Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

rejeição sara oliver

É com muito orgulho que hoje tenho o prazer de apresentar nossa queridíssima Sara Oliver, conversando com vocês num áudio maravilhoso sobre rejeição…

Você já foi rejeitada? Você soube lidar com isso? Deu a volta por cima? Uma coisa eu sei… Nós mulheres sempre damos à volta por cima, e pra te ajudar nisso, vamos ouvir nossa carismática Sara nos dando dicas valiosas de como se portar perante à um término, rejeição, ao ser trocada, etc…

Preparada para ouvir verdades?


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

16 Comments

lia · 8 de março de 2016 at 14:02

Sara me responde uma coisa dormie hj na casa do meu ficante,quando ele metrouxe pra casa encontrei no carro dele uma receita medica com o nome de uma mulher enclusive creme vaginal estava receitado o quistionei ele disse q e do irmao.nao acreditei.me responda o q faco? Ele esta me mandando whats me parabenizando pelo dias das mulheres nao respondie me diz o q faco?

    Linda Cristina · 8 de março de 2016 at 14:16

    lia,

    Se você quiser descobrir a verdade você descobre… Já foi pesquisar o nome dessa tal mulher e a ligação entre eles?

    Bjs

Flávia · 8 de março de 2016 at 15:00

Oi Sara, oi linda*-*
Ja escrevi aqui e a Sara me respondeu, comentei numa msg no instagram quinta feira que dizia O PASSADO EH UMA ROUPA QUE NAO TE SERVE MAIS. o meu ex namorado q estavamos tendo boa convivencia viu e sabado depois me blokeou…porem ele viu na quinta mesmo. A gnt tava sem se falar fazia 5 dias. Hoje eu liguei pra ele com uma voz de amiga e falei nossaa fui te chamar no whats e vc me blokeoi kkk pq? Ai ele falou que era por causa da msg e eu disse q nao tinha nada a ver c ele e falei o q era… ele estava ocupado no trabalho e falou que vai me ligar hoje mais tarde. O que vcs acham?

    Linda Cristina · 8 de março de 2016 at 15:08

    Flávia,

    Acho que você correu atrás dele, e não tinha necessidade disso, se ele bloqueou, dane-se… Afinal é ex mesmo! rs

    Bjs

      Flávia · 8 de março de 2016 at 15:23

      Ainda o amo 🙁

        Dali · 8 de março de 2016 at 22:50

        A questão eh ele te ama??!! Se amasse de vdd não era ex era namorado bjos desculpe o palpite rs

Maria Gabriela da Silva · 8 de março de 2016 at 15:05

Sara estava ficando com um cara há 4 meses achei que estávamos caminhando para algo serio. No domingo passado ele queria me ver de manhã e quando eu disse que estava indo ao encontro dele ele medisse que não era um bom dia para eu ir até a casa dele, pois ele tinha acabado de ver que a ex dele tinha pistado que esta em um relacionamento serio. E me revelou que estava ficando comigo e tentando se acertar com a ex dele. Estou me sentindo muito mal com a situação, pois já estava gostando dele e não sei como agir. Ele me pediu desculpas e disse que não queria me magoar e que tentou ser honesto comigo. O que eu faço estou me sentindo péssima.

    Sarah Oliver · 9 de março de 2016 at 10:33

    Maria Gabriela
    Olha sinceramente, ele não falou isso no início, mas falou isso a tempo para você sair fora. Ou seja tem tempo de você rever isso urgente.O que quero dizer é que com 4 meses não podemos afirmar que é amor, é coisa de paixão. E paixão passa. O que não pode é você tentar ficar numa situação onde o cara já te disse que está tentando reatar com a ex. Se você ficar nesse barco, irá afundar sozinha. O cara tem sentimentos, tem objetivos definidos de tentar com a ex. Se você ficar já sabe: decepção na certa.
    Não dá para se envolver com alguém que tem sentimentos por outra pessoa. Você seria o famoso estepe. E creio que você não quer ser isso.
    Já sabe o que fazer.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

marjorie · 8 de março de 2016 at 18:37

LindaSara, eu tava saindo com um cara por quatro meses… nada evoluia, a gente se via de vez em quando, somos de cidades diferentes.. quando ele tava comigo, me tratava muito bem, era ate meio carentinho as vezes. ultimamente ele foi dando uma sumida e resolvi sumir tambem, a ultima mensagem quem mandou foi ele, porque achei que nao tinha mais nada pra responder do assunto que estavamos falando. isso faz duas semanas. eu nem tenho vontade de mandar nada pra ele pq de verdade, cansei. as vezes espero que ele venha atras, mas ao mesmo tempo, fico com preguiça… eu to numa fase muito boa comigo mesma, me amando demais e com preguiça de pessoas mal resolvidas, to com preguiça de me relacionar, sem paciencia total..o que vcs acham?

