Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como me entristece receber emails de mulheres lindas, especiais, descoladas, de valor, estudadas, independentes financeiramente… Porém totalmente dependente emocionalmente e o pior… de um homem que já foi embora há muito tempo!

Términos de mais de meses, ou mesmo relacionamentos que estão na pindaíba da migalha, o cara joga um milho, e ela fica atrás toda contente quando ele dá, e quando não dá, ela se sente uma merda…

Ou o pior, que é quando eles já terminaram há quase anos e ela vive nas redes sociais do cara olhando todas as fotos dele na balada, adicionando várias mulheres, e ela lá, com a vida toda estagnada, afinal ela vive mais a vida dele do que a dela…

Agora eu pergunto, até quando? Isso é vida? É assim que você quer que ele se arrependa e volte atrás? Como alguém pode se arrepender de algo, sendo que você se tornou a sombra dele? Onde está a sua luz? Aquela mulher por quem ele se apaixonou? Que não dependia dele, nem de ninguém pra ir onde quisesse, que tinha amigas, que saía com elas e sabia direitinho SE fazer feliz.

Porque você insiste em passar a responsabilidade de se contentar com sua própria companhia pra outro alguém? Ninguém, entenda, ninguém vai suprir as suas necessidades a não ser você mesma!

Pare de estagnar a sua vida, por quem está vivendo a dela e muito bem sem você, diga-se de passagem.
Sim, eu falo a verdade, pra doer mesmo, pra quem sabe assim não te dá uma raiva aí dentro de ter se abandonado tanto ultimamente, e você finalmente passe a olhar pra si mesma e QUEIRA fazer algo pra recuperar o seu amor, que é a coisa que mais importa!

Amor próprio, sempre, antes de querer amar alguém ou de ser amada… Sempre dignidade antes de querer ser respeitada pelo próximo, respeito por si! Auto valor, é quando você se tem como uma pedra preciosa e se trata dessa forma!

Será que você é capaz de fazer isso de novo por você, ou vai continuar na sombra dos outros?


 

Siga-me nas redes sociais

8 Comentários

Meire · 9 de dezembro de 2016 às 16:32

Sarah, sou aquela menina que terminou a um mês e meio.. e nunca corri atrás.
Ele disse que se eu ficasse com um cara aí ele nunca mais voltaria, e ontem postaram uma foto minha com esse cara juntos, e ele viu, eu gostei, achei bem feito, pq ele achou que eu tivesse sofrendo muito e com essa foto ele acha que eu To bem com outro.
Então será que ele nunca mais vai voltar? Ou vc acha que tem chances dele voltar mesmo dps dessa foto? Ele é muuuuuito orgulhoso!

    Sarah Oliver · 9 de dezembro de 2016 às 16:54

    Meire
    Você está com o cara para mostrar para ele que você está bem ou porque esse outro moço você está afim?
    Olha vou ser direta com você, aliás eu sou é direta ao cubo: pare de agir na infantilidade, e fazendo coisas para chamar atenção do outro. Isso mostra recalque, tentando chamar atenção do outro. Mulher poderosa não faz isso, não faz nada para atingir pois foi você que decidiu terminar.
    Se você não quer mais ele, para que está se importando se ele volta ou não? Você já não está com outro, ou isso é só pirraça para mostrar que você é superior a ele?
    Se você tivesse tocado um verdadeiro fodasse para esse cara que você dispensou, não estava se prestando a esse papel.
    Você não o quer mais, então siga, e dane-se se ele vai voltar ou não. Apenas siga.
    E olha, pare com esse teatrinho, eu estou de fora, e tá ficando feio.
    Sara Oliver

      R.M · 12 de dezembro de 2016 às 07:33

      Meire,desculpe me intrometer rs
      Aprendi uma coisa na consultoria e é a mais pura verdade,aprenda a fazer as coisas por você,não adianta agir no impulso.
      Vou te dar um exemplo:esses dias uma amiga me contou que a amiga dela ficava com um cara,até que um certo dia ele apareceu na casa dela e ela louca pra fazer ciúmes disse pra ele que tinha conhecido um cara e tava muito bem(tudo mentira).. ele desejou sorte e foi embora e simplesmente sumiu.
      Quando ela foi procurar por ele,o cara disse que assim como ela tinha conhecido alguém e estava de viagem marcada com a pessoa assim como eles faziam.. ou seja,ela foi fazer cagada e se ferrou !
      Então só faça algo se tiver certeza que n quer mais ficar com ele e que assim como vc a qlq momento ele pode aparecer com outra,porém de verdade e ai como vai ser ? coloca isso na balança …

mari · 11 de dezembro de 2016 às 16:44

tive um namoro, que terminei faz pouco tempo pois eu quero passar meu ano novo na praia com uma prima e meu namorado não queria me deixar ir. ele nunca abre mão de nada por mim, ele não me leva pra sair e as raras vezes que me levou, nem se quer me perguntava aonde eu queria ir e o que queria fazer.. eu optei por fazer minha vontade pois se eu não fosse pra praia, eu iria ficar triste e arrependida.. detalhe que ele não iria poder passar o ano novo comigo, eu iria ficar sozinha em casa, pois nem com meus amigos ele me deixa sair. se ele não tem confiança em mim, então que saia da minha vida e me deixe viver..

