Como me entristece receber emails de mulheres lindas, especiais, descoladas, de valor, estudadas, independentes financeiramente… Porém totalmente dependente emocionalmente e o pior… de um homem que já foi embora há muito tempo!

Términos de mais de meses, ou mesmo relacionamentos que estão na pindaíba da migalha, o cara joga um milho, e ela fica atrás toda contente quando ele dá, e quando não dá, ela se sente uma merda…

Ou o pior, que é quando eles já terminaram há quase anos e ela vive nas redes sociais do cara olhando todas as fotos dele na balada, adicionando várias mulheres, e ela lá, com a vida toda estagnada, afinal ela vive mais a vida dele do que a dela…

Agora eu pergunto, até quando? Isso é vida? É assim que você quer que ele se arrependa e volte atrás? Como alguém pode se arrepender de algo, sendo que você se tornou a sombra dele? Onde está a sua luz? Aquela mulher por quem ele se apaixonou? Que não dependia dele, nem de ninguém pra ir onde quisesse, que tinha amigas, que saía com elas e sabia direitinho SE fazer feliz.

Porque você insiste em passar a responsabilidade de se contentar com sua própria companhia pra outro alguém? Ninguém, entenda, ninguém vai suprir as suas necessidades a não ser você mesma!

Pare de estagnar a sua vida, por quem está vivendo a dela e muito bem sem você, diga-se de passagem.
Sim, eu falo a verdade, pra doer mesmo, pra quem sabe assim não te dá uma raiva aí dentro de ter se abandonado tanto ultimamente, e você finalmente passe a olhar pra si mesma e QUEIRA fazer algo pra recuperar o seu amor, que é a coisa que mais importa!

Amor próprio, sempre, antes de querer amar alguém ou de ser amada… Sempre dignidade antes de querer ser respeitada pelo próximo, respeito por si! Auto valor, é quando você se tem como uma pedra preciosa e se trata dessa forma!

Será que você é capaz de fazer isso de novo por você, ou vai continuar na sombra dos outros?

porque-sumir-e-bomconsulte fácil

[subscribe2]

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal