevenir, e a dor é relativa, não é todas que sentem, mas o principal é se sentir preparada psicologicamente!

        Bjs
        Linda Cristina

          Carol · 21 de Março de 2014 às 19:29

          Olá. É exatamente isso! Tenho que estar preparada psicologicamente. Por isso tenho tantas dúvidas. Obrigada.

Ana · 23 de novembro de 2014 às 10:59

Texto perfeito linda! Por favor nunca deixe de escrever, acho tao bom quando vc posta textos novos!! Esse texto era exatamente o q eu tava precisando ler. Muito obrigado por tudo, vc é a melhor! bjos

vah · 12 de dezembro de 2015 às 22:10

Estou apaixonada por tudo q vc escreve
Eh tudo q eu preciso ouvir e fazer…parabens

Marcela · 21 de dezembro de 2016 às 23:17

Esse site é maravilhoso! Uma terapia sem igual, tem me ajudado a superar o pé na bunda e a me valorizar. Nem sei como agradecer a vc por compartilhar com mulheres como eu, esse trabalho tão incrível! Tem sido muito mais fácil superar e estou aprendendo a gostar de mim novamente. Tinha me esquecido de como isso é bom! Obrigada e vou continuar acompanhando!

E aí, o que acha? Comente!