    Sarah Oliver · 12 de dezembro de 2016 às 09:56

    Mari
    Muito bem e assim que se faz. Faz o que te deixa feliz, e agora depois da praia não queira arrumar a situação. Viva sua vida, e faça as coisas que você gosta, quem te valoriza mesmo não vai te proibir de nada, vai estar do seu lado te apoiando.
    Sara Oliver

Lara Andrade · 11 de dezembro de 2016 às 17:54

Sarah, esse texto foi pra mim, não sei se recorda meu caso: noivo foi morar em outra cidade, mudou, esfriou, terminamos, sumia e aparecia com msgs, disse que me amava, mas queria curtir…
Tudo mentira!!!!!!!! Ele está com outra!!!!!! Sarah, semana passada ele me contou tudo, disse que terminei com ele e uma semana depois ele começou a ficar com ela, disse que estão juntos há dois meses, que ela tem 22 anos e já é viúva, era casada com um megaempresário de 40 anos, que morreu esse ano ainda (morreu em março e ela já estava com meu ex em setembro!!!!!)…Sarah, meu mundo caiu!!!!!!!!!!! Ele disse que me ama, que sente minha falta, que não consegue gostar dela tanto quanto gosta de mim, que não sabe se é paixão ou empolgação, que troca os nomes e a chama por meu nome, mas que a distância o desanima, tem medo de voltarmos e não darmos certo. Disse que ela já chamou ele pra morar com ela, que já o pediu em casamento, que mandou tomar o cachorro que ficou comigo e era meu e dele…Disse que não foi morar por minha causa…Perguntou se eu o aceitava de volta caso ele resolvesse as coisas lá, eu confesso que disse que daria uma chance, mas eu percebi ele com dificuldade de se sair, me pediu um tempo pra resolver, pq não queria magoá-la, que não podia terminar assim de vez…Aí eu pirei, disse que ele não teve pena de mim, que ele não pensou nos 4 anos juntos e que preferiu poupá-la de sofrimento do que a mim, mandei ele ficar com a golpista dele…Ele está vindo no Natal, disse que quer conversar, mas estou doida com isso tudo, ele está com ela agora, não comigo, a dificuldade de dar um basta nesse casinho de 2 meses está me matando, está mais cuidadoso com ela do que comigo que tínhamos 4 anos, que homem é esse!!!!!! Eu reagi mais, estou comendo, dormindo, tentando recuperar meu peso e fazendo minhas coisas, mas estou louca com isso, Sarah, pra mim foi traição!!!!!!!! Disse que se eu ficar com alguém, vai ser o fim de vez, pq ele não aceita. Resumo: “Te amo, sinto sua falta, não sei se é paixão que sinto por ela, logo que começou foi mais forte, estava me programando para em dezembro decidir o que quero, chegar aí , te procurar, pedir perdão ou então ficar com ela de vez,. eu penso em nós dois, mas a distância desanima, poderíamos tentar salvar nossa relação, basta vc e eu querer, posso mudar de cidade, se reatarmos, mas estou vivendo sem você, espere eu chegar aí.”
Sarah, eu to doida, fico imaginando os dois, ela parece que quer comprar ele, comprou xbox e escambal, ela anda bisbilhotando minhas redes sociais, to na merda vei…me dê um choque de realidade, eu preciso, pq eu amo o fdp e estou morrendo de saudades, mas ele não age como o cara que traiu e se arrependeu terminantemente, ele está naquela de “se vc não quiser voltar, fala, que não termino com a daqui”, que absurdo!!!!!!!
Quanta humilhação….

    Sarah Oliver · 12 de dezembro de 2016 às 09:54

    Ah Lara Andrade
    kkkk, comecei com uma entonação enorme para ver que ufa enfim você percebeu, ele não está querendo voltar, está com dúvida de qual dá mais vantagem para ele. Você ou ela.
    Ele não está pensando nem em você, e muito menos na mocinha aí atual. Bem o que você faz numa situação dessas?
    Você cai fora, estou falando o que eu faria. Eu não disputo homem algum com outra. Ela não tem importância neste caso justamente porque vocês já estavam terminados na época então, não tem porque você comprar briga com ela neste caso.
    Deixe que ela vasculhe sua vida, a preocupação é dela não sua. Quanto a esse seu ex cretino e cara de pau, sobre você ficar com outro e que ele não aceita, mande ele pros quintos dos infernos. Vai me dizer que você se sentiu desejada por esse ser quando ele te disse isso? Grandes merdas, fala isso é está com outra?
    Você já sabe o que deve fazer, mas ainda tem esperança que ela te escolha. Mas a escolha dele será que não é da boca para fora, igual o relacionamento que ele está vivendo com essa mulher? E será que ele não faz o mesmo jogo que faz com você com ela?
    Na dúvida Lara, caia fora, se poupe. Porque esse ser aí não está interessado em te poupar. Só pensa nele, nele e nele forever.
    Sara Oliver

      Lara Andrade · 12 de dezembro de 2016 às 13:12

      Sara, obrigada por me abrir os olhos. Razão, razão e razão, não vou me deixar levar por emoção! Grande beijo!

E aí, o que acha? Comente!