Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

mulher-descontrolada

Ei, você, se identificou com o post? é daquelas, que ficam louca pegando o celular toda hora pra ver se ele ligou, ou mandou mensagem, ou postou no Facebook, ou então visualizou conversas no WhatsApp, ou sabe que não deve ligar, e mesmo assim, não aguenta esperar ele procurar, e vai lá e faz a burrada de ir atrás. Se identificou? Eu aposto que sim (risos).

Eu tenho uma coisa pra te falar, TEM JEITO de se controlar, TEM JEITO de fazer as coisas acontecerem sem se descabelar de ansiedade.

Toda essa angústia, ansiedade, medo, é tudo coisa da sua cabeça, que começa a te bombardear com pensamentos do tipo, “se você não ligar ele vai te esquecer”, “se você não for atrás ele vai arrumar outra”, dentre muitos outros, pode perceber como a sua cabeça louca funciona (risos). Eu sei disso porque a minha também é assim, mas agora eu aprendi a dar um chega pra lá nela (risos).

A função da mente é te alertar de todos os “possíveis” perigos que podem acontecer, e geralmente pelo menos 95% desses perigos, nunca acontecem de fato, mas só por você dar ouvidos a ele, você começa a ter enxaqueca, ansiedade, parece que o mundo vai acabar enquanto o que você quer não acontece, e até acontecer suas unhas e seus cabelos já estão um caco, você cheia de olheiras, pois, ficou tão preocupada, que nem dormir direito, não consegue se concentrar em nada.

Tem umas coisas que são maravilhosas para controlar essa mente louca, mas isso requer muita dedicação a si mesma, que é:

  • Sempre que estiver esperando alguma coisa, que você quer muito, e que você está ansiosa, pare, e respire devagar!
  • Pense que o Universo, Deus, ou seja lá sua crença, pense, de que ele vai fazer o que for MELHOR para você!
  • Se o seu pensamento está completamente focado nele, ou em qualquer assunto, comece a ver um filme, eu sempre digo isso, pois eu sei que por mais preocupação que possamos ter, um bom filme, sempre nos distrai.
  • Se der aquela vontade imensa de ligar pra ele, se belisque, sempre quando pensar nele, se belisque, pois a mente vai entender que pensar nesse filho da mãe, causa dor, e assim automaticamente você vai pensar menos, pois vai saber que vai doer.
  • Quando os pensamentos catastróficos vierem a sua mente, diga a si mesmo: “entendi, obrigada”, “sai pra lá”, “foda-se”, “eu me amo e só quero o melhor e dane-se o restante”… Dentre muitos outros, aí depende de sua criatividade, mas o mais importante é não dar ouvidos ao que ela diz, pois a cada pensamento que você dá força, faz gerar mais outros pensamentos sobre o mesmo assunto, e aí você já viu né? é só aguardar o ponto de fervura, pra você ir lá fazer merda!

 

Essas foram só algumas dicas básicas, mas o melhor mesmo é você se concentrar em você desde sempre, em fazer só o que lhe dá prazer, viva no seu entusiasmo. Eu sei que quando você começa a pensar em algo ruim, seu corpo reage a isso, e te dá desde diarreia, até vômitos, de tão nervosa, fora a angústia que vem no seu peito. E me diga, isso é vida? então pra que ficar sentindo isso, se você pode mudar desde já seus pensamentos, suas ações, e se controlar, olhando apenas para você?

A partir de agora, faça esse exercício por você: Pense numa coisa que você gostaria de estar fazendo agora? uma coisa pra você, e que seja possível fazer agora, tipo um sanduíche bem delicioso? uma fatia daquela torta maravilhosaaa que está na geladeira, mas você está se proibindo, pois não quer engordar. Vá lá agora, e se dê esse prazer, mas coma com vontade, como se aquilo fosse um coquetel dos Deuses. Perceba como você vai se sentir melhor. A cada coisa prazerosa que você faz PARA VOCÊ, mais coisas prazerosas você terá a oportunidade de desfrutar, pois assim funciona, aquilo que você sente, cresce, o que você dá força, aumenta de tamanho, por isso, transforme sua dor, sua ansiedade, seus medos, em prazer, transforme em amor, alegria de viver, em carinho por si mesma, entregue aquela situação difícil nas mãos de Deus, e confie que o melhor será feito!

Bjs

Linda Cristina


 

 

facebook <—-Curta a página no Facebook, lá além dos posts diários, tem muitas frases que vão te inspirar a se tornar uma mulher de valor todos os dias!

Só clicar no símbolo do Facebook acima.
Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

11 Comments

Amanda · 23 de julho de 2014 at 02:18

Ola, boa noite, quero um conselho, a um ano fico com um cara, no comeco era otimo perfeito, ele mandava msgm toda hora pelo whats, parecia um sonho, a algum tempo uns sete meses descobri que ele tem varias mulheres, fica com todas, pois tem a classe social alta, e isso o ajuda, mas ele nunca me prometei nada, por afeto eu mandei varias fotos minhas p ele, e sempre falo que eu amo ele, p manter ele perto, eu preciso de um tratamento pois sou compulsiva, euando milhoes de msgm no whats, falando de sentimento, indo atras, e ele respondendo hora que quqwr, hoje tivemos uma discuçao e eu to me sentindo culpada, discutimos pelo whats, e ele me bloqueou, eu sou compulsiva liguei p ele quase quarenta vezes e mandei uns quinze sms… E ele nada, disse que nunca mais vai falar comigo, estou mt triste e so de pensar quero ir atras, o que eu devo fazer?? Pfv me ajude..

 

    admin · 23 de julho de 2014 at 14:16

    Amanda,

    Louca, vou te dar uns tapas…
    Se ele é rico, aí que você tem que dificultar mesmo, e não facilitar pra ele!

    Bjs
    Linda Cristina

     

Michelle · 1 de agosto de 2014 at 14:57

Tá lembrada da minha história? De que se eu procurasse por ele iria me dar uma chinelada de havaianas de pau? rs… sou ansiosa, mas estou me segurando. O encontro foi quarta a noite e desde ontem não mandei mais nada. Silêncio absoluto! Mas não esquecendo que sou ansiosa.. rs… quanto tempo vc acha que ainda vai demorar para ele me contactar? Me dá uma média, quem sabe isso não ajuda um pouco mais a eu me distrair e não ficar pensando nisso….

 

    admin · 1 de agosto de 2014 at 15:03

    Michelle,

    Uns 4 dias, até uma semana…

    Bjs
    Linda Cristina

     

      Michelle · 1 de agosto de 2014 at 15:08

      Pronto. Ótimo! Sou boa para cumprir metas… rs.. vc só terá notícias, agora, sexta-feira que vem. Ehehehe. Obrigada!!

       

Ana · 25 de agosto de 2014 at 22:22

Linda, da onde você tira tudo isso? Vc tem um manual dos homens? (Risos) Seu site mudou tanta coisa no meu namoro (pra melhor), tenho lido ele pelo celular até quando vou ao banheiro hahaha parabens!! Amooooo isso aqui <3

 

Maria Tatiana Boes · 7 de setembro de 2014 at 07:24

Linda preciso de ajuda.. Mas não consigo postar porque?

 

Ana Clara · 7 de novembro de 2014 at 12:58

Olá.. Estou bem aflita… Estou apaixonada, mas ele me trata da pior maneira possível poq menti para ele sobre coisas relacionadas ao passado (com quantos meninos já fiquei, por exemplo), por medo de não ser aceita ou de ser mal julgada por ele… Como não queria construir um relacionamento baseado em mentiras, voltei atrás e contei tudo a ele… Desde então brigávamos muito, e tínhamos poucos momentos bons… Até que brigamos feio e terminamos… Gosto demais dele, tento esquecer de todas as maneiras, mas parece que a cada dia isso só piora… O que eu posso fazer pra amenizar isso, essa dor, sensação de perda ? =,(

 

    admin · 7 de novembro de 2014 at 15:23

    Ana Clara,

    Me diz, o que ele tem a ver com seu passado?
    Você acha mesmo que ele também não tem segredos?
    Você não devia nem ter tocado nesse assunto…
    Agora permaneça na sua, e aguarde-o te procurar.

    Bjs
    Linda Cristina

     

Alessandra · 21 de novembro de 2017 at 11:18

Meu ex terminou comigo e desde então me procura de vez em quando, ficamos algumas vezes. Mas logo após ele nem fala comigo, só fala quando quer ficar. Das ultimas 2 vezes eu que chamei ele pra ir la em casa, ele vai e passa até o fds. Mas no dia seguinte sem contato nenhum. Eu fico angustiada querendo mandar mensagem e não consigo passar nem 2 dias sem dar um “bom dia” que seja, mas ele me responde quando quer e quando falo sobre relacionamento ele nem responde. Isso ja tem 2 meses e eu não sei como sair disso. Pq fico angustiada e mando mensagem.O que faço?

 

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 at 11:41

    Alessandra,

    Sai dessa, que ele só quer cama..

    Bjs

     

E aí, o que acha? Comente!