    Sarah Oliver · 9 de março de 2016 at 10:29

    Marjorie
    Você está corretíssima. O cara não te procura, e quando faz e coisa morna sem projeção. Mantenha. Apenas uma dica: namoro a distância é complicado.
    Falo para você porque vivi vários relacionamentos a distância. Se não tem disponibilidade dos dois para continuar, nada vai para frente.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Nayara · 9 de março de 2016 at 01:06

Sara hoje é meu aniversário assim que deu meia noite meu ex veio falar comigo, primeiro me deu parabéns pelo face respondi brigada, deu um tempinho ele não falou mais nada, eu disse que ia dormir, daí ele mandou um textão no whats, disse que não deu mais certo nós dois mas que eu sou maravilhosa bla bla bla
Fiquei intrigada com o fato de ele falar “não deu certo” como no passado sabe, será que ele não sente mais nada? Ou nem devo ligar pra isso que ele falou? Oq vc acha que significa ele ter vindo falar comigo?

    Sarah Oliver · 9 de março de 2016 at 10:26

    Nayara
    Esse seu ex é espertinho né? Encheu a bola e depois jogou balde de água fria e depois encheu a bola de novo.
    Oh vontade de pegar ele de pau…
    Sabe o que ele fez: foi falar do namoro, te encher de elogio para ver se você falava algo que queria voltar. Método que todo cara orgulhoso sempre faz.
    Elogia, e depois fala que não dá. Você ficou quieta ne? Continue.
    Ele está tentando de alguma forma(errada digo de passagem), chamar tua atenção. Para você sair da sua zona e falar algo.
    Não fale fica na sua. Seja educada, responda somente o que ele perguntar.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Ve · 9 de março de 2016 at 09:56

Oba, vou comprar. Irei me ajudar, Deus me ajude!

Bianca · 9 de março de 2016 at 12:59

Oláaa Linda e Sara s2
Primeiramente gostaria de dizer que o blog é incrível e aos pouco minha vida está mudando com cada texto que leio, e fico muito feliz por toda ajuda que nós dão!!
Gostaria de um concelho por favor!! Eu namoro à quase um ano, não tenho o que reclamar do meu namorado, depois de ter sofrido muito com relacionamentos passados só to que agora encontrei o homem certo *_* ele sempre muito atencioso, carinhoso, faz de tudo por mim sabe, e acabo que deixando ele fazer tudo e eu não faço nada, sempre quero receber elogios carinhos atenção, mas sendo que eu não faço isso, e ele sempre reclama que ele faz de tudo pelo nosso namoro e eu não faço nada pra ele, que eu só sei caçar briga por coisa bem pequenas já que não tenho motivo, ciumenta e chata muito chata rsrs mas aí sempre pergunto pra ele se eu sou tão ruim assim é não faço nada de bom como ele diz pq ainda insiste em querer ficar cmg, já que não faço nada pra segura-lo, aí nessa última briga que tivemos ele reclamou novamente que só queria que eu fizesse o mesmo que ele faz por mim, e disse que estava tudo acabado, fiquei quieta e fui dormi, no dia seguinte achei que tínhamos terminado mesmo pelo o que ele falou, mas aí ele acorda e o dia todo me agradando, me paparicando e se desculpando pelo modo como agiu no dia anterior e que nunca mais irá agir daquele jeito. O problema está em mim ??

    Linda Cristina · 9 de março de 2016 at 14:20

    Bianca,

    Nenhum problema flor, continue assim! rs

    Bjs

Rosana Villa · 25 de julho de 2016 at 14:07

Quando já se faz tudo isso que é recomendado e nada deu certo?

E aí, o que acha? Comente!