Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Esse é um grande erro das mulheres boazinhas e bobinhas, se abaixarem para os outros… e eu não estou falando só de homem não, mas sim no geral.

Elas ficam na defensiva, ou se fazem de vítima da situação, achando que estão saindo por cima, mas na realidade estão perdendo cada vez mais o valor, e o brilho.

Tenho um amigo, que ele fala com o maior brilho no olhar, de como a mulher dele é autossuficiente, ele diz: “Nossa, minha mulher não deixa ninguém falar de qualquer jeito com ela, e comigo então, ela não me dá moleza” e sorri…mas com olhar de admiração sabe?

Esse negócio de ficar pedindo desculpa por existir principalmente pra homem é a pior coisa que uma mulher pode fazer… pois como eu já disse, eles vão até onde podem.

Se você se mostrar fraca, boba, e ficar pedindo desculpas, toda vez que ele fizer merda, vai jogar a culpa em você, e no final, quem vai pedir desculpas é você, e pior, por algo que você nem fez…

O homem pode até estar certo, mas não precisa se rebaixar pedindo desculpas, é só você expor o seu ponto de vista calmamente, sem se desesperar e sem se humilhar.

Já vi um caso, em que uma mulher fazia tudo para agradar o cara (segurar o cara), e ele vivia fazendo merda, e jogando a culpa nela, obviamente, ela, por sua vez, ficava desesperada, chegava a se agarrar no cara pedindo desculpas, e o cara, se segurava para não começar a rir na frente dela, e continuava jogando tudo pra cima dela, como se ela fosse a desgraçada da relação.

Gente, existe homens legais, mas você precisa saber puxar esse lado deles… e não é pedindo desculpas, não é passando uma imagem de desesperada, e de que sem ele você não será ninguém…

Portanto, anote no caderninho, pois neste início de ano, temos três lições, que você deve levar pra vida toda, vamos relembrar:

1- Fazer um compromisso com você, antes de vir cobrar do outro, aprender a se controlar…

2- Voltar a ser quem era no começo do relacionamento, livre, mais sorridente, mais vaidosa, mais corajosa…

3- Não se abaixar para ninguém, sempre expor seus pensamentos e opiniões, e jamais, pedir desculpas para homem.

Estamos entendidas? já anotou? rs

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

95 Comentários

Lala · 16 de Janeiro de 2015 às 10:13

Mas e quando vc passa tempo demais sendo bobinha e se rebaixando, aguentando tudo até ele te dar um pé na bunda? Será que tem msm jeito de recuperar seu valor diante da pessoa?

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:54

    Lala,

    Tem jeito sim, sumindo completamente.

    Bjs
    Linda Cristina

      Lala · 16 de Janeiro de 2015 às 14:08

      Linda, to mto p baixo, n sei o q fazer, tenho medo dele n me procurar, hj ele mandou minhas coisas q estavam c ele. Enquanto ele estava enrolando eu achava q ele tinha interesse, fiz como li aqui, tratei c frieza, as vezes nem respondia msg dele e depois da última q ele elogiou minha foto e eu n respondi ele n falou mais. Só queria ter essa confiança 🙁

Vivian · 16 de Janeiro de 2015 às 10:15

Bom dia, Linda!
Seus textos são ótimos! Você está de parabéns!
Tenho tentando absorver ao máximo suas orientações e aplicá-las também.
Grande abraço!

Lua · 16 de Janeiro de 2015 às 10:22

Bom dia Linda, senti saudade sua ontem, pois então não se lembra da minha história, só um resumo me deixou no vácuo desde o Natal, tem 29 anos e acho que encantou por uma menina de 17 anos, me desativou do face, colocou fotos antigas de um lugar q a gente havia programado p/ ir dizendo q foi não sei entendi se estava querendo me pisar falando que viajou e eu não me levou ou queria se mostrar p/ a menina e cia ou se as duas coisas me diz sua opinião por favor. Quanto ao face já me ativou mas até esse exato momento não me falou nada e tenho até minhas dúvidas se vai falar, mas por enquanto eu também não falo já que não me lembro de ter virado as costas para ninguém, estou tentando cuidar da minha vida tá dificil mas tenho que seguir e vou fazer uma viagem curtir um pouco das minhas férias e olhe vou para um lugar onde haviamos planejado sei que ele vai ficar imaginando porque ama viajar mas é filhinho da mamãe ela não deixa ele dirigir pra fora. Me responda linda sobre isso tudo tem horas que bate uma confusão que saio do quarto para não surtar.
bjs

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 11:12

    Lua,

    Diga assim: Dane-se tudo! Hoje vou me cuidar, hoje é sexta feiraaa… rsrs
    Não fique matutando pensando no que ele falou, deixou de falar, relaxe… Preocupação trava rs

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 16 de Janeiro de 2015 às 10:33

Linda s o c o r r o !!
Que tristeza… relembrando meu caso…
Relacionamento de 6 anos… após muitas idas e vindas pelo mesmo motivo … ELE NÃO QUERER CASAR … me distanciei por uns 2 meses e depois conversamos ele disse que iríamos nos casar e depois de 2 meses ele disse que pensou e não quer casar… sumiu e já tem mais de 1 mes sem nenhum contato… eu o exclui e bloqueei no whatsapp.
Estou sofrendo demais … não paro de chorar e coraçao doendo demais…
Me fala Linda… Acabou mesmo né ???
Ele não volta né ???

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:54

    Luanna,

    Calma, fica tranquila, talvez você esteja se livrando de algo…
    Eu sei que dói, principalmente quando criamos expectativas, mas não há nada a fazer… se ele te amar meessmo ele volta…
    E quando ele voltar, você precisa demonstrar, que VOCÊ pensou melhor e não quer casar. Aí sim ele vai querer.

