Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Enquanto você fica aí, com um relacionamento destrutivo, com medo de terminar tudo e ficar sozinha pra sempre, eu tenho um recadinho pra você: VOCÊ JÁ ESTÁ SOZINHA! E sabe do que mais? Mais cedo ou mais tarde você VAI TER que dar um passo a diante ou a vida vai fazer isso por você, e da forma mais dolorosa que podes imaginar…

Não estou rogando praga, só estou dizendo que você tem que tomar posse de sua vida, de quem você é e do que você quer. Eu mesma já perdi muito tempo em relacionamentos que me fizeram crescer muito como pessoa, mas não me faziam feliz, hoje eu sei que eu não preciso mais perder meu precioso tempo com algo que não me agrega, pois eu sei o meu valor e o que eu quero pra minha vida.

Tudo bem, tudo tem seu tempo certo pra acontecer, mas se você pode agir com inteligência, porque vai esperar que seja pelas consequências? Aquele homem que te trata com falta de respeito, que não leva em consideração seus ideais, que está pouco se lixando pro que você aceita ou não, este homem é que você NÃO pode mais perder seu tempo!

E é bom que você se conscientize disso o mais rápido possível e passe a dar valor e atenção pra você pra que a vida se encarregue de lhe apresentar o que de fato você merece. Porque geralmente o que acontece é, você é tratada como lixo, e vicia nisso, e fica nesse ciclo cada vez pior, com a autoestima no chão e se sentindo a pior das criaturas.

Não digo nem que você deva terminar seu relacionamento se de fato você se sente fraca e acha que não vai conseguir manter sua decisão, mas por favor, comece se dando atenção e carinho. Simplesmente se afaste do que não lhe faz bem, saiba que você não está sozinha. O amor e o valor começam por si mesma. Quando você menos esperar o melhor vai acontecer, e você vai olhar pra trás e verá que não foi nada mais que aprendizado.

Quando menos perceber estará de frente com o amor da sua vida, com quem de fato de ama, te respeita e cuida. Porque o amor é isso, é carinho, é cuidado, é atenção, paixão… Você não pode e não tem que aceitar nada menos que isso! Por isso mude suas lentes e a forma como você enxerga o mundo. Dê oportunidade de enxergar o amor…

_______________________________________________________________________

suporte@fazerhomemvalorizar.com

_______________________________________________________________________

Lojas Online:

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

15 Comentários

Perdida · 15 de dezembro de 2015 às 11:19

Linda, qual o e-mail que posso te mandar conta do minha história resumidamente. Preciso da sua ajuda. Obrigada.

    admin · 15 de dezembro de 2015 às 11:22

    Perdida,

    Somente por comentário, ou adquirindo uma consultoria Online.

    Bjs
    Linda Cristina

Maiara · 16 de dezembro de 2015 às 09:22

Oi flor Lindaaaa! Me responde umas coisas, você acha que só tesão é capaz de fazer um homem correr incessante atrás de uma mulher? Você acha que se o interesse dele é só sexo, ele se desesperaria quando ela se afastasse ou “terminasse”? É um homem que vive mulher caindo matando em cima, porque aquela faz tanta diferença, teria atingido o emocional dele?
As vezes me pergunto até que ponto o tesão e o sexo conseguem fazer um homem se envolver muito.

    admin · 16 de dezembro de 2015 às 09:41

    Maiara,

    O tesão de certa forma sim, mas o sexo não…
    Isso vai além de forças e desejos físicos, é um fascínio que ela desperta que nem mesmo ele consegue explicar…

    Bjs
    Linda Cristina

    Carla · 16 de dezembro de 2015 às 13:54

    @Maiara que pergunta excelente essa…era um questionamento que eu me fazia tbm..Linda e esse fascínio pode se transformar em amor? Como?

      admin · 16 de dezembro de 2015 às 14:50

      Carla,

      Sim, com certeza, inclusive, ele faz com que o homem permaneça para sempre apaixonado por você…

      Bjs
      Linda Cristina

Andressa · 16 de dezembro de 2015 às 12:31

Estou adorando o blog!Eu acredito que esse fascínio que uma mulher desperta num homem seria algo bem particular de cada um, seria como se ele gostasse do jeito que ela é, simples assim…Linda, se eu estiver errada por favor me corrija rsrsrs. Bjos!

mirian · 16 de dezembro de 2015 às 15:42

E como despertar esse fascinio nele?

    admin · 17 de dezembro de 2015 às 11:19

    mirian,

    Se amando e sendo Si mesma!

    Bjs
    Linda Cristina

Marcinha · 17 de dezembro de 2015 às 19:47

Oi, Linda. Conheci um cara numa viagem de fds com amigos em comum. Nós ficamos e rolou. Pela primeira vez me entreguei pra um cara que tinha praticamente acabado de conhecer, que ele podia se sentir “sortudo”, que nos meus trinta anos de vida foi a primeira vez que me ocorreu. Depois disso continuamos nos falando, ele me leva no cinema e depois já vem querendo. A gente se dá super bem. Estamos ficando tem duas semanas. Eu não quero virar mulher lanche, já que cedi naquele clima de verão rsrs
Tbm me senti liberta em relação ao meu ex. Dando uma chance para conhecer o novo e gostei. Quero virar namorada rsrs
Não estou correndo atrás, estou na minha. E ele fica me testando, gosta de me provocar pra ver se fico brava, depois me chama de gostosa kkkkk
Quero que ele se me procure até se apegar. Eu já facilitei no começo, pois acabou rolando. Tem como fazer ele gamar em mim?

    admin · 18 de dezembro de 2015 às 17:58

    Marcinha,

    Ok, continue assim, mas dê um prazo de 3 meses… E vá dizendo a ele com suas atitudes, que você é uma mulher especial…

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 18 de dezembro de 2015 às 13:01

Nossa Linda… esse blog é um arraso! E esse texto nem se fala… acho que a gente sempre sabe que é hora de ‘cair fora’ da relação mas nunca temos A coragem. Ai aparecem as diversas ‘opções’ com tudo aquilo que você sempre quis em um companheiro/namorado, mas não conseguimos largar o traste. Me pergunto como uma pessoa que fala que gosta de você consegui te tratar mal, sempre tem uma desculpa para ficar de inocente nas diversas situações e ainda sim a gente gosta e tem ESPERANÇA que a pessoa mude as atitudes!
Adoro seus textos!
Abraços!

thamy · 21 de dezembro de 2015 às 00:43

Meninas se eu pudesse dar um conselho eh sigam todos conselhos da linda …
ela sabe o que fala ,já passei por tudo isso ,sofri ,quase morri de tanto sofrimento mais resolvi seguir os conselho dela e olha hoje estou mil vezes mais feliz e com um homem que me valoriza de vdd.
Parabéns pelo blog , e por toda ajuda linda…

Andressa · 22 de dezembro de 2015 às 09:59

Como saber se o cara que eu gosto é o amor da minha vida?

    admin · 22 de dezembro de 2015 às 11:32

    Andressa,

    Se ele te trata bem, te respeita, e te considera…

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!