Meninas, moças linda do meu core. Hoje não vi aqui deixar um texto para vocês, falando sobre algum assunto sobre relacionamento ou comportamento, eu vim falar que tem dias a gente quer desabafar, e esse dia meu vou compartilhar com vocês.

Eu escrevo loucamente, dá vontade de dar uns berros, esvaziar todo o ar dos pulmões mas meu clamor nem é por mim e por vocês.

Está faltando poucos dias para o fim do ano e fico triste com muitas tentando negar a condição atual. E não é que estou rogando coisa ruim para vocês, mas a tese e bem mais profunda.E duro ler comentários sobre a situação de vocês, e não ver nada conclusivo que seja decisivo. Eu vejo pessoas lutando todos os dias, contra o inegável e fico chateada em muito com a reles condições que se permitem passar.

Sinceramente sou otimista e pessimista na mesma medida, e vou ser taxativa e dura agora: quase 90% dos casos aqui comentado o cara já deu um fodasse bem enorme ou seja, eles estão como eu brinco igual boi cagando e andando para vocês. E mais dura que isso não dá.

E muitas perguntas se ele volta, se ele vai te procurar, se eu mando algo no aniversário dele depois que ele te chutou o traseiro, ele fica postando no face, adicionando monte de mulher, ele terminou e me fez sentir culpada mesmo eu não estando errada, ele fez isso e aquilo e sabe o que é mais duro dizer: e que vocês não estão enxergando o óbvio.

Jamais estarei aqui para enganar vocês, passar a mão no seu ego e dizer mentiras a respeito do que eu estou enxergando de longe da sua relação com este homem. Não vou mentir e tampouco mascarar e dar esperanças infundadas só para te poupar.

Não faço isso, nunca farei., eu vou ser uma quase ditadora que seja, vocês podem me achar uma bruxa que assombra sua vida, e não te dá colher de chá. Mas eu vou ser unicamente verdadeira.

E mesmo que você queira ler palavras suaves e falsidades, desculpe te informar, não vai dar para atender seu pedido.

Me doí ler todos os dias repetidas histórias e ver que a mudança que se espera não acontece. Passa semanas e mais semanas, e vejo as mesmas ações se repetindo e eu fico muito fula da vida com vocês. Porque eu quero de coração que tudo fique melhor, que se refaçam, que estejam bem.

A sorte tremenda e que não estou perto, não tenho como chegar até vocês de forma rápida porque eu daria tanto esporro em cada uma moça que insiste em teimar, em fazer coisa errada e ainda acha que vai funcionar.

Me quebra por dentro porque eu acabo de falar, dar uma posição, mostrar, detalhes, exemplos, e logo chega em poucos minutos um comentário que simplesmente detona tudo que acabei de dizer. Alguém me ouve? Alguém dá crédito no que digo aqui? Qual é?

Eu sei que tem gente que quando lê os post desperta algo dentro e simplesmente faz essa pessoa se ater aos fatos, olhar de forma clinica para tudo que está vivendo e se permite encarar sua condição de outro aspecto. E claro a mudança vai acontecer.

O problema é que a maioria quer ver coisas acontecendo, tudo sendo diferente, mas não avalia merda alguma que seja da sua vida e de seus atos.

Minha vida só mudou de forma concreta quando eu parei de olhar o defeito do outro, quando eu não fiquei criticando a atitude do outro que teve comigo, quando eu parei de só enxergar a minha dor e me sentir o pior ser do mundo. Enquanto eu ficava me doendo pelas estupidez do outro, pela falta de consideração que ele teve, pelas mentiras que ele me contou, mas eu ficava mal, afundava no lodo da insanidade e não encarava a realidade e me permitia ser egoísta de só achar que o problema estava com o homem que me deixou e eu era uma vitima daquele traste.Mas eu quero propor aqui algo bem mais extraordinário.

Parem de falar do seu ex que não está mais na sua vida, vamos lá, durante essa semana, conte de você, fale dos seus defeitos feios, da sua mania estranha, fale dos seus podres, fale da sua vida, o que tem feito, seus planos. Não importa que ache que não é nada relevante, que é pequeno ou insignificante. Eu estou aqui dizendo a todas que quero saber, eu vou te dar atenção beleza?

Me conte sua vida, e não fale do ser relapso e sem coração que te deixou. Faz dias, meses que ele não te procura, terminou recente, ele só te enrola etc? Delete ele, e se mostre aqui.

Quem se dá o direito de colocar em primeiro plano? Quem quer entrar comigo agora neste desafio? Estou desafiando vocês a falar da sua vida por 5 dias, e aí quem vem? Quem entra comigo nesta parada sinistra? Eu quero saber de ti tá bom?

Estou esperando!

Sara Oliver