    Bjs
    Linda Cristina

      Luanna · 16 de Janeiro de 2015 às 11:07

      Mas como falei … ele disse que pensou melhor e não quer casar e sumiu e foi tudo pelo whatsapp… estou sofrendo demais…
      Mas acredito que ele não volte, pois ele é orgulhoso.
      Dói viu..

        admin · 16 de Janeiro de 2015 às 11:10

        Luanna,

        Ele não é homem! Terminar pelo WhatsApp é o fim!
        E você ainda fica chorando? Você acha que tem pouco valor?

        Bjs
        Linda Cristina

          Luanna · 16 de Janeiro de 2015 às 12:10

          Não sei viu….
          Eu acho ele o máximo… Eu o amo de verdade…
          Mas me sinto inferior sim… pois me acho velha, embora bonita (mas velha) …
          Sei lá… mas acho que nem ele e nem eu conseguimos terminar pessoalmente… tem uma química muito intensa.
          Ele foi meu grande amor e me dizia o mesmo…
          Ele não volta mais né Linda (nem pra eu esnoba-lo)
          ????
          Será que posso esquece-lo de vez ?

          admin · 16 de Janeiro de 2015 às 12:13

          Luanna,

          Ele volta, mas você precisa estar pronta pra isso!
          Se sentindo igual e não inferior.

          Bjs
          Linda Cristina

Marcela · 16 de Janeiro de 2015 às 10:35

Bem assim mesmo, Linda!
Eu ja fui muito de pedir desculpas para o meu ex por algo que eu nem tinha feito, e ele deitava e rolava pra cima de mim. E eu deixava. Hoje eu sinto vergonha por ter sido assim, de verdade!

Mas ja que toquei no assunto sobre ex, eu resolvi sumir, pq ele veio atras dps de 1 mes e conversou uns 3 dias cmg e dps começou a me esnobar! Dps disso parei de falar com ele, mas ele nao me bloqueou no whats, e no instagram sim … Vc acha q devo bloquear ele no instagram tbm ou deixo ele ver minhas fotos? rs

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:55

    Marcela,

    Deixa ele ver o quanto você é linda e o que ele perdeu rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Dinha · 16 de Janeiro de 2015 às 10:47

Linda, me responde uma dúvida estamos a quase dois meses separados mas ele sempre se fala por watsap diz que me ama e tudo mas porém nunca toma atitude de nada.
Enfim o paspalho no sábado me manda msg joguei na parede e falei e ai o que você quer???? ele disse vamos conversar hoje não dei moleza falei um dia marcamos, pô já era quase 23:00h, disse que me amava e que tinha a certeza que era eu que queria ficar. No domingo eu puxei assunto e ele disse como você falou marcamos porém já foi frio na segunda tbm e eu que puxei assunto. Sumiu terça, quarta e hoje correspondi com o mesmo sumindo o que vc me diz disso louco? pq no meu mundo de alice aqui ele iria pedir para marcar a tal conversa! ou pelo menos bom dia, até chegar o fds QUE NADA! sumiu!

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:52

    Dinha,

    Ele faz isso, ele pode até gostar, mas você dá mta segurança pra ele, ele sabe, que mesmo separados, você ainda é dele. E por isso ele relaxa…

    Bjs
    Linda Cristina

regiane campos · 16 de Janeiro de 2015 às 10:47

Linda ja tentei varias vezes ontem hoje compra uma consultoria com vc e mesmo meu cartao tendo um alto limite o pag seguro cancela a compra tem outra forma de paga ? Me ajuda preciso muito falar com vc

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:50

    regiane,

    Vou pedir para o financeiro te enviar uma intenção de pagamento por email.

    Bjs
    Linda Cristina

P.B. · 16 de Janeiro de 2015 às 10:54

SOCORRO LINDA! ele está furioso comigo. quinta feira retrasada ele me convidou pra sair, primeiro recusei depois aceitei, ele ficou falando que ele atrapalhado os meus planos, que eu não iria falar mas que atrapalhou, eu disse que não atrapalhou nada. A partir daí eu comecei a dar o gelo do telefonema, ele me ligou hj furioso, estava falando que na quinta eu tinha compromisso sim e que ele tinha atrapalhado, fale que essa semana estou muito ocupada, mas ele ta desconfiado achando que devo está com outro, não falou pra gente se ver pra conversar, só disse que depois nos falávamos. Eu não sei o que fazer…

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 10:56

    P.B.,

    Não faça nada. Apenas observe!

    Bjs
    Linda Cristina

Gabi · 16 de Janeiro de 2015 às 11:16

Oi Linda!
(me responde pf, como presente de aniversario?)

Namoro a 8 anos, trabalho com ele na empresa dele a 4 anos. Já tolerei muitas traicoes, desrespeitos e grosserias, dele comigo e com minha familia.
Porem, nao estou feliz. Quero tentar por mais 6 meses (pois minha formatura é em julho), se nao der certo eu vou embora para a capital tentar algo melhor no trabalho e pessoal.
Desejo que ele me valorize, que tenha planos comigo, que me considere e me respeite. Nao estou conseguindo trabalhar direito, sem consigo pensar em outra coisa.
Comprei a alianca que voce sugeriu e estou bem melhor comigo mesma, porem ainda nao consegui que ele me valorizasse.
Eu deixei de fazer muita coisa para ele, pois estava mais sendo a mae. Exigi que ele me buscasse toda vez que quisesse que eu fosse a casa dele, ao inves de continuar indo no meu carro como fazia.
Porem, apesar de tudo, ele nao mudou. Continua nem aí para mim.
Todos os fds vou ao sitio onde ele mora (mora sozinho), porem eu gosto mesmo é de sair. Acabo que fico o fds todo reclamando, pq ele chama muitas pessoas pra la e eu fico na cozinha e depois arrumando bagunca. Ngm merece.
Esse fds fui visitar minha irma na capital e adivinha: ele saiu sozinho! Foi a um show com os amigos! Quero dizer: comigo nao sai, mas basta eu virar as costas neh.
Estou chateada. Quero que ele me veja como a mulher que sou, inteligente, bonita, forte, mas so consigo demonstrar fraqueza.
Ele sabe meu ponto fraco e se aproveita. Gostaria de me sentir valorizada.
Amanha é meu aniversario, e ele pediu para eu trabalhar!!!
Ele queria fazer festa p mim no sitio, so que eu nao quis pq o trabalho ia ser todo meu de fazer compras, cozinhar, dar atencao ao pessoal e limpar bagunca…
Bem, claro que ele tem as qualidades dele, porem as grosserias, desprezos e falta de valorizacao dele estao me matando.
O que eu faco para colocar esse “animal” no lugar dele????

