Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas, uma novidade somente pra quem adquiriu o Detox de Ex…

Vocês poderão acessar o áudio à partir da loja virtual: https://fazerhomemvalorizar.com/loja

É só entrar no seu cadastro e acessar na área de produtos adquiridos…

Gostaria de saber o feedback de vocês sobre o áudio, sobre o programa e tbm sobre as mudanças que estão ocorrendo!

O Detox de Ex de R$79,90 havia se esgotado na loja, porque só liberei 30 pra eu poder dar conta de todas. Porém agora já liberei mais 30 pra quem quiser iniciar o processo…

Enviem o email com feedback para: [email protected]

Obs: Quem não receber o áudio ainda hoje, envie um email para [email protected], solicitando.

Bjs

Linda Cristina


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

4 Comments

Amanda · 29 de janeiro de 2016 at 14:40

Bom dia Linda! Comecei a ler seu blog ha algum tempo e algumas coisas estão finalmente se acertando na minha cabeça, estou adorando! Vim pedir sua ajuda pelo seguinte… Namoro ha 2 -anos um cara muito legal, companheiro, e td mais. O problema é que qnd fica estressado ou tem algum problema costuma me tratar mal sabe.. Com grosseria e rispidez. Normalmente eu costumo entender essas situações e mais, faço o errado, que é ficar falando manso e tentar botar panos quentes para não brigarmos. Porém ontem ele foi muito, muito grosso comigo sem nenhum motivo, nenhum mesmo. E eu não briguei, apenas fiquei falando e falando que não sabia pq ele falava comigo daquele jeito se td o que eu tento fazer é ajudar… Enfim. Não falei com ele mais, e então hoje de manhã uma amiga em comum (amiga mesmo, de ambos) me mandou uma msg dizendo que ele pediu pra avisar que havia esquecido o celular em casa. A questao é que estou muitíssimo magoada pelas coisas que ele falou e principalmente pelo jeito. Gostaria que ele me pedisse desculpas sabe… Me afastei, não vou falar com ele, embora tenho sim um certo medo de que ele não venha falar comigo… Mas minha dúvida é: se ele vier falar como se nada tivesse acontecido, qual atitude devo tomar? Fingir que nada aconteceu msm e vida que segue ou falar “olha, fiquei muito chateada pelo jeito que falou comigo, não tem necessidade”? Não quero deixar passar em branco oq ele fez sabe…
Bjs e agradeço desde ja!

    admin · 29 de janeiro de 2016 at 16:07

    Amanda,

    Pra acabar com esse comportamento, você tem que se afastar, e simplesmente cortar o contato até que ele repense e veja que realmente fez merda…
    Não dá pra ficar tolerando ofensas principalmente quando você não fez nada. Então o afastamento é a melhor coisa, e com certeza se ele gostar, vai se redimir sim! Fique tranquila…

    Bjs
    Linda Cristina

Karol · 29 de janeiro de 2016 at 20:24

Linda! Como faço para ser colaboradora?

    admin · 31 de janeiro de 2016 at 14:33

    Karol,

    Envia um email para [email protected]
    E diga sobre e como você quer ser colaboradora 🙂

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!