Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Post novo aqui:Como atrair um homem


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

12 Comments

Anônimo · 1 de agosto de 2018 at 15:47

Linda, vc arrasa!!! obrigada por essas palavras!

Olhos verdes · 2 de agosto de 2018 at 12:59

Linda quando ele te mostra que tem todas fotos e mensagens ainda, prints?claro que não me derreti fiquei sensata apesar de tudo eu fui muito infantil e acabei sendo cobradeira e foi se distanciando até eu surtar até que depois de 2 meses eu pedi desculpas e me falou isso que disse do começo.

Beatriz · 5 de agosto de 2018 at 12:40

Oi, Linda. Gostaria muito de saber a sua opinião. Não sei se vc vai me responder por aqui mas acho que essa é a atualização mais recente sobre esse assunto. Enfim… Reli os posts sobre como agir com ex namorado e ainda tô em dúvida. Minha história é a seguinte.
Terminamos (um namoro de 5 anos) basicamente devido à indiferença dele e também pq na época eu estava com crises de ansiedade horríveis e acabava descontando nele. Ele sempre foi um ótimo namorado mas no finalzinho do namoro ele foi se afastando até que perdemos contato por completo. No final das contas sofri, chorei, senti falta dele etc mas não corri atrás pq eu sabia que não adiantaria, pq aparentemente ele não sentia mais nada por mim. Ele ficou UM ANO sem dar notícias. Nada. Nem uma mísera mensagem pra saber como eu estava (como mencionei, ele sabia que eu estava lidando com estresse e crises de ansiedade constantes) então essa saudade dele foi se transformando em mágoa. Então continuei com a minha vida, aceitando que não tinha mais volta… até que um dia acordo com uma mensagem dele, depois de UM ANO SEM NENHUM CONTATO. Uma mensagem breve, meio simbólica. Ainda não respondi e não sei se devo. Não sei se ele está tentando uma reaproximação mas ele vai precisar mais do que isso pra voltar a falar comigo. Só iria falar com ele quando ele pedisse desculpa pelo o que ele fez. Ainda gosto dele mas não estou disposta a passar por tudo isso de novo. Mas tenho medo de ignorar essa mensagem e ele nunca mais me mandar nada. Até pq ele é bastante inseguro. Também me sinto mal em ignora-lo já que ele já me ajudou muito e sempre foi um namorado bacana mas quando eu lembro que logo antes do término ele me deixava no vácuo por vários dias, depois sumiu por um ano e ainda postava fotos com outras meninas… como vi num post por aqui, me tratou igual a um cão sarnento rs… sinceramente, nem dá vontade de responder. O que vc acha? Respondo a mensagem ou espero ele me mandar outra pra ver qual é a dele?

    Linda Cristina · 8 de setembro de 2018 at 10:55

    Beatriz,

    Sinceramente? Eu não perderia meu tempo respondendo, mas isso sou eu!
    Porque a chance dele só estar querendo fazer check-in são grandes…
    Pois se ele gostasse mesmo, estaria contigo até hoje!

    Bjs

Duda · 6 de agosto de 2018 at 18:08

Linda, quando vc está praticando o sumiço é daí da uma escorregada 😒 é bom sumir com quanto mais tempo?!
Queria reconquistar o meu ex, terminamos por besteira, temperamento meu e ele tbm tem um temperamento forte, mas o sentimento existe de ambas as partes.
Vai fazer um mês que Terminamos, mas ainda não consegui aplicar a lei do sumiço pois ainda estávamos com umas pendências para resolver.
Outra questão, ele sempre me disse que quando terminava os relacionamentos não voltava mais, porém terminamos uma vez por besteira tbm é depois de quase um mês conversamos e voltamos.
Será que dessa vez tem volta?!
Ou acabou de vez?
E como reconquista-lo sem dar a entender que quero reconquistar?
Quero que ele tome a iniciativa de querer voltar, de voltar a me tratar como tratava antes

    Linda Cristina · 25 de agosto de 2018 at 15:24

    Duda,

    Acho que agir falsamente nunca dá certo… Melhor é dar o gelo quando realmente for uma atitude verdadeira!

    Bjs

Ajuda · 13 de agosto de 2018 at 07:41

Essa página tá me ajudando e MT

Gabriela · 15 de agosto de 2018 at 09:53

Linda eu estou com um cara só por sexo ja tem 1 ano,eu aceitei porque eu quis mesmo,eu gosto de ficar com ele,gosto tudo nele,só que eu sei que ele não quer nada,ele me ver quando quer,passa semanas ,e depois vem me ver,ja foi casado tambem,ta separado a dois anos,só que eu queria mudar esse pensamento dele de não querer nada serio,teria alguma forma?
Obs: não sei se ele gosta de ficar comigo porque sempre me procura mesmo que demora,e esse tempo todo já.

    Linda Cristina · 17 de agosto de 2018 at 09:57

    Gabriela,

    Pare de se iludir, ou você vai ficar dez anos com ele só por sexo, que ele não vai te assumir!
    Ou mais capaz é ele achar uma mulher firme, se apaixonar e aí você vai sentir na pele o que é não se valorizar!

    Bjs

Jaris · 16 de agosto de 2018 at 06:35

O que pensar da criatura que vem conversar com vc e termina dizendo “vc tem um gênio um tanto quanto indomável”
Eu fiquei tipo Oi?!
Kkkkkkkk

Fa · 19 de agosto de 2018 at 21:32

Lindaaaa, preciso de ajuda. Conheci um boy por um site e conversamos por um tempo, um ano e alguns meses na verdade. O problema é que nesse tempo ele me chamou pra sair várias vezes, e eu meio que me privei e não fui vê-lo, porque sempre fiquei com medo, por ele morar um pouco longe, estudar em outra universidade, pura insegurança. Nesse rolo, ele ficou bravo, e sumiu, depois de uns meses, eu mandei mensagem pedindo desculpa, ele respondeu na hora, trocamos número de novo, só que dessa vez conversamos poucas vezes, na maioria das vezes era eu que puxava assunto e ele super frio, muito estranho, já que antes mandava várias mensagens, era super atencioso, mas eu não o culpo, porque ele teve muita paciência até, passou um mês e eu não toquei no assunto sobre sair, porque fiquei esperando ele me chamar, acredito que ele também estava esperando uma atitude minha, mas eu esperei e me ferrei, nesse fim de semana, nós tivemos uma discussão, ele me bloqueou no WhatsApp e Facebook. Eu não sei o que fazer, já pensei em ligar, e pedir outra chance, mas não sei se é o certo, e se vai afastá-lo mais ainda. Eu terminei um namoro a anos e ele foi o primeiro a fazer eu sentir algo de novo, e me sinto muito culpada por não ter aproveitado, além disso, acho que comecei a gostar um pouco dele e ele também disse gostar de mim, mas eu sei que é complicado pra ele, conversar tanto tempo com alguém, sem nunca ter saído. O que eu faço pra ele voltar? Acredito que é possível, por ele já ter me dado outra chance antes. Eu quero esse boyy.
Já jurei pra mim que se a gente voltar a conversar, eu vou me esforçar mais..

Bjos

E aí, o que acha? Comente!