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 12:43

    Gabi,

    Parabéns minha flor, tudo de bom pra você!
    Vamos lá:
    Primeiro, que com homem quanto menos falamos, mais surte efeito.
    E você também vai se valorizar mais, no momento em que começar a fazer o que quer… Se você gosta de sair, passe a fazer isso… Mesmo que ele vá achar ruim, não interessa, MUDE JÁ!
    Você não precisa exigir nada, apenas diga que não vai, se ele não vier te buscar, espere até tal hora, e depois se ele não vier, saia.
    Vamos devagar, vá me contando os progressos!

    Bjs
    Linda Cristina

      Gabi · 19 de Janeiro de 2015 às 12:16

      Boa tarde Linda!
      Obrigada por ter respondido.
      Sexta-feira tivemos uma discussão, perdi a paciência e disse que para mim tinha acabado. Porem, na mesma hora ele ja mudou dizendo que me amava muito, que ia mudar e tal.
      Saímos sábado a noite, domingo durante o dia. Nao dormi na casa dele ontem. Estava o tempo todo educado e carinhoso.
      Decidi que vou fazer o que eu quiser e só.
      Agradeço pelo apoio.
      Estou bem melhor hoje.
      Bjs,

      Gabi.

cecilia · 16 de Janeiro de 2015 às 11:27

Linda estou feliz acabei d conhecer um homem,mais velho q eu 13 anos.e tbem com condicao finaceira melhor q a minha.o q faco pra ele entender q estou gostando dele,sem interese do poder arquisitivo dele?

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 17:33

    cecilia,

    Aja normalmente, seja você, e não demonstre desespero para prendê-lo, ou seja, não faça sexo com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

· 16 de Janeiro de 2015 às 12:08

Oii Linda boa tarde! Comprei seus dois E-book e amei… Tem mais não?rs
Então linda o meu caso esta tranquilo essa semana ate conheci a família por parte do pai dele nosso caso ja dura 2 anos e em 2 anos eu so conhecia a família da mãe. Ele me parece sincero mais eu estou muito com o pe atras por tudo o que aconteceu, mais estou vivendo um dia de cada vez e colocando em pratica todos os seus ensinamentos. porem o que me atrapalha é a desconfiança, não que ele esteja me dando motivos agora, mais sim pelo o que ja passou vc me falou pra da uma chance ja que ele me assumiu estou dando a chance mais enho medo de me machucar de novo. Mais depois de tudo que li os depoimentos aqui suas respostas eu estou mais segura de mim. Em relação a essa desconfiança o que você me aconselha?
Obrigado!
Beijos

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 12:37

    Rê,

    Confie em você, de que você mereça o melhor, apenas isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Dinha · 16 de Janeiro de 2015 às 13:26

Para ele não ter mas segurança é gelo??? O que faço?

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 17:31

    Dinha,

    Cuidar da sua vida.

    Bjs
    Linda Cristina

Keila Reis · 16 de Janeiro de 2015 às 13:35

Linda concordo com o q vc disse q ele ta me empacando. Ele me disse depois q pressionei ele q parece q to desesperada q ele quer ficar comigo q faz tudo por mim e pra mim nunca ta bom falou q ia ver seu eu ia pegar leve com isso de assumir mesmo. Pois quando nos separamos os pais dele disseram q nao aceita mais mulher nenhuma la so se for a mae da filha dele, falaram isso pra mim. Entao ele me trata como esposa pra todos os amigos mas nao me leve la. A decisao q vc quer dizer é q mesmo ele me tratando bem devo terminar se ele nao me assumir pois como vc diz quem quer faz de tudo e ele ta me enrolando? Me diga com todas as letras termina com ele mesmo ele te tratando bem e nao olha pra tras ou se eu pegar leve como ele disse q ta fazendo meu filme na casa dele vai funcionar? Muito perdida mesmo estou linda

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 17:44

    Keila Reis,

    Faz assim, se dê um prazo.
    Uns 2 meses, pra ele conversar com a família, no máximo, caso contrário, você não vai continuar nisso, você quer ser namorada. certo?

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 16 de Janeiro de 2015 às 13:42

Lindaaaa….me dê sua opinião por favor, comentei aqui mais cedo só que meu comentário sumiu…
Então…ontem lembra q ele disse q nao ia maisme dar bom dia? Pois é…como eu já imaginava na hora de ir embora aqui da empresa no caminho pro estacionamento ele falou denovo bem de boa mas falou assim ”viu…nao vou mais de dar bom dia” ai falei…ahh td bem neh, eu respeito….como é mesmo q vc diz? Fica a seu critério!” dei uma risadinha bem na brincadeira e ele tb riu e mudei de assunto…COMO EU JÁ IMAGINAVA ele nao me puxou hoje como disse q nao ia mais…porém NÃO SEI se ele está falando sério…O QUE VC ACHA?
EU CONTINUO NA MINHA?
Não to exagerando em NUNCA NUNQUINHA puxar ele?
VC ACHA Q ELE VOLTA A ME PUXAR?
me dê sua opinião por favor…
bjaoooo

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 15:02

    Leticia,

    Te respondi sim!
    Disse p nunca mais puxar ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 16 de Janeiro de 2015 às 13:50

Meninas, quero compartilhar com vcs o meu depoimento!

Bem vamos lá..

Namorei um ano e 3 meses, o namoro foi baseado sempre em muiiiitas brigas, falta de confiança,nenhuma das famílias se gostavam, brigas familiares, brigas brigas e mais brigas. Ele vivia me fazendo de idiota, saindo sem avisar, mentindo, e eu passei quase todo este tempo sendo a tapada da relação. Lembro que terminavámos uma vez a cada semana ou mais, ele sempre com a desculpa que nao dava mais, mas passavam-se 2 ou 3 dias de tanto eu implorar acabavámos voltando. E aiii cada vez ele voltava mais mau acostumado, com o pensamento de que poderia fazer tudo que eu sempre estaria ali DISPONIVEL! E foi assim… por todo este tempo eu me isolei do mundo para viver a vida dele, me preocupava com tudo, desde o que ele ia comer, com quem ele falava, etc etc, enfim, me deixei de lado e nao conseguia mais viver a minha vida, me anulei em absolutamente TUDO! Ele sempre foi mto ciumento e nao me deixa fazer quase nada, desconfiava de tudo, sabe pq né; Homem que apronta é assim… Mas eu nao me via longe dele por nenhum dia mesmo com tudo que ele me aprontava… Até que um dia entre tantas idas e vindas terminamos… Tivémos algumas recaídas e tal… E nesse meio tempo ele sempre aprontando, saindo, postando fotos, fazendo de tudo pra me cutucar.
Resumindo… Da última vez que terminamos, eu esperei 15 dias, o meu tempo de LUTO, fiquei em casa pensantiva, parecia no começo que o mundo ia acabar e tive medo de ele nao vir atras de mim, mas diferente das outras vezes, desta vez nao fui atrás dele.
Foi quando o jogo começou a virar!
Meninas, passados 15 dias, fui cuidar de mim! Já estava na academia, começaram a a aparecer os resultados no corpo, mudei cabelo, viajei, fui a praia, fiquei LINDA! Sumi da vida dele, ele tentou algumas investidas e eu nao cedi! Foi quando viajei agora de férias e fiquei 30 dias fora! Neste período ele tentou fazer de tudo pra me provocar! Ficou com outras mulheres, postou fotos felizes, indiretas , etc etc.
Meninas descobri que tudo nao passava de uma farsa, ele estava sim sofrendo! E EU? Estava maravilhosamente bem! Foi ai que ele começou a me ver com outros olhos!
Hoje Passados 2 meses de que terminamos, ele está implorando pra voltar comigo, disse que ficou com outras mulheres mas descobriu que me amava, que quer ecomecar, mudar, falar com minha família, enfim quer fazer tudo que nao fez! E eu por enquanto continuo firme e forte, linda e loira, e disse que nao quero mais viver o que vivi com ele.
Entendam…

O jogo virou e os segredos são:

Se ele terminou? Nao corram atrás, sei que dá um medo tremendo de que ele nao venha, mas garanto que se ele te ama ele virá. Pode demorar um dois meses mas ele vem.

Se valorize! Não derrube uma lágrima por um cara que te virou as costas e está por ai festejando com amigos, mulheres, etc. Fique na sua e cuide de você. Ele tentará fazer tudo para te atingir, e se vc nao der bola logo tudo isso acaba.

Ocupe-se – Conheçam outras pessoas, se dê a chance de viver novas experiencias, saia, viaje, converse com pessoas, beije. Sabe pq? Isso te fará ver que homem nenhum merece teu sofrimento, e que existem sim milhões de homens no mundo esperando a chance de ter uma mulher como vc ao lado.

Meninas é tiro e queda! Quando você se torna indisponível e ele vê que está perdendo você ele fará o que for preciso pra te ter de volta, e ai minha cara, cabe a você dizer o SIM ou NAO que vc tanto esperou dele! O jogo vira a seu favor e é tãoo gostoso sentir isso!

Agora vou deixar ele sofrer como sofri, para ai então decidir se temos chance juntos ou não.

Um beijooo gente.

Se quiserem falar comigo conto mais detalhes, estou aqui pra trocar experiências e ajuda.
aninhah17@gmail.com

Keila Reis · 16 de Janeiro de 2015 às 13:55

A esqueci de contar sobre a confraternização do serviço dia 19 de dezembro fui com ele e ele foi um principe me apresentou como ESPOSA dele p chefe dele e pra minha chefe também, falou q eu era a mulhercda vida dele, ai falei me prova isso e ele disse como falei vai la dentro e pede desculpas por tudo o q vc fez pra mim p meus país. Ele desceu do carro entrou meu pai disse q nao queria falar com ele puchou um facão e foi pra cima dele.

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 15:01

    Keila Reis,

    kkkk desculpa mais eu ri!
    E o restante da história? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

    Diana · 16 de Janeiro de 2015 às 15:38

    Meu Deeeeeeus, hsuahsauhaus!!! Ansiosas pelo restante da história!!

DLala · 16 de Janeiro de 2015 às 14:20

Linda, eu deixei meu namoro chegar a esse ponto. No ponto dessas ai que quando brigamos eu entro em desespero e começo a chorar… Ele é bom pra mim, mas ta chegando em um ponto que quando agente briga ele me ofendi, e quando estamos bem só deu ligar pra ele e pergunta aonde ele está, ele fala que eu to enchendo o saco dele. ME AJUDA

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 15:00

    DLala,

    Você precisa se concentrar apenas em você, e deixá-lo um pouco de lado…
    Sabe aqueles dias que a gente cansa de tudo e quer só se dedicar a nós mesmas? colocar tudo em ordem?
    Você precisa disso, aí ele vem mais carinhoso.

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 16 de Janeiro de 2015 às 15:07

Desculpa Linda, é que realmente sumiu huhauha não consigo ver meu comentário anterior nem vc respondendo… =)
Obrigada por responder!!

Bom…estou vou ficar na minha…se um dia ele perguntar o pq nao posso falar com ele, o pq nao falo com ele, vou ser sincera neh?!
Bjos e obrigadão

Thamirys · 16 de Janeiro de 2015 às 17:01

Oi Linda!

Eu tenho um noivo, de um relacionamento desgastado de sete anos… marcamos a data do casamento para ano que vem, e decidimos juntar dinheiro. Só que no dia 03/01 eu fiz uma tatuagem, e ele ficou furioso, falando q eu estava gastando dinheiro atoa e quis terminar, eu aceitei sem questionar. Isso aconteceu no sabado de manhã. Saí no sabado a tarde, no sabado a noite, e fui pra uma boate com umas amigas no domingo anoite. Não procurei ele e nem ele me procurou. Quando chegou na sexta seguinte ele me ligou falando que queria conversar e eu disse q não podia que ja estava pronta para sair com uma amiga e era verdade. Ele ficou nervosinho mais combinou de ir me ver no sabado. Nos sabado conversamos e nos acertamos, ele estava um mel, ate que antes de ontem ele perguntou se eu tinha saido, falei que sim, que tinha ido a tal boate, e ele surtou. Falou q eu tinha ficado com um carinha lá, so pq esse carinha começou a me seguir no insta. e agora ele falou q eu so devo ir falar com ele no dia q eu confesar q fiquei com o cara, do contrario nao preciso procurar ele. O que eu faço? Dado o fato que eu nao fiquei com ninguem….

Bjus

    admin · 16 de Janeiro de 2015 às 17:27

    Thamirys,

    Que cara louco!
    Diz pra ele, que as desculpas deles não colam…. você não pode confessar o que não fez, e que se ele insiste nessa criancice, você vai respeitar.

    Bjs
    Linda Cristina

      Thamirys · 21 de Janeiro de 2015 às 09:06

      Linda fiz exatamente isso, e adivinha!!!! Ele ficou mansinho me chamou pra sair, pagou tudo, e agiu como se nada tivesse acontecido. Com certeza todas as suas dicas são reais e irei seguir todasss… Ahh e vou comprar o livro tbm!
      Só mais uma coisa, durante o nosso namoro ele tem mania de ir nos lugares e nao me falar nada, tipo, vai no barzinho com os amigos e nao me fala, vai pra rua beber e nao me fala e eu so fico sabendo quando alguem me conta e quando eu questiono ele, ele fala q nao estava fazendo nada de mais. Fico mto brava pq parece q ele esta fazendo as coisas escondido de mim. Como devo agir diante desta situação??

      Bjusss
      Vc é divinaaaaa s2s2s

        admin · 21 de Janeiro de 2015 às 10:04

        Thamirys,

        Aja da mesma maneira. Saia e não dê satisfação, quando ele vier cobrar, você expõe que ele também não faz.

        Bjs
        Linda Cristina

Keila Reis · 16 de Janeiro de 2015 às 21:41

Continuando
Levei ele fora de la e meu pai gritando e chamando ele de moleque. Saimos e ele disse q ia matar meu pai. No outro dia fomos p um casamento de uma colega de trabalho parecia q ele tinha se acalmado foi legal a festa. Quando saimos de la ele disse q o q ele tinha falado na confraternizacao tinha mudado q eu nao era mais a mulher da vida dele isso no sabado. Quando foi domingo ele me ligou nao atendi. Segunda nos tratamos como ise fossemos invidiveis a tarde me ligou atendi e ele disse q nao gostou do q meu pai fez. Uma semana depois me mudri da casa dos meus pais pra ver se ele dava um jeito na história com a família. Uma semana depois q me mudri foi o casamento da irmã dele q no dia da confraternizacao ele disse q ia me levar, nao me levou pq a familia dele convidou a mae da filha dele e eu nao podia estar presente. Ele nao tem coragem de enfrentar a familia dele por mim por isso tive a conversa com ele ontem e cobrei me assumir hoje ele sumiu. Entao depous disso tudo vc ainda acha q devo esperar os 2 meses pra ele falar com a familia? Pq nao levar mulher nenhuma la nao ê historia dele eles falaram pra mim. Nao vale a pena ne?

    admin · 17 de Janeiro de 2015 às 10:16

    Keila Reis,

    Aguarde, apenas observe, veja como ele se comporta, e sem cobranças ok? o que você tinha que falar, ele já sabe.

    Bjs
    Linda Cristina

Karina · 16 de Janeiro de 2015 às 22:39

Linda por favor me responde! Eu smepre comento aqui e vc nunca me responde :((((((. Linda, terminei com meu namorado quinta feira, ele viajou pra uma cidade próxima aqui sem me avisar nada, apenas me mandou um whats confuso que eu não entendi nada, não sabia nem com quem ia, nem quando ia voltar, nem quantos dias ia ficar. Achei o cumulo da falta de respeito pois JAMAIS faria isso com ele, ligaria pra avisar, explicar direito.. essse pra mim foi o ápice pois ja estava chateada com outras coisas. O problema é que sei que ele se acha, tem certeza que sou louca por ele, e acredita que até nisso ele acha que ta certo? E ainda me chamou de louca jogando tudo pra cima de mim. A minha pergunta é, Linda vc acha que tenho razão de estar chateada? E se ainda tem chance dele voltar regenerado, desde o término não tive contato NENHUM com ele. Não liguei, nem fui atrás. E nem ele, sendo que terminamos por whatsapp (eu sei que é horrível mas eu fiquei tão chateada que não queria nem olhar a cara do imbecil).

    admin · 17 de Janeiro de 2015 às 10:04

    Karina,

    Continue sumida, veja se ele vai te procurar quando voltar, mas não dê mta conversa, deixa ele insistir um pouco, pra pelo menos você ver qual o nível do sentimento dele.

