Porque quando você não está a fim de alguém e age como si mesma, eles ficam loucos atrás? E porque quando você resolve que quer “aquele”, tudo parece dar errado?

Simples…

Porque com “aquele” você sai de você mesma, você se anula, você se molda, no molde que você “acha” que ele poderia gostar!

Não, definitivamente o caminho é você não criar expectativas pra relacionamento nenhum… Tipo assim, você quer, lógico um cara bacana pra chamar de seu, mas não coloque a ansiedade nem a expectativa de como esse cara tem que ser, ou quem tem que ser…

Viva a sua vida apenas, dando o melhor de si a cada dia, e veja como isso vai facilitar a sua vida, até mesmo com aquele que você acha que não te dá muita atenção.

Os relacionamentos tem uma energia fortíssima que liga o homem à mulher, comece a perceber isso, e você verá que o melhor jeito é sempre ser autêntica, não tente agradar se você não está disposta, não force nada, seja firme no que você deseja pra sua vida, mas ao mesmo tempo maleável de saber que não precisa ser exatamente da maneira que você quer, mas sim do melhor jeito pra você se realizar e se sentir feliz!

 

OBS: Ainda estou recebendo emails até amanhã… Podem enviar quantas perguntas quiserem, desde que elas sejam curtas de no máximo duas linhas… o email é [email protected]

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal