Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Sabe quando estamos naquele início de relacionamento? Onde tudo é lindo, você está apaixonadinha, mas com os pés atrás com o cara, fica naquele chove não molha, até ver que o cara é realmente gente boa. Até aí tudo bem. O cara está lá, demonstrando, ligando, chamando para jantares românticos, se esforçando mesmo.

Mas o problema é quando colocamos na cabeça que ele é O cara, aí fodeu! A gente começa pesquisar na internet como conquistar o cara, como amarrar o cara, como fazê-lo enlouquecer, e aí aquele brilho, aquela coisa natural começa a ficar meio forçada, porque você quer parecer ser a mulher perfeita…

E o engraçado é que a partir daí tudo desanda… você começa a se doar demais, e quanto mais você faz isso, menos o cara dá valor, mais ele se afasta…

Sabe o segredo? O que deixa um homem apaixonado? É ele saber que você fica bem com ele ou sem ele, que você está tranquila em relação à sua vida, e que portanto ele chegou nela apenas pra somar… Deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem esforço, sem se cobrar, apenas seja você!

Pode ter certeza que o cara gostou da VOCÊ do jeito que é! Não precisa fazer mais nada além do figurino para agradar ou chamar atenção. Apenas se certifique de que ele a trata com respeito, carinho, demonstra se importar, e retribua isso, o resto,” deixa acontecer naturalmente… “eu não quero ver você chorar…”deixa que o amor encontra a gente… “nosso caso vai eternizar…”(ops, me empolguei rsrs)

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

16 Comentários

lia · 8 de outubro de 2015 às 16:45

Lindo dimais

lara · 8 de outubro de 2015 às 18:47

Sempre tudo muito perfeito suas opiniões linda.

Lidi · 8 de outubro de 2015 às 19:44

Sempre vou lembrar destas palavras, Linda…
E além de tudo, agindo assim,, tranquilas, deixando tudo fluir,, a gente acaba sem aquela ansiedade…
E se der certo, ótimo. ..Se não der, era pq algo muitooo melhor estará por vir!

Fernanda · 8 de outubro de 2015 às 20:23

Nossa Linda!! Essa parte da pesquisa, tão eu!! kkkk Vc sabe de tudo mesmo!! Ahhhh como gostaria de ter conhecido a benção deste blog antes

Dara · 8 de outubro de 2015 às 20:55

Kkkkkkk ótimo.

G · 8 de outubro de 2015 às 22:42

Gostei!

aline gomes · 9 de outubro de 2015 às 07:01

Perfeito linda!

Thayane Fonseca · 9 de outubro de 2015 às 09:18

Verdade Linda,
Meu ex fica em cima do muro, fala q me ama, mas q no momento quer priorizar os estudos dele para passar na Marinha.

Nathy · 15 de outubro de 2015 às 21:20

Olá Linda, descobri esse blog hoje, e sinceramente eu adorei.
Seus textos são maravilhosos e tem tudo a ver mesmo, as dicas são perfeitas, vou seguir todas, e assim terei o relacionamento que tanto desejo! beijos

Leandro · 17 de outubro de 2015 às 08:20

Olá,
Sou homem, e estou passando por uma das piores fases da vida. Meu namoro que ja era noivado de sete anos, terminou. Ela quis terminar. Um mes antes me jurava amor, e eu confesso que fiz muitas coisas bestas que um homem faz que leio aqui. As vezes a ignorava, nao dava a atenção que ela merecia como era no começo, porem isso nao quer dizer que eu nao a amava. Ela sempre foi e sempre sera o amor da minha vida. Faz quase dois meses que ela terminou, disse pra eu encontrar outra pessoa, quer ser minha amiga e que eu seja feliz… O ultimo contato que tive com ela (ha duas semanas) por whatsapp foi meio complicado, a ofendi, a ameaçei… (por desespero) depois pedi desculpas e ela voltou a responder-me friamente. Faz duas semanas que resolvi sumir… as vezes ela curte minhas coisas no face. O fato é que eu estou sofrendo mto e nao consigo ficar sem ela. Sei que deveria valorizar muito mais antes de perder. Estou firme de que a quero e disposto a tudo por ela. nesse período longe ja refleti muito sobre minhas atitudes. Queria a opiniao de voces sobre o que devo fazer. Nosso amor foi o mais bonito que ja tive, tanto que considero o unico! Ela sempre me amou e sempre disse issso na minha cara. Outro ponto que quero destacar, se refere a mae dela que sempre pegou pesado comigo, e ela por ser filha unica sempre me pediu para mudar e ceder aos gootos da mae dela, e eu muitas vezes a contrariava… Ela ama a mãe dela mais que tudo. filha única e inseparável. me ajudem. Um homem sofrendo… Ela quer me dar esse tao falado gelo pra eu mudar???

    admin · 17 de outubro de 2015 às 10:34

    Leandro,

    Olha vou te ser sincera, pode ser que ela tenha cansado mesmo!
    Uma hora cansa, por isso é bom perceber antes… deixe que ela reflita também. Fique um tempo longe, e depois se reaproxime aos poucos como amigo.
    Faça tudo certo agora, se você a ama de verdade ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Mel · 5 de novembro de 2015 às 17:05

Perfeito Linda!!!

Eva · 10 de novembro de 2015 às 00:24

Nossa Linda vc é simplesmente demais!!! Me senti outra mulher deste ontem, muito obrigada.
bjs

Socorro · 12 de novembro de 2015 às 13:09

Sabe gostei

Paula · 17 de dezembro de 2015 às 20:25

Ola!

So quero agradecer!
Kra vc descreveu tuuuudddo que eu faco de errado rsrs
Estou aqui no décimo dia de detox (do meu ex namorado), que me deixou uma vez não, DUAS vezes, e, ainda perto do natal enfim. Li seu outro artigo sobre dar gelo, e, estou nessa espera ai.. Vamos ver!

Vc é demais!
Feliz Natal

B · 9 de Fevereiro de 2016 às 13:57

Boa tarde Linda,
Adoro seu blog Linda!!!! Gostaria de pedir uma opinião. Tenho um amigo que vive me chamando para sair mas eu sempre furo com ele. Hj eu descobri que gosto dele, Ele ficou bem chateado com meu último furo, mandei um whatsapp para ele, ele visualizou e ignorou. Acho que depois de tantos furos ele desistiu de mim.

E aí, o que acha? Comente!