    Bjs
    Linda Cristina

cecilia · 17 de Janeiro de 2015 às 08:35

Linda obrigada pela resposta.infelizmente ja fiz sexo com ele.mas a gente conversava a maia ou menos 2 anos.so q a gente nao tinha tempo pra se conhecer pois ele trabalha muito.entao ele diz q quer namorar serio e d cara m convidou pra ir conhecer a casa dele onde mora sozinho.e foi impossivel resistir.mas ele continua dizendo q quer q eu seja a namorada dele,e pediu pra mim passar o final d semana na casa dele onde fara um churasco.o faco entao linda s estou louca pra ir?

    admin · 17 de Janeiro de 2015 às 10:17

    cecilia,

    Vá e veja como ele te trata…

    Bjs
    Linda Cristina

cecilia · 17 de Janeiro de 2015 às 11:37

Linda mais uma vez obrigada.quero saber o q faco,se fiz sexo com ele.s continuo ou paro mesmo ele m tratando como uma pricesa

Rafa s · 17 de Janeiro de 2015 às 23:08

Por favor, responde! 🙁
Lindaaa me ajuda por favor!! 🙁 🙁
Acabei de descobrir que ele está com outra e ja tem muito tempo!! O que eu faço??! Estou quase mandando mensagem pra ele perguntando se quando ele me chama é porque brigou com a namorada! Não sei oque façoo 🙁

carla · 18 de Janeiro de 2015 às 09:10

Linda,
Preciso que vc me tire apenas 2 dúvidas.. kkkk
Já estamos terminados faz 1 mes, e me sinto ótimaaaaa, por ter conseguido resgatar minha dignidade e amor próprio através aqui do seu blog!!

Minhas dúvidas são:
– Tem alguns pertences dele na minha casa, o que eu faço? Vou até ele entregar? Ou espero que ele venha buscar??
E a outra é:
– Vai ser inevitável, e vamos nos encontrar no trabalho.. Como devo agir? Finjo que não o conheço? E se por um acaso ele puxar papo, converso?

Parabénsssss!!
Te apelidei aqui em casa de “Guru dos Relacionamentos” !! kkkkkk
ADORO!!

    admin · 20 de Janeiro de 2015 às 18:20

    carla,

    Obrigada pelo apelido carinhoso, adorei rsrs
    Sobre ele. Nem se dê o trabalho de entregar, acredito que se ele sentir falta de algo, vai ligar…
    E com mais certeza ainda, ele vai reaproximar de você. Basta saber se você quer ou não.

    Bjs
    Linda Cristina

Juju · 18 de Janeiro de 2015 às 22:23

Linda me ajuda, namorei um ano
E ele me pediu um tempo,eu sou ansiosa,falei q Daria e não dei pq n consegui…num dia descobri q ele tava na Farra liguei 7 da manhã e ele terminou comigo…implorei infinito! E ele me bloqueou de tudo 🙁
Agora ta saindo com outra….mas pediu a um amigo q mandasse foto nossa no salão de beleza pra ele(o amigo dele é Meu cabelereiro)…disse pra uma Amiga minha q sofreu Durante o tempo e q mesmo na gandaia sentia minha falta…chorava…mas q como n o deixei em paz ele viu q somos diferentes,que virei um inferno do dia pra noite….e q n qr voltar…qr focar no profissional….
O fato de eu ter corrido MUITO atras destroi qqr chance? Se não,como Devo agir pra q ele largue essa menina(q começou a sair 2 Dias depois) e volte pra mim? Me ajuda!!!!
Bjo

    Juju · 18 de Janeiro de 2015 às 22:25

    Esqueci de contar depois do termino,liguei…chorei…mandei msg
    Me ajuda 🙁

      admin · 21 de Janeiro de 2015 às 10:43

      juju,

      Sim, destrói!
      Devemos ficar na nossa, bem quieta, só assim eles percebem o quanto temos valor.

      Bjs
      Linda Cristina

Mari · 19 de Janeiro de 2015 às 09:58

Linda!!! Comprei um livro seu só falta liberar ai!! Pleaaaase! Tou ansiosa! Bjuuu

graziela · 19 de Janeiro de 2015 às 13:59

Oi Linda, gostaria de tirar uma duvida, porque os homens sempre agem conosco como se nada tivesse acontecido … Depois de uma briga, ou uma separação, eles se aproximam como se nada tivesse acontecido!

    admin · 21 de Janeiro de 2015 às 10:40

    graziela,

    Porque eles esperam que nós tenhamos esquecido de tudo, e agem com um pouco de receio também!

    Bjs
    Linda Cristina

ana · 19 de Janeiro de 2015 às 17:37

Oi linda!!
Eu e meu namorado terminamos ontem.
Sempre nos amamos muito. Sempre teve mt paciencia cmg. Soh aquela tipica namorada chata e carente.
Ele disse que nao era o fim q precisava de uns dias para pensar e estar sozinho. Sei q fui muito chata muito mimada aos longo dos ultimos tempos. Mas pela primeira vez na vida percebi q fui uma namorada super chata q so fazia birras. Ele agr vai de feriss diz q quer é se divertir. E q so dps pensa em dar uma oportunidade a nos e começar de novo. Linda queria fazer ele sentir minha falta. N sei se vou conseguir. Ele ta tao saturado de mim q nao sei. Sabe eu soj daquelas q fica chata e manda 50 sms seguidas.
Acha q se eu sumir durante estes proximos dias vai fazer ele dps querer saber de mim me procurar?
Nao sei que fazer.

    admin · 20 de Janeiro de 2015 às 18:16

    ana,

    Suma sim, e repense se realmente ele vale a pena, pois um homem que termine para curtir as férias solteiro, e depois pensa em voltar, pra mim não é homem, é moleque.
    Acho que ele quer imputar a culpa pra cima de você pra sair ileso.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Maria · 20 de Janeiro de 2015 às 09:47

Oi Linda!
Novidade, voltei com meu namorado e estou seguindo tudo direitinho o que leio aqui, dou umas duras nele as vezes mas não estou mais ciumenta e possessiva e noto que ele está mais apaixonado e me dando mais valor. Só tem um problema como falar pra ele excluir as amigas do face? ele excluiu várias mas ainda tem algumas que me incomodam mas não quero demonstrar ciúme e insegurança pedindo pra ele excluir. Qual sua opinião? bjs

