Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ferida Feminina 4:

Ele pode forçar os limites, para ver até onde consegue chegar:

 

Um homem pode fazer de mal jeito uma coisa que você pediu, que ele sabe, que você poderá pedir sempre, como lavar louças por exemplo.

Se ele lavar mal, é você quem vai ter que lavar sempre, ou seja, aí ele se livra de uma.

Meu benhê sabe passar roupa que é uma maravilha, mas quando eu estou em casa, ele me pede pra passar pra ele, e eu recuso, ele vai lá e passa de qualquer jeito, alegando que eu faço melhor, sabe o que eu digo? “Vai assim mesmo amor, sua roupa não está nem amarrotada (detalhe, ela está toda amassada). Aí ele vai lá e passa direitinho rsrsrs.

Se você quer que ele faça alguma coisa pra você, sempre elogie-o, aumente o ego dele, de forma que ele se sinta um herói por estar fazendo aquele determinado favor pra você, principalmente quando você olha pra ele, solta aquele sorrisão e diz, “nossa amor, você é ótimo nisso!”. Ele se sente o máximo.

Se você pediu ele algo, e ele fez errado, nem pense em criticá-lo, pelo contrário, diga que ficou ótimo, pois se você disser que está uma porcaria, ele vai dizer: ” Ah amor então faz você, você é melhor nisso que eu!”.

E aí nem pense em pedir novamente, porque ele sempre terá a desculpa pronta.

Para incentivar o comportamento adequado, diga o que você quer e depois apresente a solução. Mostre-lhe que ele pode ser muito útil.

Foi exatamente isso que minha amiga fez com o marido.

Eles trabalham em tempo integral. Eles tem um acordo: quem chega primeiro em casa começa a preparar o jantar. Minha amiga, quando vê que o marido ainda não chegou, sai de novo, e só volta quando vê que ele já preparou a comida. Ela compra uma sobremesa e fica elogiando a comida dele. Agora é ele sempre que cozinha, pois ele se acostumou, e sente prazer, porque ela o elogia.

Se você quer que ele faça compras, diga que ele é muito melhor que você nisso. E quando ele voltar, exclame: Nossa você é especialista nisso, ninguém faz compras melhor que você!

Essas são as feridas femininas que os homens insistem em cutucar, mas agora o que ele não sabe é que o controle remoto está com você!

Por isso nada de entrar no jogo sujo masculino, observe friamente as atitudes de um homem, e verá que é muito fácil lidar com eles, é só ter o controle das suas emoções!

 

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram... Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço! Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comments

valdirene · 17 de Maio de 2015 at 19:43

QUERO RECEBER TUDO.

 

Anady · 13 de agosto de 2015 at 00:13

topíssimo esses textos das feridas, leio tdo mes pra nao esquecer! kkkkkk

 

Beatriz · 24 de agosto de 2015 at 01:04

Preciso receber todos,preciso colocar meu marido no lugar dele.

 

Paula · 23 de novembro de 2015 at 11:43

Boa tarde,

Mande por email todos os textos publicados, adorando as dicas!!

Bjsss

 

Sonynha Martins · 8 de Janeiro de 2016 at 19:56

Textos maravilhosos, pérolasssss!!!! ?

 

Ana Cláudia Paim · 7 de Fevereiro de 2016 at 12:29

Homens…

 

E aí, o que acha? Comente!