    admin · 20 de Janeiro de 2015 às 18:13

    Ana Maria,

    Exclua você mesmo rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

lidi · 20 de Janeiro de 2015 às 18:16

Puxa Linda, vc nunca me responde.Responde várias leitoras, mais de uma vez, menos eu! Meu caso é: Conheci ele há 4 anos num site de relacionamentos. Na época não chegamos a nos ver.Depois perdemos contato. Neste periodo, ele noivou; foi traido e acabou o noivado.Em outubro do ano passado, nos encontramos, sendo que desta vez pessoalmente. Ele diz que quer casar, ter filhos. Saímos algumas vezes.No natal me deu presentes. Eu sempre deixei claro para ele desde o início que eu quero um namorado, que não transaria com ele e com nenhum outro até ter certeza de que seria algo sério. Ele me dizia que a próxima namorada dele seria a última; pois com esta se casaria. Que ele quer conhecer muito bem a pessoa para não sofrer como foi com a ex, que o traiu.Eu disse que entendo, mas não tenho culpa dos traumas dele. Resolvi depois de alguns encontros que podíamos ficar mais íntimos. Daí a coisa ficou estranha.Fomos num motel, só que não conseguimos transar. Ou melhor, ele não conseguiu! No outro dia não me procurou. Eu mandei msg brigando.Ele pediu pra q eu tivesse paciência. Daí briguei de novo, disse que eu sabia q não era o tipo dele. Que não ia força- lo a nada. Ele pediu q não fosse assim, que ele não voltaria a me incomodar (sempre deixou claro q não corre atrás de mulher).Voltei atrás e disse q sabia q ele não tinha gostado de mim.Ele disse q poderíamos” ficar”, continuar nos vendo.
Então eu disse q não era disto. Bloqueei ele. Eu sou bonita, ele sempre diz isto, certinha, tenho bom emprego. desbloqueei ele é seguimos falando como amigos.Ele diz que sente saudades de mim
.O que há nesta história? ? Queria ser namorada dele…

    admin · 20 de Janeiro de 2015 às 18:29

    lidi,

    Esse cara está na cara que não quer nada…
    Olha a balela dele de dizer que a próxima namorada será a ultima… como ele sabe disso? é Deus? Não, é porque ele quer te comer…

    Bjs
    Linda Cristina

P.B. · 21 de Janeiro de 2015 às 09:04

Bom dia Linda! Ele ligou muitoooooo, eu atendi, dei uma desculpa do celular com problemas, mas não sei se ele caiu. De tanto que ele ligou, não sei se ligará novamente 10 dias e nem fala em me ver, não conversei pessoalmente, estou perdida Linda me dá uma luz…

Adriana · 21 de Janeiro de 2015 às 10:20

Anotadíssimo!!!

Claudia F. · 21 de Janeiro de 2015 às 13:08

Oi linda, nossa acabei de ter mais uma decepção, meu ex marido foi almoçar comigo e acabou me revelando que esta esperando uns móveis novos que comprou para seu apto, o decorador medir o quarto dele para fazer móveis planejados, inclusive que esta pensando até em comprar o apto que vai morar, estamos a 10 anos juntos e nunca sique fez questão em comprar nada para nós…..ganhou até uma TV Led da irmã(que sempre apoiou ele em tudo)…acho que fiz bem em se separar e ele parece estar querendo pisar, mostrar que esta bem , só quer coisas boas e quando estava comigo nem ai…que atitude mais idiota dele e da irmã dele, fiquei passada !!!! nervosa !!!!!

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:27

    Claudia F.,

    Como você reagiu?
    Eu daria um sorriso, e ainda o cumprimentaria pela conquista…
    Não me daria ao luxo de ficar nervosa com esse tipo de coisa, pois eu valho mto mais que isso!

    Bjs
    Linda Cristina

DLala · 21 de Janeiro de 2015 às 15:27

obrigada Linda, vc me ajudou muito !! Lança mais livros já comprei os seus e já li !! rsrs QUERO MAIS !!!

Ane · 22 de Janeiro de 2015 às 08:55

Olá estou passando por uma situação muito difícil. Preciso de ajuda.
Será que você tem um email para eu te falar.
Desde já eu agradeço.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 10:08

    Ane,

    Como recebo mtos emails, passei a atender por consultoria.

    Bjs
    Linda Cristina

Carlina · 22 de Janeiro de 2015 às 12:36

Oi Linda, tudo bem?
Qual seu critério para responder os comentários???

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 16:14

    Carlina,

    Vou pelos mais diretos…

    Bjs
    Linda Cristina

Carlina · 22 de Janeiro de 2015 às 19:18

Oi Linda!!!
Segui seus conselhos e deu um gelo no meu namorado, agora ele disse que viu tudo de ruim que me fez, que está errado em dar muita atenção para amigos, tem vindo na minha casa todo dia coisa que não fazia, disse que ia mudar, que me ama, só que tenho medo de confiar novamente amo muito ele, será que vale a pena dar uma chance? Confesso que nunca tinha visto ele assim, já aprontou muito por isso tenho medo de me entregar novamente. Será que existe arrependimento sincero de homem? Aguardo sua resposta estou ansiosa por sua resposta.

    admin · 22 de Janeiro de 2015 às 19:49

    Carlina,

    Vai observando, se ele voltar a fazer as mesmas coisas, aí você fica indiferente de novo…
    Eles só aprendem quando estão pra perder.

    Bjs
    Linda Cristina

Patricia · 27 de Janeiro de 2015 às 10:31

Adorei to numa fase difícil … E essas palavras me deu uma forca e me ajudou …. A ver ele cm outros olhos ….obrigada

claudia · 27 de Janeiro de 2015 às 14:27

socorro!!!

claudia · 25 de Março de 2015 às 12:41

Minha maneira de encarar oS homens MUDOU no dia que descobri este site.PARABENS LINDA!!!!!

Simone Cristina Simão · 28 de outubro de 2015 às 19:52

Tudo o q eu precisava ouvir ou lê no caso , estou sendo um capacho do meu marido super boazinha e idiota , ele não me valoriza.

Michelle · 23 de Janeiro de 2016 às 12:19

Gente to lendo história de cada uma mi identifico minha situação adorei cada dica q a linda deu

Vanda · 8 de Abril de 2016 às 20:30

Ele so me procura como ultima opiçao pra sexo dei um chute na bunda dele mais primeiro falei umas verdade ele não me respondeu nada

Maria Lúcia · 25 de Maio de 2016 às 08:39

Bom meu caso é k seguinte estava com o cara a 3 meses no começo meu ex quase matou ele é ele disse que o que sentia por mim era algo avassalador e que não desistiria de mim . Mas a família nunca me aceitou pelo ocorrido com meu ex . eu estava cobrando demais e brigando demais com ele por causa disso aí por fim ele pediu um tempo numa semana aí na outra puxei assunto com ele e ele disse que não dava mais que queria que continuássemos amigos e que por um monte de fatores por causa dele não dava , mas que eu era uma boa pessoa ele não tem o que falar de mim e bl bla .. aí eu expus minha opinião num texto enooorme dizendo que agt dava certo junto e que poderíamos fazer juntos as coisas para darem certopergunteu se ele queria um tempo pra pensar ou se queria só amizade msm ele respondeu que só amizade pois nak quer alimentar falsas esperanças , esperanças minha ou dele ? pq disse qhe quer só amizade por educação ou porque pensar em voltar um dia ? acha que volya atrás ou não ? tp , eu acho ele mt centrado no trabalho e centrado em um dia formar uma família talvez acho qhe por isso não volta atras

    Sarah Oliver · 27 de Maio de 2016 às 12:39

    Maria Lúcia
    A mania eterna de sempre tentar provar para o cara que você e boa o suficiente para ele. Funciona? Não, no seu caso não deu certo.
    Será que você pode não criar expectativas com ele? Porque diante de tantas perguntas que fez, eu estou imaginando que você ainda tem esperanças com ele.
    E se você acredita nisso, e porque você vai tentar puxar isso, com uma mensagem, uma ligação qualquer dias desses.
    Mas se você pensar nisso lembre somente de uma coisa: quando o cara resolver te querer na vida dele, você não precisa provar nada, nem tentar convencê-lo. Ele vem por livre espontânea vontade.
    Entendeu?
    Sara Oliver

Jislaine · 27 de dezembro de 2016 às 09:41

Oii li tudo o que escreveu e gostaria de uma ajuda. Eu e meu marido trabalhamos juntos, temos nossa empresa, enfim… cmentei isso so para vc saber que ficamos juntos dia e noite, ulyimamente temos brigado todos os dias, na seemana passada, sofri um acidente na br( gracas a deus nao acobteceu nada) mas sabe o que e ele se quer se importar??? Enfim nao e so re isso que quero falar hoje, e sim por que elw anda mais doido que o normal e joga toda a culpa pra mim, ontem na briga ele disse que se arrependeu, que se pudesse nao teria ficado comigo, que sou uma maldicao na vida dele, que se nao estava bom pra mim era so eu falar que elle iria embora ( quer que eu mande wmbora para jogar a culpa de ter saido de casa pra cima de mim de novo) que sou uma fraca samonga, que odeia e fica irritado quando eu choro, que tem vobtade de me enforcar quando me ve chorando…. ai sai de perto dele, ele veio atras e me perguntou: ta doendo tanto assim? Eu nao conseguia parar de chorar, ele pegou e foi assistir como se nada estivesse acontecendo…. e hoje acordou como se fosse um dia normal… e eu? Estou aqui na cama sem vontade de sair do quarto hoje, e com uma dor tao grande que nao sei explicar e nem o que fazer.

Raquel · 17 de novembro de 2017 às 10:54

Boa. Tarde. Tenho um relacionamento de 4 anos, entre idas e vindas. Já fomos casados e hj namoramos. Chegamos a ficar 7 meses separados e voltamos a namorar. Eu o amo e sei tb q ele me ama, embora ache q eu sempre me doo mais nesse relacionamento. .
O término do nosso casamento foi meio traumático, meu pai hj não fala com ele pois tínhamos um carro q pagavamos juntos as prestações(meu namorado e eu) e quando separamos ele quis a metade do dinheiro q ele pagou no carro. Nada mais justo. O q magoou meu pai é q o carro ficou c meu namorado, na época marido, até q eu desse a metade q lhe cabia..meu pai pedia o carro emprestado p me levar p trabalhar e ele não queria emprestar.
Já cheguei a pagar uma viagem p Maceió q ele não foi pq brigamos e ele terminou. Ele nunca me ressarciu o valor q eu paguei sozinha.
Acho ele muito egoísta embora seja uma excelente pessoa, questão de dinheiro é sempre um problema.. hj estou terminando de construir uma casa em cima da casa da minha mãe, acho q ele não tem obrigação de me ajudar financeiramente afinal a casa nunca será dele em caso de separação, mas estou falando p ele já a meses q ele poderia estar me ajudando c outra conta, 50 reais q fosse, mas ele argumenta q sustenta a mãe e da pensão p filhos, mas quando é p fazer tatuagem de 250 reais, fala q economizou, ele não ganha muito eu sei, mas avalio q ele não tem muito a cultura de ajudar e sim de ser ajudado..
Agora mesmo dizendo q não tem como me ajudar, ele trocou de carro com o argumento de fazer uber e tb me ajudar..mas acho q quem quer ajudar ajuda desde o início..
Eu pedi a ele p me ajudar pelo menos emassando e pintando a casa e ele diz q vai fazer depois das férias dele
Acho q ele não tem o msm compromisso q eu gostaria q ele tivesse cmg, acho q ele vai protelar morar cmg ao máximo e enquanto isso eu vou comprar móveis, pagar contas, tudo sozinha.. até o ponto q eu não vou mais querer morar c ele e continuar namorando. Não sei mais o q fazer, q tipo de atitude ter c ele p ele mudar se é dando gelo ou sendo normal, ou nada disso. Por favor me ajudem e desculpa o textao. Coloco um prazo e falo p ele ou término.. pior q eu queria q ele mudasse e morasse cmg e me ajudasse mas ele não quer vir morar em cima da casa da minha mãe

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 11:46

    Raquel,

    Que horror, eu particularmente tenho trauma de homem mesquinho! dá nojo…
    Cai fora disso enquanto é tempo, ele é um sugador!!!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!